Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 661 - Discussões

+93
el uzumaki
grosskreutz
kenshin
HyuugaUchiha
kaka-rangel
matrama
Lucifer.
Dante
magex
Joao X Uchiha666
lorde naruto
Gustavo K.
Niu
Santodeus Omnipotente
Naruto_Raserengan
Uchiha.Madara45
Genos
Luks
dsmxd
Dan Uzumaki
ben10
Shidom
Makaveli
igor3110
Moisés MR
Uman
RegulusNoLeo
brandoncook
MAI *-*
MadaraUchiha2012
dwilly007
T.h
Oogama Sennin
Unidentified
Jiraya-chan
Kamik4ze
MARCOS
M. Shadows
Nayingrid
victorzika
Hyuga10
jonatas1710
ZeroFixe
Themanow14
marcospain
Rikudou Madara
Leon Lancaster
EMINEM10
Daniel
Kyuubi Eternal
Bukura
Owen Walker
Shamanking
uzumaki-zed
Urahara
Kyuudaime Hokage
jonny matt
sllade
Syl Fu
tobi sharingan
Fluzão
Hokage Carlos
Shock
carlos_sales
Uchiha Extreme
pluuuuffff
NamikazeUchiha
Horak
PJ
CJunior
*vert
JL
chael
filipe123
Matheus FV
Naruto
SenjuMadachi
Saeker
Mario
Sasuke
Viveque
ITACHI™
Instolent
Atlas Titan
Ellos
lMugetsu_StalkeRl
Will
Path of death
logos
supremeuchiha
Edu....
Williany Love
Uchiha Psycho
97 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
1%
2
0
0%
3
1
1%
4
5
7%
5
5
7%
6
8
12%
7
15
22%
8
9
13%
9
6
9%
10
17
25%
Total de votos:
67
Votação encerrada

descriptionNaruto 661 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 661 - Discussões

more_horiz
Pode ser que ainda tenha, só que bem atrasado, já aconteceu outras vezes, mas vamos ver, também fiquei curioso para ver qual vai ser o plano deles.

more_horiz
horakhty escreveu:
Kyuubi Eternal escreveu:
Naruto 661 - Discussões - Página 13 1507201_687106494661795_637099928_n

Madara edo tensei ainda, essa imagem é falsa, já vi ela pela net.

Pelo menos podiam tirar essas riscas do edo tensei com o photoshop kkkkkkk

more_horiz
Obito era jin do juubi e não teve dois rinnegans, o poder veio do fruto do juubi e não dá União dos chackras dos bijuus ou seja pra ter o rinnegan só alguém
entregando o olho pra ele ou comendo a fruta.
Negócio de despertar por causa do chackra dos bijuus não é descartado porque o tio kishi anda bebendo muito!
@tópico
Cadê o Sasuke, Tobirama, kages e hashirama?
Foi todo mundo tomar um chopp?
Madara vai levar assim fácil?
Madara tem um poder Avassalador mas, acho que se quebrarem esse jutsu dele ele fica com pouco chackra é só ver a cara de morto dele igual a do Kakashi quando está esgotado!

more_horiz
Não acredito que o Naruto deixe de ser o jin da Kyuubi, mas confesso que estou interessada em saber qual é o plano da Kurama e o que o Gaara vai fazer.
Eu realmente gostei da historia do Shukaku, o Kishi vem mostrando as antigas relações que as bijuus tinha com seus jins isso talvez sirva para alguma coisa no final, fiquei com dó do monge, ele perdeu seu nome, seu significado como ser humano para ser somente o jin do Ichibi.
Não acredito que a aliança possa vencer o Madara neste estado, estou apostando em algum tipo de selamento para retarda-lo e assim um novo arco se abre para a evolução dos principais e, ai sim, matar o Uchiha de vez.

more_horiz
Respondendo ao Chael, o Nidaime - Tobirama, Sandaime - Sarutobi e Oroshimaru estão assistindo as ações do Madara de camarote "tomando uma breja". O Yondaime - Minato só tem um braço e parece que não tem muito o que fazer. O Ichidaime, Hashirama foi imobilizado pelo Madara.

more_horiz
Pelo Visto o Sasuke terá algum UP feito pelo tio Orochi - Células Senjus talvez - e com isso talvez desperte o Rinnegan, ou então ganhe um Susano'o Mega Zord - ou algo parecido.

O Tobirama pode ganhar um UP agora também - Estilo do Gelo ou Alguma Tecnica de Suiton Muito Poderosa  :jackie: - Ou talvez liberte o Hashirama das estacas.

Sakura e Tsunade deveriam receber o SM das Lesmas, já que tem o das cobras e sapos, mas isso é improvavel.  :ui: 

A Hinata ta esquecida num canto lá, mas deveria também receber um Up, algo bem legal e coerente - Tecnicas de Futon ou algo relacionado a Juken  :mark:

O Minato poderia substituir o braço perdido por um braço de Chakra não acham?  :NAOPODESE: 

O Sasuke poderia também ter usar o poder do pergaminho que o Suigetsu achou, caso seja sobre o Rinnegan, pois como o mesmo disse aquilo pode mudar o destino da guerra.

O Naruto deve manifestar o Rikudou Sennin ou o Minato deve passar a metade dele para ele.

Caso isso não aconteça o Rikudou Sennin deve aparecer no campo de batalha e lutar com o Madara frente a frente  :~.~:   

more_horiz
O pergaminho do Suigetsu era como retirar as almas de dentro do Shinigami, e foi usado nos Kages, não vejo mais segredo nisso, seria muito estranho um pedaço de papel ter algo tão importante, o que tinha era o segredo que o Orochimaru descobriu de como arrancar as almas dos 4 Hokages de dentro do demo mesmo.

more_horiz
Bem que o Orochimaru poderia ressuscitar o Itachi (de novo) para dar uma forcinha nessa guerra hehe.

more_horiz
Achei essa predição ate que ela e legal Rei do Camarote

Spoiler :

more_horiz
Que lindo!

É provável que aconteça. Segue bem o estilo clichê do Kishimoto que eu tanto adoro *-*

As falas, os momentos... Tudo parece estar de acordo. Isso só me deixa mais ansioso pelomangá :/

more_horiz
Mangá bom 9,0.
Como sou fã do Gaara,guardo muitas expectativas sobre ele e é muito bom ver ele na linha de frente ajudando e atacando e Madara.
Já estou acostumado com kishi e seus famosos flashbacks,já nem me incomodo mais.Estou ancioso para saber qual plano Kurama bolou como o Gaara.

É muito bom estar de volta ao fórum.

more_horiz
sobre a predição.

é bem coerente, provavelmente aconteça mesmo.

more_horiz
Não acredito nesse spoiler, quase tudo parece possível, e muito bom diga-se de passagem, mas nada indica que Naruto ganharia algo novo, e como o spoiler diz que Naruto é Naruto, nessa guerra não da pra considerar isso no momento, não adianta ele ser ele mesmo, para vencer o Juubi o Rikudou era ele mesmo, mas o Rikudou é o Rikudou, o Naruto não teria nenhuma condição de sequer entreter o Madara atual sem bijuus, imagine com, por isso creio que se o Rikudou aparecer um dia, será para não só revelar coisas, mas também dar algum poder ao Naruto, porque sem isso não da pra ele enfrentar o Madara, mas o spoiler é muito bom, só faltaria algum poder novo pro Naruto.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Não acredito nesse spoiler, quase tudo parece possível, e muito bom diga-se de passagem, mas nada indica que Naruto ganharia algo novo, e como o spoiler diz que Naruto é Naruto, nessa guerra não da pra considerar isso no momento, não adianta ele ser ele mesmo, para vencer o Juubi o Rikudou era ele mesmo, mas o Rikudou é o Rikudou, o Naruto não teria nenhuma condição de sequer entreter o Madara atual sem bijuus, imagine com, por isso creio que se o Rikudou aparecer um dia, será para não só revelar coisas, mas também dar algum poder ao Naruto, porque sem isso não da pra ele enfrentar o Madara, mas o spoiler é muito bom, só faltaria algum poder novo pro Naruto.

Acho que o Naruto Não precisa de poder.
Pois o poder que o Naruto tem e sua perceverança em superar todos e si mesmo.
Pois como diz a spoiler o Naruto é alguem que nunca desiste e não volta com sua palavra. O Naruto não é definido pela Kurama nem pelo seu poder, e sim pelo oque ele é.

Minha opnião.

Obg.

more_horiz
Eu gostei dessa predição, acho que é bem provável que aconteça algo parecido com isso.

Mas eu concordo com o @lMugetsu_StalkeRl, se é pro Rikudou aparecer ele tem que dar algum poder para o Naruto derrotar o Madara, só aparecer para dizer algumas palavras bonitas não vai adiantar nada.

more_horiz
eu nao acho.

no Bleach foi assim tambem, pensaram que o ichigo nao era pareo pro aizen, e vejam o que aconteceu .-.

As vezes, tudo que o Naruto precisa é realmente perseverança e força de vontade, a vontade do fogo mesmo, de se levantar não importa o que aconteça.

Ter resiliência, e confiança em si mesmo.

Com o Modo Sennin, Naruto ainda pode derrotar Madara...

more_horiz
O que naruto vai ganhar é a combinacao dos chackras dos nove bijuus que dara a ele o chackra definitivo que é o mesmo do rikudou

Esse poder lhe dara forcas pra vencer madara
E claro ele nao lutara sozinho sasuke devera lutar junto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos