Uchiha Psycho escreveu: Kyuubi Eternal escreveu: Só de ver aquele Fan art que ficou igual ao mangá/anime dá pra perceber que combinaria com ele sim..
Não é combinar em questão de aparência, é combinar em questão de estilo de luta. Doujutsu não combina com o estilo de luta do Naruto. Não sei explicar direito, mas a impressão que eu tenho é que doujutsu combina com um estilo mais "concentrado", o Naruto tem um estilo mais "espalhado", (desculpe, mas não estou encontrando palavras melhores para explicar), Por isso eu acho que não combina. Mas em questão de aparência combinaria sim, ficaria bem bonito.
Concordava consigo à uns tempos.
Mas se reparar desde da luta vs pain, naruto virou muito calmo, sempre com um alto sentido de justiça e autoconfiança.
O Naruto neste momento mesmo com a kyuubi e tals, vêsse um lutador altamente analisador, e capaz de usar o doujutsu rinnegan.
Ou seja eu percebi que é um estilo mais concentrado, e secalhar nao me fiz entender, mas eu tentei igualar naruto a itachi e nagato.
Itachi e Nagato continuam superiores a naruto nesse nivel que quis falar, mas naruto está a aproximar-se deles, ou seja deixou de ser aquele ninja que usa o estilo mais "espalhado".