Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 661 - Discussões

+93
el uzumaki
grosskreutz
kenshin
HyuugaUchiha
kaka-rangel
matrama
Lucifer.
Dante
magex
Joao X Uchiha666
lorde naruto
Gustavo K.
Niu
Santodeus Omnipotente
Naruto_Raserengan
Uchiha.Madara45
Genos
Luks
dsmxd
Dan Uzumaki
ben10
Shidom
Makaveli
igor3110
Moisés MR
Uman
RegulusNoLeo
brandoncook
MAI *-*
MadaraUchiha2012
dwilly007
T.h
Oogama Sennin
Unidentified
Jiraya-chan
Kamik4ze
MARCOS
M. Shadows
Nayingrid
victorzika
Hyuga10
jonatas1710
ZeroFixe
Themanow14
marcospain
Rikudou Madara
Leon Lancaster
EMINEM10
Daniel
Kyuubi Eternal
Bukura
Owen Walker
Shamanking
uzumaki-zed
Urahara
Kyuudaime Hokage
jonny matt
sllade
Syl Fu
tobi sharingan
Fluzão
Hokage Carlos
Shock
carlos_sales
Uchiha Extreme
pluuuuffff
NamikazeUchiha
Horak
PJ
CJunior
*vert
JL
chael
filipe123
Matheus FV
Naruto
SenjuMadachi
Saeker
Mario
Sasuke
Viveque
ITACHI™
Instolent
Atlas Titan
Ellos
lMugetsu_StalkeRl
Will
Path of death
logos
supremeuchiha
Edu....
Williany Love
Uchiha Psycho
97 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
1%
2
0
0%
3
1
1%
4
5
7%
5
5
7%
6
8
12%
7
15
22%
8
9
13%
9
6
9%
10
17
25%
Total de votos:
67
Votação encerrada

descriptionNaruto 661 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 661 - Discussões

more_horiz
Ou "hack no jutsu"

more_horiz
jonny matt escreveu:
Kishimoto no jutsu é foda kkkkk

Flood também é  :kishi: 

Não acho que o Naruto seja a reencarnação do Rikudou, mas acho e espero que ele vai aparecer e conversar com o Naruto na mente dele, bem estou torcendo a muito tempo por isso  :neves:

more_horiz
Kyuubi Eternal escreveu:
Tem algumas maneiras disso acontecer,tipo o Obito ou o Kakashi passar seu sharingan pra ele,ou o Sasuke e ele juntassem o Chakra deles....ele não precisa do DNA do clã Senju por que o clã Uzumaki tem linhagem do mesmo.

Bem improvável cara, ainda prefiro um simples encontro dele com o rikudou, ai o velho passa alguma técnica ou segredo pra ele, naruto com rinnegan ou recebendo um sharigan ficaria muito estranho.

jonny matt , cuidado com o flood amigo, não post uma mensagem atrás da outra.

more_horiz
Foi mal me empolguei

more_horiz
Naruto 661 - Discussões - Página 8 1507201_687106494661795_637099928_n

more_horiz
Kyuubi Eternal escreveu:
Naruto 661 - Discussões - Página 8 1507201_687106494661795_637099928_n

Madara edo tensei ainda, essa imagem é falsa, já vi ela pela net.

more_horiz
Eu sei,eu só quis mostrar como ficaria(Pois os traços estão iguaizinhos).

more_horiz
Sei, realmente ficaria bem nele mas a forma como ele iria obter que é complicado entende, eu imagino ele tendo uma manifestação do rikudou, tipo uma possessão pra resolver a luta contra o madara, ai sim seria 10.

more_horiz
Eu ainda fico na teoria do Obito dar o sharingan pra ele,porque antes dele usar o Rinne Tensei e acabar revivendo o Madara,ele disse que queria ser útil ou algo do tipo,então eu acho que se ele sobreviver ele vai dar o sharingan pro Naruto....

more_horiz
Acho que naruto ganhar o rinnegan ainda é muito dificil ainda mais com o plano de kurama agora

more_horiz
Cara ja era o sharingan de obito ja foi pro madara ah uma parte que ele fala que o zetsu ja tranferiu ao madara quando ainda tava revivendo

more_horiz
Madara só tá com 1 olho dele(Do Obito,dá pra ver que ele ainda tá com o sharingan no outro olho e o Zetsu na outra parte)..

Última edição por Kyuubi Eternal em 26/12/2013, 16:16, editado 2 vez(es)

more_horiz
jonny matt escreveu:
Cara ja era o sharingan de obito ja foi pro madara ah uma parte que ele fala que o zetsu ja tranferiu ao madara quando ainda tava revivendo

jonny voce esta floodando isto tudo, escreva tudo num só post, e só volte a escrever quando alguem tiver comentado depois de voce.

Naruto não vai ter rinnegan nem nenhum outro dojutsu, ele nao combina com isso...
prevejo o presente de minato ou ele apanhar os bijuus para ele de alguma maneira

more_horiz
Só de ver aquele Fan art que ficou igual ao mangá/anime dá pra perceber que combinaria com ele sim..

more_horiz
Naruto escreveu:
Não acho que o Naruto seja a reencarnação do Rikudou, mas acho e espero que ele vai aparecer e conversar com o Naruto na mente dele, bem estou torcendo a muito tempo por isso.

2.. Também queria que iso acontecesse já que os bijuuu disseram que Naruto era o Rikudo uma vez ^^. Ou melhor seria ver ele falando com a kushina talvez existem várias possobilidades, queria ver ele falando com o rikudo e o Velho dizendo como derrotar o Juubu uaauuu.

more_horiz
Mangá Op demais... Madara ganhou mais um up, com essas espadas Tele guiadas, muito foda.

-Será que os Kages vão reagir? Sera que o Nindaime vai nos mostrar que não é só um Kage poser? e Sasuke estará dormindo?

-Não serio agora, será que o Susano'o do
Sasuke também tem as espadas tele guiadas?
:think: Fleshas tele guiadas?

more_horiz
o rikudou deixou seu chakra em kurama assim como fez minato e kushina e a ideia dele é que ele enconrase a pessoa certa que no caso é o naruto:
obito sentiu um tipo de chakra diferente em naruto :Naruto 661 - Discussões - Página 8 Q8XU6DA / Naruto 661 - Discussões - Página 8 OHiIikf / Naruto 661 - Discussões - Página 8 Sarm9WB
Muito provavelmente, é apenas uma questão de tempo antes de Rikudou Sennin se manifestar completamente dentro de Naruto, possivelmente isso pode acontecer quando Naruto receber a parte Yin da Kurama ou quando estiver com o chakra de todos os Bijuus(faltando apenas o de Gyuuki e a parte Yin da Kurama) e o próprio Rikudou Sennin vai contar a história do Juubi em um Flashback para Naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos