Edu.... escreveu: Owen Walker escreveu: Ja pararam para pensar que o sasuke simplesmente não merece ajudar o naruto no final?
E que acima de tudo, os opostos se unirem pode estar falando de ninjas e bijus?
oO
Vc tem uma certa razao.......nao pelo que vc disse de sasuke nao merecer ajudar mas sim sobre shinobis e bijuus lutarem juntos
Porem o que foi entendido pelo madara é a uniao para se obter o poder do eremita dos seis caminhos pois ele dividiu seus poderes em uchihas e senjuus.......por osso a necessidade de madara cooperar com hashirama ou roubar suas celulas e seus poderes.....ou naruo e sasuke cooperarem.....OK
Agora voltando ao que vc disse que eu de certa forma dou razao
Se pensarmos....chegue junto @uchiha physcho por favor.......o rikudou lutou sozinho contra o juubi.....e apesar de seu poder ter vindo da fruta que sua mae comeu o poder que ele desenvolveu com seu treino ja nao é o mesmo do juubi.....o da sua mae era mas dele nao...........pode se dizer que as duas forcas opositoras nessa epoca lutaram opostamente ...... juubi vs eremita dos seis caminhos.........se agora temos os 9 bijuus representando o poder do juubi cooperando com naruto que seria representante do eremita.....ja temos as duas forcas que um dia foram opostas cooperando juntas.......
@uchiha physcho....mais uma coisa.......alem do que eu disse num post atras sobre eu nao achar que naruto e sasuke ja lutaram cooperando ......eu tbm acho que essa escritura da pedra dos uchihas so leva em conta uchihas e senjuus....apesar de naruto sendo uzumaki ter todas as caracteristicas de um senju nao acho que ele se enquadraria (mesmo nao achando ruim se ele se enquadrar) porque pra mim o rikudou deu origem aos uchihas e senjus.........e por fim eremita era um Uzumaki......pois os uzumakis tinhao o poder de selamento e a capacidade corporal para deter um juubi da vida
Exato, eu acredito que seja assim, o que quis dizer com "o sasuke não merece" é que ele realmente não merece.
Primeiro que não entendo porque todo esse alvoroço porque o naruto "supostamente" perdeu a kurama, vamos as fatos.
Ele é o protagonista, e não não morreria assim.
Ele é uzumaki e o chackra dele desde criança é ENORME, em minha opinião hoje deveria ser equivalente ou maior que o do kisame.
Ele não seria derrotado assim nem fodendo.
Agora voltando a argumentos mais insisivos, em minha opinião ele mesmo so com o modo senin, é melhor ninja e mais forte que o sasuke, essa historia de que ele éra genio ficou pra tras quando naruto era criança, ele sobreviveu por knj, varias vezes, ninguem leva em consideração que o naruto se tornou um ninja extremamente analitico, critico em batalha e eficiente, na batalha do pain pra mim ele supera a inteligencia do shiakamaru por alguns instantes.
Quanto a batalha final, como todo bom anime ela tem que ser trava 1 x 1, nem que seja por um curto momento, em questão de finalização sim pode ter a "ajuda" da aliança ou do sasuke com um jutsu final ou um selamento e mimimi.
Quanto minha ideia, eu sempre vi mais que obvio isso, o sasuke e naruto não são forças opostas mais mesmo porque pra mim teriam que ser equivalentes para valerem como tal, o naruto "juntou" forças com o que sempre foi seu opositor, a "KYUUBI", em seguida fez o que nem o bee conseguiu, a confiança de todos bijus, e o que não havia conseguido conseguiu agora.
Então mais que obvio, o naruto vai ficar abalado por perder a kurama, mas logo vai bolar algo e entender o plano dela, seguir na luta e a historia vai se desenrolar...
Bom, eu acho isso ^^, e sasuketes me poupem, eu sou fã do naruto sim, fiz cosplay dele quando era bem mais novo e tudo, mas não é por isso que vamos ser hipocritas,o shippuden inteiro ele foi inferior ou no minimo vergonhoso perto do naruto.... poder não leva a vitoria, determinação coragem e inteligencia sim