Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[fatos] naruto e hinata.

+20
Roupinoll
O'Bonito
kazerike
EMINEM10
*vert
fui banido por um idiota
Williany Love
uzumaki-zed
logos
Horak
Fluzão
vittoriabrasil
Ben Ikneg
JL
Will
Túlio Senju
Naruto
Sr. Burns
chael
larissaharuno
24 participantes

description[fatos] naruto e hinata. - Página 4 EmptyRe: [fatos] naruto e hinata.

more_horiz
quanta discussao kkk, meus olhos ate doeram de tanto lêr =/

description[fatos] naruto e hinata. - Página 4 EmptyRe: [fatos] naruto e hinata.

more_horiz
@Sr. Burns
Gostei de você Sr.Burns kkk pensei que ia levar pedrada hahaha
Preferência pessoal, normal. Todo mundo tem ;)
O Kishi é trol mas Narusaku ou Naruhina vai ter que dar no final. Ele já disse algo assim em uma entrevista, que o único que ficará com alguém é o protagonista.
Só espero que isso não compreenda Sasunaru, porque falando sério, qualquer casal é melhor que Sasunaru...
Vamos começar do minha réplica hahaha
Todos os momentos naruhina do mangá foram trolados. Acho incrível isso mas vc vai ver que tenho razão.
A confissão da Hinata (caramba, como a pobre apanhou) foi esquecida e seguida de um abraço do team oposto.
Detalhe que acho a maior vacilada do mundo o Naruto ignorar os sentimentos da Hyuuga.
Eu quero respostas Uzumaki! Sempre deixando a parte romântica e dramática para segundo plano...
Sobre o Kishi colocar a Hinata nessa situação, bom... Ela era perfeita para cometer tal imprudência não acha? Ela é toda louca pelo Naruto e tudo mais... Era uma situação em que o Kishi precisava de alguém assim e então: só podia ser a Hinata lá. O estilo da Sakura é mais "eu confio no Naruto e talz"
E o outro grande momento foi o dar as mãos que também foi um pouco trolado pelo envolvimento da Kurama na história e também pelo fato dele ter dado as mãos para todo mundo da aliança com o objetivo de passar chakra (Kishimoto foi muito trol, tirou muito do romance que poderia ter tido no momento, como ele sempre faz...)
A Hinata tem é uma boa garota e uma boa personagem (mesmo que ela tenha alguns problemas na personalidade como o fato de fazer coisas demais pensando no Naruto. Ela devia pensar mais nela mesma as vezes...) dizer que ela não mereceria o Naruto seria mentira. A questão é que o Naruto não merece ela, ele próprio precisa ficar com a garota que ele ama após tanta treta...
As pessoas não gostam muito da Sakura por N motivos. Tem gente que diz que ela é irritante, outros que ela é violenta, uns que ela é inútil e outros que ela é fraca.
É só que eles não vem o quanto a Sakura é uma personagem fascinante por si só.
Ela era infantil e preconceituosa no começo, ela era fraca e tinha uma paixonite infantil pelo Sasuke.
Ela conheceu o Sasuke melhor e vimos seus sentimentos evoluindo junto com ela. Ela passou a respeitar o Naruto e tomou a atitude desesperada de tentar parar o Uchiha com uma confissão que já estava fadada ao desastre.
Ela então tomou uma decisão importante e treinou duro com a Tsunade para trazer o Uchiha de volta junto com o Naruto.
Na era Shippuden a vemos como uma personagem mais madura e que se preocupa muito com o Naruto.
A vemos valorizar cada vez mais o Naruto.
Vemos seu pobre coração partido pelo Uchiha novamente. Mais e mais.
Então ela toma decisões intensas e faz uma declaração desesperada para o Naruto e ele não acredita é claro. Mas mesmo isso ela fez por ele. Pelo Naruto e pelo Sasuke também.
E essa garota forte de coração partido não merece se apaixonar por alguém que não vai mais machucá-la? Eu acho que a Sakura já está madura o suficiente para aceitar os sentimentos que tem pelo Naruto.
O Kishimoto não faria uma pessoa persistente como o Naruto desistir de algo importante que a tanto tempo vem amadurecendo junto com ele...
Acho que escrevi demais de novo *-*
Sempre acabo me empolgando...

more_horiz
honestamente falando eu prefiro naru/hina do que naru/saku, hinata sempre gostou e nutriu o amor dela pelo naruto desde o começo, assim como a sakura pelo sasuke.
naruto já tem sim um grande afeto pela hinata e já reconheu ela, sakura já mostrou que ainda gosta do sasuke na parte que ele a salva do mini jubi e também quando ela da um sorriso falso e fala que confia nele e talz, mas ela amadureceu o suficiente e agora não coloca o sasuke acima de tudo como ela fazia antes, ela é capaz de tomar decisões difíceis sem que sasuke a influencie.
já hinata sempre gostou e esteve ao lado do naruto, e ela realmente quer estar ao lado dele, já sakura gosta e se importa com o naruto mas é como um irmão/amigo.

more_horiz
Naruto e Sakura muito forçado, ela gosta dele como amigo e isso que ele é pra ela!
Hinata gosta do Naruto que gosta da Sakura que gosta do Sasuke que depois da guerra se estiver vivo tem várias escolhas pra reestabelecer o clã!
Naruto depende do Sasuke pra saber com que fica!
Se contenta com a Hinata ou a Sakura fica com ele por pena!

more_horiz
vittoriabrasil escreveu:
@Sr. Burns

Pedradas?
Que é isso? Eu sou mais pacifista que Gandhi, Madre Teresa de Calcutá e Mandela juntos :fem:
O único jeito de sabermos mesmo com quem Naruto ficar, é esperar pelo o fim da história mesmo.
No mais, é fazer uma aposta, quem perder paga um chopp pro outro :fem:

Outras Considerações

Estou de acordo com os nossos colegas de cima @chael e @ vert_ice

No mais, apesar de ser legal manifestar a preferência por um casal, não há porque discutir isso, até porque Naruto, Sakura, Sasuke e Hinata são personagens de uma história, não são seres humanos reais como nós, por mais que eles deem pistas da maneira como vão agir, quem determina mesmo é o autor e ele faz o que ele quiser com a história.
E também do que adianta dizer que tal casal é forçado/impossível, se o Kishimoto quiser colocar tal casal, simplesmente a gente vai ter que engolir. :burro: :fem:

Abraços

more_horiz
Sr. Burns escreveu:
vittoriabrasil escreveu:
@Sr. Burns

Pedradas?
Que é isso? Eu sou mais pacifista que Gandhi, Madre Teresa de Calcutá e Mandela juntos :fem:
O único jeito de sabermos mesmo com quem Naruto ficar, é esperar pelo o fim da história mesmo.
No mais, é fazer uma aposta, quem perder paga um chopp pro outro :fem:

Outras Considerações

Estou de acordo com os nossos colegas de cima @chael e @ vert_ice

No mais, apesar de ser legal manifestar a preferência por um casal, não há porque discutir isso, até porque Naruto, Sakura, Sasuke e Hinata são personagens de uma história, não são seres humanos reais como nós, por mais que eles deem pistas da maneira como vão agir, quem determina mesmo é o autor e ele faz o que ele quiser com a história.
E também do que adianta dizer que tal casal é forçado/impossível, se o Kishimoto quiser colocar tal casal, simplesmente a gente vai ter que engolir. :burro: :fem:

Abraços

Hahaha a onda é ser pacifista \o/
Sei lá, gosto de discutir sobre os casais, é algo muito interessante...
O Kishi faz o que quiser no negócio mas não pode fazer nada totalmente sem nexo. A obra dele já não é mais só dele.
Mas vamos esperar né? Eu posso te pagar um chop mas se eu ganhar você me paga um refrigerante kkkk ;)

more_horiz
Mas pq sasuke só tem a opção de escolher a sakura?? tem a karin, e um monte de outras garotas, mas se depender dele, viverá sozinho, até pq a única coisa que chama atenção nele é poder e a rivalidade entre ele e naruto.

more_horiz
Como eu falei antes, Naruto depende de quem o Sasuke escolherá pra dar início ao novo clã uchiha!
No campo de batalha ele tem 3 opções:
Sakura
Ino
Karin

Já Naruto só tem 1 opção:
Hinata

Sasuke escolhendo outra se não a Sakura talvez Naruto tenha chance é ainda tem o Rock Lee que quer pegar a Sakura também!

more_horiz
chael escreveu:
Como eu falei antes, Naruto depende de quem o Sasuke escolherá pra dar início ao novo clã uchiha!
No campo de batalha ele tem 3 opções:
Sakura
Ino
Karin

Já Naruto só tem 1 opção:
Hinata

Sasuke escolhendo outra se não a Sakura talvez Naruto tenha chance é ainda tem o Rock Lee que quer pegar a Sakura também!

Blz lesk, acho que todo mundo aki ja percebeu que tu e fã do sasuke, sinceramente acho que o sasuke vai fica forever alone, sasuke ou vai pegar a karin ou vai ficar com o jugo, fik dik.

more_horiz
Sei não hein? Naruto gosta mais dele do que a Sakura,não me surpreenderia se o Naruto se declarasse pra ele!
E menti no outro post? Não né!

more_horiz
Isso me deixa confuso, a Hinata não pode terminar sem o Naruto sendo que ela sempre fez de tudo pra ficar com ele e o Naruto não pode terminar com a Hinata sendo que ele nunca demonstrou amá-la. O Sasuke não pode terminar com a Sakura porque ele nunca demonstrou amá-la, da mesma forma que a Sakura não pode terminar sozinha depois de tanto esforço feito pra conquistar o amor de Sasuke.

Ás vezes acho que nem o Kishimoto sabe o que fazer; por isso acredito que o melhor fim seria ninguém com ninguém. E um fim sem pares deixaria muitos fãs decepcionados, da mesma forma que um fim forçado deixaria muitos outros decepcionados.

more_horiz
kazerike escreveu:
Isso me deixa confuso, a Hinata não pode terminar sem o Naruto sendo que ela sempre fez de tudo pra ficar com ele e o Naruto não pode terminar com a Hinata sendo que ele nunca demonstrou amá-la. O Sasuke não pode terminar com a Sakura porque ele nunca demonstrou amá-la, da mesma forma que a Sakura não pode terminar sozinha depois de tanto esforço feito pra conquistar o amor de Sasuke.

Ás vezes acho que nem o Kishimoto sabe o que fazer; por isso acredito que o melhor fim seria ninguém com ninguém. E um fim sem pares deixaria muitos fãs decepcionados, da mesma forma que um fim forçado deixaria muitos outros decepcionados.

Concordo com você, se acontecer NaruHina os fãs de NaruSaku irão se decepcionar muito, assim como se acontecer NaruSaku os fãs de NaruHina e SasuSaku também irão se decepcionar..

É por isso que o Kishi para fugir de toda essa responsabilidade vai terminar o mangá com o casal NaruSasu :yeah:

Ou ele termina com o Sasuke morrendo e o Naruto ficando com uma Random  :felizan:

Ou a terceira e mais fácil opção, termina o mangá sem casais!  :zeca2:

more_horiz
Naruto escreveu:

Concordo com você, se acontecer NaruHina os fãs de NaruSaku irão se decepcionar muito, assim como se acontecer NaruSaku os fãs de NaruHina e SasuSaku também irão se decepcionar..

É por isso que o Kishi para fugir de toda essa responsabilidade vai terminar o mangá com o casal NaruSasu :yeah:

Ou ele termina com o Sasuke morrendo e o Naruto ficando com uma Random  :felizan:

Ou a terceira e mais fácil opção, termina o mangá sem casais!  :zeca2:

O único casal que faria jus ao que realmente ocorreu durante todo o anime seria Sasuke com Naruto, ambos se amam e só.
Se o Kishimoto fizer uma zuera dessas eu vou rir muito mas ao menos ninguém poderia dizer que foi forçado

more_horiz
AAA sei la ficaria MUITO forçado NaruSaku

NaruHina e bem melhor pq no anime/manga vimos que a sakura so quer naruto como amigo...Mais o loiro nao se toco disso ainda....

Tem mais chances de rola o Par Naruto&Hinata

Em quanto a Sakura deveria ter um duelo de vida ou morte com a Karin pra ver quem ficaria com o Sasuke.

E se eu fosse o Naruto eu ficaria com a Hinata pq ela e mais GOSTOSA o tipo dele

more_horiz
A Hinata e o Naruto tem que ficar juntos sim.

Prefiro ele com a Hinata do que ele com a Sakura, por que a Sakura não ama ele, então não faria sentido ela ficar com ele, isso que seria forçado.

Naruto com a Hinata, pelo menos elw vai ta com alguém que ama ele, e com o tempo ele aprende a amar ela também!

more_horiz
Não acho NaruHina tão forçado assim, claro que o Naruto não ama a Hinata, mas ele é muito mais maleável nos sentimentos dele, NaruSaku é muito mais forçado.
Sakura ama Sasuke a mais de 10 anos, pode ter começado de forma ingênua e superficial, mas se não me engano ela foi salva por ele quando ela criança de crianças que ficavam caçoando dela, mas esse sentimento de aprofundou muito, ela conhece o Sasuke, coisa que nenhuma das outras conhece, ela decidiu deixar a vila dela, sua familia, seus amigos para seguir seu amor, mesmo quando ela decidiu matá-lo foi porque o amava demais e mesmo assim não conseguiu mata-lo e apesar do Uchiha tentar mata-la duas vezes ela continuou o amando. Ela ignora totalmente os avanços do Naruto, o máximo que ele consegue é um soco na cabeça por falar besteira, ela reconheceu que ele cresceu, mas ela não o ama, a única vez que ela falou isso até o Uzumaki sabia que era mentira. O Naruto sabe que a Sakura ama o Sasuke, ele sabe que esse sentimento não se modificou com o passar dos anos e só se enraizou mais na Haruno. Sobre o Yamato eu acho complicado considerar a opinião dele sendo que ele mal conhecia a Sakura e não sabia nada sobre o Sasuke, ele falou o que viu de superficial que a Sakura gostava do Naruto, eu gosto dos meus amigos acho que no Naruto isto também é valido, se o Kakashi tivesse falado isso ai sim, talvez, eu ficasse tendenciada a NaruSaku.
Tambem tem um fato curioso que até hoje eu não entendi e que me leva a crer que SasuSaku ira acontecer, por que raios só responde a Sakura?
Já repararam que toda vez que alguém fala com ele se não for a Sakura ele ignora?
Tudo bem que a resposta dele é bem simples : Sakura.
Mas pelo menos é só esse nome que ele fala.

Alem do fato que ele sempre esta protegendo a Sakura, sem contar a parte serial killer dele, o Sasuke parece se importar com a integridade fisica dela, de uma forma muito pessoal.

Quando me lembro da Historia de amor da Kushina e do Minato é impossivel, para mim, não comparar com o Naruto e a Hinata.
A Kushina achava o Minato estranho, porque ele era sempre quieto e estava sempre a observando e só foi nota-lo quando ele foi o único a perceber que ela tinha sumido no exame chunnin e a salvou.
O Naruto achava a Hinata esquisita, porque ela é muito timida e estava sempre o observando e só foi nota-la quando ela se jogou na frente dele para o salvar.
Por isso acredito mais em NaruHina do que em NaruSaku, claro que se o Kishi quiser ele pode fazer a Sakura ficar com o Kakashi e o Naruto com a Tsunade e o Sasuke com a Mei, tudo é possivel para ele.

Sobre NaruSasu, o que vc tem contra esse casal?????
Gente eu totalmente amo a ideia deles ficarem juntos, muito apoio um casal gay na historia para o Kishimoto subir no meu conceito e deixar de ser tão machista!
Um tapa na cara da sociedade japonesa ahahah, alem de ser super fofo, o Naruto irritando o Sasuke enquando ele corta seus tomates, tendo a Karin como barriga de aluguel para seus filhos, o Naruto Hokage com seus filhos Uchihas , tão lindo *-------*

more_horiz
Bem . . . Sempre Gostei Bastante De Sakura Ate Lér A Seguinte Frase -> Se Naruto Ou Sasuke se machuca quem eu vou Curar primeiro ?  :jackie:   :dane-se:  " Meu O cara Tenta Te Matar Não Só uma mais varias Vezes É ela ainda fica Nessa ? Enquanto o " Boiado " Do Naruto Ama Ela Já Deu Varias Provas Disso . . . Mais Em Fim Só Kishimoto no Jutsu  Mesmo :kishi:  Sé Naruto Não fica com Hinata .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos