Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vs Hinata

+36
Counter Spectre
Netö
Lu Senju
Shey
IceWings
T.h
Dante10
Shinju
EMINEM10
hp-rj
Genos
Gabriel 93
KurosaiGold
ITACHI™
Kiba Inuzuka
Yagarashi Sensor
Staz-Kun
MatheusGeneration
Xpto
LéoMessi
S2ara
rafael-kun
Uchiha Extreme
Roupinoll
Heisenberg
SiriusHyuga
Williany Love
Yuri Baka
pluuuuffff
*vert
CJunior
Kazuo kiriyama2
Ben Ikneg
Uchiha Psycho
Renato
Luan
40 participantes

descriptionSakura vs Hinata - Página 5 EmptyRe: Sakura vs Hinata

more_horiz
não sei aonde juho soshiken> sakura sendo que até agora manga não mostrou NADA do que esse jutsu pode fazer.

hinata mais rápida que a sakura ??? onde

databook aponta sakura como mais rápida.

pelo mostrado sakura também é mais rápida.

há 15 metros de distancia quero ver hinata escapar disso aqui:

Sakura vs Hinata - Página 5 16
manga já deixou claro que atualmente sakura> hinata

só não enxerga quem não quer.

more_horiz
Vejo um Belo empate entre as 2
A n ser q a Sakura invoque o Katsuyu
Hinata ficaria inutil nessa batalha e perderia com facilidade

more_horiz
Acho que a Sakura vence, mas vai ter bastante dificuldades.
A hinata conseguiria lidar bem contra a sakura no taijutsu, mas esta é mais forte que a hinata. Ainda tem os jutsus de cura.
Sakura: 5.5/10

more_horiz
vert_ice escreveu:
não sei aonde juho soshiken> sakura sendo que até agora manga não mostrou NADA do que esse jutsu pode fazer.

Vejo Hinata mais rapida com o Juho Soshiken ativado .

Cara você é fã exagerado da Sakura , tudo seu nas comparações é Sakura '-'

que é uma personagem inferior a Hinata.

Só não enxerga quem não quer mesmo .

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:
vert_ice escreveu:

eu fã exagerado da sakura ?

não mesmo, posso ser fã da sakura, mas sei perfeitamente quem a sakura pode vencer e quem ela não pode.

onde hinata fica mais rápida com o juho soshiken ativado ? manga nunca mostrou o que esse jutsu pode fazer.

então seus argumentos são baseados em achismo.

hinata superior a sakura ? isso pra você.

fato é que hinata não tem defesa/resposta para o soco da sakura.

more_horiz
vert_ice escreveu:
Kakuzu #1 escreveu:
vert_ice escreveu:

não mesmo, posso ser fã da sakura, mas sei perfeitamente quem a sakura pode vencer e quem ela não pode.

onde hinata fica mais rápida com o juho soshiken ativado ? manga nunca mostrou o que esse jutsu pode fazer.

Veja a parte em que Hinata parte igual doida atras do Pain , que conseguiu desviar graças a sua enorme velocidade

Hinata é superior a Sakura .

Tanto que se Sakura partir pra ofensiva é selada (tenketsus) , Hinata desvia , usa Juho Soshiken ou leva Hakke Kushou .

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:
vert_ice escreveu:
Kakuzu #1 escreveu:
vert_ice escreveu:

Veja a parte em que Hinata parte igual doida atras do Pain , que conseguiu desviar graças a sua enorme velocidade

Hinata é superior a Sakura .

Tanto que se Sakura partir pra ofensiva é selada (tenketsus) , Hinata desvia , usa Juho Soshiken ou leva Hakke Kushou .

cara você sabe que isso é um semi-filler certo ?
mas tudo bem, nada que a hinata não possa fazer.

o osso é que a gente sabe o que o soco da sakura pode fazer, já essa técnica da hinata não sabemos o que isso pode fazer.

o que será que aconteceria caso um soco carregado da sakura colidir com essa técnica da hinata ?

olha aqui a esquiva da sakura.

olha a parte em que ela é atacada por todos os lados com marionetes armadas com laminas mortais, e isso enquanto ela contra ataca uma por uma.

você tá subestimando demais as habilidades evasivas da sakura, não se esqueça que ninjas médicos recebem treinamento especial em esquiva, não se esqueça que ela é discípula da tsunade e herdou as habilidades dela.

tem esse também:

tudo bem que ela sabia, porém ela estava de costas e rapidamente se esquivou e contra-atacou.
se ela não tivesse plena confiança em suas habilidades de esquiva e taijutsu ela não teria se arriscado dessa forma.
logo se ela baixou a guarda dessa maneira é porque tinha certeza que conseguiria se esquivar e contra-atacar.

se a hinata partir pra cima da sakura assim e a sakura socar o chão ?
a hinata vai voar.

more_horiz
KakuzuNumero1 escreveu:

:HAHA: Jura?? KKK Por favor Kakuzu SAKURA É INFERIOR A HINATA. me poupe estranho você afirmar agora que a Sakura perde para a Hinata sendo que antes dizia o contrario vai saber pra mim o vert não é esse fã exagerado da Sakura ele usa argumentos a altura do mangá e se Sakura ganha da maioria dos personagens de Konoha 11 ninguém pode resolver nada ela ganha mesmo não precisamos mentir...

E a Hinata lutou contra Pain ela pode ter mostrado velocidade boa mas, Não melhor que a da Sakura naquela época mesmo Sakura era superior a ela e imagina agora que ela evoluiu absurdamente sua Agilidade não se compara por favor forçar Pain a se esquivar e olha que ele nem estava lutando a sério comparada a velocidade da Sakura atualmente ela é muito superior a Hinata.

Por favor não tenta forçar nada aqui Hinata não é superior a Sakura ela pode ter Jukken mas Sakura possui vantagens com seu estilo:

Repetindo Sakura Ganha...

more_horiz
gente , esses topicos da Tsunade , Sakura e Hinata são bem polemicos , n adianta eu argumentar contra fans da sakura porque eles falam q ela ganha .

e a mesma coisa com os da Hinata ....

williany n e por nada n , mas seu texto ficou bem bagunçado sem virgula , pelo menos valeu a intenção .

continuo com minha opinião

Hinata 6/10

more_horiz
Esse post fala mais da Hinata porque já tem gente falando demais da Sakura:

1. Enquanto Sakura gasta bastante chakra num golpe só (byakugou compensa), Hinata gasta pouco com agulhas feitas com os dedos em sucessões de golpes que gastam pouco chakra e são bem rápidos. Sakura pode ser superior em agilidade, estamina, força, inteligência em pontos, mas Hinata tem análise, gasta pouco chakra, cresceu em velocidade e em outros quesitos desde o último DB... não forcem a barra... Do mesmo jeito que Hinata tem como desviar do golpe da Sakura com a ajuda do Byakugan, Sakura também pode desviar da Hinata entendendo seu padrão de ataque.

2. Enquanto o golpe da Sakura foi testado em mini-juubis sem poder de decisão e inteligência, que esperaram o golpe sem reação, Hinata que tem ótimo controle de chakra pode desviar de pedras, ainda mais com auxílio da visão, sem dúvida alguma.

3. Katsuyu é suporte por excelência. Convenhamos... O forte de Katsuyu não é lutas, é suporte e possui um jato ácido que pode ser facilmente desviado.

4. Comparar Sakura com Rock Lee foi MUITO fail :eca:. Sakura não tem nem 50% da velocidade do Lee. Ela ganha em força, mas em velocidade??? Xuxa Verde de novo... :xuxaverde:

5. Chakura no Mesu da Sakura: Ela usou em batalhas? Faz parte do estilo de luta dela? A resposta é não. Sakura nunca usou em lutas, só em suporte médico. Chakura no Mesu é habilidade de luta de Kabuto, unicamente, ele que adaptou seu taijutsu a isso. Até que ela mostre em lutas ninguém pode afirmar que ela usa da forma que quiser. Eu poderia estar matando, roubando inventar/teorizar que Hinata pode deslocar ossos porque pôs o ombro do Naruto no lugar, mas colocar habilidades que ficam na teoria não faz parte dos meus argumentos.

Com tudo isso eu digo exaustivamente: Não dá para prever a vitória dessa luta. Sakura é versátil? Hinata também é. Covardia é dizer que Sakura leva facilmente só porque é do Time principal, rsrs. Ou que Hinata leva por ser Hyuuga. Sejamos parciais sem inventar habilidades que não existem.

Para mim é empate. Também não vou ficar estendendo discussões, só responderei quando sentir necessidade... ou quando tiver algum absurdo escrito por aqui. :flora:

more_horiz
@Melk

você dizer que a hinata escapa do soco que a sakura deu nos minijubis é forçar a barra, na boa.

se fossem apenas pedrinhas até tudo bem, mas aquelas rochas enormes é algo que não vejo hinata escapando.

e você esta julgando errado os minijubis, ele podem não ter um senso tão aguçado como o de ninjas mas também não são criaturas irracionais mongolódes como você esta falando.
eu diria que eles são como zetsus brancos só que mais resistentes.

Sakura vs Hinata - Página 5 Naruto-4211437

como você pode ver eles são capazes de saltar e tudo mais.

o problema não é nem dizer que a hinata não vai ter reação, mas a questão é que ela não tem defesa/resposta para um okasho carregado daquele.

se ela:

saltar: tudo bem ela vai evitar uma morte súbita, porém ela vai receber danos da mesma maneira, hinata não mostrou força, capacidade pra sair estourando pedras enormes por aí, principalmente quando são várias, fora que ela sair completamente da zona de impacto com um salto é impossível, considerando a abrangência do ataque.

Hake kusho: ela pode se livrar de uma ou outra pedra, mas de todas não dá.

cara sinceramente se minijubis que são muitos mais resistentes e maiores que a hinata são pontinhos pretos na cena, a hinata ou vai voar no meio da explosão ou vai ser esmagada pelas pedras.
dizer que a hinata escapa daquele soco é muito fail.
a explosão do ataque mal coube na página, não sei nem como a sakura não foi atingida pelo impacto de seu próprio soco.

agora hinata tem chances ? tem.

nunca que em uma comparação sakura vs hinata eu vou colocar 10/10 pra sakura.

caso sakura parta para o corpo a corpo contra a hinata, e a hinata usar as 64 palmas logo de inicio ela pode vencer a sakura, porém sakura geralmente luta dando socos no chão e é ai que eu não vejo hinata ganhando, principalmente com conhecimento de que a hinata é uma hyuga e pode selar os seus pontos de chakra com as 64 palmas.

sakura pode não ter a velocidade do lee, mas ela compensa isso com a força que é algo que a hinata não tem resposta.

de resto ainda tem a katsuyu que se a sakura invocar dificulta ainda mais para a hinata.

sakura 7/10

more_horiz
vert_ice escreveu:
@Melk

você dizer que a hinata escapa do soco que a sakura deu nos minijubis é forçar a barra, na boa.

Acredito sim. Acho que pensar que Hinata cai nessa, sabendo ver alteração de chakra e conhecendo a força da Sakura. Dar saltos com chakra nos pés é a fundação do mundo shinobi, andar em árvores, de cabeça para baixo, dar saltos, tudo isso é simplesmente o que você mais do que ninguém sabe (através do que a Sakura fazia) por chakra nos PÉS.

Hinata manteria a distância até atacar de forma eficiente.

se fossem apenas pedrinhas até tudo bem, mas aquelas rochas enormes é algo que não vejo hinata escapando.

Hinata só escaparia de "pedrinhas"? Aham, Uhum... Pra mim ela escapa de coisas bem mairoes.

e você esta julgando errado os minijubis, ele podem não ter um senso tão aguçado como o de ninjas mas também não são criaturas irracionais mongolódes como você esta falando.
eu diria que eles são como zetsus brancos só que mais resistentes.

Mini-Juubis são fortes, mais irracionais, agem por instinto, assim como a Shinju, que é energia natural buscando o chakra dos shinobis...

Sakura vs Hinata - Página 5 Naruto-4211437

como você pode ver eles são capazes de saltar e tudo mais.

Mas ainda são irracionais e puramente instintivos, atacam sem raciocinar, incapazes de formular uma estratégia... zetsu é uma forma inteligente, shinju e juubi, Não.

o problema não é nem dizer que a hinata não vai ter reação, mas a questão é que ela não tem defesa/resposta para um okasho carregado daquele.

se ela:

saltar: tudo bem ela vai evitar uma morte súbita, porém ela vai receber danos da mesma maneira, hinata não mostrou força, capacidade pra sair estourando pedras enormes por aí, principalmente quando são várias, fora que ela sair completamente da zona de impacto com um salto é impossível, considerando a abrangência do ataque.

Ela não precisa ter super força, rsrs. Super força não é a única e melhor técnica do mundo shinobi. Do simples pode se fazer mais, inclusive com saltos e esquiva, você sabe do que falo, pois sabe que a Sakura tem meios de fazer mais com menos.

Hake kusho: ela pode se livrar de uma ou outra pedra, mas de todas não dá.

Hakke Kuushou juntamente com saltos feitos com controle de chakra ela pode se esquivar e defender.

cara sinceramente se minijubis que são muitos mais resistentes e maiores que a hinata são pontinhos pretos na cena, a hinata ou vai voar no meio da explosão ou vai ser esmagada pelas pedras.
dizer que a hinata escapa daquele soco é muito fail.

Desculpa @vert-ice, mas comparar Hinata com um mini-juubi é bem mais fail. Hinata tem cérebro, capacidade analítica através da visão de chakra. Sabe pular como todos, sabe por chakra nos pés, como todos, tem golpe de defesa e ataque também.

a explosão do ataque mal coube na página, não sei nem como

a sakura não foi atingida pelo impacto de seu próprio soco.

Pois é, o golpe dela é uma faca de dois gumes, não? Ainda bem que você reconhece.

agora hinata tem chances ? tem.

Ainda bem que você reconhece². Pelo menos está vendo que há chances, e não que a Sakura dança a lambada japonesa em cima da Hinata, tsc tsc.

nunca que em uma comparação sakura vs hinata eu vou colocar 10/10 pra sakura.

Só você reconhecer isso faz ganhar meu respeito, @vert_ice. Aliás, gosto de muitas de suas colocações que não são bitoladas e levam tudo como verdade absoluta.

caso sakura parta para o corpo a corpo contra a hinata, e a hinata usar as 64 palmas logo de inicio ela pode vencer a sakura, porém sakura geralmente luta dando socos no chão e é ai que eu não vejo hinata ganhando, principalmente com conhecimento de que a hinata é uma hyuga e pode selar os seus pontos de chakra com as 64 palmas.

Embora eu ache que Hinata dura bem mais mesmo se as 64 palmas não forem usadas no começo.

sakura pode não ter a velocidade do lee, mas ela compensa isso com a força que é algo que a hinata não tem resposta.

Não tem resposta (ainda) mas tem meios de escapar e contra-atacar.

de resto ainda tem a katsuyu que se a sakura invocar dificulta ainda mais para a hinata.

Katsuyu aqui dificulta, realmente, se ficarem as duas em campo. Assim são vantagens mais claras, como disse, Sakura atualmente tem mais vantagens.

sakura 7/10

[/quote]

Pra mim o desenrolar ainda é difícil de prever.

more_horiz
Melk escreveu:
1. Enquanto Sakura gasta bastante chakra num golpe só (byakugou compensa), Hinata gasta pouco com agulhas feitas com os dedos em sucessões de golpes que gastam pouco chakra e são bem rápidos. Sakura pode ser superior em agilidade, estamina, força, inteligência em pontos, mas Hinata tem análise, gasta pouco chakra, cresceu em velocidade e em outros quesitos desde o último DB... não forcem a barra... Do mesmo jeito que Hinata tem como desviar do golpe da Sakura com a ajuda do Byakugan, Sakura também pode desviar da Hinata entendendo seu padrão de ataque.

2. Enquanto o golpe da Sakura foi testado em mini-juubis sem poder de decisão e inteligência, que esperaram o golpe sem reação, Hinata que tem ótimo controle de chakra pode desviar de pedras, ainda mais com auxílio da visão, sem dúvida alguma.

Hinata com certeza consegue se esquivar o problema e o Impacto do soco da Haruno que ali nos Mini-Juubis garanto que não foi nem 50% da  força que a Sakura possui. até porque como você falou deu para ver que foi apenas um teste.

Digamos que se Sakura usar uma porcentagem maior de Chakra em seu soco (Mesmo gastando uma boa quantia de Chakra ela tem o Byakugou que possui reservas e pode ajuda-la) Causaria um dano e impacto maior do que foi causado naquele Teste, Fora que com conhecimento ela não partiria de vez para cima bolaria algo e com a Katsuyu para lhe dar suporte com certeza vejo Sakura com enormes vantagens mesmo que Hinata não seja um Mini-Juubi Burro eu sei que ela sabe bolar estrategias mas, Sakura possui vantagens em seus punhos e suas Habilidades Iryio-Nins que lhe ajudariam num combate contra a Hinata. Hinata não e fraca reconheço isso, como tinha falado antes não seria uma luta fácil.

Melk escreveu:
4. Comparar Sakura com Rock Lee foi MUITO fail Katy. Sakura não tem nem 50% da velocidade do Lee. Ela ganha em força, mas em velocidade??? Xuxa Verde de novo... Xuxa Verde

Acontece que vi as pessoas citando que Hinata não consegue acompanhar a velocidade do Lee e nem a forca da Sakura.

Não adianta a Hinata ter um Taijutsu Counter se esta não consegue acompanhar a velocidade do Lee, a força da Sakura...

O que e verdade. Se ela não tem uma velocidade Nível, Lee não terá enormes chances de vitoria e responder aos combos da Sakura mesmo sendo uma Hyuga seu Taijutsu Não tem grandes chances de burlar a velocidade do Lee nem a forca bruta da Sakura...

Melk escreveu:
5. Chakura no Mesu da Sakura: Ela usou em batalhas? Faz parte do estilo de luta dela? A resposta é não. Sakura nunca usou em lutas, só em suporte médico. Chakura no Mesu é habilidade de luta de Kabuto, unicamente, ele que adaptou seu taijutsu a isso. Até que ela mostre em lutas ninguém pode afirmar que ela usa da forma que quiser. Eu poderia estar matando, roubando inventar/teorizar que Hinata pode deslocar ossos porque pôs o ombro do Naruto no lugar, mas colocar habilidades que ficam na teoria não faz parte dos meus argumentos.

Amigo ela decisivamente mostrou algo do Tipo mesmo sendo usado uma vez foi mostrado que ela pode cortar partes do corpo do Inimigo então isso não foi tao suposição agora se tivesse dito algo assim saberíamos que estava 100% errado ate porque Hinata nunca mostrou tal Habilidade diferente de Sakura que ja usou ela e uma Iryo-Nin treinada por Tsunade assim vemos que sua mestra consegue usa-lo em combate e os Iryo-nins atuais com capacidade conseguem usa-lo então Sakura utiliza aquilo tanto para combate quanto para Cirurgias.

Kakuzu#1 escreveu:
williany n e por nada n , mas seu texto ficou bem bagunçado sem virgula , pelo menos valeu a intenção .

Desculpe-me. Mas, o que tem haver com minha ortografia? Deveria reparar a sua em vez de palpitar a dos outros ela esta com certeza pior que a minha, deveria seguir seu próprio conselho.  :okai:  :sagacidade: 

Continuo com minha opinião Sakura samba de lambada japonesa.

Sakura 7/10

more_horiz
Byakugan da muitas vantagens pra Hinata nessa luta, mas com conhecimento ja equilibra.

Sakura não e rápida nem tem um taijutsu dos bons, ja Hinata tbm não e rápida mas seu taijutsu e mais efetivo.

Vejo Hinata ganhando com muitas dificuldades.

Hinata 6/10

more_horiz
Sakura usa Okashô... se tiver tempo de usar... enquanto não, é só esquivando das "tapinhas" subestimadas do Jyuken.

Vocês têm certeza que aquilo não foi nem metade do impacto que ela poderia causar se soltar mais chakra do selo? NAONDE? Tá aí, isso é invenção de habilidade! Aquilo lá é o extremo que ela pode fazer, se ela por todo o chakra do selo no braço ela deve perdê-lo; o corpo dela não é de um Gai ou de um Lee que suporta grande fluxo de energia, ela uma mulher que conta com controle de chakra avançado, se ela colocar mais do que ela aguenta no braço, nem sei o que poderia acontecer.

@Williany, eu sabia que quando eu falasse do Chakura no Mesu ia dar polêmica.

Uma habilidade, quando citada com coerência, só pode ser colocada numa área de comparações em LUTAS se ela for usada em LUTAS.

Tsunade possui chakura no mesu, não? Ela usou com Naruto no SALVAMENTO dele, cortando a blusa dele para prestar primeiros socorros. O que aconteceu a Sakura foi o mesmo, ela usou para SALVAMENTO. Em que página Sakura usou em lutas???

Dizer que chakura no mesu é habilidade de LUTAS da Sakura fica totalmente no campo da HIPÓTESE até que venha um scan do mangá aqui para comprovar tal fato.

Polêmica.

Kabuto é um ninja médico SUPER habilidoso, versado em ninjutsu, genjutsu e... TAIJUTSU. Taijutsu esse o qual ele tornou bem mais mortal com o Chakura no Mesu. Sakura já usou essa habilidade em taijutsu?² Resposta: Não, só em primeiros socorros.

Não disse de maneira nenhuma que isso foi inventado, essa habilidade ela tem, mas ela usaria em lutas??? Até agora NÃO.

Por lógica, quem aloca ossos, desloca. Por isso poderia dizer que Hinata pode sim fazer isso, já que, como você mesmo disse, suporte médico pode ser adaptado a luta, mas se isso fosse CONCRETIZADO NO MANGÁ, enquanto isso no way.

Ah e a lambada japonesa é copyright meu. rsrs

more_horiz
hinata vence facil
sakura usa taijutsu
e parti no taijtsu pra cima de um hyuga eh td q ele precisa
vitória facil da hinata

more_horiz
Melk escreveu:
Sakura usa Okashô... se tiver tempo de usar... enquanto não, é só esquivando das "tapinhas" subestimadas do Jyuken.

Vocês têm certeza que aquilo não foi nem metade do impacto que ela poderia causar se soltar mais chakra do selo? NAONDE? Tá aí, isso é invenção de habilidade! Aquilo lá é o extremo que ela pode fazer, se ela por todo o chakra do selo no braço ela deve perdê-lo; o corpo dela não é de um Gai ou de um Lee que suporta grande fluxo de energia, ela uma mulher que conta com controle de chakra avançado, se ela colocar mais do que ela aguenta no braço, nem sei o que poderia acontecer.

Por favor Melk aquilo nos vimos que não foi nem a forca completa da Haruno e ela aguenta uma boa quantia de Chakra no Braco sim. Não e invenção de Habilidades nada, aceita, Sakura tem conhecimento sobre as tapinhas do Juuken e não se aproximaria da Hinata sem bolar algo. Fora que vimos sua forca que deixou os Mini-Juubis umas bolinhas e levantou enormes rochas mesmo que a Hinata consiga se esquivar Sakura ainda teria causado um enorme impacto que a Hinata não conseguiria se defender tao facilmente.

Melk escreveu:
@Williany, eu sabia que quando eu falasse do Chakura no Mesu ia dar polêmica.

Uma habilidade, quando citada com coerência, só pode ser colocada numa área de comparações em LUTAS se ela for usada em LUTAS.

Tsunade possui chakura no mesu, não? Ela usou com Naruto no SALVAMENTO dele, cortando a blusa dele para prestar primeiros socorros. O que aconteceu a Sakura foi o mesmo, ela usou para SALVAMENTO. Em que página Sakura usou em lutas???

Dizer que chakura no mesu é habilidade de LUTAS da Sakura fica totalmente no campo da HIPÓTESE até que venha um scan do mangá aqui para comprovar tal fato.

Polêmica.

Kabuto é um ninja médico SUPER habilidoso, versado em ninjutsu, genjutsu e... TAIJUTSU. Taijutsu esse o qual ele tornou bem mais mortal com o Chakura no Mesu. Sakura já usou essa habilidade em taijutsu?² Resposta: Não, só em primeiros socorros.

Não disse de maneira nenhuma que isso foi inventado, essa habilidade ela tem, mas ela usaria em lutas??? Até agora NÃO.

Por lógica, quem aloca ossos, desloca. Por isso poderia dizer que Hinata pode sim fazer isso, já que, como você mesmo disse, suporte médico pode ser adaptado a luta, mas se isso fosse CONCRETIZADO NO MANGÁ, enquanto isso no way.

O Bisturi de chakra também pode ser usado ofensivamente, porém, requer uma grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usando o bisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate, mesmo o maior iryō-nin não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatais, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel.

Mesmo Sakura não usando o Jutsu da mesma forma que o Kabuto ela consegue relativamente usa-lo em batalhas. Sakura consegue sim usar suas habilidades medicas em batalhas já foi comprovado isso no manga.

Parece que alguns estão subestimando demais as Habilidades da Katsuyu. Ela pode ser lenta mais seu acido e mortal, Hinata pode reverter o acido coo Jyuuken mais, Quem disse que ela não pode aparecer por trás enquanto Sakura luta pela frente?

Enquanto uma lesma super lenta (Katsuyu é ótimo suporte) ataca a Hinata com um ácido ao longe, Hinata defende com um kuushou. Katsuyu em lutas só tem ácido que pode ser burlado, apenas aceitem. Katsuyu não pode sufocar, esmagar, whatever.

Sakura vs Hinata - Página 5 Hgdhsd

O Acido pode pegar o Ninja pelo mais rápido que ele seja fora que Sakura consegue bolar estrategias facilmente em Batalhas mesmo que Hinata consiga ver a Katsuyu com o Byakugan ela não tem resposta e velocidade o suficiente para se esquivar de um como Kast/Saku levando também em conta que no mais rapido animal do mundo de Naruto (Manda) Conseguiu se esquivar por pouquíssimo.

Ah e a lambada japonesa é copyright meu. rsrs escreveu:

rsrs. Exatamente só falei isso pois vi seu comentário e decidi postar. Ah acho que lambada japonesa não serve melhor samba brasileiro mesmo.  :hihi: 

Sakura Samba 7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos