Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 661 - Discussões

+93
el uzumaki
grosskreutz
kenshin
HyuugaUchiha
kaka-rangel
matrama
Lucifer.
Dante
magex
Joao X Uchiha666
lorde naruto
Gustavo K.
Niu
Santodeus Omnipotente
Naruto_Raserengan
Uchiha.Madara45
Genos
Luks
dsmxd
Dan Uzumaki
ben10
Shidom
Makaveli
igor3110
Moisés MR
Uman
RegulusNoLeo
brandoncook
MAI *-*
MadaraUchiha2012
dwilly007
T.h
Oogama Sennin
Unidentified
Jiraya-chan
Kamik4ze
MARCOS
M. Shadows
Nayingrid
victorzika
Hyuga10
jonatas1710
ZeroFixe
Themanow14
marcospain
Rikudou Madara
Leon Lancaster
EMINEM10
Daniel
Kyuubi Eternal
Bukura
Owen Walker
Shamanking
uzumaki-zed
Urahara
Kyuudaime Hokage
jonny matt
sllade
Syl Fu
tobi sharingan
Fluzão
Hokage Carlos
Shock
carlos_sales
Uchiha Extreme
pluuuuffff
NamikazeUchiha
Horak
PJ
CJunior
*vert
JL
chael
filipe123
Matheus FV
Naruto
SenjuMadachi
Saeker
Mario
Sasuke
Viveque
ITACHI™
Instolent
Atlas Titan
Ellos
lMugetsu_StalkeRl
Will
Path of death
logos
supremeuchiha
Edu....
Williany Love
Uchiha Psycho
97 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
1%
2
0
0%
3
1
1%
4
5
7%
5
5
7%
6
8
12%
7
15
22%
8
9
13%
9
6
9%
10
17
25%
Total de votos:
67
Votação encerrada

descriptionNaruto 661 - Discussões - Página 14 EmptyRe: Naruto 661 - Discussões

more_horiz
eu nao acho.

no Bleach foi assim tambem, pensaram que o ichigo nao era pareo pro aizen, e vejam o que aconteceu .-.

As vezes, tudo que o Naruto precisa é realmente perseverança e força de vontade, a vontade do fogo mesmo, de se levantar não importa o que aconteça.

Ter resiliência, e confiança em si mesmo.

Com o Modo Sennin, Naruto ainda pode derrotar Madara...

more_horiz
O que naruto vai ganhar é a combinacao dos chackras dos nove bijuus que dara a ele o chackra definitivo que é o mesmo do rikudou

Esse poder lhe dara forcas pra vencer madara
E claro ele nao lutara sozinho sasuke devera lutar junto

more_horiz
Tudo indica que realmente os Bijus serão selados no fim das contas no Naruto e não no Madara (sem os bijus e o outro Rinnegan Madara já está invencível, imagina com eles).
Ficou claro que os Bijus estão tramando algo.

Esse é o único jeito real da aliança reagir (sem viajar no lsd).

Assim fica:

Madara + Rinnegan/Mangekyou Full Power (sem as limitações que o Doujutsu dele tinha no modo Edo) + Sage Modo + O caralho a 4

Vs

Naruto Hospedeiro do monstro de 10 caudas (sem isso ele não daria nem pro cheiro).

Enfim, ainda acho que mesmo nessas condições Madara ainda consegue equilibrar a luta (igual eu dizia que ele enfrentaria a aliança sozinho e ninguém acreditava dizendo que ele não tinhas chances que Naruto e Hashirama iam detonar ele e etc...).

Com o Modo Sage do Madara vai ser possível uma luta interessante.
Espero ver um Kinjutsu Uchiha novo do Madara e os Jutsus mais apelões do arsenal dele (especialmente os do Rinnegan/Mangekyou).

more_horiz
foi bom, mas sinto que o Madara não vai ficar com essa bola toda por muito tempo, mas espero que nesse meio tempo ele aniquile boa parte do campo de batalha

está na hora de alguém botar o verdadeiro terror :3

cya

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Tudo indica que realmente os Bijus serão selados no fim das contas no Naruto e não no Madara (sem os bijus e o outro Rinnegan Madara já está invencível, imagina com eles).
Ficou claro que os Bijus estão tramando algo.

Esse é o único jeito real da aliança reagir (sem viajar no lsd).

Assim fica:

Madara + Rinnegan/Mangekyou Full Power (sem as limitações que o Doujutsu dele tinha no modo Edo) + Sage Modo + O caralho a 4

Vs

Naruto Hospedeiro do monstro de 10 caudas (sem isso ele não daria nem pro cheiro).

Enfim, ainda acho que mesmo nessas condições Madara ainda consegue equilibrar a luta (igual eu dizia que ele enfrentaria a aliança sozinho e ninguém acreditava dizendo que ele não tinhas chances que Naruto e Hashirama iam detonar ele e etc...).

Com o Modo Sage do Madara vai ser possível uma luta interessante.
Espero ver um Kinjutsu Uchiha novo do Madara e os Jutsus mais apelões do arsenal dele (especialmente os do Rinnegan/Mangekyou).

Naruto ira lutar contra madara assim como rikudou lutou contra os juubi.....é so o que eu digo

Obs. Sasuke deve lutar tbm

more_horiz
Bela predição.

Naruto vai pra mim lutar com Madara até a morte.
Spoiler :

more_horiz
caras, saquem que fôra dito, há tempos, que o lixo toxicológico do Naruto seria muito mais, num lance bem redundante, caso a raposa " pulasse " fora. tipo, pensando que a deixa de longa data casa direitinho com a idéia de o boyzão dar título ao mangá, tenho, embasado em algumas anotações que o Naruto poderá desnudar um potencial ainda nem imaginado pelos demais... Uzumaki, vontade de fogo, jeito ninja.. e pra fechar.. o predito em profecias...

análises feitas, o cara passou por uma das maiores provas que um ser, dependente de emoções poderia: combater e forjar uma amizade com seu lado negro...

esse lixo humano aí precisa recuperar o moral perdido, tendo deixar morrer por exemplo, a bactéria humanóide do Neji. naturalmente, ele tem de se virar nos 30's.

more_horiz
qual a razão de remover pontos da minha blue bar?

more_horiz
Oi pessoal quando é k teremos mangá?

more_horiz
Unidentified escreveu:
qual a razão de remover pontos da minha blue bar?

Você perdeu pontos por flood e agora acabou de fazer mais um flood e de combo um double post. Sugiro que você leia as regras do fórum, se não vai continuar perdendo pontos.

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t31633-sistema-de-pontos-reducoes-novas-regras-26-11-2013
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t24110-novo-guia-do-forum-atualizado-em-28-03-2013 (leia o item 9)

Flood : mensagem sem conteúdo / não relacionada ao assunto do tópico.
Double post: dois posts seguidos.

Shidom escreveu:
Oi pessoal quando é k teremos mangá?

Estão dizendo que sairá no dia 15 de janeiro, mas não tinha nenhum aviso no último mangá (pelo menos eu não vi). Pode ser que saia antes, mas não há nada certo, o jeito é esperar mesmo.

Matheus F. Vieira :

Duvido Kishi virar um psicopata do nada e matar tanta gente assim, é bem capaz de não morrer mais ninguém.  :HAHA: E mesmo que Sasuke desperte o rinnegan, acho que ele não saberia usar assim sem treino nenhum, não ia sair executando um rinne tensei. Eu acho que ele não vai despertar o rinnegan (pelo menos não durante a guerra).

Última edição por Uchiha Psycho em 6/1/2014, 01:15, editado 1 vez(es)

more_horiz
Alguém sabe se semana que vem vai ter mangá?

E afinal, o que o Kishimoto vai ficar fazendo na história pra enrolar enquanto debate com o editor sobre a forma de vencer o Madara? e.e

more_horiz

Mangá não muito bom para aqueles que gostam de uma boa pancadaria, muito sangue e pouca conversa.

Particularmente, gostei! Não foi um capítulo excitante e tenso, daqueles que surpreende o leitor, mas teve suas qualidades.

Essa nova versão do jutsu de extração dos bijus via as correntes do Gedo Mazou, acho que Obito não conhecia.

Agora Madara estar com tudo nas mãos para se tornar o terceiro Jinchurik do Juubi. Mas primeiro precisa trazê-lo de volta e depois selá-lo em si. Nesse meio tempo Naruto e a aliança terão tempo de contra atacar.

Estou muito curioso para saber como Naruto irá se sair sem a ajuda de Kurama, pois desde o início da história, Naruto sempre usou o poder da Kiuubi.

Estou ainda mais curioso para saber o que Kurama falou para Gaara. Acho que tem a ver com a sua outra metade selada em Minato.

Me pergunto onde estão Tobirama,Orochimaru e os kages numa hora dessas?

more_horiz
Esse mangá pra mim foi bem interessante,só acho q essa luta contra Madara está presa demais só com as bijuus o resto do pessoal devia tbm participar.

more_horiz
Uma pergunta
O aniversário de naruto e no dia seguinte ou é nessa noite que segue no manga?

:think: 

Porque se for no dia em que a guerra esta atualmente.....pra mim ficou bem claro que o presentão que minato trouxe pro naruto era o sasuke....!!!.......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..........kkkkk.....kk

:~.~: 

Quero muito ler o manga 661 logo esperar mais uma semana é uma P S ....aff

:fuuu: 

Em fim........pra mim ta bem certo de que o plano de kurama é unir os chakras de shukaku e gyuuki em naruto....pois sao os que faltam

E quando isso acontecer é bem provavel que acontecera como aconteceu com os pais de naruto ambos apareceram com o proposito de ajuda lo

:itrollu: 

Entao....é claro que rikudou ira aparecer com a combinacao dos 9 chackras bijuus no naruto........naruto conhecera a historia da lenda e bla blaa bla bla...........blááá........blÁ!!!

Dai ele se levanta combinando seu chackra com o chacckra dos bijuus ......criando o seu proprio chackra dos seis caminhos.......

:ohh: 

Dai ele luta e entao combina seu modo eremita.......tan tan tan

O que acontece? o que acontece?
 :cerealguy: 

Tan tan

:megusta:  Naruto com rinegan de 9 tomoes.......óóó

:cerealguy2: 

Essa Po... Mermo

:fuckyea: 

more_horiz
Edu :~.~: ri muito com seu post :~.~::~.~: que comédia, parece até que está bêbado

Também acho que o presente pro Naruto era o Sasuke e depois da guerra os dois vão se casar. Naruto 661 - Discussões - Página 14 3433956267

Mas eu não acho que o Naruto vá despertar o rinnegan nem o rinnegan de 9 tomões. Se isso acontecer, ele sozinho terá o poder para vencer a guerra, nem vai precisar do Sasuke, aí aquela escritura que o Madara leu na pedra e falou para Hashirama terá sido sem propósito algum. Quando duas forças opostas se unem para trabalhar em conjunto, a verdadeira felicidade pode ser encontrada. A interpretação que o Madara quis dar para isso é de que ele tem que enfiar no corpo dele as duas forças opositoras. Em vez de se unir com Hashirama, ele quer absorver o Shodaime para que ele sozinho possua os dois poderes. Alguma coisa precisa acontecer para mostrar que este não é o caminho, que o caminho é um cooperar com o outro, não um absorver o outro. Acredito que isso se dará com a cooperação entre Naruto e Sasuke.

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Edu :~.~:ri muito com seu post :~.~::~.~: que comédia, parece até que está bêbado

Também acho que o presente pro Naruto era o Sasuke e depois da guerra os dois vão se casar. Naruto 661 - Discussões - Página 14 3433956267

Mas eu não acho que o Naruto vá despertar o rinnegan nem o rinnegan de 9 tomões. Se isso acontecer, ele sozinho terá o poder para vencer a guerra, nem vai precisar do Sasuke, aí aquela escritura que o Madara leu na pedra e falou para Hashirama terá sido sem propósito algum. Quando duas forças opostas se unem para trabalhar em conjunto, a verdadeira felicidade pode ser encontrada. A interpretação que o Madara quis dar para isso é de que ele tem que enfiar no corpo dele as duas forças opositoras. Em vez de se unir com Hashirama, ele quer absorver o Shodaime para que ele sozinho possua os dois poderes. Alguma coisa precisa acontecer para mostrar que este não é o caminho, que o caminho é um cooperar com o outro, não um absorver o outro. Acredito que isso se dará com a cooperação entre Naruto e Sasuke.

Hehehe que bom que gostou....rsrs.....eu nao estava bebado nao ....kkkkkkkkkk

Eu sei que existe essa parte que diz que duas forcas opostas devem cooperar pra que se possam atingir a felicidade mas eu meio que exclui esse fato agora porque se vc parar pra pensar Naruto e Sasuke ja tiveram este momento de cooperacao lutando juntos como se fossem um só contra Juubito........se naruto nao tiver mais kurama nao vejo como eles irao lutar juntos como da ultima vez susanoo+jinchurik

more_horiz
Ja pararam para pensar que o sasuke simplesmente não merece ajudar o naruto no final?
E que acima de tudo, os opostos se unirem pode estar falando de ninjas e bijus?
oO
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos