ellos escreveu: Re: Naruto 661 - Discussões
Mensagem por Ellos Ontem à(s) 12:44
@Edu
Nossa man se te fiz algo ate peço desculpas
Tremendo 25 de dezembro e voce me sai com uma dessas ?
É natal, seja bomzinho com eu tio
É obvio que eu falei o obvio, eu sou o Mister Obvio lembra ?
@Topico
Quem kizer ler em espanhol ta aeew
http://narusenninmangaonline.blogspot.com.br/2013/12/naruto-manga-660-espanol.html
1. Sei la como mas aparentimente nao dava pra desativar o modo kyuubi por causa das correntes
2. Zetsu kiz ensinar o madara a capturar bijuus, isso procede produçao ?
3. o guarda realmente nem sabia o nome do Jinchuuriki, ele chamo o cara de shukaku kkkkkk
4. Madara controlo a espada do susano no ar de uma forma mt poha loka e acertou o gaara, confirma isso produçao ?
5. alguem corto um tentaculo do hachibi, kyuubi com planinho com gaara e naruto si fufu
Cara, de fato não há como desativar o modo kurama enquanto envolto pelas correntes de madara. Mais pra fernte explico o que aconteceu¹.
Não procede, ele estava mais ou menos pensando em voz alta, tentando entender o que madara estava planejando... Os Bijuus são dividios assim: 1<2<3<4<5<6<7<8<9 --- Logo a lógica é começar pelo mais fácil, embora os mais fortes tentarão impedí-lo de avançar gradualmente... Madara usou seu hack pra conseguir ao mesmo tempo capturar shukaku enquanto segurava Kurama... Explicarei o resto respondendo a sua 5ª opinião dada.
Acho que ele não tava se referindo ao velho quando o chamou por shukaku, pode ter sido um erro de digitação/tradução dos translators. ENFIM XD
Ao que parece ele não controlou a espada após ter lançado-na... Ao que parece, ele deslocou o shukaku pra fora do caminho da espada, forçando-o a acompanhar a corrente que foi "realinhada" pra fora das areias do Gaara... Daí a espada simplesmente continuou seu percurso ,-, lógicamente este seria o correto
chegando no ápice das suas opiniões, que também responde a muitas outras:
Também reparei que hachibi perdeu sua calda, mas como não sei dizer ainda... talvez sua calda nem tenha sido recuperada ainda ( LOL)Enfim
Ao que parece, quando kurama "fez planinho" com gaara, estava mais é confiando seu UNICO AMIGO HUMANO ao Gaara, que também entende os bijuus como naruto. Naruto não morrerá, mas perdeu a kurama ( o que corresponde a uma quantidade nível o maior 9 bijuus divididos pós-juubi)
Meu entendimento, após analisar o que zetsu disse é que a kurama vai atrasar os planos de madara sendo "puxada" antes dos outros 8... Madara poderá usar algum Hack pra controlar a kurama posteriormente "anulando" o atraso da kyuubi, mas naruto poderá, quem sabe, libertar a kurama do controle de madara ( uou prevendo mangá 666)
é tô certo!