Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[fatos] naruto e hinata.

+20
Roupinoll
O'Bonito
kazerike
EMINEM10
*vert
fui banido por um idiota
Williany Love
uzumaki-zed
logos
Horak
Fluzão
vittoriabrasil
Ben Ikneg
JL
Will
Túlio Senju
Naruto
Sr. Burns
chael
larissaharuno
24 participantes

description[fatos] naruto e hinata. Empty[fatos] naruto e hinata.

more_horiz
Não tenho nada a declarar sobre a hinata, porque ela realmente ama o naruto, mas se tratando do naruto, ele nunca se interessou pela hinata, e ate agora o único momento que pode ate ser considerado ‘’naruhina’’ mas foi mais um carinho de irmão do que uma paixonite ou algo do tipo, foi o momento em que o naruto segura a mao da hinata na guerra (logo após o neji morrer).
Na minha opinião naruto só fez isso por estar abalado pelo neji ter morrido para proteger ele, então o naruto pegou na Mao da hinata porque ela era prima do hyuga e devia estar sentindo a mesma dor que o uzumaki... (pelo menos foi o que me pareceu)
o anime já esta em seu clímax final (não sei se é uma teoria verdadeira ou não... pois na capa de alguns mangás esta escrito isso, então não da para entender se é o ‘’climax final ‘’ da guerra ou do naruto shippuden). então seria muito estranho se no ultimo momento ele do nada se apaixonasse pela hinata e esquecesse da haruno, pois o naruto tem aquele jeito ninja dele de ‘’nunca desistir’’ então ele entraria em contradição se desistisse da sakura.
Já pararam para pensar que esse casal seria muito forçado?

description[fatos] naruto e hinata. EmptyRe: [fatos] naruto e hinata.

more_horiz
Do mesmo jeito que Naruto não ama a Hinata o mesmo acontece com a Sakura ela não ama o Naruto e aí que fica a questão Naruto tem que ficar com a Sakura porque não ama a Hinata e aí entra porque a Sakura tem que ficar com Naruto Se ela não o ama?
Eita rolo brabo!

more_horiz
Então empata, da mesma maneira como Naruto e Sakura seria bastante forçado.
Para mim NaruHina e NaruSaku são a mesma situaçãoe são igualmente forçado.

Minha opinião é que o Kishimoto não vai deixar ser em vão o sacrifício da Hinata em quase se matar duas vezes para salvar o Naruto e muito menos vai deixar ser em vão o sacrifício da Sakura que estava disposta a abandonar Konoha , sua família e amigos para se torna uma nukenin ao lado do Sasuke, quando ele abandona Konoha no Clássico.
Simplesmente Naruto e Hinata
Simplesmente Sasuke e Sakura.

more_horiz
Quantos tópicos você já criou hoje? teve ter sido uns 50 né?  :fem:

Essa História de Romances não é o foco principal do Anime/Mangá, é até possível que acabe sem nenhum casal formado.

Hinata sempre gostou do Naruto, Naruto sempre gostou da Sakura, Sakura sempre gostou do Sasuke e Sasuke nunca gostou de ninguém.
Naruto pode muito bem desistir desse amor platônico pela Sakura, assim como ela pelo Sasuke, ou a Hinata pelo Naruto. Do mesmo jeito que seria meio "forçado" o Naruto começar a gostar da Hinata, seria meio "Forçado" a Sakura começar a gostar do Naruto do dia pra Noite.

De resto eu concordo com o Sr.Burns

more_horiz
Sim, é obviamente o casal mais forçado. O Naruto sempre gostou da Sakura desde a primeira aparição dela, e ate mesmo durante a guerra ele falou que a Sakura era namorada dele. Para ele mudar de opinião tão drasticamente só se a Sakura morresse, pq sinceramente, não faz sentido nenhum. Se concluir o manga e ele não ficar com a Sakura, seria mesma coisa que ele não se tornasse hokage, nem fosse reconhecido. São os sonhos dele, e ele tem que realizar todos no final.
Acontece que a Hinata é uma personagem bonita, e bem, ela virou... modinha. (Não estou dizendo que não existem fãs verdadeiros, pq é claro que existem).
Concluindo: é um casal forçado que vai contra as regras da shonen jump, onde o personagem sempre alcança seu objetivo.
Nem precisamos nos preocupar muito com uma possivel reviravolta do kishimoto, pq esse casal só faz sucesso mesmo aqui nas Américas. E outra, na minha opinião, o mangá não vai se focar em relacionamentos. Mesmo no final acredito que não vamos ver nada disso.

more_horiz
É o mesmo coisa se o Sasuke chegar olhar pra Hinata e dizer:"hinata eu te amo"!
Não dá!

more_horiz
Pera ai, a Sakura não é um objetivo do Naruto, os objetivos do Naruto são trazer a paz no mundo e virar Hokage, a Sakura não é prioridade dele assim como o assunto "romance" não é prioridade do mangá.

more_horiz
Sr. Burns escreveu:
Então empata, da mesma maneira como Naruto e Sakura seria bastante forçado.
Para mim NaruHina e NaruSaku são a mesma situaçãoe são igualmente forçado.

Minha opinião é que o Kishimoto não vai deixar ser em vão o sacrifício da Hinata em quase se matar duas vezes para salvar o Naruto e muito menos vai deixar ser em vão o sacrifício da Sakura que estava disposta a abandonar Konoha , sua família e amigos para se torna uma nukenin ao lado do Sasuke, quando ele abandona Konoha no Clássico.
Simplesmente Naruto e Hinata
Simplesmente Sasuke e Sakura.

Ta aí, concordo total com essa afirmação, valeu um like aí pela simplicidade dos fatos.

more_horiz
Bem, como já disseram, se um casal é considerado forçado, os outros também são, pois nenhum é totalmente correspondido.

Eu falava: "Hinata é linda, meiga, talentosa e etc, perfeita pro Naruto" tals, e pensava que seria um desperdício ele não acabar com ela.

Mas, Sakura é o que ele sempre quis.

Poha, será que no final, apesar de TUDO, ela vai manter a paixão pelo Sasuke, uma paixão que nasceu da infantilidade?? Eu acharia muito tosco.

Enfim, eu não sei como Kishimoto vai resolver isso de maneira lógica, mas afirmo algo: Algum dos lados iá sofrer.

more_horiz
Forçado não seria, Kushina em 1 noite se apaixonou pelo Minato.
O problema e que vendo pelo "fatos" Naruto e Sakura terminarem juntos seria + forçado que Naruto e Hinata.

Naruto tem 7 anos salvando a Sakura e mesmo assim ela não se apaixonou por ele.

Naruto tem pouco tempo sabendo dos sentimentos da Hinata e esta mostrando um lado + afetivo/preocupado para com ela.

Se Kushina em 1 noite se apaixonou pelo Minato, não teria porque o Naruto em pouco tempo não se apaixonar pela Hinata.

Mas claro tudo depende do Kishimoto, ele pode mudar os sentimentos da Sakura, pode mudar o do Naruto, pode mudar do Sasuke, pode mudar da Hinata, enfim...

more_horiz
Tipo, o Naruto gosta da Sakura, só que ele não corre/correu tanto por ela.

Já a Sakura fez de tudo pelo Sasuke...

Naruto meio que vai se tocar que Hinata o ama e ficará com ela. E isso pra mim será tudo praticamente normal.

more_horiz
Naruto gosta da Sakura, mas esse amor é correspondido?
Não seria forçado, a Sakura de uma hora pra outra dizer que esqueceu o Sasuke?

NaruSaku e NaruHina tem chances iguais de acontecer, aprendam isso, Kishimoto montou um triangulo justamente para nos prender no mangá.

Eu prefiro a NaruHina, pelo simples fato da DETERMINAÇÃO de ambos ser igual, e ambos começaram a vida de shinobi como fracassados.

Não gostaria que Naruto acabasse com a Sakura, pois a Hinata foi FEITA pra ser o par do Naruto, seus sonhos e ideais estão ligados ao Naruto, seria um tremendo desperdício de personagem.

Tudo depende do enredo do mangá, mas pra mim, Naruto deveria acabar com a Hinata.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Naruto e Hinata com certeza é algo forçado.
Agora vamos falar de FATOS:
- Não tem esse negócio de "a Sakura gostar do nada do Naruto", a era Shippuden foi feita para degenerar aos poucos os sentimentos de Sakura por Sasuke, além de amadurecer os sentimentos de Naruto pela Sakura e os de Hinata para Naruto.
- Hinata é o tipo de personagem que é feita para ser deixada de lago no "retângulo/triângulo" amoroso da história. Pensem bem, Hinata levando um fora do Naruto é algo que poderia ser resolvido sem muito drama no mangá. Por que? Porque a Hinata é o tipo de pessoa que se o Naruto estiver feliz para ela está tudo bem.
- Naruto não vai deixar de gostar da Sakura agora. O Jiraya não deixou de amar a Tsunade durante tanto tempo, porque logo o Naruto que nunca desiste de seus sonhos e objetivos desistiria da Sakura?
- Agora um fato meio antigo mas que ainda é bastante válido: Lembram quando Sai disse para Sakura que o Naruto a amava? Lembram que vimos um flashback em que o Sai perguntava para o Naruto porque ele ainda não tinha se declarado para a Haruno? E o Naruto disse que um cara que não consegue cumprir suas promessas (a de trazer o Sasuke de volta) não tem o direito de se declarar. O Sasuke voltou e agora? Vocês imaginam o Naruto sendo rejeitado pela Sakura a essa altura do mangá? Eu não, seria um drama desnecessário. A Sakura já pensa no Naruto mais que em si mesma e ela já provou isso. Esse sentimento pode virar amor a qualquer momento, se é que não já virou (aquele sorriso falso para o Sasuke foi uma boa dica)

more_horiz
Hehehehehe o da Hinata é forçado agora da Sakura do nada dizer que amao Naruto sem nunca ter dado algum indício disso é válido, e não é forçado?
O falso sorriso foi porque não sabia das reais intenções do Sasuke se estava mesmo do lado de konoha ou se mudaria de lado no meio da batalha!
A cara dela quando vê o Sasuke chegando pra briga diz tudo!

more_horiz
A verdade foi que kishimoto estragou o romance do anime.

Ele queria prender as pessoas e acabou fazendo cagada, eu torço pro naruto fica com a sakura, pq ele gosta dela a anos e ta a anos do lado dela protegendo ela, e o sasuke a qualquer momento pode chatear a sakura e o naruto a qualquer momento pode impressionar a sakura, e sobre os casais serem forçados ambos seriam forçados, como disse kishimoto embolou tudo, se der naruto e sakura ou naruto e hinata n vai ser absurdo.

Obs: Estou ate agora querendo saber quando ou aonde a hinata salvou o naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos