Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 661 - Discussões

+93
el uzumaki
grosskreutz
kenshin
HyuugaUchiha
kaka-rangel
matrama
Lucifer.
Dante
magex
Joao X Uchiha666
lorde naruto
Gustavo K.
Niu
Santodeus Omnipotente
Naruto_Raserengan
Uchiha.Madara45
Genos
Luks
dsmxd
Dan Uzumaki
ben10
Shidom
Makaveli
igor3110
Moisés MR
Uman
RegulusNoLeo
brandoncook
MAI *-*
MadaraUchiha2012
dwilly007
T.h
Oogama Sennin
Unidentified
Jiraya-chan
Kamik4ze
MARCOS
M. Shadows
Nayingrid
victorzika
Hyuga10
jonatas1710
ZeroFixe
Themanow14
marcospain
Rikudou Madara
Leon Lancaster
EMINEM10
Daniel
Kyuubi Eternal
Bukura
Owen Walker
Shamanking
uzumaki-zed
Urahara
Kyuudaime Hokage
jonny matt
sllade
Syl Fu
tobi sharingan
Fluzão
Hokage Carlos
Shock
carlos_sales
Uchiha Extreme
pluuuuffff
NamikazeUchiha
Horak
PJ
CJunior
*vert
JL
chael
filipe123
Matheus FV
Naruto
SenjuMadachi
Saeker
Mario
Sasuke
Viveque
ITACHI™
Instolent
Atlas Titan
Ellos
lMugetsu_StalkeRl
Will
Path of death
logos
supremeuchiha
Edu....
Williany Love
Uchiha Psycho
97 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
1%
2
0
0%
3
1
1%
4
5
7%
5
5
7%
6
8
12%
7
15
22%
8
9
13%
9
6
9%
10
17
25%
Total de votos:
67
Votação encerrada

descriptionNaruto 661 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 661 - Discussões

more_horiz
Mangá Op demais... Madara ganhou mais um up, com essas espadas Tele guiadas, muito foda.

-Será que os Kages vão reagir? Sera que o Nindaime vai nos mostrar que não é só um Kage poser? e Sasuke estará dormindo?

-Não serio agora, será que o Susano'o do
Sasuke também tem as espadas tele guiadas?
:think: Fleshas tele guiadas?

more_horiz
o rikudou deixou seu chakra em kurama assim como fez minato e kushina e a ideia dele é que ele enconrase a pessoa certa que no caso é o naruto:
obito sentiu um tipo de chakra diferente em naruto :Naruto 661 - Discussões - Página 9 Q8XU6DA / Naruto 661 - Discussões - Página 9 OHiIikf / Naruto 661 - Discussões - Página 9 Sarm9WB
Muito provavelmente, é apenas uma questão de tempo antes de Rikudou Sennin se manifestar completamente dentro de Naruto, possivelmente isso pode acontecer quando Naruto receber a parte Yin da Kurama ou quando estiver com o chakra de todos os Bijuus(faltando apenas o de Gyuuki e a parte Yin da Kurama) e o próprio Rikudou Sennin vai contar a história do Juubi em um Flashback para Naruto.

more_horiz
jonny matt escreveu:
o rikudou deixou seu chakra em kurama assim como fez minato e kushina e a ideia dele é que ele enconrase a pessoa certa que no caso é o naruto:
obito sentiu um tipo de chakra diferente em naruto :Naruto 661 - Discussões - Página 9 Q8XU6DA / Naruto 661 - Discussões - Página 9 OHiIikf/ Naruto 661 - Discussões - Página 9 Sarm9WB
Muito provavelmente, é apenas uma questão de tempo antes de Rikudou Sennin se manifestar completamente dentro de Naruto, possivelmente isso pode acontecer quando Naruto receber a parte Yin da Kurama ou quando estiver com o chakra de todos os Bijuus(faltando apenas o de Gyuuki e a parte Yin da Kurama) e o próprio Rikudou Sennin vai contar a história do Juubi em um Flashback para Naruto.

Sua teoria é possivel, porque falamos de kishimoto que deu hacks ao madara né, e tal como rinnegan/uzumaki powers, essa também é uma possibilidade. No entanto, isso que o obito disse foi devido à confiança que cresceu nele.. Naruto depois de falar com as outras bijuus ficou diferente, sentiu-se encorajado, a sensação era essa, foi vista depois.

more_horiz
O mangá foi ruim, kishi ta arrastando o máximo possível da história e aí vemos conversas, flashbacks e menos ação... daí o mangá decai. A minha nota foi 1, concordo com alguns aqui, não havia necessidade de mostrar o passado do gaara ou do portador do shukaku no passado, sendo que já DEVERIA ter mostrado isso lá no início do shipuden, para não dizer no clássico. As lutas ficam demoradas demais para serem terminadas, isso incomoda bastante.

more_horiz
Naruto perdeu a Kyuubi, lol. Enfim espero que ele mostre algo novo e que não seja dependente da Kyuubi só não sei o quê.

Vale lembrar também do suposto plano da Kyuubi de colocar água no chopp do Madara.

Mas bem que eu queria saber aonde que tá o resto do pessoal, que ficou vendo os bijuus serem extraídos e não tentou fazer algo útil.

Legal o lance do Shukaku com o monge, além de que vimos mais alguém além de Rikudou, Naruto e Killer Bee, que tratou um bijuu como igual.

more_horiz
Kyuubi Eternal escreveu:
Só de ver aquele Fan art que ficou igual ao mangá/anime dá pra perceber que combinaria com ele sim..

Não é combinar em questão de aparência, é combinar em questão de estilo de luta. Doujutsu não combina com o estilo de luta do Naruto. Não sei explicar direito, mas a impressão que eu tenho é que doujutsu combina com um estilo mais "concentrado", o Naruto tem um estilo mais "espalhado", (desculpe, mas não estou encontrando palavras melhores para explicar), Por isso eu acho que não combina. Mas em questão de aparência combinaria sim, ficaria bem bonito.

more_horiz
Vale lembrar que Kishimoto ainda não sabe como fará pra derrotar o Madara xD

Creio que agora Madara ainda ferrará muito mais vidas até acontecer algo.

Acredito que Madara conseguirá reviver o Juubi ainda mais poderoso que o que Obito reviveu, Madara conseguirá tornar-se o seu Jinchuuriki, mas Naruto conseguirá, de fato, uma ajuda do Rikudou Sennin, uma vez que já ficou quase comprovado que ele é a reencarnação do Deus Shinobi, e a profecia do Sapo Sábio dizia que ele seria aquele que salvaria o mundo xD

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Kyuubi Eternal escreveu:
Só de ver aquele Fan art que ficou igual ao mangá/anime dá pra perceber que combinaria com ele sim..

Não é combinar em questão de aparência, é combinar em questão de estilo de luta. Doujutsu não combina com o estilo de luta do Naruto. Não sei explicar direito, mas a impressão que eu tenho é que doujutsu combina com um estilo mais "concentrado", o Naruto tem um estilo mais "espalhado", (desculpe, mas não estou encontrando palavras melhores para explicar), Por isso eu acho que não combina. Mas em questão de aparência combinaria sim, ficaria bem bonito.

Concordava consigo à uns tempos.
Mas se reparar desde da luta vs pain, naruto virou muito calmo, sempre com um alto sentido de justiça e autoconfiança.
O Naruto neste momento mesmo com a kyuubi e tals, vêsse um lutador altamente analisador, e capaz de usar o doujutsu rinnegan.

Ou seja eu percebi que é um estilo mais concentrado, e secalhar nao me fiz entender, mas eu tentei igualar naruto a itachi e nagato.

Itachi e Nagato continuam superiores a naruto nesse nivel que quis falar, mas naruto está a aproximar-se deles, ou seja deixou de ser aquele ninja que usa o estilo mais "espalhado".

more_horiz
Naruto perdeu a Kyuubi para se tornar o Jinchuuriki do Juubi, esse e o papel do Naruto

derrotar o juubi e virar seu Jinchuuriki, afinal a profecia do Rikudou tem que se concretizar

e para isso a Kyuubi teria que ser extraída do Naruto, e todos os Bijuus virarem um só

o Juubi completo sera o vilão final.

more_horiz
marcospain escreveu:
Naruto perdeu a Kyuubi para se tornar o Jinchuuriki do Juubi, esse e o papel do Naruto

derrotar o juubi e virar seu Jinchuuriki, afinal a profecia do Rikudou tem que se concretizar

e para isso a Kyuubi teria que ser extraída do Naruto, e todos os Bijuus virarem um só

o Juubi completo sera o vilão final.

Concordo, Naruto tem que ser o jinchuuriki final, ou seja, de todos os Bijuus, ou também acredito que os Bijuus possam ter a sua liberdade e não ser mais preso dentro de um shinobi. Talves, talves isso possa acontecer, mas como o poder desses "monstros" é muito grande... Enfim...

Naruto tem que encontrar uma maneira de haver paz entre bijuus e shinobis

more_horiz
Talvez essa de naruto ser jinchuriki da juubi seja a ideia de kishimoto mais se for mesmo o plano de kurama é falar para gaara extrair a bijuu no momento certo e quando o naruto perdeu a kurama pode apostar que foi de proposito e esse negocio de naruto ter rinnegan acho que mesmo se tivesse um jeito ele deveria perder alguem ou seja "sentir a dor" aj fica complicado ta mais po sasuke ter o rinnegan so que ai que ta o sasuke é forever alone so o naruto e sakura é amigo de confiança

more_horiz
se o naruto for jin do juubi o madara não siruga =)

acham que dá ?? 5 kages e 4 hokages + naruto jin + sasuke + kakashi

madara não é isso tudo não

more_horiz
Hum.... se for bom igual o 660, nota 8 :)

Eu só quero ver o que o Naruto vai fazer sem a Kurama, ele pode até ser forte, mas sem ele seu poder cai pela metade (Visto que ele usa Senjutsu) acho que agora será a hora da aliança realmente ser importante na guerra...

more_horiz
Tem nem poder pra por mais,kishimoto estragou completamente o manga na ultima saga...trouxe um personagem praticamente invencível e vai ter que ficar evoluindo os protagonistas do nada. Historia muito mau estruturada ...

more_horiz
Eu acho que Naruto irá comer o fruto da Shinju e se equiparará com Madara jinchuurick do Juubi.

Pois o mangá tem falado muito sobre a igualdade entre shinobis e bijuus. Não seria mais justo do que as bijuus terminarem livres.

more_horiz
@ZeroFixe... Esse é o problema.

O Kishimoto não deu grandes poderes aos mocinhos secundários, tornando o roteiro dele "limitado" a ponto de uma maneira, lenta, tentar só agora mostrar seus up's. Acho que é por isso que a gente pensa que é "forçado" e talz, mas nos flashbacks de alguns personagens dá pra notar que eles treinaram pra conseguir tal habilidade.

A história no geral, até agora, não foi muito boa por não ter a participação de outros personagens que deveria ter tido, principalmente contra os akatsukis, mas pelo menos nessa guerra quase todos apareceram (apesar de lutas serem cortadas) e devem acontecer muitas coisas que esperamos.

Com naruto sem seu maior poder e madara nas "vésperas" de se tornar o jin do 10 caudas, todos os "sumidos de plantão" vão ter que fazer alguma coisa, kages, quarteto de hokages, sasuke, oro terão que finalmente entrar na bagunça até antes do uchiha boss ter seu segundo olho de volta. Mas, claro, o roteiro estará sempre em primeiro lugar.

Se a aliança não agir nesse próximo capítulo, não sei mais que dia que ela vai voltar a aparecer.

more_horiz
Gente Para mim o Madara vai extrair a nove Bijus e depois ira atacar o Naruto o deixando imobilizado

Assim Naruto quase morrendo avista um Flashback ou Rikudou apareçe como espirito pra ele falando Vou te dar os meus poderes assim, dispertando um poder misterio muito foda e assim ativando o Doujutsu Surpremo como rumores que o simbolo do cla uzumaki e igual a esse doujutsu

Assim matando o Madara e juubi que sera revivido pelo Madara que se transformara em jinchuriki do jubi, assim matando o madara viran um Novo Rikudou sennin
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos