Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 661 - Discussões

+93
el uzumaki
grosskreutz
kenshin
HyuugaUchiha
kaka-rangel
matrama
Lucifer.
Dante
magex
Joao X Uchiha666
lorde naruto
Gustavo K.
Niu
Santodeus Omnipotente
Naruto_Raserengan
Uchiha.Madara45
Genos
Luks
dsmxd
Dan Uzumaki
ben10
Shidom
Makaveli
igor3110
Moisés MR
Uman
RegulusNoLeo
brandoncook
MAI *-*
MadaraUchiha2012
dwilly007
T.h
Oogama Sennin
Unidentified
Jiraya-chan
Kamik4ze
MARCOS
M. Shadows
Nayingrid
victorzika
Hyuga10
jonatas1710
ZeroFixe
Themanow14
marcospain
Rikudou Madara
Leon Lancaster
EMINEM10
Daniel
Kyuubi Eternal
Bukura
Owen Walker
Shamanking
uzumaki-zed
Urahara
Kyuudaime Hokage
jonny matt
sllade
Syl Fu
tobi sharingan
Fluzão
Hokage Carlos
Shock
carlos_sales
Uchiha Extreme
pluuuuffff
NamikazeUchiha
Horak
PJ
CJunior
*vert
JL
chael
filipe123
Matheus FV
Naruto
SenjuMadachi
Saeker
Mario
Sasuke
Viveque
ITACHI™
Instolent
Atlas Titan
Ellos
lMugetsu_StalkeRl
Will
Path of death
logos
supremeuchiha
Edu....
Williany Love
Uchiha Psycho
97 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
1%
2
0
0%
3
1
1%
4
5
7%
5
5
7%
6
8
12%
7
15
22%
8
9
13%
9
6
9%
10
17
25%
Total de votos:
67
Votação encerrada

descriptionNaruto 661 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 661 - Discussões

more_horiz
To sentindo cheiro de sacanagem no ar

Por que Hachibi cortou um tentaculo???

Por que Kurama pediu um favor a Gaara?!

E esse Madara overpower, com 1 rinnegan consegue sobrepujar 9 bijjus, com 2 rinnegans fudeu.... Como jinchuriki da Juubi game over.

more_horiz
jonny matt escreveu:
Bom outra coisa tbm é que falaram ai que naruto "pegaria o sahringab de kakashi para desperta o rinnegan?" Nossa ficaria nada ver isso so faria com que o clã uzumaki seja inutil kishimoto tem plano ao naruto e em questao ao chunnin e os shinobi cara ele estao esperando um "melhor tempo de combate" eles nao tinha chance com "madara edo tensei"agora que madara é vivo nai tem como eles entrar e so atrapalharia a batalha por enquanto é das bijuu naruto e gaara e eu acho que ate o bee vai entra na historia pq ele tbm é jichu

Concordo e se fosse pra ganhar sharingan naruto teria de ganhar do obito tbm

Queria muito que naruto tivesse alguma habilidade oculta dos eu cla
Acho que aúnica historia de passado. Que eu gostaria de ler nesse momento do manga seria sobre os uzumakis pra saber como eles lutavam e quanto temidos eram

more_horiz
Uma vez que Kuarama fosse retirado de Naruto, Madara poderia invoca-lo com a Kuchyose no jutsu???!

more_horiz
Não sei se alguém prestou atenção nisso ou se eu vi coisas demais, mas, na penúltima página, se não estou enganado, Bee/Hachibi corta um de seus tentáculos. Será o passo para usar algum jutsu para conseguir escapar das correntes (uma substituição semelhante a que fizeram ao serem atingidos pelo Amaterasu de Sasuke)?

Sobre a possível invocação da Kyuubi, creio que não, pois, Minato está com boa parte do chakra dela para que se manifeste em um corpo físico e não na forma de manto de chakra como Naruto e o Yondaime estão fazendo. De toda maneira, seria meio fora de contexto, já que Madara está para capturar todas as bijuus. O uso de Kurama seria mais para combate, mas, a vantagem já está com ele. Eu, pelo menos, não vejo motivos para que Madara tente a invocação.

more_horiz
para mim foi dos capitulos mais dececionantes de sempre...

fala serio no natal e lança uma porra de manga assim..affs

@ topic

Eu vi alguem dizendo que a kyuubi so falou para o gara tomar conta do naruto.

Discordo, acho que ficou um mistério no ar para daqui a nada os mocinhos ficarem por cima de novo.

Falando que ainda tem pontos muito estupidos:

1-Kakashi e minato não terem matado "obizetsu"

2-hashirama o rei, aquele que quem tenha um pouco das suas celulas já é o rei, e o proprio esta passando por lixo...

3- Tobirama e hiruzen estão jogando poker ?

4- 5 kages e só gara está trabalhando...

é isso que fica estupido é os viloes terem o caminha livre e de repente todos os bons que estavam parados sem fazer nada fazem algo..isto é uma guerra devia ser uma luta continua..

more_horiz
Gostei do jinchuuriki do ichibi velhinho gente boa ele , foi comparado ao rikudou e ficou feliz por isso .

Assim temos uma noção de como era a personalidade do rikudou .

E agora sem a kurama, naruto vai demonstrar o vigor da sua linhagem uzumaki ?

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:
para mim foi dos capitulos mais dececionantes de sempre...

fala serio no natal e lança uma porra de manga assim..affs

@ topic

Eu vi alguem dizendo que a kyuubi so falou para o gara tomar conta do naruto.

Discordo, acho que ficou um mistério no ar para daqui a nada os mocinhos ficarem por cima de novo.

Falando que ainda tem pontos muito estupidos:

1-Kakashi e minato não terem matado "obizetsu"

2-hashirama o rei, aquele que quem tenha um pouco das suas celulas já é o rei, e o proprio esta passando por lixo...

3- Tobirama e hiruzen estão jogando poker ?

4- 5 kages e só gara está trabalhando...

é isso que fica estupido é os viloes terem o caminha livre e de repente todos os bons que estavam parados sem fazer nada fazem algo..isto é uma guerra devia ser uma luta continua..

Eu pensei nisso recentemente e vi que não foi o que aconteceu, se a kurama fosse pedir esse simples favor pro gaara cuidar do naruto a fala iria aparecer, o kishimoto não ia esconder, afinal seria pra dar um drama no final do cap... se esse fosse o objetivo é claro, e logo em seguida a raposa diz "Você entendeu?" o que deu pra entender que eles estão tramando algo.

more_horiz
Mano se madara ta querendo as bijuu vcs acha que todos ia luta e os jinchu ia fica parado? Man é claro que to achando muito parado mais é so un capitulo os cara ta cagando de medo sabe que madara é fuckyeah é foda memo ue dexa ir da as treta o naruto é um dos mais forte ninja atual ele que briga o neji ja morreu os cara tranco u cu

more_horiz
Acredito que seja possível sim, o kuchyoise da kurama pelo madara novamente. O mesmo está com Hack mode on. Como na aparição do madara a trocentos capitulos atrás, ele não conseguiu invocá-la, suspeito que o motivo teria sido o fato dela estar como jinchurikki... mas, como visto, kurama ficou muito abalado e putoestressado... O que reforça minha espectativa de que madara possa invocá-la para RE-iniciar a captura dos bijuus na ordem certa... é só um palpite, mas ainda creio nisso

quanto à sua discordância @uzumaki-zed é possível que seja uma espécie de trunfo para a ally... embora eu acredite que os trunfos nessa guerra estejam mais que forçados, até mesmo pro Kishimoto... A partir de agora vejo que é um por todos e todos contra um...

Teríamos uma puta reviravolta se uzumaki desenvolvesse uma habilidade fodástica, mas parece que a partir de agora é ele Sennin mode+gaara+bijuus vs madara+kishihack

more_horiz
Uma outra teoria minha é que,o Naruto desperte um doujutsu mais poderoso que o Rinnegan,só não sei como....

more_horiz
Kyuubi Eternal escreveu:
Uma outra teoria minha é que,o Naruto desperte um doujutsu mais poderoso que o Rinnegan,só não sei como....

naruto não vai despertar dojutsu, algum dia isso combina com ele ??

minato vai passar a sua metade, está na hora de dar esse presente logo

more_horiz
So falta o naruto evolui mais o rasenga ou cria outro jutsu

1 pra derrota madara tem que ser alguem mais forte que hashirama e talvez do mesmo nivel de rikudou

2 quem e como alguem vai ter o nivel de rokudou,kishi ta nun beco sem saida

3se pelo menos naruto tivesse a velosidade do pai seria melhor

4e se kushina aparecese ao naruto enquanto ele ta desmaiado e ela ensinase algo util.tipo desperta o poder dos uzumaki???

5e se alguem fisese o edo tensei jiraia,tem que haver uma brecha pro naruto

6 e se sasuke despertase o rinnegan?

Naruto nao vai derrotar madara sozinho nem com a ajuda de todos os shinobis existente nem o proprio hashirama pois ele tambem é edo tensei a nao se que ele revive como madara mais isso seira uma bosta

Alguem tem que fazer algo ao naruto,talvez ate o pai do naruto seja importante pois ele deve ter alguma soluçao mais sozinho velho ele nao vai. Madara ira captura as bijuu e naruto ira fica so no modo sennin

more_horiz
Primeiro , me apresento aqui, sou novo no forum mas sempre li vocês comentando e chingando aqui hehe.
Tenho 21 anos, faço cosplay a 8, e curto naruto a muuuito tempo 11 anos é pouco.

Agora sobre o manga em questão, a teoria apresentada por um dos membros a cima de que o naruto va adquirir o chakra do shukaku e conseguir um novo poder e mimimi, é a mais plausivel,eu gostaria sim de um up no naruto alone mode, mas na real acho que ele vai ficar muito desnorteado, e ai alguem vai assumir a dianteira da luta enquanto ele pode vir a ter uma visão com o rikudou.
O proximo manga acho que o plano da kurama não vai entrar em ação ainda, e o mais provavel é que o naruto seja protegido por um tempinho.
Posso ter sido um pouco obvio em alguns pontos, mas o desfecho que consigo visualizar pra luta é bem no estilo da luta do ichigo vs aizen, o naruto vai ter um puta UP, e dar uma humilhadazinha.

Bom vlw gente hehe, manga nota 8, mais pela cara do naruto no final que foi digna daquela novela avenida brasil kkk

more_horiz
Também acho que Naruto não terá nenhum doujutsu, o destino dele é se tornar o jinchuuriki do Juubi para bater de frente com o Madara. Cada vez mais eu penso que o plano que a Kurama fez com Gaara tem algo a ver com isso. Ainda mais com o Hachibi tendo cortado um tentáculo, isso aumenta minha suspeita.

Acho que Naruto não será um Rikudou Sennin 2, pois o velho possuía rinnegan. Doujutsu não combina com o Naruto, isso é com o Sasuke. Ainda acho (e espero) que para vencer, Naruto e Sasuke terão que se unir, um vai complementar o outro. Mesmo Naruto sendo mais forte, ele não terá 100% do poder necessário para vencer.

-------------------------

Owen Walker, seja bem vindo ao fórum.

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Também acho que Naruto não terá nenhum doujutsu, o destino dele é se tornar o jinchuuriki do Juubi para bater de frente com o Madara. Cada vez mais eu penso que o plano que a Kurama fez com Gaara tem algo a ver com isso. Ainda mais com o Hachibi tendo cortado um tentáculo, isso aumenta minha suspeita.

Acho que Naruto não será um Rikudou Sennin 2, pois o velho possuía rinnegan. Doujutsu não combina com o Naruto, isso é com o Sasuke. Ainda acho (e espero) que para vencer, Naruto e Sasuke terão que se unir, um vai complementar o outro. Mesmo Naruto sendo mais forte, ele não terá 100% do poder necessário para vencer.

-------------------------

Owen Walker, seja bem vindo ao fórum.

Minha teoria quanto a isso é a seguinte...
Acredito que o naruto depois de se recuperar da perda da kurama, (e talvez das visões com o rikkudou) fique mais confiante e o plano da kyuubi entre em ação, com isso provavelmente o naruto va adquirir os chakras de todos os bijus , o que de certa forma bate com a profecia, como toda boa profecia ela para mim esta de forma figurada, "o dia que tocarem suas mãos" não significa necessariamente que fariam isso, e sim que estão todos juntos, lutando por um mesmo ideal que seria o naruto, e ainda assim se for visto de forma literal, esta seria todos tocando as mãos no naruto (o que seria unir o toque de todos bijus).
Com isso provavelmente entre a lutinha ala, ichigo vs aizen, e como você disse provavelmente os dois vão "finalizar" o madara juntos, mas o que eu acredito é que isso aconteça com o naruto surrando o madara enquanto o sasuke prepara um Doujutsu foderoso, ai no final esse doujutsu pega, o madara não morre mas fica fodidinho, tenta uma ultima investida e o naruto consegue vencer ele.

Ou algo parecido hehe =P

more_horiz
Mangá bom pra caramba! só não gostei dos flashback.
Então... naruto perdeu sua preciosidade... kurama.  :ateaproxima: 

Uchiha Psycho escreveu:

Concordo.

more_horiz
Tbm concordo em dizer que essa é a hora de naruto se tornar jichu da juubi mais ele nao sabe fazer selos a nao se que jiraia tenha ensinado

Em questao de rikudou aparecer ao naruto em pensamento iso é quase impossivel pois o naruto so ouviu fala dele e rikudou devia por chakra em naruto como minato e kjshina fez rikudou so tera chance de aparecer para as bijuu mas mesmo asim é difici.nao sei vcs mais logo apos akurama fala com gaara o naruto meio que perde a kurama como se fose de proposito mais logo depois o gaara grita "naruto" é isso que me dexo confuso?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos