Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vs Hinata

+36
Counter Spectre
Netö
Lu Senju
Shey
IceWings
T.h
Dante10
Shinju
EMINEM10
hp-rj
Genos
Gabriel 93
KurosaiGold
ITACHI™
Kiba Inuzuka
Yagarashi Sensor
Staz-Kun
MatheusGeneration
Xpto
LéoMessi
S2ara
rafael-kun
Uchiha Extreme
Roupinoll
Heisenberg
SiriusHyuga
Williany Love
Yuri Baka
pluuuuffff
*vert
CJunior
Kazuo kiriyama2
Ben Ikneg
Uchiha Psycho
Renato
Luan
40 participantes

descriptionSakura vs Hinata - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Hinata

more_horiz
Embora eu prefira mil vezes a Hinatinha  :fera: ,a Sakura atual acaba com ela.

Sakura tem o melhor controle de chakra
Tem o byakugou
Já pode invocar a Kat (pelo menos uma parte dela)
Tem mais força

então ela ta muito superior a Hinata,acho que um soco daqueles da Sakura já acaba com a Hinata.

more_horiz
Ao Meu claro Ver Sakura Ganha SQS

Com conhecimento Full a Sakura leva Mais chances É Mais rápida Para atacar e Desviar , E Sakura já saberia que o etilo da Hyuuga é perigoso E Se aproximaria para Ganha no Taijutsu Puro mesmo , Mais hinata tentaria Ataca-lá e Sakura é Mais Raápida Repetindo Sakura Ganhaaa  :XD: 

more_horiz
Vejo chances pras duas

A Sakura perde em taijutsu, mas ganha em agilidade (se bem q a Hinata evoluiu bastante, agora q dominou o 64 palmas)
Sakura ganha se enganar a Hinata... Ela pode deixar a Hinata achar q ganhou, dps quando estiver caída no chão, ela pode liberar o selo, ganhar um nova carga de chakra, e pegar a Hinata por trás SE o Byakugan estiver desativado...

Eu vejo Hinata 5.5/10

Sakura vs Hinata - Página 2 Tumblr_mvedwluN801skmwbso1_500

more_horiz

A Sakura perde em taijutsu, mas ganha em agilidade (se bem q a Hinata evoluiu bastante, agora q dominou o 64 palmas)
Sakura ganha se enganar a Hinata... Ela pode deixar a Hinata achar q ganhou, dps quando estiver caída no chão, ela pode liberar o selo, ganhar um nova carga de chakra, e pegar a Hinata por trás SE o Byakugan estiver desativado...

Se Sakura tiver uma nova reserva de chakra com o selo Byakugou, eu vejo ela vencendo. Isso pode ser possível, mas não é certeza.

Bem, de toda forma, acho que Sakura ganha com seu up na força que ela teve.

more_horiz
@Neji

eu tb...

@topico

Pode ser tb q a Sakura invoque Katsuyu, mande ela se dividir e atacar a Hinata por vários lados diferentes... Não é facil desviar de ácido vindo de milhares de direções

Enfim, sem Katsuyu eu deixo empate

Com Katsuyu eu deixo Sakura 6/10

Sakura vs Hinata - Página 2 Tumblr_mvedwluN801skmwbso1_500

more_horiz
Ambas possuem suas chances,mas eu aposto na Sakura. Tirando Naruto,Sasuke,Gaara e o Neji,eu vejo a Sakura sendo a mais poderosa juntamente com a Temari,ficando a Hinata um pouco abaixo por causa da Katsuyu e do selo Byakugou.

Pegar Hinata no tai é inútil,ela tem Byakugan,tem o Kushou e além disso possui conhecimento.

Se Sakura invocar a katsuyu,praticamente tudo da Hyuuga é inútil,depois basta mandar um amaterácido que a Hinata roda.

Por outro lado,o Hakke Rokujuyonshu é um ponto forte a favor da Hinata,mas como Sakura tem conhecimento,vejo isso sendo difícil.

Apesar de poucas,vejo Sakura com mais chances...

Além de que ela em geral é um ninja mais completa,visto que até um veneno random lá ela possui. :fem:

Sakura 6,5 \ 10

more_horiz
Acho que Sakura ganha com muitas dificuldades.

De fato se ela for no Taijutsu é claro que ela perde. Um 64 Palmas da Hinata já seria o suficiente pra dar um K.O total na rosada.

Mas se ela usar a Katsuya as técnicas da Hinata ficam completamente inútil.

Enato sendo assim, acho que Sakura ganha!

more_horiz
Sakura diva ganha :3

Pois além de tudo o que ela mostrou na guerra, só o mata leao que ela usou quando foi matar o Sasuke bota a Hinata no chao sem reação. Depois disso Hinata vira saco de treino.

more_horiz
bem sakura tem uma grande vantagem sendo pupila da tsunade mas mesmo a hinata tendo o byakugan ela perde porque a sakura facilmente derruba o chao ou golpeala diretamente seria o fim de hinata sem contar a rapidez das duas dou:
5.5/10 pra sakura

more_horiz
Estive vendo, eu estava bêbado no dia que falei Hinata > Sakura.

Principalmente neste tipo de comparação :fem:

Sakura é superior à Hinata, e continuará superior já que fez parte do Team 7.

Sakura tem uma esquiva melhor à da hinata, e taijutsu é morte para a Hinata, já que Sakura é bem mais rápida.

Vejo Sakura em vantagem.

more_horiz
Hinata ganha de Sakura, e ao meu ver nem seria uma luta longa!

Sinceramente, o que é que Sakura vai fazer? Qualquer golpe dela pode ser sub julgado facilmente por pelo Byalugan+Juuken.

Começando a luta, assim que Sakura buscasse o curto alcance, iria tendo seus Tenketsus fechados um a um.

E um combo de Kuusho, avanço + 64 palmas ainda é possível, mesmo sendo desnecessário para Hinata vencer.

Eu vejo claras vantagens para Hinata.

more_horiz
sakura vence.

antes eu até via um combate equilibrado, porém mesmo com byakugan hinata não tem movimentos muito rápido em uma luta, e nem kaiten pra se defender dos socos da sakura.
um oukashou bem dado e hinata perde, saltar não é suficiente visto que ela vai receber danos da mesmo maneira, ainda mais com conhecimento sakura é mais inteligente e estratégica que hinata, ainda tem katsuyu pra dar suporte e ajudar sakura com o ácido.
sakura ainda tem kunai envenenada e gás sonífero.
sakura tem até médias chances contra alguém como neji, e levando isso em consideração hinata não vai ser um grande problema.

sakura 7/10
sakura com katsuyu 7,5/10

more_horiz
Hinata não tem velocidade aonde? 

Ela tem o Byakugan e tem um Taijutsu superior ao da Sakura, como diabos ela seria acertada por meros golpes secos?

O Taijutsu de Sakura é muito cru, nunca pegaria Hinata, que iria fechando seus Tenketsus pouco a pouco.

Sakura seria finalizada antes de invocar Katsuyu, pois a luta nem duraria muito.

E depois, o que Sakura tem para lidar com um Kuusho?

Enfim, eu vejo vantagens claras pra Hinata, dizer que Sakura ganha isso aqui apenas socando é absurdo.

more_horiz
não disse que hinata não mostrou velocidade.
o que eu disse é que ela não é muita rápida, hinata pode até ter um taijutsu melhor que o da sakura porém sakura é mais rápida e tem mais esquiva, sakura vence hinata com golpes no chão sim, como eu já disse hinata não tem defesa e nem velocidade pra burlar os socos no chão que abrangem uma grande área.
sakura ainda tem katsuyu onde ela pode se dividir e takar ácido pra todo lado.
hinata vai ter que se esquivar dos socos da sakura e do ácido da katsuyu e ela não mostrou agilidade pra isso.
kushou não vai matar a sakura e muito menos paralisa-la.
katsuyu é suficiente para barrar qualquer kushou da hinata, mas nem acho necessário katsuyu aqui.

more_horiz
Primeiramente, a Hinata é superior no corpo a corpo por pontuação E por estilo de Taijutsu, só isso já quebra ela perder na curta distância.

Depois, Sakura teria que sincronizar ao máximo seus golpes para não ser pega, você acha mesmo que a curta distância, com Hinata tendo Byakugan e pronta para atingi-la, Sakura teria tempo de direcionar um soco ao chão?

A qual é poo!

E o Kuusho não faz mal a Sakura porque? Sakura não tem o Byakugou de cura não.

Se a Hinata achar que tem qualquer chance de ser atingida, ela joga Sakura longe com o Kuusho, acompanha, e finaliza do jeito que ela quiser.

E só para constar, Sakura não invoca Katsuyu no início da batalha, isso faz ela perder.

Oras...

more_horiz
Sakura pode contra contra atacar Hinata ( não Neji), já que no curto alcance, elas são niveladas.

Sakura é mais rápida, ela tem essa vantagem.

Ou socar o chão e pegar Hinata.

>> 7/ 10

more_horiz
primeiramente sakura é superior a hinata em agilidade e força só isso já é suficiente pra equilibrar e contra atacar a hinata a qualquer momento no curto alcance, sem contar a esquiva da sakura que foi mais explorada que da hinata, byakugan não vai salvar hinata de nada aqui, byakugan vai ver a sakura, e o fluxo de chakra dela nada mais, byakugan não vai dar mais velocidade pra hinata, isso depende exclusivamente da hinata e não do byakugan dela.

hinata jogar sakura longe com o kusho acompanhar e finalizar do jeito que ela quiser ?
só pra lembrar hinata não tem velocidade do kira A não, hinata nunca mostrou muita precisão e agilidade em movimentos no manga, hinata ainda é inferior ao neji.
kushou da pra esquivar ainda mais com conhecimento da sakura, e mesmo que acerte kushou nunca matou um ninja no manga (posso estar errado mas que eu me lembre não mata).
sakura matou uma pá de minijubi com um soco que são muito mais resistentes que a hinata.
hinata não tem como escapar de um oukashou da sakura.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos