hinata vence facil
sakura usa taijutsu
e parti no taijtsu pra cima de um hyuga eh td q ele precisa
vitória facil da hinata
sakura usa taijutsu
e parti no taijtsu pra cima de um hyuga eh td q ele precisa
vitória facil da hinata
Melk escreveu:Sakura usa Okashô... se tiver tempo de usar... enquanto não, é só esquivando das "tapinhas" subestimadas do Jyuken.
Vocês têm certeza que aquilo não foi nem metade do impacto que ela poderia causar se soltar mais chakra do selo? NAONDE? Tá aí, isso é invenção de habilidade! Aquilo lá é o extremo que ela pode fazer, se ela por todo o chakra do selo no braço ela deve perdê-lo; o corpo dela não é de um Gai ou de um Lee que suporta grande fluxo de energia, ela uma mulher que conta com controle de chakra avançado, se ela colocar mais do que ela aguenta no braço, nem sei o que poderia acontecer.
Melk escreveu:@Williany, eu sabia que quando eu falasse do Chakura no Mesu ia dar polêmica.
Uma habilidade, quando citada com coerência, só pode ser colocada numa área de comparações em LUTAS se ela for usada em LUTAS.
Tsunade possui chakura no mesu, não? Ela usou com Naruto no SALVAMENTO dele, cortando a blusa dele para prestar primeiros socorros. O que aconteceu a Sakura foi o mesmo, ela usou para SALVAMENTO. Em que página Sakura usou em lutas???
Dizer que chakura no mesu é habilidade de LUTAS da Sakura fica totalmente no campo da HIPÓTESE até que venha um scan do mangá aqui para comprovar tal fato.
Polêmica.
Kabuto é um ninja médico SUPER habilidoso, versado em ninjutsu, genjutsu e... TAIJUTSU. Taijutsu esse o qual ele tornou bem mais mortal com o Chakura no Mesu. Sakura já usou essa habilidade em taijutsu?² Resposta: Não, só em primeiros socorros.
Não disse de maneira nenhuma que isso foi inventado, essa habilidade ela tem, mas ela usaria em lutas??? Até agora NÃO.
Por lógica, quem aloca ossos, desloca. Por isso poderia dizer que Hinata pode sim fazer isso, já que, como você mesmo disse, suporte médico pode ser adaptado a luta, mas se isso fosse CONCRETIZADO NO MANGÁ, enquanto isso no way.
O Bisturi de chakra também pode ser usado ofensivamente, porém, requer uma grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usando o bisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate, mesmo o maior iryō-nin não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatais, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel.
Enquanto uma lesma super lenta (Katsuyu é ótimo suporte) ataca a Hinata com um ácido ao longe, Hinata defende com um kuushou. Katsuyu em lutas só tem ácido que pode ser burlado, apenas aceitem. Katsuyu não pode sufocar, esmagar, whatever.
Ah e a lambada japonesa é copyright meu. rsrs escreveu:
Kakuzu #1 escreveu:Williany , para de superestimar o Amaterácido
Hakke Kusho espalma essa porcaria ae
Hinata tem velocidade para fugir dos Socos e Okasho .
Você falou uma besteira tão ..... que deu vontade de morrer agora .... olha seu post
Parece que alguns estão subestimando demais as Habilidades da Katsuyu. Ela pode ser lenta mais seu acido e mortal, Hinata pode reverter o acido coo Jyuuken mais, Quem disse que ela não pode aparecer por trás enquanto Sakura luta pela frente?
A lesma não anda nem 3 metros , quem díra aquele trem gigante indo em direção da Hinata sem ela perceber
Hinata não é tão inteligente mesmo , mas Cega ela não é
Mas eu pensei numa coisa :paola2:
se a Katysuu se espalhar e deixar lodo por todo campo , vai dificultar muito Hinata que precisa de Postura e Posição pra lutar .
essa chance só vale pra Katsyuu em Zilhões , podendo juntar na Hinata e pega-la
sei que é bem escroto isso .
mas vou diminuir ainda mais as chances da Hinata
Hinata 5.6/10
ITACHI escreveu:Na boa fico rindo quem acha que a hinata vence aqui nao tou sendo hater tou sendo realista...
Kakuzu #1 escreveu:Sakura aqui pode usar o Chakra no Mesu ?
Agora ela vence , o Chakra no Mesu burla todos os ataques da Hinata fácil , Katsyuu com o combo de se espalhar também cola .
Sakura vence 8/10
EMINEM10 escreveu:hinata tem seu nível acima de sakura... o byakugan não é ENFEITE, coloquem isso nas suas cabeças, quem o tiver vai poder atacar a ponto de acertar exatamente pontos de chakra, e não importa se sakura tem o byakugou, levando golpe fará com que ela perca o controle de chakra e hinata estará no controle da luta, a visão do byakugan dá a hyuga PRECISÃO em seus ataques e os danos internos são letais, a haruno nem conseguiria se curar, já que seu chakra estará descontrolado, hinata é o tipo de rival que pelo estilo dela, sakura não poderia vencer.
Hinata 8/10
EMINEM10 escreveu:Se a comparação fosse contra o amado e gênio invencível e insuperável neji, muitos estariam dizendo que ele venceria a sakura com tudo o que ela tem não é? e ninguém se liga que o byakugan da hinata é mais desenvolvido que o dele.
Não é pq um personagem que aparece mais que o outro (não sendo o protagonista e antagonista) que será mais forte.
Esse tópico teve mais um sentimento de defender sua personagem preferida, do que analisar de verdade as habilidades entre elas, qual das duas pode ferir a outra mais gravemente... qual delas tem estilo de luta mais completo e mais organizado... não adianta continuar com essa comparação, não vai dar em nada!
@vert_ice
cara cria um tópico que compara sakura x neji, só assim para os users ver os dois lados e analisarem o PORQUÊ que um desses personagens vence!
EMINEM10 escreveu:@vert_ice
''...assim não conseguem raciocinar de forma Individual quem é a sakura?''
Ela não é alguém especial ou MELHOR que os outros pq foi treinada pela hokage, aliás, isso não significa que ela será a mais poderosa, aprendendo todos os jutsus... ela está no mesmo patamar que todos em konoha, agora eu entendi pq sakura vence todas as comparações entre personagens, pq os fãs acham que ela tbm será uma LENDA igual a tsunade, acho que ela terá seu papel importante na medicina, mas não acredito que ganhará títulos como a senju, que viveu épocas de guerras e mais guerras, além do mais tem sangue senju em suas veias...