Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[fatos] naruto e hinata.

+20
Roupinoll
O'Bonito
kazerike
EMINEM10
*vert
fui banido por um idiota
Williany Love
uzumaki-zed
logos
Horak
Fluzão
vittoriabrasil
Ben Ikneg
JL
Will
Túlio Senju
Naruto
Sr. Burns
chael
larissaharuno
24 participantes

description[fatos] naruto e hinata. - Página 3 EmptyRe: [fatos] naruto e hinata.

more_horiz
logos escreveu:
Fluzão escreveu:
logos escreveu:
horakhty escreveu:
O minato mesmo disse que a sakura lembra a kushina, por que naruto não pode ficar com ela não é mesmo?

Pela lógica Naruto teria que ter a personalidade do Minato, mas a personalidade dele é igual a da Kushina, quem tem a personalidade parecida com a do Minato é a Hinata. Kushina=Naruto=Sakura e Minato=Hinata.

Kushina=Naruto=Sakura eu concordo, mas Minato=Hinata ta de zoa ne lesk.
Minato tem nada a ver com hinata, minato n e timido e n gagueja.
Sem conta que o cara e phoda  é ate uma  Blasfêmia  vc comparar ele com ela.  :[Eco]: 

Falo da personalidade calma.

S, eu tbm estou falando da personalidade e n tem nada ver.  :okai:
So falta vc falar que Hinata=Itachi.  :facepalm2/: 

description[fatos] naruto e hinata. - Página 3 EmptyRe: [fatos] naruto e hinata.

more_horiz
Fluzão escreveu:
logos escreveu:
horakhty escreveu:
O minato mesmo disse que a sakura lembra a kushina, por que naruto não pode ficar com ela não é mesmo?

Pela lógica Naruto teria que ter a personalidade do Minato, mas a personalidade dele é igual a da Kushina, quem tem a personalidade parecida com a do Minato é a Hinata. Kushina=Naruto=Sakura e Minato=Hinata.

Sem conta que o cara e phoda  é ate uma  Blasfêmia  vc comparar ele com ela.  :[Eco]: 
Estou querendo dizer que os dois são calmos, simplesmente, Kushina, Tsunade, Sakura, Kiba= Esquentados, Minato, Itachi, Hinata, Neji, Sasuke, Sai=calmos, entendeu?

more_horiz
logos escreveu:
Fluzão escreveu:
logos escreveu:
horakhty escreveu:

Estou querendo dizer que os dois são calmos, simplesmente, Kushina, Tsunade, Sakura, Kiba= Esquentados, Minato, Itachi, Hinata, Neji, Sasuke, Sai=calmos, entendeu?

Mas n da pra comparar os dois so pq eles são "calmos"  :fera: .
Sakura e kushina tem coisas parecidas alem da personalidade esquentada.

more_horiz
Fluzão escreveu:
logos escreveu:
Fluzão escreveu:
logos escreveu:
horakhty escreveu:

Sakura e kushina tem coisas parecidas alem da personalidade esquentadas.
Só estou tentando seguir a lógica dos opostos se atraem, é claro que a Hinata e o Minato não são iguais, mas Minato é oposto a Kushina, como Hinata é oposta a Naruto.

more_horiz
logos escreveu:
Fluzão escreveu:
logos escreveu:
Fluzão escreveu:
logos escreveu:
horakhty escreveu:

Só estou tentando seguir a lógica dos opostos se atraem, é claro que a Hinata e o Minato não são iguais, mas Minato é oposto a Kushina, como Hinata é oposta a Naruto.

Enfim, isso e questão de opnião, vc acha e eu n acho, eu n vou falar mais nada pq eu quero evitar a fadiga.

more_horiz
Fluzão escreveu:
logos escreveu:
Fluzão escreveu:
logos escreveu:
Fluzão escreveu:
logos escreveu:
horakhty escreveu:

Enfim, isso e questão de opnião, vc acha e eu n acho, eu n vou falar mais nada pq eu quero evitar a fadiga.
E eu to perdido e acho que não to entendendo mais nada, é só que na minha cabeça faz sentido.

more_horiz
Vendo a discussão acima, eu discordo do dois
A única coisa que a Hinata tem parecido com o Minato, é o jeito calmo, no mais Minato é um cara brincalhão e bem humorado e Hinata no mais é muito tímida.
Disseram que a Sakura parece com a Kushina, mas discordo também, a única coisa que as duas são parecidas é o jeito valentão e bater nos meninos. No mais Kushina é uma molequona, que como o Naruto tem suas manias de fala, são impacientes e na maioria das vezes pouco inteligentes, já a Sakura tirando isso tem uma inteligência muito maior, gosta sempre de se comportar sempre como uma dama e tentar ser refinada.

Nem Sakura está para Kushina e muito menos Hinata está para Minato. A única comparação plausível é que Kushina e Naruto são extremamente parecidos em personalidade, só isso.

more_horiz
Sr. Burns escreveu:
Vendo a discussão acima, eu discordo do dois
A única coisa que a Hinata tem parecido com o Minato, é o jeito calmo, no mais Minato é um cara brincalhão e bem humorado e Hinata no mais é muito tímida.
Disseram que a Sakura parece com a Kushina, mas discordo também, a única coisa que as duas são parecidas é o jeito valentão e bater nos meninos. No mais Kushina é uma molequona, que como o Naruto tem suas manias de fala, são impacientes e na maioria das vezes pouco inteligentes, já a Sakura tirando isso tem uma inteligência muito maior, gosta sempre de se comportar sempre como uma dama e tentar ser refinada.

Nem Sakura está para Kushina e muito menos Hinata está para Minato. A única comparação plausível é que Kushina e Naruto são extremamente parecidos em personalidade, só isso.
É isso que eu estava tentando dizer mas não estava conseguindo. Daí virou salada shinobi.

more_horiz
Bom, cada um tem sua visão sobre cada personagem, sem discussão, o foco do anime nem é romance mesmo.

more_horiz
chael escreveu:
Hehehehehe o da Hinata é forçado agora da Sakura do nada dizer que amao Naruto sem nunca ter dado algum indício disso é válido, e não é forçado?
O falso sorriso foi porque não sabia das reais intenções do Sasuke se estava mesmo do lado de konoha ou se mudaria de lado no meio da batalha!
A cara dela quando vê o Sasuke chegando pra briga diz tudo!

A Sakura não deu nenhum indício? Desculpe mas você está bastante equivocado, existem muitos momentos em que a Sakura dá indícios de ter sentimentos românticos pelo Naruto. Temos o abraço (flores caindo no mangá e no anime e vc diz que não tem romance... Então para quê aquelas flores/pétalas/folhas lá?), tem o Yamato insinuando que a preocupação de Sakura tem raízes românticas, temos o Sai insinuando algo assim toda hora, temos a Sakura pensando muito no Naruto nos capítulos recentes do mangá (os que ela apareceu), e nem vou falar do filme Road to Ninja...
O sorriso falso da Sakura foi de pura dor, se ela ficou meio caidinha pelo Sasuke quando ele voltou acredito que vc também tenha notado que isso não durou muito tempo, logo depois tivemos: Naruto você já fez demais e tem que confiar na gente, Naruto você passou por tudo isso? (Quando ela e toda a aliança viu o coração do Naruto)
O negócio é que quem não gosta da Sakura ou do Narusaku em si, se torna ignorante com todos esses momentos relevantes que mostram que Naruto e Sakura não tem nada de forçado e que o mangá já caminha para isso a muito tempo.

more_horiz
vittoriabrasil escreveu:
chael escreveu:
Hehehehehe o da Hinata é forçado agora da Sakura do nada dizer que amao Naruto sem nunca ter dado algum indício disso é válido, e não é forçado?
O falso sorriso foi porque não sabia das reais intenções do Sasuke se estava mesmo do lado de konoha ou se mudaria de lado no meio da batalha!

A Sakura não deu nenhum indício? Desculpe mas você está bastante equivocado, existem muitos momentos em que a Sakura dá indícios de ter sentimentos românticos pelo Naruto. Temos o abraço (flores caindo no mangá e no anime e vc diz que não tem romance... Então para quê aquelas flores/pétalas/folhas lá?), tem o Yamato insinuando que a preocupação de Sakura tem raízes românticas, temos o Sai insinuando algo assim toda hora, temos a Sakura pensando muito no Naruto nos capítulos recentes do mangá (os que ela apareceu), e nem vou falar do filme Road to Ninja...
O sorriso falso da Sakura foi de pura dor, se ela ficou meio caidinha pelo Sasuke quando ele voltou acredito que vc também tenha notado que isso não durou muito tempo, logo depois tivemos: Naruto você já fez demais e tem que confiar na gente, Naruto você passou por tudo isso? (Quando ela e toda a aliança viu o coração do Naruto)
O negócio é que quem não gosta da Sakura ou do Narusaku em si, se torna ignorante com todos esses momentos relevantes que mostram que Naruto e Sakura não tem nada de forçado e que o mangá já caminha para isso a muito tempo.

Me intrometendo um pouco :fem;
É uma questão de interpretação, cada um tem a sua opinião e todas as opiniões merecem respeito.
Como você disse é bastante notável que a Sakura tem sentimentos pelo o Naruto, mas diferente de você, eu acredito que esses sentimentos não tem nada haver com uma relação de namorados, tem haver com uma relação de irmandade, a Sakura tem no Naruto um irmão no qual ela sempre pode contar, no qual ela se preocupa bastante e guarda um grande carinho e amor, mas é amor de irmão ou de melhor amigo, nada haver com amor entre casal.

No Naruto Clássico o Naruto tinha uma grande paixão pela a Sakura, algo indiscutível, só que com o passar do tempo, as missões, o amadurecimento do Naruto e os fora da Sakura que sempre deixou claro que o coração dela era do Sasuke, fez com que essa paixonite tão comum na pré adolescência, se transformasse numa relação de irmãos tanto por parte da Sakura, tanto por parte do Naruto, na minha opinião, o que Naruto sente hoje pela a Sakura é um amor de irmã, uma melhor amiga, companheira que se preocupa com ele e uma forte admiração que ele tem por ela ter se tornado uma ninja médica excepcional.

Concluindo minha opinião, hoje por isso e outros motivos, eu acho muito mais fácil o Naruto dar uma chance para a Hinata, em consideração a todas as loucuras que ela já fez por ele, do que a Sakura dar uma chance pro Naruto, já que ambos se contentam tão bem com essa FriendZone.
E sem contar se o Sasuke voltar mesmo pra Konoha, acho que ele arrebata de uma vez o coração da Sakura.

more_horiz
Naruto e hinata é possível e não seria forçado, já que sentimentos podem ser mudados com o tempo.
No caso da sakura, no enredo todo só existia o sasuke no mundo para ela, e não adianta, o sasuke é movido pela vingança e ódio e não há espaço para outro sentimento, esse casal não tem nenhuma chance de acontecer pelo jeito como o sasuke trata as pessoas que não são uchihas... é só comparar!!

more_horiz
Sr. Burns escreveu:
vittoriabrasil escreveu:
chael escreveu:

Me intrometendo um pouco :fem;
É uma questão de interpretação, cada um tem a sua opinião e todas as opiniões merecem respeito.
Como você disse é bastante notável que a Sakura tem sentimentos pelo o Naruto, mas diferente de você, eu acredito que esses sentimentos não tem nada haver com uma relação de namorados, tem haver com uma relação de irmandade, a Sakura tem no Naruto um irmão no qual ela sempre pode contar, no qual ela se preocupa bastante e guarda um grande carinho e amor, mas é amor de irmão ou de melhor amigo, nada haver com amor entre casal.

No Naruto Clássico o Naruto tinha uma grande paixão pela a Sakura, algo indiscutível, só que com o passar do tempo, as missões, o amadurecimento do Naruto e os fora da Sakura que sempre deixou claro que o coração dela era do Sasuke, fez com que essa paixonite tão comum na pré adolescência, se transformasse numa relação de irmãos tanto por parte da Sakura, tanto por parte do Naruto, na minha opinião, o que Naruto sente hoje pela a Sakura é um amor de irmã, uma melhor amiga, companheira que se preocupa com ele e uma forte admiração que ele tem por ela ter se tornado uma ninja médica excepcional.

Concluindo minha opinião, hoje por isso e outros motivos, eu acho muito mais fácil o Naruto dar uma chance para a Hinata, em consideração a todas as loucuras que ela já fez por ele, do que a Sakura dar uma chance pro Naruto, já que ambos se contentam tão bem com essa FriendZone.
E sem contar se o Sasuke voltar mesmo pra Konoha, acho que ele arrebata de uma vez o coração da Sakura.

Com certeza temos que respeitar a opinião alheia, isso é indiscutível!
Mas existem coisas que não tem esse lance de interpretação, só há um jeito de interpretar algumas coisas mas os fãs querem tanto o contrário que interpretam as coisas ao seu favor e vendo algo onde não tem.
Sakura voltar para o Sasuke é algo que a Sakura de agora não faria. Ela já é madura o suficiente para notar que não há esperança ali, ela tentou matar o Sasuke impulsionada por essa maturidade que ela desenvolveu. A questão é que ela já ama os dois, Naruto e Sasuke e logo veremos qual será o amor romântico da história.
Agora dizer que o Naruto ama a Sakura como amiga é totalmente sem cabimento! O Naruto AMA a Sakura verdadeiramente os fãs querendo ou não. Ele prometeu que traria o Sasuke de volta para ela, ela disse ao Sai que ele não diria seus sentimentos para a Sakura até cumprir sua promessa.
O amor do Naruto AMADURECEU, o da Sakura de DEGENEROU e o da Hinata também cresceu demodo que ela não sente mais apenas uma admiração pelo Naruto.
A questão a qual quero chegar é: Hinata e Naruto tiveram seus sentimentos fortalecidos pela pessoa amada e os de Sakura foram os únicos que se enfraqueceram ao decorrer da história.
Pensar que o personagem que nunca desiste vai ceder seus sentimentos e como em um anime de romance vai passar a gostar de quem gosta dele? Oi? O Jiraya não teve o amor da Tsunade e morreu solteiro, imagine o Naruto? Ficam falando sempre "Sasuke e Sakura" e "Naruto e Hinata" que se esquecem que isso aqui é um shounen que provavelmente terá apenas um casal e ele envolverá o protagonista e sonham que o Naruto que ama a mesma garota desde o começo da história vai, do nada, notar que sua amiga (personagem secundária) é a garota perfeita para ele?
Ele não ama a Hina e nem vai amar, não é uma situação a qual ele quisesse dar uma chance a ela. Um romance entre os dois teria que ser construído com uma paciência que o tio Kishimoto provavelmente não tem para não ficar forçado. Só que os sentimentos de Sakura estão sendo construídos a muito tempo e é uma pena que as pessoas acreditem que isso é uma mera FriendZone...

more_horiz
Parabéns vitória, curti seu comentário, compartilho uma opinião semelhante. Segura meu like ^^

more_horiz
@VittoriaBrasil
Entendo perfeitamente a sua ideia, tudo que você falou eu achei bastante plausível, mas mesmo assim eu continuo firme na minha convicção NaruHina.

Na verdade eu acho que o Kishimoto está brincando com a gente, hora ele nos leva acreditar uma coisa, depois muda.
Esse Japinha tá tirando onda  :kishi: 
E sem contar que até provável que ele não faça casal nenhum ou do jeito que ele está viciado em cogumelos, ele fuja da responsabilidade e coloque no final NaruTen e ShinoSaku :fem:
Mas é isso, para acabar eu vou postar os "por que?" que me fazem acreditar em Naruto e Hinata
Abraços.

Por qual motivo o Kishimoto, desde o primeiro episódio de Naruto, o Kishimoto nutre o amor da Hinata pelo o Naruto? Por que o Kishimoto faria a Hinata não só tentar salvar o Naruto, mas se declarar explicitamente e lhe dizer que lhe ama? Por que invés de só agradecer a Hinata, ele faz o Naruto segurar a mão dela? Por que o Kishimoto faria a Hinata dizer com bastante afirmação que ela e o Naruto sempre caminhariam junto de agora em diante?

more_horiz
quanta discussao kkk, meus olhos ate doeram de tanto lêr =/

more_horiz
@Sr. Burns
Gostei de você Sr.Burns kkk pensei que ia levar pedrada hahaha
Preferência pessoal, normal. Todo mundo tem ;)
O Kishi é trol mas Narusaku ou Naruhina vai ter que dar no final. Ele já disse algo assim em uma entrevista, que o único que ficará com alguém é o protagonista.
Só espero que isso não compreenda Sasunaru, porque falando sério, qualquer casal é melhor que Sasunaru...
Vamos começar do minha réplica hahaha
Todos os momentos naruhina do mangá foram trolados. Acho incrível isso mas vc vai ver que tenho razão.
A confissão da Hinata (caramba, como a pobre apanhou) foi esquecida e seguida de um abraço do team oposto.
Detalhe que acho a maior vacilada do mundo o Naruto ignorar os sentimentos da Hyuuga.
Eu quero respostas Uzumaki! Sempre deixando a parte romântica e dramática para segundo plano...
Sobre o Kishi colocar a Hinata nessa situação, bom... Ela era perfeita para cometer tal imprudência não acha? Ela é toda louca pelo Naruto e tudo mais... Era uma situação em que o Kishi precisava de alguém assim e então: só podia ser a Hinata lá. O estilo da Sakura é mais "eu confio no Naruto e talz"
E o outro grande momento foi o dar as mãos que também foi um pouco trolado pelo envolvimento da Kurama na história e também pelo fato dele ter dado as mãos para todo mundo da aliança com o objetivo de passar chakra (Kishimoto foi muito trol, tirou muito do romance que poderia ter tido no momento, como ele sempre faz...)
A Hinata tem é uma boa garota e uma boa personagem (mesmo que ela tenha alguns problemas na personalidade como o fato de fazer coisas demais pensando no Naruto. Ela devia pensar mais nela mesma as vezes...) dizer que ela não mereceria o Naruto seria mentira. A questão é que o Naruto não merece ela, ele próprio precisa ficar com a garota que ele ama após tanta treta...
As pessoas não gostam muito da Sakura por N motivos. Tem gente que diz que ela é irritante, outros que ela é violenta, uns que ela é inútil e outros que ela é fraca.
É só que eles não vem o quanto a Sakura é uma personagem fascinante por si só.
Ela era infantil e preconceituosa no começo, ela era fraca e tinha uma paixonite infantil pelo Sasuke.
Ela conheceu o Sasuke melhor e vimos seus sentimentos evoluindo junto com ela. Ela passou a respeitar o Naruto e tomou a atitude desesperada de tentar parar o Uchiha com uma confissão que já estava fadada ao desastre.
Ela então tomou uma decisão importante e treinou duro com a Tsunade para trazer o Uchiha de volta junto com o Naruto.
Na era Shippuden a vemos como uma personagem mais madura e que se preocupa muito com o Naruto.
A vemos valorizar cada vez mais o Naruto.
Vemos seu pobre coração partido pelo Uchiha novamente. Mais e mais.
Então ela toma decisões intensas e faz uma declaração desesperada para o Naruto e ele não acredita é claro. Mas mesmo isso ela fez por ele. Pelo Naruto e pelo Sasuke também.
E essa garota forte de coração partido não merece se apaixonar por alguém que não vai mais machucá-la? Eu acho que a Sakura já está madura o suficiente para aceitar os sentimentos que tem pelo Naruto.
O Kishimoto não faria uma pessoa persistente como o Naruto desistir de algo importante que a tanto tempo vem amadurecendo junto com ele...
Acho que escrevi demais de novo *-*
Sempre acabo me empolgando...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos