quanta discussao kkk, meus olhos ate doeram de tanto lêr =/
vittoriabrasil escreveu:@Sr. Burns
Gostei de você Sr.Burns kkk pensei que ia levar pedrada hahaha
Sr. Burns escreveu:vittoriabrasil escreveu:@Sr. Burns
Gostei de você Sr.Burns kkk pensei que ia levar pedrada hahaha
Pedradas?
Que é isso? Eu sou mais pacifista que Gandhi, Madre Teresa de Calcutá e Mandela juntos
O único jeito de sabermos mesmo com quem Naruto ficar, é esperar pelo o fim da história mesmo.
No mais, é fazer uma aposta, quem perder paga um chopp pro outro
Outras Considerações
Estou de acordo com os nossos colegas de cima @chael e @ vert_ice
No mais, apesar de ser legal manifestar a preferência por um casal, não há porque discutir isso, até porque Naruto, Sakura, Sasuke e Hinata são personagens de uma história, não são seres humanos reais como nós, por mais que eles deem pistas da maneira como vão agir, quem determina mesmo é o autor e ele faz o que ele quiser com a história.
E também do que adianta dizer que tal casal é forçado/impossível, se o Kishimoto quiser colocar tal casal, simplesmente a gente vai ter que engolir.
Abraços
chael escreveu:Como eu falei antes, Naruto depende de quem o Sasuke escolherá pra dar início ao novo clã uchiha!
No campo de batalha ele tem 3 opções:
Sakura
Ino
Karin
Já Naruto só tem 1 opção:
Hinata
Sasuke escolhendo outra se não a Sakura talvez Naruto tenha chance é ainda tem o Rock Lee que quer pegar a Sakura também!
kazerike escreveu:Isso me deixa confuso, a Hinata não pode terminar sem o Naruto sendo que ela sempre fez de tudo pra ficar com ele e o Naruto não pode terminar com a Hinata sendo que ele nunca demonstrou amá-la. O Sasuke não pode terminar com a Sakura porque ele nunca demonstrou amá-la, da mesma forma que a Sakura não pode terminar sozinha depois de tanto esforço feito pra conquistar o amor de Sasuke.
Ás vezes acho que nem o Kishimoto sabe o que fazer; por isso acredito que o melhor fim seria ninguém com ninguém. E um fim sem pares deixaria muitos fãs decepcionados, da mesma forma que um fim forçado deixaria muitos outros decepcionados.
Naruto escreveu:
Concordo com você, se acontecer NaruHina os fãs de NaruSaku irão se decepcionar muito, assim como se acontecer NaruSaku os fãs de NaruHina e SasuSaku também irão se decepcionar..
É por isso que o Kishi para fugir de toda essa responsabilidade vai terminar o mangá com o casal NaruSasu
Ou ele termina com o Sasuke morrendo e o Naruto ficando com uma Random
Ou a terceira e mais fácil opção, termina o mangá sem casais! :zeca2: