lMugetsu_StalkeRl escreveu: Na boa, não estou entendendo o porque do pessoal querer que os Chuunins mostrem algo eu também gostaria de ver novas técnicas, mas se não mostraram até agora, não vai ser diante do fim que vão mostrar, a realidade é simples, os únicos ali que podiam enfrentar o Madara eram Naruto e Hashirama, o primeiro acaba de perder a Kurama, algo que eu não esperava, e o segundo está com estacas desmaiado por ai, o atual Madara não pode ser parado, qualquer um que se meta no caminho dele será esmagado como um inseto, por isso mesmo acredito apenas em 2 chances de futuro, ou Naruto finalmente mostrará algo DELE, o que eu acharia muito bom, ou então a Kyuubi armou algum plano contra o Madara, é um ou outro.
Porque não adianta pensar, o que Sakura, Naruto SM e Sasuke FMS vão fazer diante do Madara com Sennin Hashirama mode, FMS full, Rinnegan, Kurama, Bijuus talvez?
Nada, vão durar um segundo, já esqueceram da força que o Obito mostrou sendo muito inferior ao Madara atual, Naruto, ou Naruto e Sasuke vão precisar ganhar um UP FINAL e GIGANTESCO para vencerem essa guerra.
PS: Só eu achei ridículo os Bijuus sendo humilhados pelo Madara e retirados como lixo para dentro do Mazou, primeiro a Kurama, e agora deve ser a vez dos demais, e NINGUÉM DA ALIANÇA, nem os covardes dos EDO KAGES que não podem morrer fácil, sequer aparecerem para COMENTAR, quanto mais AJUDAR, mais que p... eles estão fazendo?
Um Jinton combado com a Tsunade acabaria com aquelas correntes, mas ai que entra o enredo, Kishimoto vai querer mostrar um novo poder pro Naruto, finalmente ele vai calar os que dizem que o Naruto é só a Kurama, e também não tenho mais muita duvida de que o Naruto vai ter algum tipo de encontro mental com o Rikudou Sennin pelo andar da história.
Gostei do flash back, logico que estraga o mangá no ponto de vista de ação e batalha, mas deixa o mesmo mais interessante no ponto da história, nota 8,5.
Aí é que está, outros animes/mangás já fizeram isso de inimigos insuperáveis que depois são derrotados pela determinação, essa é a mensagem de quase todos os mangás, creio que não será diferente com Naruto, esse vai ser o bilhete premiado, Naruto SM, Sasuke FMS, Sakura byakugou derrotando todos os hacks de Madara com determinação mostrando que, por mais poderes e benefícios que ele tenha, massa de chakra não é tudo e ele não vai ser "café-com-leite" pra sempre. Quanto aos chuunins, eles não necessáriamente precisam mostrar algo de novo, mais sim se superar com o que já têm, elevando-se ao máximo, like a Yusuke, Seiya, Natsu e tantos outros que vencem poderes monstruosos através da determinação.
Última edição por logos em 25/12/2013, 13:00, editado 1 vez(es)