Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[fatos] naruto e hinata.

+20
Roupinoll
O'Bonito
kazerike
EMINEM10
*vert
fui banido por um idiota
Williany Love
uzumaki-zed
logos
Horak
Fluzão
vittoriabrasil
Ben Ikneg
JL
Will
Túlio Senju
Naruto
Sr. Burns
chael
larissaharuno
24 participantes

description[fatos] naruto e hinata. - Página 5 EmptyRe: [fatos] naruto e hinata.

more_horiz
Não acho NaruHina tão forçado assim, claro que o Naruto não ama a Hinata, mas ele é muito mais maleável nos sentimentos dele, NaruSaku é muito mais forçado.
Sakura ama Sasuke a mais de 10 anos, pode ter começado de forma ingênua e superficial, mas se não me engano ela foi salva por ele quando ela criança de crianças que ficavam caçoando dela, mas esse sentimento de aprofundou muito, ela conhece o Sasuke, coisa que nenhuma das outras conhece, ela decidiu deixar a vila dela, sua familia, seus amigos para seguir seu amor, mesmo quando ela decidiu matá-lo foi porque o amava demais e mesmo assim não conseguiu mata-lo e apesar do Uchiha tentar mata-la duas vezes ela continuou o amando. Ela ignora totalmente os avanços do Naruto, o máximo que ele consegue é um soco na cabeça por falar besteira, ela reconheceu que ele cresceu, mas ela não o ama, a única vez que ela falou isso até o Uzumaki sabia que era mentira. O Naruto sabe que a Sakura ama o Sasuke, ele sabe que esse sentimento não se modificou com o passar dos anos e só se enraizou mais na Haruno. Sobre o Yamato eu acho complicado considerar a opinião dele sendo que ele mal conhecia a Sakura e não sabia nada sobre o Sasuke, ele falou o que viu de superficial que a Sakura gostava do Naruto, eu gosto dos meus amigos acho que no Naruto isto também é valido, se o Kakashi tivesse falado isso ai sim, talvez, eu ficasse tendenciada a NaruSaku.
Tambem tem um fato curioso que até hoje eu não entendi e que me leva a crer que SasuSaku ira acontecer, por que raios só responde a Sakura?
Já repararam que toda vez que alguém fala com ele se não for a Sakura ele ignora?
Tudo bem que a resposta dele é bem simples : Sakura.
Mas pelo menos é só esse nome que ele fala.

Alem do fato que ele sempre esta protegendo a Sakura, sem contar a parte serial killer dele, o Sasuke parece se importar com a integridade fisica dela, de uma forma muito pessoal.

Quando me lembro da Historia de amor da Kushina e do Minato é impossivel, para mim, não comparar com o Naruto e a Hinata.
A Kushina achava o Minato estranho, porque ele era sempre quieto e estava sempre a observando e só foi nota-lo quando ele foi o único a perceber que ela tinha sumido no exame chunnin e a salvou.
O Naruto achava a Hinata esquisita, porque ela é muito timida e estava sempre o observando e só foi nota-la quando ela se jogou na frente dele para o salvar.
Por isso acredito mais em NaruHina do que em NaruSaku, claro que se o Kishi quiser ele pode fazer a Sakura ficar com o Kakashi e o Naruto com a Tsunade e o Sasuke com a Mei, tudo é possivel para ele.

Sobre NaruSasu, o que vc tem contra esse casal?????
Gente eu totalmente amo a ideia deles ficarem juntos, muito apoio um casal gay na historia para o Kishimoto subir no meu conceito e deixar de ser tão machista!
Um tapa na cara da sociedade japonesa ahahah, alem de ser super fofo, o Naruto irritando o Sasuke enquando ele corta seus tomates, tendo a Karin como barriga de aluguel para seus filhos, o Naruto Hokage com seus filhos Uchihas , tão lindo *-------*

description[fatos] naruto e hinata. - Página 5 EmptyRe: [fatos] naruto e hinata.

more_horiz
Bem . . . Sempre Gostei Bastante De Sakura Ate Lér A Seguinte Frase -> Se Naruto Ou Sasuke se machuca quem eu vou Curar primeiro ?  :jackie:   :dane-se:  " Meu O cara Tenta Te Matar Não Só uma mais varias Vezes É ela ainda fica Nessa ? Enquanto o " Boiado " Do Naruto Ama Ela Já Deu Varias Provas Disso . . . Mais Em Fim Só Kishimoto no Jutsu  Mesmo :kishi:  Sé Naruto Não fica com Hinata .

more_horiz
Cara, eu acho q seria mta sacanagem da parte do kishi nao fazercom q a hinata e o naruto fiquem juntos pq todo mundo sabe q a hinata ama o naruto desde q ela estava sendo gerada no útero da mãe... se nao fosse a hinata eu até cogitaria a ideia de a sakura ficar com o naruto pq deu pra perceber q apesar da sakura idolatrar o sasuke, ela meio q nutre um "feeling" pelo naruto....

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Bem, como já disseram, se um casal é considerado forçado, os outros também são, pois nenhum é totalmente correspondido.

Eu falava: "Hinata é linda, meiga, talentosa e etc, perfeita pro Naruto" tals, e pensava que seria um desperdício ele não acabar com ela.

Mas, Sakura é o que ele sempre quis.

Poha, será que no final, apesar de TUDO, ela vai manter a paixão pelo Sasuke, uma paixão que nasceu da infantilidade?? Eu acharia muito tosco.

Enfim, eu não sei como Kishimoto vai resolver isso de maneira lógica, mas afirmo algo: Algum dos lados iá sofrer.

certo @orochimaru vc disse quase tudo... oq eu penso mais vou complementar oq faltou.

Nem tudo q agente quer, agente precisa.... isso da serto pra anbos os lados naruhina, narusaku e sasusaku

more_horiz
É aí que fica,hinata gosta do Naruto que por sua vez gosta da Sakura que gosta do Sasuke que é meio maluco!
Naruto tem chances com a Sakura é só apelar pra pena porque só assim pra ela ficar com ele!

Hinata demonstrou gostar muito do Naruto mas,a burrice não deixa ele gostar de quem gosta dele!

Sakura gosta do Naruto como um irmão e gosta do Sasuke ao ponto de o perdoar mesmo ele quase a matando!

Sasuke apesar de ter várias garotas o querendo, ele só demonstrou algum sentimento por duas:Sakura e Karin

Ou seja tio kishi como bom troll pode quebrar essa corrente e deixar várias pessoas babando de raiva!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos