Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 661 - Discussões

+93
el uzumaki
grosskreutz
kenshin
HyuugaUchiha
kaka-rangel
matrama
Lucifer.
Dante
magex
Joao X Uchiha666
lorde naruto
Gustavo K.
Niu
Santodeus Omnipotente
Naruto_Raserengan
Uchiha.Madara45
Genos
Luks
dsmxd
Dan Uzumaki
ben10
Shidom
Makaveli
igor3110
Moisés MR
Uman
RegulusNoLeo
brandoncook
MAI *-*
MadaraUchiha2012
dwilly007
T.h
Oogama Sennin
Unidentified
Jiraya-chan
Kamik4ze
MARCOS
M. Shadows
Nayingrid
victorzika
Hyuga10
jonatas1710
ZeroFixe
Themanow14
marcospain
Rikudou Madara
Leon Lancaster
EMINEM10
Daniel
Kyuubi Eternal
Bukura
Owen Walker
Shamanking
uzumaki-zed
Urahara
Kyuudaime Hokage
jonny matt
sllade
Syl Fu
tobi sharingan
Fluzão
Hokage Carlos
Shock
carlos_sales
Uchiha Extreme
pluuuuffff
NamikazeUchiha
Horak
PJ
CJunior
*vert
JL
chael
filipe123
Matheus FV
Naruto
SenjuMadachi
Saeker
Mario
Sasuke
Viveque
ITACHI™
Instolent
Atlas Titan
Ellos
lMugetsu_StalkeRl
Will
Path of death
logos
supremeuchiha
Edu....
Williany Love
Uchiha Psycho
97 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
1%
2
0
0%
3
1
1%
4
5
7%
5
5
7%
6
8
12%
7
15
22%
8
9
13%
9
6
9%
10
17
25%
Total de votos:
67
Votação encerrada

descriptionNaruto 661 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 661 - Discussões

more_horiz
pra mim, aquele pedaço do tentáculo (Hachibi) mais alguma presença de chakra do Shukaku na areia do Gaara, ou coisa parecida, possam ser entregues ao Naruto; ele já possuindo um pouco do chakra dos demais bijuus, talvez consiga virar uma especie de rikudou manco, kkkk

Na minha opinião o plano do Kurama seja algo desse tipo.

more_horiz
Fato mais interessante foi o 'plano' da kurama com gaara.

Naruto teve a kurama tirada de si,mas isso n vai fazer mt coisa,além do mais,ele é um uzumaki,n vai sofrer mt.

Bijuus sendo capturados,será q kurama vai ser ?

more_horiz
Eu ia criar um Tópico mas como o user acima já escreveu a mesma coisa então vou repetir aqui

O plano Kurama/Gaara é muito simples
Todos os Bijuus já tocaram as mãos com o Naruto e passaram alguma coisa pra ele; só faltou o Shukaku
Kishi inventou que Shukaku e Kurama são brigados não foi à toa

Kurama pedirá pro Gaara mandar o Shukaku tocar as mãos com Naruto pra passar o ultimo poder que falta pra ele demonstrar algum poder capaz de peitar um Jinchuiri do Juubi

*Por isso Shukaku se livrou tambem(?)

more_horiz
Hokage Carlos escreveu:
Eu ia criar um Tópico mas como o user acima já escreveu a mesma coisa então vou repetir aqui

Todos os Bijuus já tocaram as mãos com o Naruto e passaram alguma coisa pra ele; só faltou o Shukaku

Kurama pedirá pro Gaara mandar o Shukaku tocar as mãos com Naruto pra passar o ultimo poder que falta pra ele demonstrar algum poder capaz de peitar um Jinchuiri do Juubi

Até que faz sentido isso, mas o chakra dos Bijus que estava no Naruto já não foi usado para tirar eles do Obito?  :fera:

more_horiz
Lembrando aqui que o shukaku foi puxado como um boneco de pano na pág 14 e como o amigo disse acima o poder já foi usado!
A kyuubi falou com o Gaara e expulsou o Naruto, acho que ela pediu para que o Gaara cuide do Naruto e não que tramaram um plano visto que eles nem conexão tem um com outro!

more_horiz
Hokage carlos escreveu:

Isso realmente faz sentido  :?1: Pensando bem até que pareçe uma boa teoria , mas , acretido do jeito que kishimoto é Não vai rolar isso creio que ele faça algo diferente do que esperamos  clássicamente E Também o shukakau ainda não foi puxado:? vi madara dizr ao zetsu que os Utimos seriam ele e a Kyuubi...

more_horiz
Manga hj foi chato igual o shukaku, mas enfim, Kurama deve esta tramando algo, e o naruto  :think:, não sei o que vai acontecer com naruto, mas se ele peder a kurama ele vai ganha um mega up.

more_horiz
mangá mediano ,quando eu li que nome do capitulo era coraçao de nao sei oque eu ja tinha ideia que o capitulo nao seria bom,esse capitulo foi so pra passa o tempo ja que o bom vai ser em 2014, so pra nao passa em branco kishi fez um uma expensao da conversa do madara dizemdo que vai extrai os bijjus e so no final começa, sendo que no outro capitulo passado ele falou que começaria,

parte mais legal foi no final, a kurama sendo extraida do naruto,de resto o manga nao andou nada
nota 7

more_horiz
Manga, imagens e vídeos de Naruto: CENSURADO
É um espaço legal para todos os fãs do Naruto!

:continue:

more_horiz
Acho que kurama pediu pra que Gaara cuidasse de Naruto enquanto ele estivesse fora

more_horiz
Eu também acho que a Kyuubi  pediu ao Gaara mandar o Shukaku dar o poder dele pro Naruto,pra que ele possa possa despertar algum poder....Mas se não for isso eu tenho uma teoria que,o Kakashi morre na batalha e passa o sharingan dele pro Naruto,e ele desperta o Rinnegan..sei lá,to viajando..

more_horiz
ellos escreveu:
Re: Naruto 661 - Discussões

Mensagem por Ellos Ontem à(s) 12:44
@Edu

Nossa man se te fiz algo ate peço desculpas
Tremendo 25 de dezembro e voce me sai com uma dessas ?

É natal, seja bomzinho com eu tio

É obvio que eu falei o obvio, eu sou o Mister Obvio lembra ?

@Topico

Quem kizer ler em espanhol ta aeew
http://narusenninmangaonline.blogspot.com.br/2013/12/naruto-manga-660-espanol.html

1. Sei la como mas aparentimente nao dava pra desativar o modo kyuubi por causa das correntes

2. Zetsu kiz ensinar o madara a capturar bijuus, isso procede produçao ?

3. o guarda realmente nem sabia o nome do Jinchuuriki, ele chamo o cara de shukaku kkkkkk

4. Madara controlo a espada do susano no ar de uma forma mt poha loka e acertou o gaara, confirma isso produçao ?

5. alguem corto um tentaculo do hachibi, kyuubi com planinho com gaara e naruto si fufu

Cara, de fato não há como desativar o modo kurama enquanto envolto pelas correntes de madara. Mais pra fernte explico o que aconteceu¹.
Não procede, ele estava mais ou menos pensando em voz alta, tentando entender o que madara estava planejando... Os Bijuus são dividios assim: 1<2<3<4<5<6<7<8<9 --- Logo a lógica é começar pelo mais fácil, embora os mais fortes tentarão impedí-lo de avançar gradualmente... Madara usou seu hack pra conseguir ao mesmo tempo capturar shukaku enquanto segurava Kurama... Explicarei o resto respondendo a sua 5ª opinião dada.

Acho que ele não tava se referindo ao velho quando o chamou por shukaku, pode ter sido um erro de digitação/tradução dos translators. ENFIM XD

Ao que parece ele não controlou a espada após ter lançado-na... Ao que parece, ele deslocou o shukaku pra fora do caminho da espada, forçando-o a acompanhar a corrente que foi "realinhada" pra fora das areias do Gaara... Daí a espada simplesmente continuou seu percurso ,-, lógicamente este seria o correto

chegando no ápice das suas opiniões, que também responde a muitas outras:

Também reparei que hachibi perdeu sua calda, mas como não sei dizer ainda... talvez sua calda nem tenha sido recuperada ainda ( LOL)Enfim
Ao que parece, quando kurama "fez planinho" com gaara, estava mais é confiando seu UNICO AMIGO HUMANO ao Gaara, que também entende os bijuus como naruto. Naruto não morrerá, mas perdeu a kurama ( o que corresponde a uma quantidade nível o maior 9 bijuus divididos pós-juubi)
Meu entendimento, após analisar o que zetsu disse é que a kurama vai atrasar os planos de madara sendo "puxada" antes dos outros 8... Madara poderá usar algum Hack pra controlar a kurama posteriormente "anulando" o atraso da kyuubi, mas naruto poderá, quem sabe, libertar a kurama do controle de madara ( uou prevendo mangá 666)

é tô certo!

descriptionNaruto 661 - Discussões - Página 5 Emptyo que kishi quer?

more_horiz
Tenho certeza que naruto nao vai morrer

Tem grande possibilidade de a raposa nao estar cpm naruto,mais pode ser que foi de proposito
Pois deve ser algum plano de gaara e kurama que envolve naruto e ichibi.certamente como naruto é um uzumaki ele ainda tem muuta chance dde ter aprendido algun selo com jiraia naquele 2 anos antes de shippuden.entao isso nos leva que naruto junte as bijuu talvez com a ajuda de seu pai e se torne jinchuriki da juubi tornado mais forte alem da profesia de rikudou ser relizada

more_horiz
sllade escreveu:
ellos escreveu:
Re: Naruto 661 - Discussões

Mensagem por Ellos Ontem à(s) 12:44
@Edu

Nossa man se te fiz algo ate peço desculpas
Tremendo 25 de dezembro e voce me sai com uma dessas ?

É natal, seja bomzinho com eu tio

É obvio que eu falei o obvio, eu sou o Mister Obvio lembra ?

@Topico

Quem kizer ler em espanhol ta aeew
http://narusenninmangaonline.blogspot.com.br/2013/12/naruto-manga-660-espanol.html

1. Sei la como mas aparentimente nao dava pra desativar o modo kyuubi por causa das correntes

2. Zetsu kiz ensinar o madara a capturar bijuus, isso procede produçao ?

3. o guarda realmente nem sabia o nome do Jinchuuriki, ele chamo o cara de shukaku kkkkkk

4. Madara controlo a espada do susano no ar de uma forma mt poha loka e acertou o gaara, confirma isso produçao ?

5. alguem corto um tentaculo do hachibi, kyuubi com planinho com gaara e naruto si fufu

Cara, de fato não há como desativar o modo kurama enquanto envolto pelas correntes de madara. Mais pra fernte explico o que aconteceu¹.
Não procede, ele estava mais ou menos pensando em voz alta, tentando entender o que madara estava planejando... Os Bijuus são dividios assim: 1<2<3<4<5<6<7<8<9 --- Logo a lógica é começar pelo mais fácil, embora os mais fortes tentarão impedí-lo de avançar gradualmente... Madara usou seu hack pra conseguir ao mesmo tempo capturar shukaku enquanto segurava Kurama... Explicarei o resto respondendo a sua 5ª opinião dada.

Acho que ele não tava se referindo ao velho quando o chamou por shukaku, pode ter sido um erro de digitação/tradução dos translators. ENFIM XD

Ao que parece ele não controlou a espada após ter lançado-na... Ao que parece, ele deslocou o shukaku pra fora do caminho da espada, forçando-o a acompanhar a corrente que foi "realinhada" pra fora das areias do Gaara... Daí a espada simplesmente continuou seu percurso ,-, lógicamente este seria o correto

chegando no ápice das suas opiniões, que também responde a muitas outras:

Também reparei que hachibi perdeu sua calda, mas como não sei dizer ainda... talvez sua calda nem tenha sido recuperada ainda ( LOL)Enfim
Ao que parece, quando kurama "fez planinho" com gaara, estava mais é confiando seu UNICO AMIGO HUMANO ao Gaara, que também entende os bijuus como naruto. Naruto não morrerá, mas perdeu a kurama ( o que corresponde a uma quantidade nível o maior 9 bijuus divididos pós-juubi)
Meu entendimento, após analisar o que zetsu disse é que a kurama vai atrasar os planos de madara sendo "puxada" antes dos outros 8... Madara poderá usar algum Hack pra controlar a kurama posteriormente "anulando" o atraso da kyuubi, mas naruto poderá, quem sabe, libertar a kurama do controle de madara ( uou prevendo mangá 666)

é tô certo!

Que, será que cortou a cauda de gyuuki?
Será que foi kurama e o plano dele foi pedir que gaara passe parte de seu chackra junto com o chackra rstande na cauda de hashibi para naruto? Pois sao os unicos bijuus que faltam passar o poder pro naruto e como o chackra do gaara aparentemente é equivalente ao do seu bijuu...naruto tera como entrentar madara jin do juubi

more_horiz
Bom outra coisa tbm é que falaram ai que naruto "pegaria o sahringab de kakashi para desperta o rinnegan?" Nossa ficaria nada ver isso so faria com que o clã uzumaki seja inutil kishimoto tem plano ao naruto e em questao ao chunnin e os shinobi cara ele estao esperando um "melhor tempo de combate" eles nao tinha chance com "madara edo tensei"agora que madara é vivo nai tem como eles entrar e so atrapalharia a batalha por enquanto é das bijuu naruto e gaara e eu acho que ate o bee vai entra na historia pq ele tbm é jichu

more_horiz
To sentindo cheiro de sacanagem no ar

Por que Hachibi cortou um tentaculo???

Por que Kurama pediu um favor a Gaara?!

E esse Madara overpower, com 1 rinnegan consegue sobrepujar 9 bijjus, com 2 rinnegans fudeu.... Como jinchuriki da Juubi game over.

more_horiz
jonny matt escreveu:
Bom outra coisa tbm é que falaram ai que naruto "pegaria o sahringab de kakashi para desperta o rinnegan?" Nossa ficaria nada ver isso so faria com que o clã uzumaki seja inutil kishimoto tem plano ao naruto e em questao ao chunnin e os shinobi cara ele estao esperando um "melhor tempo de combate" eles nao tinha chance com "madara edo tensei"agora que madara é vivo nai tem como eles entrar e so atrapalharia a batalha por enquanto é das bijuu naruto e gaara e eu acho que ate o bee vai entra na historia pq ele tbm é jichu

Concordo e se fosse pra ganhar sharingan naruto teria de ganhar do obito tbm

Queria muito que naruto tivesse alguma habilidade oculta dos eu cla
Acho que aúnica historia de passado. Que eu gostaria de ler nesse momento do manga seria sobre os uzumakis pra saber como eles lutavam e quanto temidos eram
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos