Uchiha Psycho escreveu: Também acho que Naruto não terá nenhum doujutsu, o destino dele é se tornar o jinchuuriki do Juubi para bater de frente com o Madara. Cada vez mais eu penso que o plano que a Kurama fez com Gaara tem algo a ver com isso. Ainda mais com o Hachibi tendo cortado um tentáculo, isso aumenta minha suspeita.
Acho que Naruto não será um Rikudou Sennin 2, pois o velho possuía rinnegan. Doujutsu não combina com o Naruto, isso é com o Sasuke. Ainda acho (e espero) que para vencer, Naruto e Sasuke terão que se unir, um vai complementar o outro. Mesmo Naruto sendo mais forte, ele não terá 100% do poder necessário para vencer.
-------------------------
Owen Walker, seja bem vindo ao fórum.
Minha teoria quanto a isso é a seguinte...
Acredito que o naruto depois de se recuperar da perda da kurama, (e talvez das visões com o rikkudou) fique mais confiante e o plano da kyuubi entre em ação, com isso provavelmente o naruto va adquirir os chakras de todos os bijus , o que de certa forma bate com a profecia, como toda boa profecia ela para mim esta de forma figurada, "o dia que tocarem suas mãos" não significa necessariamente que fariam isso, e sim que estão todos juntos, lutando por um mesmo ideal que seria o naruto, e ainda assim se for visto de forma literal, esta seria todos tocando as mãos no naruto (o que seria unir o toque de todos bijus).
Com isso provavelmente entre a lutinha ala, ichigo vs aizen, e como você disse provavelmente os dois vão "finalizar" o madara juntos, mas o que eu acredito é que isso aconteça com o naruto surrando o madara enquanto o sasuke prepara um Doujutsu foderoso, ai no final esse doujutsu pega, o madara não morre mas fica fodidinho, tenta uma ultima investida e o naruto consegue vencer ele.
Ou algo parecido hehe =P