vittoriabrasil escreveu: chael escreveu: Hehehehehe o da Hinata é forçado agora da Sakura do nada dizer que amao Naruto sem nunca ter dado algum indício disso é válido, e não é forçado?
O falso sorriso foi porque não sabia das reais intenções do Sasuke se estava mesmo do lado de konoha ou se mudaria de lado no meio da batalha!
A cara dela quando vê o Sasuke chegando pra briga diz tudo!
A Sakura não deu nenhum indício? Desculpe mas você está bastante equivocado, existem muitos momentos em que a Sakura dá indícios de ter sentimentos românticos pelo Naruto. Temos o abraço (flores caindo no mangá e no anime e vc diz que não tem romance... Então para quê aquelas flores/pétalas/folhas lá?), tem o Yamato insinuando que a preocupação de Sakura tem raízes românticas, temos o Sai insinuando algo assim toda hora, temos a Sakura pensando muito no Naruto nos capítulos recentes do mangá (os que ela apareceu), e nem vou falar do filme Road to Ninja...
O sorriso falso da Sakura foi de pura dor, se ela ficou meio caidinha pelo Sasuke quando ele voltou acredito que vc também tenha notado que isso não durou muito tempo, logo depois tivemos: Naruto você já fez demais e tem que confiar na gente, Naruto você passou por tudo isso? (Quando ela e toda a aliança viu o coração do Naruto)
O negócio é que quem não gosta da Sakura ou do Narusaku em si, se torna ignorante com todos esses momentos relevantes que mostram que Naruto e Sakura não tem nada de forçado e que o mangá já caminha para isso a muito tempo.
Me intrometendo um pouco :fem;
É uma questão de interpretação, cada um tem a sua opinião e todas as opiniões merecem respeito.
Como você disse é bastante notável que a Sakura tem sentimentos pelo o Naruto, mas diferente de você, eu acredito que esses sentimentos não tem nada haver com uma relação de namorados, tem haver com uma relação de irmandade, a Sakura tem no Naruto um irmão no qual ela sempre pode contar, no qual ela se preocupa bastante e guarda um grande carinho e amor, mas é amor de irmão ou de melhor amigo, nada haver com amor entre casal.
No Naruto Clássico o Naruto tinha uma grande paixão pela a Sakura, algo indiscutível, só que com o passar do tempo, as missões, o amadurecimento do Naruto e os fora da Sakura que sempre deixou claro que o coração dela era do Sasuke, fez com que essa paixonite tão comum na pré adolescência, se transformasse numa relação de irmãos tanto por parte da Sakura, tanto por parte do Naruto, na minha opinião, o que Naruto sente hoje pela a Sakura é um amor de irmã, uma melhor amiga, companheira que se preocupa com ele e uma forte admiração que ele tem por ela ter se tornado uma ninja médica excepcional.
Concluindo minha opinião, hoje por isso e outros motivos, eu acho muito mais fácil o Naruto dar uma chance para a Hinata, em consideração a todas as loucuras que ela já fez por ele, do que a Sakura dar uma chance pro Naruto, já que ambos se contentam tão bem com essa FriendZone.
E sem contar se o Sasuke voltar mesmo pra Konoha, acho que ele arrebata de uma vez o coração da Sakura.