Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 661 - Discussões

+93
el uzumaki
grosskreutz
kenshin
HyuugaUchiha
kaka-rangel
matrama
Lucifer.
Dante
magex
Joao X Uchiha666
lorde naruto
Gustavo K.
Niu
Santodeus Omnipotente
Naruto_Raserengan
Uchiha.Madara45
Genos
Luks
dsmxd
Dan Uzumaki
ben10
Shidom
Makaveli
igor3110
Moisés MR
Uman
RegulusNoLeo
brandoncook
MAI *-*
MadaraUchiha2012
dwilly007
T.h
Oogama Sennin
Unidentified
Jiraya-chan
Kamik4ze
MARCOS
M. Shadows
Nayingrid
victorzika
Hyuga10
jonatas1710
ZeroFixe
Themanow14
marcospain
Rikudou Madara
Leon Lancaster
EMINEM10
Daniel
Kyuubi Eternal
Bukura
Owen Walker
Shamanking
uzumaki-zed
Urahara
Kyuudaime Hokage
jonny matt
sllade
Syl Fu
tobi sharingan
Fluzão
Hokage Carlos
Shock
carlos_sales
Uchiha Extreme
pluuuuffff
NamikazeUchiha
Horak
PJ
CJunior
*vert
JL
chael
filipe123
Matheus FV
Naruto
SenjuMadachi
Saeker
Mario
Sasuke
Viveque
ITACHI™
Instolent
Atlas Titan
Ellos
lMugetsu_StalkeRl
Will
Path of death
logos
supremeuchiha
Edu....
Williany Love
Uchiha Psycho
97 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
1%
2
0
0%
3
1
1%
4
5
7%
5
5
7%
6
8
12%
7
15
22%
8
9
13%
9
6
9%
10
17
25%
Total de votos:
67
Votação encerrada

descriptionNaruto 661 - Discussões EmptyNaruto 661 - Discussões

more_horiz
REGRAS DO TÓPICO

1. Aqui é lugar de discussões, e não de bate papo. Postem mensagens com conteúdo, sob pena de flood.
2. Informações que antecipam acontecimentos reais do mangá (trechos, textos ou imagns) devem ficar contidas em código SPOILER

Código:

[spoiler]Texto aqui[/spoiler]

3. É autorizada a postagem de link para download de versão RAW ou traduzida do mangá para facilitar o acesso dos leitores.
4. Não divulguem links de outros sites de downloads de arquivos.
5. É permitida a postagem de trechos ou imagens em inglês, facultado ao membro a tradução, devendo tudo estar dentro de código SPOILER. 
6. Este tópico será bloqueado e rebaixado tão logo seja lançado o capítulo.
7. Divirtam-se.

Naruto 660# O Coração Oculto.

Última edição por Uchiha Psycho em 25/12/2013, 14:34, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 661 - Discussões EmptyRe: Naruto 661 - Discussões

more_horiz
Mangá notaa 8.

Só quero que no proximo capitulo Kishimoto se lembre dos chunins eles mereçem destaque. Mas , queria ver naruto com o rinnegan huahauah , Ele deve mostrar pra que veio ao mundo né. como o @Ellos disse antes a kushina sobreviveu ele também sobreviverá. Eeenfim o capitulo não foi tão bom esperava mais dele. Então só aguardar os proximos...

more_horiz
@Ellos@, quem foi que disse que naruto vai morrer?!!!
Nao tem ninguem preocupado com naruto!
É Claro! Que naruto nao vai morrer
A preocupacao é kurama nao fazer mais parte de naruto SÓ!

Eu fico bolado quando vejo comentarios Óbivios como se ninguem soubesse do Óbivio

Eu duvido que alguem tenha pensado ....."naruto vai morrer agora"

O mangá vai deixar de ser  Naruto pra ser "Sasuke" ou "Hashirama" ou "Minato"

Ninguem merece comentarios óbivios porque da impressao que os outros sao lerdos .....ninguem disse que naruto vai morrer e ninguem ta preocupado se naruto vai sobreviver ou nao porque é logico que nao vai morrer

Eu torço pra que naruto so tenha desfeito o modo kurama pois nao gosto da ideia de ele nao ter mais kurama fazendo parte dele.......mas se isso realmente acontecer espero que naruto realmente desperte poderes Uzumakis

more_horiz
a unika preocupação mesmo é saber como vai ser o próximo mangá, não tem ni nguem preocupado com naruto @Ellos

more_horiz
Provavelmente agora será o grande destaque dos chuunins, eles vão mostrar sua determinação e superar seus antecessores e mestres, principalmente o Time &, Naruto sem Kurama usará sua determinação Like a Yusuke e Natsu, mas não estará só, além dos chuunins, estará com a Sakura e o Sasuke ao seu lado, já que essa será uma batalha de determinação e não de massa de chakra, espero que o Kishi faça a Sakura mostrar sua determinação e dar uns bons sococos efetivos no Madara, os madaretes que a consideram inútil vão infartar, principalmente se ele reconhecer a força dela. Nota 8 pela história Shukaku, Bunbuku e Gaara, que, além de ser legal, creio que mostra que os laços serão determinantes na vitória, e ainda acho que os laços jin/bijuu ou Naruto/bijuus podem superar o controle de Madara, já que ele não tem a lealdade dos bijuus.

more_horiz
logos escreveu:
Provavelmente agora será o grande destaque dos chuunins, eles vão mostrar sua determinação e superar seus antecessores e mestres, principalmente o Time &, Naruto sem Kurama usará sua determinação Like a Yusuke e Natsu, mas não estará só, além dos chuunins, estará com a Sakura e o Sasuke ao seu lado, já que essa será uma batalha de determinação e não de massa de chakra, espero que o Kishi faça a Sakura mostrar sua determinação e dar uns bons sococos efetivos no Madara, os madaretes que a consideram inútil vão infartar, principalmente se ele reconhecer a força dela.

Adoreei logos haha. primeira vez que concordo com algo que você posta. Queria ver realmente Sakura socando madara ou ele reconheçendo a força dela seria D+ Mereçe meu like já que falou só verdades. sinceramente quero ver os chunins lutando já está na Hora ^^

more_horiz
Para que esse drama, só porque a menina disse algo de um user?

Enfim, não vi o capítulo em português, vou procurar...

O destaque foi para o Gaara mesmo, gostei e não gostei, só acho que deveria ter passado pelo menos a cara dos Chuunins.

E Naruto, vamos ver o que o loiro fará agora.

more_horiz
Não gostei do capítulo.

Kishimoto mais uma vez gastando preciosas páginas de mangá com coisas inúteis, quem é que liga pra história daquele velho, ou pro passado do Shukaku, a essa altura do campeonato?

Pois é, pelo visto a Kurama se foi mesmo. Mas acho melhor não irem se animando com isso, parece que o Madara sequer sabe da existência da Kyuubi que está com o Minato, que está na vida mansa lá no selo, assistindo a tudo de camarote, será que a Kurama planejava alguma coisa em cima disso?

more_horiz
Vi o capitulo muito por cima, prefiro ver ele traduzido antes de dar uma opinião definitiva.

Kishimoto mostrando que as historias e flashbacks estão longe de acabar, podemos esperar mais historias vindo por ai.

Naruto perdeu a Kurama(?), mas como o @Ellos disse, isso ja era previsto a um bom tempo, Kushina perder a Kyuubi 100% e não morrer, ja era previsto que isso viesse a acontecer com Naruto.

Proximo capitulo prevejo, Chunin's vindo ajudar o Naruto salvando ele do ataque de Madara, e espero 100% que eles percam o manto da Kyuubi e que lutem com suas proprias forças, assim podemos ver o poder deles e não do Manto.

Enfim Naruto sera curado por Karin(assim espero), enquanto os outros vão pra cima do Madara com força total. Agora veremos oque Naruto SM pode fazer contra o Uchiha Boss.

more_horiz
Na boa, não estou entendendo o porque do pessoal querer que os Chuunins mostrem algo eu também gostaria de ver novas técnicas, mas se não mostraram até agora, não vai ser diante do fim que vão mostrar, a realidade é simples, os únicos ali que podiam enfrentar o Madara eram Naruto e Hashirama, o primeiro acaba de perder a Kurama, algo que eu não esperava, e o segundo está com estacas desmaiado por ai, o atual Madara não pode ser parado, qualquer um que se meta no caminho dele será esmagado como um inseto, por isso mesmo acredito apenas em 2 chances de futuro, ou Naruto finalmente mostrará algo DELE, o que eu acharia muito bom, ou então a Kyuubi armou algum plano contra o Madara, é um ou outro.

Porque não adianta pensar, o que Sakura, Naruto SM e Sasuke FMS vão fazer diante do Madara com Sennin Hashirama mode, FMS full, Rinnegan, Kurama, Bijuus talvez?

Nada, vão durar um segundo, já esqueceram da força que o Obito mostrou sendo muito inferior ao Madara atual, Naruto, ou Naruto e Sasuke vão precisar ganhar um UP FINAL e GIGANTESCO para vencerem essa guerra.

PS: Só eu achei ridículo os Bijuus sendo humilhados pelo Madara e retirados como lixo para dentro do Mazou, primeiro a Kurama, e agora deve ser a vez dos demais, e NINGUÉM DA ALIANÇA, nem os covardes dos EDO KAGES que não podem morrer fácil, sequer aparecerem  para COMENTAR, quanto mais AJUDAR, mais que p... eles estão fazendo?

Um Jinton combado com a Tsunade acabaria com aquelas correntes, mas ai que entra o enredo, Kishimoto vai querer mostrar um novo poder pro Naruto, finalmente ele vai calar os que dizem que o Naruto é só a Kurama, e também não tenho mais muita duvida de que o Naruto vai ter algum tipo de encontro mental com o Rikudou Sennin pelo andar da história.

Gostei do flash back, logico que estraga o mangá no ponto de vista de ação e batalha, mas deixa o mesmo mais interessante no ponto da história, nota 8,5.

more_horiz
@Edu
:ui: :hoa: :ui:

Nossa man se te fiz algo ate peço desculpas :maededeus:
Tremendo 25 de dezembro e voce me sai com uma dessas ? :okay:

É natal, seja bomzinho com eu tio :fem: :fsjal: :~.~:

É obvio que eu falei o obvio, eu sou o Mister Obvio lembra ? :ohh:

@Topico

Quem kizer ler em espanhol ta aeew
http://narusenninmangaonline.blogspot.com.br/2013/12/naruto-manga-660-espanol.html

1. Sei la como mas aparentimente nao dava pra desativar o modo kyuubi por causa das correntes

2. Zetsu kiz ensinar o madara a capturar bijuus, isso procede produçao ?

3. o guarda realmente nem sabia o nome do Jinchuuriki, ele chamo o cara de shukaku kkkkkk

4. Madara controlo a espada do susano no ar de uma forma mt poha loka e acertou o gaara, confirma isso produçao ?

5. alguem corto um tentaculo do hachibi, kyuubi com planinho com gaara e naruto si fufu

Proximo manga promete

more_horiz
@Mugetsu

O fato dos Edos Kages e Kages estarem sumidos e que mostra que o Kishimoto esta esperando o momento certo para colocar eles no campo de batalha;

Mesmo sendo inferiores a Madaara, juntos eles podem mostrar resistencia, e como foi contra o Juubi, um ou dois morreram mais deram tempo do Naruto recuperar o chakra da Kyuubi, e depois juntos conseguiram tempo até que o Minato viesse até eles.

E agora que os Bijus se foram, as chances deles irem salvar o Naruto ou coisa parecida e alta.

more_horiz
Na boa, não estou entendendo o porque do pessoal querer que os Chuunins mostrem algo

Se vc não gosta, nem é fã dos Chuunins, problema seu, mas não reclame para quem quer ver seus personagens preferidos.  

@ Tópico

Bem, vou dar nota 7 para o capítulo pelo destaque para o Gaara, a parte que o Shukaku usa a areia, lhe salvando foi massa.

Nossa @ Nurari, como vc é gentil, não vê que são Fanboys do Madara? Ou de um personagem Top...

more_horiz
@  lMugetsu_StalkeRl

Concordo com boa parte do seu post.

Pessoal viajando que personagens lixos (como Sakura e Konoha 9) vão fazer alguma merda... kkkkkk...

Vão é apanhar bastante isso sim (isso se não morrerem).

@ Topic

Na Jump Festa 2014 Kishimoto relevou que ele próprio não sabe o que fazer para que Madara possa ser vencido.
(Meio óbvio isso, mas como ele já sabe o futuro da estória dá pra deduzir que a coisa vai piorar ainda mais pra aliança).

Isso nos leva a 2 conclusões:

1 - Ele vai criar algo Non-Sense (o famoso KNJ) apenas para segui o roteiro do "o mocinho fracote tem que vencer" (algo como o Sasuke matando Madara com Chidori do nada).

2 - Ele vai inovar (dúvido, mas é uma possibilidade) e vai deixar o "vilão" vencer a luta.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Na boa, não estou entendendo o porque do pessoal querer que os Chuunins mostrem algo eu também gostaria de ver novas técnicas, mas se não mostraram até agora, não vai ser diante do fim que vão mostrar, a realidade é simples, os únicos ali que podiam enfrentar o Madara eram Naruto e Hashirama, o primeiro acaba de perder a Kurama, algo que eu não esperava, e o segundo está com estacas desmaiado por ai, o atual Madara não pode ser parado, qualquer um que se meta no caminho dele será esmagado como um inseto, por isso mesmo acredito apenas em 2 chances de futuro, ou Naruto finalmente mostrará algo DELE, o que eu acharia muito bom, ou então a Kyuubi armou algum plano contra o Madara, é um ou outro.

Porque não adianta pensar, o que Sakura, Naruto SM e Sasuke FMS vão fazer diante do Madara com Sennin Hashirama mode, FMS full, Rinnegan, Kurama, Bijuus talvez?

Nada, vão durar um segundo, já esqueceram da força que o Obito mostrou sendo muito inferior ao Madara atual, Naruto, ou Naruto e Sasuke vão precisar ganhar um UP FINAL e GIGANTESCO para vencerem essa guerra.

PS: Só eu achei ridículo os Bijuus sendo humilhados pelo Madara e retirados como lixo para dentro do Mazou, primeiro a Kurama, e agora deve ser a vez dos demais, e NINGUÉM DA ALIANÇA, nem os covardes dos EDO KAGES que não podem morrer fácil, sequer aparecerem  para COMENTAR, quanto mais AJUDAR, mais que p... eles estão fazendo?

Um Jinton combado com a Tsunade acabaria com aquelas correntes, mas ai que entra o enredo, Kishimoto vai querer mostrar um novo poder pro Naruto, finalmente ele vai calar os que dizem que o Naruto é só a Kurama, e também não tenho mais muita duvida de que o Naruto vai ter algum tipo de encontro mental com o Rikudou Sennin pelo andar da história.

Gostei do flash back, logico que estraga o mangá no ponto de vista de ação e batalha, mas deixa o mesmo mais interessante no ponto da história, nota 8,5.

Aí é que está, outros animes/mangás já fizeram isso de inimigos insuperáveis que depois são derrotados pela determinação, essa é a mensagem de quase todos os mangás, creio que não será diferente com Naruto, esse vai ser o bilhete premiado, Naruto SM, Sasuke FMS, Sakura byakugou derrotando todos os hacks de Madara com determinação mostrando que, por mais poderes e benefícios que ele tenha, massa de chakra não é tudo e ele não vai ser "café-com-leite" pra sempre. Quanto aos chuunins, eles não necessáriamente precisam mostrar algo de novo, mais sim se superar com o que já têm, elevando-se ao máximo, like a Yusuke, Seiya, Natsu e tantos outros que vencem poderes monstruosos através da determinação.

Última edição por logos em 25/12/2013, 13:00, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos