Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vs Hinata

+36
Counter Spectre
Netö
Lu Senju
Shey
IceWings
T.h
Dante10
Shinju
EMINEM10
hp-rj
Genos
Gabriel 93
KurosaiGold
ITACHI™
Kiba Inuzuka
Yagarashi Sensor
Staz-Kun
MatheusGeneration
Xpto
LéoMessi
S2ara
rafael-kun
Uchiha Extreme
Roupinoll
Heisenberg
SiriusHyuga
Williany Love
Yuri Baka
pluuuuffff
*vert
CJunior
Kazuo kiriyama2
Ben Ikneg
Uchiha Psycho
Renato
Luan
40 participantes

descriptionSakura vs Hinata - Página 7 EmptyRe: Sakura vs Hinata

more_horiz
@vert_ice

''...assim não conseguem raciocinar de forma Individual quem é a sakura?''

Ela não está em uma classe privilegiada ou é MELHOR que os outros pq foi treinada pela hokage e que podemos dizer que em comparação aos anteriores, é a menos ''forte'', aliás, isso não significa que ela será a mais poderosa, aprendendo todos os jutsus... ela está no mesmo patamar que todos em konoha, agora eu entendi pq sakura vence todas as comparações entre personagens, pq os fãs acham que ela será uma LENDA e esquecem-se que o mangá é referente ao naruto FICAR nesse LUGAR, acho que ela terá seu papel importante na medicina e vai crescer nesse ambiente ainda mais, e ganhe reconhecimento, mas naruto, esse sim receberá o reconhecimento mundial.

Outra coisa, só pq o konohamaru é neto do 3º hokage, vai ser o único especial? cada um tem sua utilidade e sua grandeza em konoha.

Última edição por EMINEM10 em Sáb 15 Mar 2014, 23:08, editado 1 vez(es)

more_horiz
EMINEM10 escreveu:
@vert_ice

''...assim não conseguem raciocinar de forma Individual quem é a sakura?''

Ela não é alguém especial ou MELHOR que os outros pq foi treinada pela hokage, aliás, isso não significa que ela será a mais poderosa, aprendendo todos os jutsus... ela está no mesmo patamar que todos em konoha, agora eu entendi pq sakura vence todas as comparações entre personagens, pq os fãs acham que ela tbm será uma LENDA igual a tsunade, acho que ela terá seu papel importante na medicina, mas não acredito que ganhará títulos como a senju, que viveu épocas de guerras e mais guerras, além do mais tem sangue senju em suas veias...

a questão não é por quem ela foi treinada, e sim pelos jutsus que ela domina.

assim como gostam de levantar a moral da hinata por ela ser uma hyuga e ter o byakugan.

more_horiz
Sakura ganha 100/10
vantagem 2x1 com katsuyu na jogada se hinata ataca sakura e pega no ácido de katsuyu se hinata desvia de katsuyu e pega no soco da sakura não adianta juken pq o yin da sakura pode burlar falta de chakra e ainda trata de uma ninja medica de alta especializaçao que pode tratar seus ferimentos consegue ler padrões e tem ótima esquiva td isso comprovado pela chio.

more_horiz
Eminem...
Juro pra ti que ainda hj eu compro um Lustra Móveis só pra dar brilho a essa tua imensa cara de pau...
Os únicos "Argumentos" (se é que as coisas que vc posta podem ser chamados assim) de um FANÁTICO desesperado por aprovação, infelizmente são os seus...

Coloque na sua cabecinha de uma vez por todas que Neji >>>>>>>>>>>> Hinata...
Quer acreditar que a Hinata miraculosamente vence essa batalha... Td bem, vá em frente... Mas não venha bancar uma de Fã ressentido pra cima de mim não. ..

Sakura ganha...
1- Pode invocar a Katsuyu
2- Já se mostrou muito mais inteligente/analítica
3- É mais rápida/ágil
4- Possui mais chakra
5- Possui uma das maiores forças do mangá
6- Devido a sua força,  pode lutar a curto-médio-longo alcance
7- Pode se curar
8- Consegue interpretar os padrões de movimento do adversário, antecipando as investidas...

E como eu havia dito antes... a sua queridinha Hinata, se quer, é capaz de se defender da Katsuyu...

E mais uma coisinha...
Vc não imagina o quanto eu morro de amores pela Sakura pra vc estar dizendo que eu sou una Fã lunática da mesma...

Enfim...
Continue sonhando lindamente que a Hinata vence isso...
Mas me deixa fora desses seus "desabafos" de fã inconformado... Ok...?

more_horiz
@S2ara

Se não quer que alguém discorde da tua opinião, então a porta de saída é logo ali... :okai: 
Outra coisa, Estamos em um país livre, se eu quiser direcionar meu comentário para ti, é um direito meu.. tu não tem super proteção ou algo do tipo, ah e que bom que tu reconhece que é uma fangirl, não sabe como isso mudou o MUNDO para melhor!
E último, não tenho nada contra a sakura, gosto da personagem, não é uma das favoritas, mas tenho tudo contra certos tipinhos de fãs recalcados, não é?? ;)

more_horiz
O problema é que vc não discorda da opinião dos outros... E sim que vc quer impor a sua como uma Verdade absoluta... Eh tanto que o único Fanático ressentido e inconformado com a opinião dos outros é Vc... Aceita logo que dói menos...

Tudo bem, Vc é livre para fazer oq "quiser"... Mas lembre-se de que quem fala o que quer ouve o que não quer...

Além de tudo, vc possui uma capacidade interpretativa de dar inveja... Sabe o que realmente vai mudar o MUNDO para melhor?? Aulinhas de Port/Red...

Enfim...
O que esperar de um mundo onde um rapaz de 23 anos usa recalque como resposta para tudo...???
Se vc gosta da Sakura, então não quero nem imaginar se vc a detestasse...

Sakura ganha por motivos citados anteriormente...

more_horiz
Eu não sei qual é a dúvida neste tópico...

Um simples murro no chão, já era o suficiente para abrir uma brecha que desse vantagem à Sakura nesta luta.

A inteligência, a agilidade, a força, o ninjutsu médico, são coisas que deixam a Sakura em vantagem aqui, e eu vou ser sincero, não vejo o porquê de ser necessário a invocação da Katsuyu.

Com conhecimento full, é só a Sakura apostar na destruição, que não precisa necessariamente atingir a Hinata diretamente, mas através do solo, entre outras formas.

E tem outra coisa, a Sakura é superior à Hinata...
Ambas são indiferentes para mim, portanto não há como ser mais imparcial aqui.

more_horiz
Eminem Tenha respeito e educação respeite as opiniões dos outros

Sakura vence com o suporte de Katsyuu e a barricada de lodo . 

Porém o ácido da Katsyuu gigante é barrado pelo Hakke Kusho de Hinata . 

Já que a Sakura tem conhecimento  full ( que só percebi agora) 

Ela ganha de inicio usando a Katsyuu

Porém vejo vantagens médias pra Hinata também . 

Sakura 6/10

more_horiz
acho q hinata ganha pois tem mais controle de chakra,e tb ganha no taijutsu
e pode ver 360º graus entao uma armadilha da sakura creio q seria inutio

hinata 6.5/10

more_horiz
Respeito é uma via de mão dupla, não adianta exigir respeito se não se respeita os outros. A vida em sociedade abrange internet, só que as pessoas por trás da tela se tornam corajosas ao ponto de serem antipáticos gratuitos e intransigentes com quaisquer coisas que não lhe agradam.

Até agora as conclusões mais conscientes são as do @Kakuzu#1, ele sim está considerando habilidades sem estar favorecendo tanto o fanatismo, embora ainda ache que as chances sejam iguais com vantagens à Sakura; pra mim a única vantagem é Sakura por Katsuyu em campo, pois a dificuldade aumenta, mas só entre elas? Chances MAIS do que iguais. Além disso, Sakura nunca usou Katsuyu em luta, então isso é totalmente hipotético.

more_horiz
A área de comparações é uma área hipotética, a grande maioria das coisas aqui são hipóteses baseadas em ações, estratégias, personalidade e jutsus dos personagens.

O simples fato de ser uma luta Hinata x Sakura já é algo imaginado, uma vez que elas nunca lutaram. Se o argumento for este, então podem cancelar esta seção do fórum pois 95% das coisas postadas aqui nunca aconteceram no mangá, portanto não são canonizadas.

O que não pode aqui é a falta de bom senso na utilização de informações, que muitas das vezes são deturpadas e/ou manipuladas, até mesmo entendidas de forma errada, que levam a conclusões precipitadas.

Considerar Chakra no Mesu para a Sakura é algo que eu não faria - apesar de ser plenamente possível e coerente, é um recurso dela - mas se tratando de Katsuyu eu não vejo um motivo para desconsiderar, até porque ela só veio mostrar a invocação agora na guerra. Não existe sequer um padrão pra se dizer que ela "não invoca no início" de uma luta. Se for assim, Kakashi não utiliza Kamui no começo de lutas, algo que é possível embora torne as comparações dele chatas por isso.

Se tratando de um tópico onde estamos discutindo sobre uma batalha hipotética, acho válido que consideremos todas as situações possíveis, é por isso que eu não gosto muito disso de dar notas. Sakura tem chances sim de quebrar o chão e o impacto deste golpe nós já vimos e sabemos que pra sair do alcance dele é algo meio difícil, né? Não basta pular, ter Byakugan e/ou Juuken, pois mesmo que ajudem nenhum deles dá a Hinata tempo de resposta suficiente pra escapar ilesa de um ataque que abrange uma área enorme.

Hinata também pode conseguir selar os tenketsus da Sakura, e deixando de lado a possibildade da Haruno liberar o selo e burlar os efeitos da técnica, quem tem mais chances de ser eficaz em uma investida aqui?

Sakura não é mais lenta que a Hyuuga, é analítica, e o conhecimento é total aqui. Quem sai em desvantagem por ter todo seu estilo revelado? A Hinata.

Katsuyu não é kuchiyose voltada para ofensiva, mas faz a diferença sim, just deal with it. Um ser gigante que se divide, é imune à ataques físicos, compartilha jutsus de cura e ainda tem ácido "não vai fazer nada porque é lenta". Façam-me o favor. Ela dividida em campo inclusive só prejudica a menina do Byakugan, porque a integrante do time 7 pode espancar o que quiser que não causará dano à sua invocação.

Se aproximar da Sakura e obter sucesso na aplicação de uma técnica em uma situação dessa não é algo fácil, é possível pra Hinata, mas as chances são claramente superiores para a Haruno.

Quando vejo gente dizendo que Hinata pisa na Sakura não me vem a cabeça outra coisa a não ser hater, não existe outra justificativa pra pessoa não aceitar a realidade. lol

more_horiz
Bem, não preciso provar para ninguém se gosto ou não da sakura, não sou eu que fico falando mal da personagem ou criando tópicos sem pé nem cabeça para difamá-la, respeitar o fã começa pela personagem preferida dele, sakura tá lá em 10º personagem que eu + gosto, melhor que estar em outra lista...
@Tópico
Nessa comparação, não tem nada a ver com quem foi treinado por quem, ou quem é mais ''protagonista'' que quem aqui, é analisar habilidades das duas para poder perceber quem é a mais poderosa, não quem aparece mais no mangá... então partindo dessa idéia inicial, se pode fazer essa comparação.
Hinata, punho dos leões gentis + palmada de ar + visão 360º + taijutsu puro bem organizado + fechamento dos tenketsus = VITÓRIA!
sakura o selo na testa + soco + katsuy (suporte) ainda não é suficiente para ganhar da hyuga, pois a hinata causa graves ferimentos interiores (igual á consequencia do rasengan de naruto) e sakura causa ferimentos mais exteriormente.

more_horiz
2º @Neji
''...Ou socar o chão e pegar Hinata.''

Numa luta hipotética, essa é uma possibilidade, queira vc ou não.

Não como nos mini juubis, já que Hinata não é imóvel/ burra,  mas o impacto pode desequilibrar para um novo golpe. Isso se tiver que acontecer, será uma hora ou outra.

Num contra ataque, Hinata é pressionada vem pra cima dá um Jyuuken, antes leva um Oukashou, enquanto Sakura se cura ( se for possível) ou simplesmente sofre menos danos.

Com a lesma na jogada, ela serve de distração, seja com o ácido. E também de defesa, estando Haruno nas alturas.

Assim como é possível Sakura cair nos 8 trigramas, levar 64 golpes e não conseguir se levantar. Cair perante o Juho Soshiken embora não tenha mostrado deve ser muito forte.

more_horiz
Hum uma luta dispultada,porém deixo vitoria Para Hinata

As duas estão no mesmo nivel,Sakura esta superior apenas em "Suporte Médico"

Estão Colocando Vitoria para Sakura exclusivamente Por causa Da Katsuyu oq eu acho Ridiculo,

Inventaram Poderes Para Katsuyu em Comparações da Tsunade,e passaram Para sakura Tipo Amateracido,18763 Katsuyu Jogando Amateracidos ou soldadas Com altas Habilidades de Aprisionamento... :aliens:

Hinata Ganha Pelos Motivos

Com seu Byakugan Poderia se Prevenir de ataques surpresas.

No Curto alcance,Hinata Pode ver o Chakra aculmulado nos punhos de sakura,Logo vendo o Perigo e Logo Usar o 64 Palmas(Que nem Kakashi Consegue se defender)

A distância Ela tem o kushou(axo q é isso)
Que é Não é Visivel ,logo Sakura não é sensor,nem possui Doujutsu...

Ataques da Sakura que Hinata Burla:

Aquele Soco no Chão, Como ja Disseram nas respostas anteriores, hinata Com seu Byakugan,poderia ver Uma alta concentração de Chakra e se prevenir,
Com o ataque de Sakura,levantara Poeira, e seria surpreendia por hinata com o Byakugan..

Amateracido da Katsuyu

Hinata pode simplesmente desviar.
E Como Disseram que o acido serviria de distrações para Sakura pegar Hinata,so Digo uma coisa
O kushou não repele as Coisas? Logo hinata repilaria e Junto mudaria a rota do acido para Sakura, e Com uma Velocidade 3x maior.

É isso, Hinata Diva repele o Amateracido na cara de Sakura Simples assim! Com uma Velo 3x Maior..

Hinata 7/10

more_horiz
Por favor desconsiderando o Chakura no mesu Sakura ainda ganha, Chamam os argumentos dos fãs da Sakura toscos mais não imaginam o quando mais toscos e sem nexo são os de alguns fãs da Hinata que não sabem debater numa discussão sem rebaixar a personagem em si sem reconhecer suas habilidades e quando afirmamos que ela ganha veem cheios de razão para desmentirmos e citando que ela não é a mais forte personagem feminina atual sem reparar ois fatos da comparação e suas habilidades.

EMINEM10 escreveu:
hinata tem seu nível acima de sakura... o byakugan não é ENFEITE, coloquem isso nas suas cabeças, quem o tiver vai poder atacar a ponto de acertar exatamente pontos de chakra, e não importa se sakura tem o byakugou, levando golpe fará com que ela perca o controle de chakra e hinata estará no controle da luta, a visão do byakugan dá a hyuga PRECISÃO em seus ataques e os danos internos são letais, a haruno nem conseguiria se curar, já que seu chakra estará descontrolado, hinata é o tipo de rival que pelo estilo dela, sakura não poderia vencer.

Querido Hinata ter essa habilidade é uma coisa, Agora ter capacidade de acertar na Sakura isso já é totalmente diferente, Sakura tem conhecimento completo nessa comparação não acho que ela sabendo dos golpes do Inimigo deixaria a Hinata acerta-la vendo que ela é mais rápida, Tem um senso de análise maior e por sua vez possui uma vantagem.

T.h escreveu:
A área de comparações é uma área hipotética, a grande maioria das coisas aqui são hipóteses baseadas em ações, estratégias, personalidade e jutsus dos personagens.

O simples fato de ser uma luta Hinata x Sakura já é algo imaginado, uma vez que elas nunca lutaram. Se o argumento for este, então podem cancelar esta seção do fórum pois 95% das coisas postadas aqui nunca aconteceram no mangá, portanto não são canonizadas.

O que não pode aqui é a falta de bom senso na utilização de informações, que muitas das vezes são deturpadas e/ou manipuladas, até mesmo entendidas de forma errada, que levam a conclusões precipitadas.

Considerar Chakra no Mesu para a Sakura é algo que eu não faria - apesar de ser plenamente possível e coerente, é um recurso dela - mas se tratando de Katsuyu eu não vejo um motivo para desconsiderar, até porque ela só veio mostrar a invocação agora na guerra. Não existe sequer um padrão pra se dizer que ela "não invoca no início" de uma luta. Se for assim, Kakashi não utiliza Kamui no começo de lutas, algo que é possível embora torne as comparações dele chatas por isso.

Se tratando de um tópico onde estamos discutindo sobre uma batalha hipotética, acho válido que consideremos todas as situações possíveis, é por isso que eu não gosto muito disso de dar notas. Sakura tem chances sim de quebrar o chão e o impacto deste golpe nós já vimos e sabemos que pra sair do alcance dele é algo meio difícil, né? Não basta pular, ter Byakugan e/ou Juuken, pois mesmo que ajudem nenhum deles dá a Hinata tempo de resposta suficiente pra escapar ilesa de um ataque que abrange uma área enorme.

Hinata também pode conseguir selar os tenketsus da Sakura, e deixando de lado a possibildade da Haruno liberar o selo e burlar os efeitos da técnica, quem tem mais chances de ser eficaz em uma investida aqui?

Sakura não é mais lenta que a Hyuuga, é analítica, e o conhecimento é total aqui. Quem sai em desvantagem por ter todo seu estilo revelado? A Hinata.

Katsuyu não é kuchiyose voltada para ofensiva, mas faz a diferença sim, just deal with it. Um ser gigante que se divide, é imune à ataques físicos, compartilha jutsus de cura e ainda tem ácido "não vai fazer nada porque é lenta". Façam-me o favor. Ela dividida em campo inclusive só prejudica a menina do Byakugan, porque a integrante do time 7 pode espancar o que quiser que não causará dano à sua invocação.

Se aproximar da Sakura e obter sucesso na aplicação de uma técnica em uma situação dessa não é algo fácil, é possível pra Hinata, mas as chances são claramente superiores para a Haruno.

Quando vejo gente dizendo que Hinata pisa na Sakura não me vem a cabeça outra coisa a não ser hater, não existe outra justificativa pra pessoa não aceitar a realidade. lol

Eu concordo 100% com o que você falou, Sakura com certeza tem + vantagens e suas habilidades a deixam no nível maior que o da Hinata agora alguns reconhecerem isso é difícil. Agora chegou minha vez de dizer ACEITA QUE DÓI MENOS.

Ah! e se respeito for dizer que a Hinata tem chances eu já afirmei concretamente que ela tem boas chances, Mas mesmo com chances a Sakura ganha mesmo sem Chakura no Mesu ah! E eu coloquei ele na comparação pois é a mesma coisa de afirmar que o 64 Golpes da Hinata é potente igual ao do Neji não sabemos corretamente se ela consegue fazer a mesma coisa que o Neji com a mesma potencia Até porquê nunca foi bem explorado esse lado dela  :okai: .

more_horiz
Acho válido o Chakura no Mesu, mas pra quem tem o Oukashou ficaria apenas como segunda opção.

Enfim, minha opinião já foi dada. No momento Sakura vence.

more_horiz
EMINEM10 escreveu:
Bem, não preciso provar para ninguém se gosto ou não da sakura, não sou eu que fico falando mal da personagem ou criando tópicos sem pé nem cabeça para difamá-la, respeitar o fã começa pela personagem preferida dele, sakura tá lá em 10º personagem que eu + gosto, melhor que estar em outra lista...
@Tópico
Nessa comparação, não tem nada a ver com quem foi treinado por quem, ou quem é mais ''protagonista'' que quem aqui, é analisar habilidades das duas para poder perceber quem é a mais poderosa, não quem aparece mais no mangá... então partindo dessa idéia inicial, se pode fazer essa comparação.
Hinata, punho dos leões gentis + palmada de ar + visão 360º + taijutsu puro bem organizado + fechamento dos tenketsus = VITÓRIA!
sakura o selo na testa + soco + katsuy (suporte) ainda não é suficiente para ganhar da hyuga, pois a hinata causa graves ferimentos interiores (igual á consequencia do rasengan de naruto) e sakura causa ferimentos mais exteriormente.

tem tudo a ver com quem ela foi treinada.

sakura foi treinada por ninguém mais que a tsunade, que é mundialmente conhecida por ser uma sanin, kage, melhor ninja médica do mundo, kunoichi mais forte do mundo, sendo referencia pra outras kunoichis de todo o mundo, sem contar a experiência e conhecimento que ela passou pra sakura.

hinata foi treinada por neji que apesar de ser um gênio é bem menos experiente que a tsunade.

então quem será que é a mais habilidosa: alguém que foi treinada pela atual hokage e tem domínio sobre seus jutsus ou a hinata que apesar de ser treinado pelo gênio neji é bem menos experiente que a tsunade.

sakura é nível tsunade sannin.
hinata é +- nível neji.
sanin>>jounin

sakura tem:
selo byakugou= reserva altíssima de chakra.
força absurda= capaz de obliterar completamente o campo de batalha, e matar com um leve toque.
katsuyu= ácido+ capacidade de cura+ capacidade de se dividir em várias partes.
ninjutsu médico de alto nível, capaz de se curar sem o uso de mãos e selos.
velocidade superior, esquiva superior, inteligência superior.

hinata tem:
byakugan: visão de 360º+ capacidade de ver fluxo de chakra+ capacidade de ver órgãos.
juken: danificar o sistema de chakra, danificar órgãos, matar (depende).
hake kusho: um jutsu que até agora só se mostro capaz de repelir ataques e empurrar o oponente.
64 palmas: bloquear pontos de chakra.
juho soshiken: ????

agora como eu vejo essa batalha se desenvolvendo:

ambas aqui tem conhecimento 100%, ou seja sakura tem conhecimento que a hinata tem byakugan podendo ver em um angulo de 360º= a sakura não pode se esconder da hinata aqui, mas a hinata poder ver a sakura não significa que ela tenha resposta/defesa pra tudo que é ataque da sakura. uma coisa é você ver, outra é ter reação/defesa.
lembrando que a sakura tem socos altamente destrutivos, ao qual eu não vejo a hinata se quer ter reação, se ela saltar vai receber altos danos do mesmo jeito sendo esmagada por pedras gigantes, sakura ainda tem bomba de gás sonífero ao qual ela pode colocar a hinata pra dormir em instantes.
sabendo do juken da hinata, a sakura muito provavelmente não vai arriscar o curto alcance, e mesmo que ela parta para o curto alcance, ela pode se esquivar dos ataques da hinata e mesmo que seja golpeada em algum órgão ela pode se curar, se ela tiver um de seus tenketsus atingidos também não vejo problemas pra ela, visto o controle de chakra da sakura é de alto nível e não vai ser um ponto de chakra danificado que vai atrapalhar ela de usar seus jutsus. não preciso dizer também que as chances da sakura acertar a hinata no curto alcance são altas, tendo em vista que ela é mais rápida e se a sakura sequer triscar na hinata ela morre.
byakugan não é sharingan pra ler os movimentos adversários, a única coisa que o byakugan faz é enxergar pontos de chakra, órgãos e uma visão de 360º. a capacidade de evasão e movimentação vai depender exclusivamente da habilidade da hinata, tendo em vista também que a sakura sendo uma ninja médica tem conhecimento de cada ponto de seu chakra e não vai deixar a hinata acerta-la em um ponto vital assim tão facilmente.

se sakura saltar e socar o chão, hinata pode usar o hake kusho e empurrar a sakura pra cima/trás, isso só vai atrasar a sakura de chegar ao chão, podendo dar a ela mais impulso ainda, ou seja uma hora a sakura vai chegar ao chão... não adianta.

as única chance da hinata vencer a sakura é desferir as 64 palmas nela, mas pra isso acontecer ela precisa se aproximar a uma distancia considerável da sakura, e caso ela se aproxime ela corre o risco de receber o dano de um soco no chão.

sakura pode invocar katsuyu e receber suporte médico, mas distração pra combate, imagina katsuyu atacando ácido de um lado e sakura vindo de outro pronta pra acertar a hinata.~

ou se não sakura da um mega oukashou, hinata se "esquiva" do soco em si, katsuyu se posiciona e lança um ácido na hinata.

tudo isso vendo o máximo de chances para a hinata.

mas a real é que eu não vejo a hinata escapando disso:

Sakura vs Hinata - Página 7 16
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos