Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[fatos] naruto e hinata.

+20
Roupinoll
O'Bonito
kazerike
EMINEM10
*vert
fui banido por um idiota
Williany Love
uzumaki-zed
logos
Horak
Fluzão
vittoriabrasil
Ben Ikneg
JL
Will
Túlio Senju
Naruto
Sr. Burns
chael
larissaharuno
24 participantes

description[fatos] naruto e hinata. - Página 2 EmptyRe: [fatos] naruto e hinata.

more_horiz
Hehehehehe o da Hinata é forçado agora da Sakura do nada dizer que amao Naruto sem nunca ter dado algum indício disso é válido, e não é forçado?
O falso sorriso foi porque não sabia das reais intenções do Sasuke se estava mesmo do lado de konoha ou se mudaria de lado no meio da batalha!
A cara dela quando vê o Sasuke chegando pra briga diz tudo!

description[fatos] naruto e hinata. - Página 2 EmptyRe: [fatos] naruto e hinata.

more_horiz
A verdade foi que kishimoto estragou o romance do anime.

Ele queria prender as pessoas e acabou fazendo cagada, eu torço pro naruto fica com a sakura, pq ele gosta dela a anos e ta a anos do lado dela protegendo ela, e o sasuke a qualquer momento pode chatear a sakura e o naruto a qualquer momento pode impressionar a sakura, e sobre os casais serem forçados ambos seriam forçados, como disse kishimoto embolou tudo, se der naruto e sakura ou naruto e hinata n vai ser absurdo.

Obs: Estou ate agora querendo saber quando ou aonde a hinata salvou o naruto.

more_horiz
Naruto vs pain sem o ataque mal sucedido da Hinata Naruto já estaria sem kyuubi há mais de 200 capítulos!
O cara deu um golpe nela antes de ir embora, espancou o novo time 7 com ela lá, mandou ela matar a Karin, tentou matá-la uma vez na ponte, quase matou o Kakashi na frente dela e quase a matou pela segunda vez se com isso tudo ela ainda tá caidinha pelo Sasuke, pior ainda agora que ele vem sendo um herói de guerra!
Se já estava ruim pro Naruto com ele querendo matá-la, agora mesmo que suas chances são quase nulas!
São 2 possibilidades pro Naruto:
1Sasuke morrendo
2 Sasuke dando um pé na Sakura e escolhendo outra garota!

more_horiz
Kishi é muito Troll, fez todo esse quadrado amoroso iludindo a galera mas no final vai terminar o Mangá sem romance :kishi:

Mas pelo menos teve um beijo Yaoi entre Naruto e Sasuke :jao:

Olha eu não acho que se o Naruto começar a gostar da Hinata seria "forçado", pra mim seria normal isso. A Hinata quase se matou pra proteger ele contra o Pain, ia se matar pra proteger ele na guerra, o que ela sente pelo Naruto não é só uma admiração ou uma paixonite, ela ama o cara mesmo.

Mas por outro lado, o Naruto sempre amou a Sakura, mas acho que nessa guerra esse amor "diminuiu" um pouco.
E a Sakura sempre amou o Sasuke.

Do mesmo jeito que a Sakura pode começar a gostar do Naruto o Naruto também pode começar a gostar da Hinata.

more_horiz
Pelo menos não pode dizer que nenhum dos dois não pegou ninguém hehehehehe

more_horiz
Mesma bobagem que acontece em vários animes, a garotinha xonada no menino e o menino ocupado demais pra sentir algo kk, enfim acredito que o kishimoto vai sim montar alguns casais que serão mostrados no final, naruto e hinata é o mais provável, agora... sasuke e sakura serão o pior casal de todo o anime, que dizer um ex presidiário e uma patricinha, se é que entenderam.

more_horiz
Preferência, NaruHina, além de ser meu segundo shinobi favorito com a minha kunoichi favorita, ela vem se inspirando nele e já lutou e quase morreu por ele, gosta dele a muito tempo, e a única que viu ele diferente, quando pra todos ele era um câncer, lógica e possibilidade:
Sr. Burns escreveu:
Então empata, da mesma maneira como Naruto e Sakura seria bastante forçado.
Para mim NaruHina e NaruSaku são a mesma situaçãoe são igualmente forçado.

Minha opinião é que o Kishimoto não vai deixar ser em vão o sacrifício da Hinata em quase se matar duas vezes para salvar o Naruto e muito menos vai deixar ser em vão o sacrifício da Sakura que estava disposta a abandonar Konoha , sua família e amigos para se torna uma nukenin ao lado do Sasuke, quando ele abandona Konoha no Clássico.
Simplesmente Naruto e Hinata
Simplesmente Sasuke e Sakura.

qualquer coisa que acontecer pode ou não ser forçada, tanto pode acabar sem nenhum romance, quanto pode terminar formando casais totalmente diferentes desses, a Karin e a Ino são doidas pelo Sasuke, Karin já meio que "prestou atenção" no Naruto quando foi presa, Lee gosta da Sakura, aliás também a protegeu, não acharia estranho se por exemplo o Sasuke se interessasse na Hinata, já que a lógica é gostar de quem não está nem aí, ou se de repente o "chakra aconchegante" do Naruto fizesse a Karin se balançar, mentira, acharia as duas coisas mais bizarras do mundo.

more_horiz
este é 3239131231 topico sobre isto certo ???

Não tem esse negocio que um é mais forçado que o outro...

Eu pessoalmente prefiro o naruto com a hinata e o sasuke com a sakura...

MEUS MOTIVOS:

Bem hinata se declarou para o naruto 2x e salvou a vida dele 1x
com certeza que naruto vai perceber ou ja percebeu que hinata é a mais indicada para ele.

Sasuke e sakura estão condenados um para o outro já à muito tempo...
Naruto tem amor pela sakura mas é de amigo ele já não é aquele louco do classico..

Mas tbm podemos ter que quando minato chegou, naruto disse que sakura era como se fosse a namorada dele kkkk

Kishi se é muito troll

more_horiz
Casal não cola muito ._. Mas,acho muito kkk prefiro Naruto e sakura. no inicio do databook fala sobre os sentimentos  da sakura dizendo que no inicio ela tinha duvidas do que sentia por naruto no 3 já fala que esse sentimento a deixa abalada pois não sabe quem escolher. Não acho NaruSaku forçado como dizem da mesma maneira que Naruhina mesma Merda. mesmo que muitos duvidem para defender seu casal ficam reforçando a os outros acreditarem que é impossivél , vejo naruto com sakura muito mais real que naruto com Hinata. Kishi também não afirmaria os sentimentos do naruto pela sakura nem da sakura em vão. mas, Forçado seria naruto ficar com o sasuke  :hihi:

more_horiz
Williany Love ♥ escreveu:
Casal não cola muito ._. Mas,acho muito kkk prefiro Naruto e sakura. no inicio do databook fala sobre os sentimentos  da sakura dizendo que no inicio ela tinha duvidas do que sentia por naruto no 3 já fala que esse sentimento a deixa abalada pois não sabe quem escolher. Não acho NaruSaku forçado como dizem da mesma maneira que Naruhina mesma Merda. mesmo que muitos duvidem para defender seu casal ficam reforçando a os outros acreditarem que é impossivél , vejo naruto com sakura muito mais real que naruto com Hinata. Kishi também não afirmaria os sentimentos do naruto pela sakura nem da sakura em vão. mas, Forçado seria naruto ficar com o sasuke  :hihi:
Sei lá, os dois já ficaram e tudo, vai que... kkk

more_horiz
O minato mesmo disse que a sakura lembra a kushina, por que naruto não pode ficar com ela não é mesmo?

more_horiz
horakhty escreveu:
O minato mesmo disse que a sakura lembra a kushina, por que naruto não pode ficar com ela não é mesmo?

Pela lógica Naruto teria que ter a personalidade do Minato, mas a personalidade dele é igual a da Kushina, quem tem a personalidade parecida com a do Minato é a Hinata. Kushina=Naruto=Sakura e Minato=Hinata.

more_horiz
logos escreveu:
horakhty escreveu:

Pela lógica Naruto teria que ter a personalidade do Minato, mas a personalidade dele é igual a da Kushina, quem tem a personalidade parecida com a do Minato é a Hinata. Kushina=Naruto=Sakura e Minato=Hinata.

Não vejo hinata sendo semelhante ao minato mas tudo bem.

more_horiz
logos escreveu:
horakhty escreveu:

Kushina=Naruto=Sakura eu concordo, mas Minato=Hinata ta de zoa ne lesk.
Minato tem nada a ver com hinata, minato n e timido e n gagueja.
Sem conta que o cara e phoda é ate uma Blasfêmia vc comparar ele com ela.  :[Eco]: 

more_horiz
Fluzão escreveu:
logos escreveu:
horakhty escreveu:

Sem conta que o cara e phoda  é ate uma  Blasfêmia  vc comparar ele com ela.  :[Eco]: 
Falo da personalidade calma.

more_horiz
logos escreveu:
Fluzão escreveu:
logos escreveu:
horakhty escreveu:

Sem conta que o cara e phoda  é ate uma  Blasfêmia  vc comparar ele com ela.  :[Eco]: 

Falo da personalidade calma.

S, eu tbm estou falando da personalidade e n tem nada ver.  :okai:
So falta vc falar que Hinata=Itachi.  :facepalm2/: 

more_horiz
Fluzão escreveu:
logos escreveu:
horakhty escreveu:

Estou querendo dizer que os dois são calmos, simplesmente, Kushina, Tsunade, Sakura, Kiba= Esquentados, Minato, Itachi, Hinata, Neji, Sasuke, Sai=calmos, entendeu?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos