Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 661 - Discussões

+93
el uzumaki
grosskreutz
kenshin
HyuugaUchiha
kaka-rangel
matrama
Lucifer.
Dante
magex
Joao X Uchiha666
lorde naruto
Gustavo K.
Niu
Santodeus Omnipotente
Naruto_Raserengan
Uchiha.Madara45
Genos
Luks
dsmxd
Dan Uzumaki
ben10
Shidom
Makaveli
igor3110
Moisés MR
Uman
RegulusNoLeo
brandoncook
MAI *-*
MadaraUchiha2012
dwilly007
T.h
Oogama Sennin
Unidentified
Jiraya-chan
Kamik4ze
MARCOS
M. Shadows
Nayingrid
victorzika
Hyuga10
jonatas1710
ZeroFixe
Themanow14
marcospain
Rikudou Madara
Leon Lancaster
EMINEM10
Daniel
Kyuubi Eternal
Bukura
Owen Walker
Shamanking
uzumaki-zed
Urahara
Kyuudaime Hokage
jonny matt
sllade
Syl Fu
tobi sharingan
Fluzão
Hokage Carlos
Shock
carlos_sales
Uchiha Extreme
pluuuuffff
NamikazeUchiha
Horak
PJ
CJunior
*vert
JL
chael
filipe123
Matheus FV
Naruto
SenjuMadachi
Saeker
Mario
Sasuke
Viveque
ITACHI™
Instolent
Atlas Titan
Ellos
lMugetsu_StalkeRl
Will
Path of death
logos
supremeuchiha
Edu....
Williany Love
Uchiha Psycho
97 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
1%
2
0
0%
3
1
1%
4
5
7%
5
5
7%
6
8
12%
7
15
22%
8
9
13%
9
6
9%
10
17
25%
Total de votos:
67
Votação encerrada

descriptionNaruto 661 - Discussões - Página 15 EmptyRe: Naruto 661 - Discussões

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Edu :~.~:ri muito com seu post :~.~::~.~: que comédia, parece até que está bêbado

Também acho que o presente pro Naruto era o Sasuke e depois da guerra os dois vão se casar. Naruto 661 - Discussões - Página 15 3433956267

Mas eu não acho que o Naruto vá despertar o rinnegan nem o rinnegan de 9 tomões. Se isso acontecer, ele sozinho terá o poder para vencer a guerra, nem vai precisar do Sasuke, aí aquela escritura que o Madara leu na pedra e falou para Hashirama terá sido sem propósito algum. Quando duas forças opostas se unem para trabalhar em conjunto, a verdadeira felicidade pode ser encontrada. A interpretação que o Madara quis dar para isso é de que ele tem que enfiar no corpo dele as duas forças opositoras. Em vez de se unir com Hashirama, ele quer absorver o Shodaime para que ele sozinho possua os dois poderes. Alguma coisa precisa acontecer para mostrar que este não é o caminho, que o caminho é um cooperar com o outro, não um absorver o outro. Acredito que isso se dará com a cooperação entre Naruto e Sasuke.

Hehehe que bom que gostou....rsrs.....eu nao estava bebado nao ....kkkkkkkkkk

Eu sei que existe essa parte que diz que duas forcas opostas devem cooperar pra que se possam atingir a felicidade mas eu meio que exclui esse fato agora porque se vc parar pra pensar Naruto e Sasuke ja tiveram este momento de cooperacao lutando juntos como se fossem um só contra Juubito........se naruto nao tiver mais kurama nao vejo como eles irao lutar juntos como da ultima vez susanoo+jinchurik

more_horiz
Ja pararam para pensar que o sasuke simplesmente não merece ajudar o naruto no final?
E que acima de tudo, os opostos se unirem pode estar falando de ninjas e bijus?
oO

more_horiz
Owen Walker escreveu:
Ja pararam para pensar que o sasuke simplesmente não merece ajudar o naruto no final?
oO
Claro, afinal os filhos do rikudou eram um bijuu e um ninja... :wth:

-Será que tera mangá essa semana?
-Konohamaru vai virar jin do juubi... :zeca:

more_horiz
Owen Walker escreveu:
oO

Vc tem uma certa razao.......nao pelo que vc disse de sasuke nao merecer ajudar mas sim sobre shinobis e bijuus lutarem juntos

Porem o que foi entendido pelo madara é a uniao para se obter o poder do eremita dos seis caminhos pois ele dividiu seus poderes em uchihas e senjuus.......por osso a necessidade de madara cooperar com hashirama ou roubar suas celulas e seus poderes.....ou naruo e sasuke cooperarem.....OK

Agora voltando ao que vc disse que eu de certa forma dou razao

Se pensarmos....chegue junto @uchiha physcho por favor.......o rikudou lutou sozinho contra o juubi.....e apesar de seu poder ter vindo da fruta que sua mae comeu o poder que ele desenvolveu com seu treino ja nao é o mesmo do juubi.....o da sua mae era mas dele nao...........pode se dizer que as duas forcas opositoras nessa epoca lutaram opostamente ...... juubi vs eremita dos seis caminhos.........se agora temos os 9 bijuus representando o poder do juubi cooperando com naruto que seria representante do eremita.....ja temos as duas forcas que um dia foram opostas cooperando juntas.......

@uchiha physcho....mais uma coisa.......alem do que eu disse num post atras sobre eu nao achar que naruto e sasuke ja lutaram cooperando ......eu tbm acho que essa escritura da pedra dos uchihas so leva em conta uchihas e senjuus....apesar de naruto sendo uzumaki ter todas as caracteristicas de um senju nao acho que ele se enquadraria (mesmo nao achando ruim se ele se enquadrar) porque pra mim o rikudou deu origem aos uchihas e senjus.........e por fim eremita era um Uzumaki......pois os uzumakis tinhao o poder de selamento e a capacidade corporal para deter um juubi da vida

Última edição por Edu.... em Ter Jan 07, 2014 1:28 pm, editado 1 vez(es)

more_horiz
KKKKKKKKK. presente era o Sasuke uahsuahsuahs rachei.

Cada teoria mtu doida sobre a ''suposta morte'' do naruto, enfim, eu acredito fielmente que assim como Kushina sobreviveu após a Kurama ser extraida dela logo após o parto do Naruto ( Meu ela tevia ser mtu OP para parir um filho com um biju, sofrer a retirada do biju e ainda tomar um golpe mortal da kurama e ainda por cima conversarem com baby narutinho.... desculpe Madara para mim vc é chinelo dps da Kushina) Naruto concerteza herdou a vitalidade dos Uzumaki assim como a Mito , ainda por cima temos a outra parte da kurama em minato que pode ser transferida , e um pouco dos outros bijus tbm (nao consegui me expressar tao bem mais acho que entenderam).

Bom Madara fedado é OP , vai ser chato vence-lo , Hokages sumidos assim como a aliança, e aqui estamos nós esperando um super KnJ, apesar que acho que Kishi pode nos surpreender.

Meu primeiro post me desculpem se disse algo errado  ^^

more_horiz
Naruto sozinho e sem kyubbi não faz nada contra Madara, o sennin mode dele leva tempo a activar e ele tem que estar parado, Madara não lhe dará tempo para isso, a única salvação dele é a aliança unir-se toda contra o Madara para o Naruto ganhar tempo para activar o SM e então todos juntos (incluindo o os 3 edokages e os 5 kages, o Orochimaru, o Sasuke e a sua equipa taka e os chunnins) lutarem, mas para isso acontecer muitos personagens teriam que morrer e não me parece que o Kishi faça isso, além que já está mais que visto que ele não consegue dar foco a todas estas personagens ao mesmo tempo em acção :sorry: 

Sou da opinião que esta guerra deveria de acabar agora.
O Madara tem em seu poder os Bijus todos, ele simplesmente se retiraria desprezando a guerra onde ninguém é páreo para ele e ia espalhar o terror pelo mundo, pois se o TsukiNoMe se realizar o Madara deixa de ter a ação que ele tanto gosta, já se vingou dos shinobis mostrando quem tem poder e do hashirama absorvendo o seu EdoTensei para obter o SM deste, julgando-se agora invencível subjulgaria o mundo a seus pés ordenando que todos o venerassem em troca do fim da guerra e impondo uma ditadura ao mundo shinobi, nisto o Naruto ganhava tempo suficiente para elevar o seu SM ao limite e de aprender novas tecnicas no Monte dos Sapos e quem sabe até ganhar uns novos olhos e mais tarde retornar para desafiar Madara e ser o Libertador.

:itrollu: 

Foi viajar muito
Mas seria bem mais interessante, pois isto agora vai virar aquela converssa lamechas que a vontade e o amor superam tudo e assim ganham a guerra com um rasengan  :facepalm2/: 

more_horiz
dsmxd,

Bacana curti o que vc falou, mas....

Não acredito muito que Naruto sem Kurama não faça nada ao Madara, apesar de não parecer Naruto tem uma habilidade que a maioria dos outros não aparenta ter, que é a força de vontade e dedicação , Naruto quebrou barreiras passou de um mero pivete excluído e rejeitado por todos , a uma pessoa ao nivel de um hokage ao meu ver. Ele pode não saber muitos jutsus , no entanto os que aprendeu ele os evoluiu a um nivel totalmente diferente do que vemos .
Mas vamos parar de focar tanto o Naruto. Naruto 661 - Discussões - Página 15 3433956267
Não acho que a guerra deveria terminar agora tão repentinamente apesar de gostarmos das batalhas e da ação a historia, o caminho que cada personagem escolheu deve ser contado a nós do contrario o manga não seria tão bom quanto é. Em relação ao Madara não acho que sair botando o terror no mundo faça o estilo dele , acho que há algo maior escondido por traz de todas as mudanças do Madara e de todo esse plano diabolico dele , Duvido que madara queira realizar o TsukiNoMe apenas para acabar com o sofrimento e com o "mal".
Não concordo com a teoria de elevar o SM ao modo maximo todos sabemos as consequencias e o tempo que leva para utilizar o SM , Madara assistiu a luta de Obito x Naruto e não deixará ele usar SM e muito menos ter tempo para qq coisa. Novos olhos em Naruto?talvez creio que não do contrario kishi ja teria nos dado alguma pista.

Tambem acho que o amor e a vontade do fogo superam tudo sim kkkkkkk.. e ja nos foi mostrado que só com vontade naruto tirou força de onde não bate sol Para criar o Jiper mega Blaster (to zuando) Oodama Rasenshuriken . RASENGAN È PHODA!!!!!!
aushausashuashuhasushuasha

Seu Post tá mtu bacana cara parabens mas somos humanos e cada um pensa de uma forma , espero que entenda ^^ :XD:

more_horiz

Se Naruto ficar sem a metade do shakra de Kurama, não é o fim do mundo, pois não esqueçam que ele tem o MODO SENNIN, o RASSENGAN, todos os seus AMIGOS e a outra METADE DO SHAKRA DE KURAMA que está com Minato.

Acredito que Naruto não morrerá ao ter seu biju extraído, pois ele é do clã UZUMAKI e tem um shakra especial, sem falar que ele herdou a genética de Kushina, que não morreu quando Obito lhe extraiu a Kiuubi.

Não sei se o propósito de Kishimoto é tornar Madara o terceiro recipiente do Juubi, mas se for isso mesmo, então deve ser porque ele quer prolongar a história ainda mais, quem sabe até 2015!

Para finalizar, penso que Tobirama, Orochimaru e os KAGES, como tbm Sasuke, reagirão a tempo de dificultar ou impedir a ressureição do JUUBI. Acho que eles não ficarão impotentes diante disso.

Com toda essa discussão esqueci Kabuto e Iamato. Me pergunto o que será deles. alguém poderia libertar Iamato, que seria de boa ajuda na guerra.

descriptionNaruto 661 - Discussões - Página 15 EmptyCapítulo 661

more_horiz
Alguém sabe quando sairá o mangá 661?

more_horiz
Eu pessoalmente gostei do naruto ter perdido a kyuubi, só assim volta a explorar o modo sennin.

Se não me engano o próximo capitulo só sai dia 15.

more_horiz
Galera, sou novo por aqui, mas estava vendo os comentários de vocês e lembrei de uma coisa de grande importância.

Uzumaki Naruto recebeu a chave do seu selo, o Hakke no Fuuin.

Vejam o link abaixo:

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Aquela_T%C3%A9cnica

No ante-penúltimo tópico da página diz: "Antes de receber a chave para o Hakke no Fūin Shiki, Gerotora usou o termo (Aquela técnica) ao dizer que a chave era essencial para controlar o Kyūbi e para concluir uma técnica desconhecida." -, provavelmente, o nosso pequeno Uzumaki desenvolverá essa técnica que será de grande relevância para os rumos da Quarta Grande Guerra.

more_horiz
Edu.... escreveu:
Owen Walker escreveu:
oO

Vc tem uma certa razao.......nao pelo que vc disse de sasuke nao merecer ajudar mas sim sobre shinobis e bijuus lutarem juntos

Porem o que foi entendido pelo madara é a uniao para se obter o poder do eremita dos seis caminhos pois ele dividiu seus poderes em uchihas e senjuus.......por osso a necessidade de madara cooperar com hashirama ou roubar suas celulas e seus poderes.....ou naruo e sasuke cooperarem.....OK

Agora voltando ao que vc disse que eu de certa forma dou razao

Se pensarmos....chegue junto @uchiha physcho por favor.......o rikudou lutou sozinho contra o juubi.....e apesar de seu poder ter vindo da fruta que sua mae comeu o poder que ele desenvolveu com seu treino ja nao é o mesmo do juubi.....o da sua mae era mas dele nao...........pode se dizer que as duas forcas opositoras nessa epoca lutaram opostamente ...... juubi vs eremita dos seis caminhos.........se agora temos os 9 bijuus representando o poder do juubi cooperando com naruto que seria representante do eremita.....ja temos as duas forcas que um dia foram opostas cooperando juntas.......

@uchiha physcho....mais uma coisa.......alem do que eu disse num post atras sobre eu nao achar que naruto e sasuke ja lutaram cooperando ......eu tbm acho que essa escritura da pedra dos uchihas so leva em conta uchihas e senjuus....apesar de naruto sendo uzumaki ter todas as caracteristicas de um senju nao acho que ele se enquadraria (mesmo nao achando ruim se ele se enquadrar) porque pra mim o rikudou deu origem aos uchihas e senjus.........e por fim eremita era um Uzumaki......pois os uzumakis tinhao o poder de selamento e a capacidade corporal para deter um juubi da vida

Exato, eu acredito que seja assim, o que quis dizer com "o sasuke não merece" é que ele realmente não merece.
Primeiro que não entendo porque todo esse alvoroço porque o naruto "supostamente" perdeu a kurama, vamos as fatos.
Ele é o protagonista, e não não morreria assim.
Ele é uzumaki e o chackra dele desde criança é ENORME, em minha opinião hoje deveria ser equivalente ou maior que o do kisame.
Ele não seria derrotado assim nem fodendo.

Agora voltando a argumentos mais insisivos, em minha opinião ele mesmo so com o modo senin, é melhor ninja e mais forte que o sasuke, essa historia de que ele éra genio ficou pra tras quando naruto era criança, ele sobreviveu por knj, varias vezes, ninguem leva em consideração que o naruto se tornou um ninja extremamente analitico, critico em batalha e eficiente, na batalha do pain pra mim ele supera a inteligencia do shiakamaru por alguns instantes.

Quanto a batalha final, como todo bom anime ela tem que ser trava 1 x 1, nem que seja por um curto momento, em questão de finalização sim pode ter a "ajuda" da aliança ou do sasuke com um jutsu final ou um selamento e mimimi.

Quanto minha ideia, eu sempre vi mais que obvio isso, o sasuke e naruto não são forças opostas mais mesmo porque pra mim teriam que ser equivalentes para valerem como tal, o naruto "juntou" forças com o que sempre foi seu opositor, a "KYUUBI", em seguida fez o que nem o bee conseguiu, a confiança de todos bijus, e o que não havia conseguido conseguiu agora.
Então mais que obvio, o naruto vai ficar abalado por perder a kurama, mas logo vai bolar algo e entender o plano dela, seguir na luta e a historia vai se desenrolar...
Bom, eu acho isso ^^, e sasuketes me poupem, eu sou fã do naruto sim, fiz cosplay dele quando era bem mais novo e tudo, mas não é por isso que vamos ser hipocritas,o shippuden inteiro ele foi inferior ou no minimo vergonhoso perto do naruto.... poder não leva a vitoria, determinação coragem e inteligencia sim

more_horiz
Dan Uzumaki escreveu:
dsmxd,

Não acredito muito que Naruto sem Kurama não faça nada ao Madara, apesar de não parecer Naruto tem uma habilidade que a maioria dos outros não aparenta ter, que é a força de vontade e dedicação , Naruto quebrou barreiras passou de um mero pivete excluído e rejeitado por todos , a uma pessoa ao nivel de um hokage ao meu ver. Ele pode não saber muitos jutsus , no entanto os que aprendeu ele os evoluiu a um nivel totalmente diferente do que vemos .
Mas vamos parar de focar tanto o Naruto. Naruto 661 - Discussões - Página 15 3433956267
Não acho que a guerra deveria terminar agora tão repentinamente apesar de gostarmos das batalhas e da ação a historia, o caminho que cada personagem escolheu deve ser contado a nós do contrario o manga não seria tão bom quanto é. Em relação ao Madara não acho que sair botando o terror no mundo faça o estilo dele , acho que há algo maior escondido por traz de todas as mudanças do Madara e de todo esse plano diabolico dele , Duvido que madara queira realizar o TsukiNoMe apenas para acabar com o sofrimento e com o "mal".
Não concordo com a teoria de elevar o SM ao modo maximo todos sabemos as consequencias e o tempo que leva para utilizar o SM , Madara assistiu a luta de Obito x Naruto e não deixará ele usar SM e muito menos ter tempo para qq coisa. Novos olhos em Naruto?talvez creio que não do contrario kishi ja teria nos dado alguma pista.

Tambem acho que o amor e a vontade do fogo superam tudo sim kkkkkkk.. e ja nos foi mostrado que só com vontade naruto tirou força de onde não bate sol Para criar o Jiper mega Blaster (to zuando) Oodama Rasenshuriken . RASENGAN È PHODA!!!!!!

Seu Post tá mtu bacana cara parabens mas somos humanos e cada um pensa de uma forma , espero que entenda ^^ :XD:

Não digo que as variações do rasengan não sejam boas, simplesmente acho o naruto pobre em jutsos, desde o clássico que só vemos naruto com kagebushins e rasengan, quando o naruto veio com o senjutsu o pessoal delirou, quando naruto não controlava a kyubbi toda a gente queria ver o naruto com raiva (falo por mim) topa só a batalha com o pain, o inimigo mais poderoso conhecido até essa época, na minha opinião foi a melhor cena de acção do naruto, desde aí naruto não aprendeu mais tecnicas e dominou a kyubbi (embora concorde que seja essencial para a história), por exemplo ele tem o poder do elemento vento que se fossse explorado com a vitalidade dele podia fazer tempestades  a um nível que até apagassem o fogo (que é a sua principal fraqueza), agora que a kyubbi já se dá bem podia treinar no monte dos sapos o ultimo estágio do SM com os sapos anciãos no seu ombro (recordem-se que naruto não pode desenvolver isso por a kyubbi os recusar a fundir chackras).
Resumindo o Naruto podia ser mais explorado pelo Kishi, começou a explorar o elemento e parou no rasenshuriken (estágio final do rasengan), começou a explorar os sapos e deixa o seu SM incompleto (lembrando que o Naruto foi reconhecido pelos sapos como melhor manipulador do chakra da natureza mas por pouco tempo, daí ele ter feito os kagebushins para ter mais tempo no entanto continua limitado pelo tempo)

Quanto á vontade vence tudo, eu gosto dos ideais da mangá visto que a história sempre se centrou nisso, no entanto Naruto derrotava sempre com o seu poder (no iniciu com o poder da kyubbi) mas depois botava moral no inimigo e eles se arrependiam (só não funcionou com o Orochimaru). Mas o meu maior ponto de discurdancia dessa guerra é pelo facto de o Kishi não conseguir explorar todas as personagens ao mesmo tempo na guerra, meteu tudo no mesmo espaço e dá barraca, por exemplo os bijuus têm técnicas caracteristicas deles, quando ele fez aquela de pingpong podia ter usado tecnicas só deles, num manga ele explora nos chunnins e na seguinte eles são esquecidos e já nem partilham o espaço... essa é a gaffe do Kishi, enquanto as batalhas se baseavam em esquadrões ele deu conta do recado, mas agora com todos no mesmo espaço os ninjas estão perdendo relevo, e sendo demasiado generalizados.
Por isso que acho que a guerra devia de acabar, não digo acabar de repente, podia mostrar o Madara fazendo a aliança sofrer, acabando de vez com os edotenseis todos (e com a entrega da kyubbi do Minato pro Naruto) e levalos á loucura,  arranjar um KnJ para uma fuga do Naruto dali (por exemplo ser invocado pelos sapos com o pretexto de o sábio ter tido outra visão ou assim) e talves até começar uma série nova e o shippuden acabar assim com o Naruto treinando no monte dos sapos e estudando a história do rikudou e até aprendendo tecnicas de selamento do seu clâ para poder tomar posse dos bijus (visto que acabou o clássico com o naruto a viajar com jiraya e com a Akatsuki a crescer não me parece assim tão non sense)  

É só uma opinião e Dan Uzumaki eu também respeito a sua, simplesmente acho que o naruto perdeu um pouco a graça que tinha até á reunião dos kages, penso que a mangá devia de levar outro rumo, até porque se o Kishi fosse esperto pensava como eu que fazendo uma nova série ia prolongar o rendimento da Jump (e ganhar mais dinheiro) :continue:

more_horiz
dsmxd escreveu:
Dan Uzumaki escreveu:
dsmxd,

Não digo que as variações do rasengan não sejam boas, simplesmente acho o naruto pobre em jutsos, desde o clássico que só vemos naruto com kagebushins e rasengan, quando o naruto veio com o senjutsu o pessoal delirou, quando naruto não controlava a kyubbi toda a gente queria ver o naruto com raiva (falo por mim) topa só a batalha com o pain, o inimigo mais poderoso conhecido até essa época, na minha opinião foi a melhor cena de acção do naruto, desde aí naruto não aprendeu mais tecnicas e dominou a kyubbi (embora concorde que seja essencial para a história), por exemplo ele tem o poder do elemento vento que se fossse explorado com a vitalidade dele podia fazer tempestades  a um nível que até apagassem o fogo (que é a sua principal fraqueza), agora que a kyubbi já se dá bem podia treinar no monte dos sapos o ultimo estágio do SM com os sapos anciãos no seu ombro (recordem-se que naruto não pode desenvolver isso por a kyubbi os recusar a fundir chackras).
Resumindo o Naruto podia ser mais explorado pelo Kishi, começou a explorar o elemento e parou no rasenshuriken (estágio final do rasengan), começou a explorar os sapos e deixa o seu SM incompleto (lembrando que o Naruto foi reconhecido pelos sapos como melhor manipulador do chakra da natureza mas por pouco tempo, daí ele ter feito os kagebushins para ter mais tempo no entanto continua limitado pelo tempo)

Quanto á vontade vence tudo, eu gosto dos ideais da mangá visto que a história sempre se centrou nisso, no entanto Naruto derrotava sempre com o seu poder (no iniciu com o poder da kyubbi) mas depois botava moral no inimigo e eles se arrependiam (só não funcionou com o Orochimaru). Mas o meu maior ponto de discurdancia dessa guerra é pelo facto de o Kishi não conseguir explorar todas as personagens ao mesmo tempo na guerra, meteu tudo no mesmo espaço e dá barraca, por exemplo os bijuus têm técnicas caracteristicas deles, quando ele fez aquela de pingpong podia ter usado tecnicas só deles, num manga ele explora nos chunnins e na seguinte eles são esquecidos e já nem partilham o espaço... essa é a gaffe do Kishi, enquanto as batalhas se baseavam em esquadrões ele deu conta do recado, mas agora com todos no mesmo espaço os ninjas estão perdendo relevo, e sendo demasiado generalizados.
Por isso que acho que a guerra devia de acabar, não digo acabar de repente, podia mostrar o Madara fazendo a aliança sofrer, acabando de vez com os edotenseis todos (e com a entrega da kyubbi do Minato pro Naruto) e levalos á loucura,  arranjar um KnJ para uma fuga do Naruto dali (por exemplo ser invocado pelos sapos com o pretexto de o sábio ter tido outra visão ou assim) e talves até começar uma série nova e o shippuden acabar assim com o Naruto treinando no monte dos sapos e estudando a história do rikudou e até aprendendo tecnicas de selamento do seu clâ para poder tomar posse dos bijus (visto que acabou o clássico com o naruto a viajar com jiraya e com a Akatsuki a crescer não me parece assim tão non sense)  

É só uma opinião e Dan Uzumaki eu também respeito a sua, simplesmente acho que o naruto perdeu um pouco a graça que tinha até á reunião dos kages, penso que a mangá devia de levar outro rumo, até porque se o Kishi fosse esperto pensava como eu que fazendo uma nova série ia prolongar o rendimento da Jump (e ganhar mais dinheiro) :continue:

Iiii cara pode esquecer essa historia de colocar os sapos nos ombros de naruto.......kish nunca ira fazer isso.....é ridiculo D+ ..... Basta o jiraia com um modo sennin horroroso e os sapos nos ombros

O naruto ja possui o melhor modo sennin igualmente com o hashirama.......o que faz ele possuir limite de tempo é a quantidade de energia que ele precisa pra equilibrar com o seu chackra ( ele reunia muito pouca energia da natureza porque o kurama dificultava) .....agora nao foi mostrado muito do modo sennin com o modo bijuu mas concerteza seria sem limites de tempo...e mesmo sem kurama agora ele podera ter um modo sennin muito mais eficiente do que teve na luta contra pein...........naruto nao precisa dos sapos nos ombros é feio demais.......naruto pode fazer clones das sombras e estes ficam encarregados sde reunirem a energia pra ele se for preciso

Enfim esquece esses sapos nos ombros

more_horiz
Edu.... escreveu:
dsmxd escreveu:
Dan Uzumaki escreveu:
dsmxd,

Iiii cara pode esquecer essa historia de colocar os sapos nos ombros de naruto.......kish nunca ira fazer isso.....é ridiculo D+ ..... Basta o jiraia com um modo sennin horroroso e os sapos nos ombros

O naruto ja possui o melhor modo sennin igualmente com o hashirama.......o que faz ele possuir limite de tempo é a quantidade de energia que ele precisa pra equilibrar com o seu chackra ( ele reunia muito pouca energia da natureza porque o kurama dificultava) .....agora nao foi mostrado muito do modo sennin com o modo bijuu mas concerteza seria sem limites de tempo...e mesmo sem kurama agora ele podera ter um modo sennin muito mais eficiente do que teve na luta contra pein...........naruto nao precisa dos sapos nos ombros é feio demais.......naruto pode fazer clones das sombras e estes ficam encarregados sde reunirem a energia pra ele se for preciso

Enfim esquece esses sapos nos ombros

Concordo com ambos em algumas partes.
Sennin mode do Naruto é muito avançado , apesar do pouco tempo para treinar e da urgência de aprender a técnica , ele aprendeu não somente o Sennin mode perfeitamente como a técnica aperfeiçoada por ele mesmo e utilizou o Sennin mode combando com o Fuuton Rasenshuriken para que não se destruir. Como disse Edu essa coisa de sapo no ombro acho que não rola mais , os sapos iam ter a função de repor o chakra para que Naruto não precisa-se ficar parando no combate para dar um recharge no chakra da natureza.
Percebi que parece que está um pouco decepcionado com o rumo que Naruto tomou , mas pense bem, Naruto está amadurecendo então o rumo dos acontecimentos também tendem a mudar, acabar a guerra agora acabaria com o mangá, Naruto não somente está aprendendo com essa guerra mais tambem descobrindo seus limites sendo posto a prova e descobrindo de que é capaz de muito mais, alem de descobrir poderes que ele tem que desconhece assim como foi quando descobriu que podia sentir o MAL nos outros.
Madara tem algum trunfo na manga ainda mas não acredito que se estenda muito como foi com tobito, ate porque na batalha de obito o grande destaque era mostrar o tao falado JUBI!!!!! (ser escroto da natureza -.- ) e a historinha dramática do próprio tobito (patético ao meu ver)saaushuhushuha.
Uma nova serie? Jamais isso acabaria com a beleza do manga e de todo caminho traçado até agora , tudo bem kishi deu muitos vacilos, mais se pensarmos bem ele é quem esta montado a historia e definindo rumos não podemos e nem devemos alterar esse rumo, a unica coisa qe podemos fazer e escolher entre seguir até o fim com esperança de que algo aconteça , pois kishi sempre nos da uma surpresa ( assim como a morte de Neji) <---- ( se alguem falar ue já imaginava isso é mentira nem Chuck Norris sabia disso) :XD: 
Ultima coisa que me intrigou, Fuuton Rasenshuriken não é o nível máximo que o rasengan alcança , alguns capitulos atras Naruto desfez essa hipótese com o Oodama Rasenshuriken. Um Oodama Rasengan ou Rasenshuriken não é apenas uma versão mais poderosa e sim um jutsu que necessita 3x mais trabalho no minimo com 10x mais chakra , tudo tem que estar certo , a concentração , o fluxo de chakra , as rotações , a compressão do Chrakra e o controle absurdo de chakra e de Fuuton é logico tem muito mais por traz do Oodama rasengan ou rasenshuriken mais o mais superficial é isso.

Amigos Gostei muito de discutir com vocês realmente mtu bom saber a opnião de vcs isso nos ajuda e perceber pontas soltas que não vemos na hora mais a debater podemos percebelas.

Obrigado  :paz:

more_horiz
Capitulo 661 cade vc seu lindo aparece ai vai pf!!!!!!!!!! :depre: 
Alguem tem alguma informação concreta da data de lançamento, se será mesmo só dia 15?:mark:
Ansiedade muito grande aushauhsuah  :ownx:

more_horiz
queria que fosse amanhã ;s mas se for dia 15, vai ser um dos meus presentes de aniversário kkkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos