Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 661 - Discussões

+93
el uzumaki
grosskreutz
kenshin
HyuugaUchiha
kaka-rangel
matrama
Lucifer.
Dante
magex
Joao X Uchiha666
lorde naruto
Gustavo K.
Niu
Santodeus Omnipotente
Naruto_Raserengan
Uchiha.Madara45
Genos
Luks
dsmxd
Dan Uzumaki
ben10
Shidom
Makaveli
igor3110
Moisés MR
Uman
RegulusNoLeo
brandoncook
MAI *-*
MadaraUchiha2012
dwilly007
T.h
Oogama Sennin
Unidentified
Jiraya-chan
Kamik4ze
MARCOS
M. Shadows
Nayingrid
victorzika
Hyuga10
jonatas1710
ZeroFixe
Themanow14
marcospain
Rikudou Madara
Leon Lancaster
EMINEM10
Daniel
Kyuubi Eternal
Bukura
Owen Walker
Shamanking
uzumaki-zed
Urahara
Kyuudaime Hokage
jonny matt
sllade
Syl Fu
tobi sharingan
Fluzão
Hokage Carlos
Shock
carlos_sales
Uchiha Extreme
pluuuuffff
NamikazeUchiha
Horak
PJ
CJunior
*vert
JL
chael
filipe123
Matheus FV
Naruto
SenjuMadachi
Saeker
Mario
Sasuke
Viveque
ITACHI™
Instolent
Atlas Titan
Ellos
lMugetsu_StalkeRl
Will
Path of death
logos
supremeuchiha
Edu....
Williany Love
Uchiha Psycho
97 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
1%
2
0
0%
3
1
1%
4
5
7%
5
5
7%
6
8
12%
7
15
22%
8
9
13%
9
6
9%
10
17
25%
Total de votos:
67
Votação encerrada

descriptionNaruto 661 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 661 - Discussões

more_horiz
@ZeroFixe... Esse é o problema.

O Kishimoto não deu grandes poderes aos mocinhos secundários, tornando o roteiro dele "limitado" a ponto de uma maneira, lenta, tentar só agora mostrar seus up's. Acho que é por isso que a gente pensa que é "forçado" e talz, mas nos flashbacks de alguns personagens dá pra notar que eles treinaram pra conseguir tal habilidade.

A história no geral, até agora, não foi muito boa por não ter a participação de outros personagens que deveria ter tido, principalmente contra os akatsukis, mas pelo menos nessa guerra quase todos apareceram (apesar de lutas serem cortadas) e devem acontecer muitas coisas que esperamos.

Com naruto sem seu maior poder e madara nas "vésperas" de se tornar o jin do 10 caudas, todos os "sumidos de plantão" vão ter que fazer alguma coisa, kages, quarteto de hokages, sasuke, oro terão que finalmente entrar na bagunça até antes do uchiha boss ter seu segundo olho de volta. Mas, claro, o roteiro estará sempre em primeiro lugar.

Se a aliança não agir nesse próximo capítulo, não sei mais que dia que ela vai voltar a aparecer.

more_horiz
Gente Para mim o Madara vai extrair a nove Bijus e depois ira atacar o Naruto o deixando imobilizado

Assim Naruto quase morrendo avista um Flashback ou Rikudou apareçe como espirito pra ele falando Vou te dar os meus poderes assim, dispertando um poder misterio muito foda e assim ativando o Doujutsu Surpremo como rumores que o simbolo do cla uzumaki e igual a esse doujutsu

Assim matando o Madara e juubi que sera revivido pelo Madara que se transformara em jinchuriki do jubi, assim matando o madara viran um Novo Rikudou sennin

more_horiz
Gente discutindo apenas agora, não deu tempo e comentar no natal, bem eu acho que pelo jeito só eu amei o capítulo novo, bem vamos por partes se bem que não tem muito o que discutir aqui, bem amei o flashback entre Shukaku e seu antigo jinchuuriki pra quem achou que foi apenas perda de tempo achei ela bom interessante, conhecemos mais sobre o passado do Ichibi e vimos que seu antigo jin acredita que algum dia Bijuus e humanos serão iguais e que algum dia ele encontrará alguém que se será um amigo fora o velho que é o Gaara, alias descobrimos um outro motivo pra ele ter aquele kanji na testa, ver também aproximação de Gaara e Shukaku é lindo, bem aparentemente Kyuubi parece ter um plano da qual Gaara será de grande ajuda (interessante isso) e Naruto perdeu sua parte yang da Kurama, será que Minato dará a parte Yinn pra ele se bem que seria legal ele mostrar jutsus dos Uzumakis assim veríamos o poder temidos por todos a ponto de matar quase todos do clã e qual será o destino dos demais Bijuus, também espero que que os Chuunins tenham participação nos próximos capítulos e os edos hokages e kages fora Gaara também. Sobre Madara adoro os fãs dele falam de boca cheia que ele é invencível e bla bla bla e até fala da entrevista de 300 anos atrás na época que ainda era Edo Tensei, alias ele ter voltado a vida foi o primeiro passo pra ele ser derrotado, até Hashmara disse que ele ia se arrepender disso, então podem ficar falando o quanto ele é foda a vontade que daqui a 20 capítulos veremos um Madara estupriado no chão com a aliança shinobi sambando na cara dele mesmo e rirei tanto desse momento que nem esse memes aqui :Kim:  :HAHA:  :ana:  :paola3:  :rere:  :ri: 

more_horiz
Capitulo muito parado , cadê a ação?

Esse flashback do antigo jinchuuriki do shukaku , foi desnecessário , não precisa ser mostrado agora , deveria ter sido mostrado lá no clássico

A única parte que eu achei interessante e que me deixou com uma pulga atrás da orelha , foi esse tal plano que kyuubi fez , o que será hein?

Mas enfim , capitulo nota 4

more_horiz
SasukeRikkudou escreveu:
Capitulo muito parado , cadê a ação?

Esse flashback do antigo jinchuuriki do shukaku , foi desnecessário , não precisa ser mostrado agora , deveria ter sido mostrado lá no clássico

A única parte que eu achei interessante e que me deixou com uma pulga atrás da orelha , foi esse tal plano que kyuubi fez , o que será hein?

Mas enfim , capitulo nota 4

Finalmenteeeeeeee, alguém que não deu nota 8,9 ou 10 para esse capítulo que convenhamos foi terrivelmente RUIM, já era para kishi ter terminado essa luta de Madara x bijus, e se as coisas começarem a andar mais lentas, prevejo que nesse próximo capítulo (611) ainda estará nessa coisa de captura de bijus, sasuke parado,gaara sozinho tentando fazer algo, o autor poderia acelerar a história para que quando chegue no dia de ver o mangá, os fãs não fiquem decepcionados, como tem acontecido frequentemente.

more_horiz
Pra mim nesse próximo mangá deveria ter umas 19 páginas, já que vai vir outra vez com as correntes puxando os bijuus e tal!
Agora do mangá, Madara não vai dar mole assim já que me parece que esse jutsu está comendo muito chackra dele e que o pessoal não crie muita esperança sobre o que a kyuubi pediu que me pareceu mais um pedido pra cuidar do Naruto do que um plano mas, espero ação no próximo mangá, esse não foi de todo mal porque o Naruto perdeu a kyuubi!

more_horiz
Sera que sobrou algum resquisio do chackra da kyuubi de Minato em Kurama?!?! Se assim for Minato poderia usar o hiraishin e tirar Kurama das correntea do Mazou. Eu sei que eh improvavel, mas eh possivel

more_horiz
@cael
Você é um deles, então vou-te dizer uma coisa.. Depois do Madara ter "sobrevivido" de forma estranha na luta contra o hashirama e ganhar as suas células.. Depois de ter morrido velho, e ser renascido quando era jovem.. Depois de renascer e colocar umas estacas no hashirama que supostamente era o rei shinobi, é derrotado dessa forma, e suga o modo sennin do mesmo.. Leva pancada de todas as bijuus e sobrevive, transplanta o olho e um braço novo em 1 segundo (sim porque tudo o que ele perdeu foi um braço), recordo o susanoo sem olhos que foi algo novo*, e no fim disso tudo faz um novo jutsu apenas com um olho do rinnegan que deita as 9 bijuus no chão. :fera:

Depois disto você tem o descaramento de dizer que "agora é esperar um super KNJ tipo um poder do rikudou que ele vai aprender em 5 min como foi o KB!" ; O madara faz aquilo tudo em 5 minutos, e o naruto ganhar poderes novos para derrotar o mesmo não é Knj? Você só mencina os knj que são feitos contra os personagens que você gosta? :fem:

Se Naruto despertar o rinnegan + poderes completamente novos + jinchuuriki do juubi, isto não é nada que não tenha sido feito a favor do madara. Até porque o madara já está mais foda que o kishimoto segundo o mesmo, então veja lá o  :kishi:  .

Eu não fiquei admirado do naruto perder a kyuubi, apesar de achar que ia acontecer outra coisa, mas enfim, naruto vai vencer de qualquer forma então até compreendo que você está aproveitando seu momento de felicidade.

@ Tópico

Votei em 6, porque não achei piada ao assistir um diálogo do shukaku com o seu jinchuuriki nesta altura de guerra, mas o resto foi maneiro. Estou esperando o troll da kurama e do hachibi contra o madara  :hihi:

more_horiz
Eu já disse isso em outro momento, mas, vou repetir agora. A presença de Minato onde Naruto está é imponderável por várias razões:

1 - É um momento decisivo e ele está com boa parte do chakra de Kurama, portanto, caso não vá, Madara vai atrás dele. É bem provável que a "Kurama Negra" sentiu o que está acontecendo e deve estar a pá do plano de sua outra metade;

2 - É o pai de Naruto e sabendo o que está rolando, vai dar um jeito de se envolver (lembremos que o selo de seu filho é marcado com a "fórmula" de seu Hiraishin, o que permitiria a ele o uso do jutsu);

3 - Pelo quadro que se apresenta, considerando que a porção da Kyuubi com Naruto realmente foi extraída e que Gyuuki também foi pego - o tentáculo seria uma substituição semelhante a usada contra Sasuke / Taka, porém, salvando Bee e uma parcela pequena do chakra bijuu - Minato será o ser com maior chakra bijuu na Aliança.

Enfim, eu comentei em outra postagem e acho que a atuação de Minato será imprescindível no plano de Kurama, mas, ainda não consigo pensar como. Creio que possa ter a ver com o que vocês vem comentando, sobre Naruto conseguir agregar em si o chakra de todas as bijuus, se tornando jinchuuriki.

De toda forma, vou manter o que eu disse. Acho que Sasuke ainda será decisivo de alguma forma na derrocada de Madara, tanto pelo que está escrito no monumento dos Uchihas (duas forças complementares cooperando - ele e Naruto), como por uma questão simbólica mesmo, já que ele pretender ser o líder do clã reconstruído (além de superar de derrotar aquele que no fundo, no fundo, foi o responsável por boa parte das desgraças que aconteceram com o clã por sua linha de conduta).

more_horiz
A árvore ainda ta lá? Bom, agora é o momento certo pro Naruto comer a fruta. É o único jeito de acabar com o Madara. Isso se a árvore ainda estiver lá..... eu não me lembro mais o que aconteceu com ela  :depre: 

more_horiz
Vocês deveriam estar felizes porque o Naruto finalmente vai poder lutar só com seu poder e sem as piadinhas de sempre!
Tudo bem Naruto hoje tá no fim da fila do top 20 porém, logo Naruto receberá poder (outra vez hehehehehe)!
Não se preocupem Naruto encontrará o rikudou que ensinará um jutsu supremo que leva a vida do usuário junto!

more_horiz
Narutets se acalmem...

é claro que madara será derrotado, por naruto e Sasuke Yn + yang, kishimoto nos deixou uma pista disso no argumento do madara.

more_horiz
eu acho impressionante pessoas falarem de knj no naruto, e não se lembrarem de que madara fez transplantes de células do hashi durante uma batalha... eu lembro de quando foi falado do jutsu de regeneração da tsunade, em que alguns quotaram a medicina real, e falram de anti corpos e bla bla, imaginem agora fazer transplantes celulares, cade os cara que manja de medicina aqui do forum a comentarem isso ??

meu deus onde é que naruto teve knj ??

Aprendeu o rasengan por ele com muito trabalho
aprendeu o rasenganshuriken com muito trabalho
aprendeu sm com muito trabalho
kb= a kage bunshin, é isso chael ?? lol reveja episodeos veja quantos kb furados ele fez antes de aperfeiçoar.
naruto teve treinando o km, tantos episodeos a mostrar isso...

para mim está mais que visto que naruto vai reunir as bijus dentro dele, só esperar pra ver =)

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:
eu acho impressionante pessoas falarem de knj no naruto, e não se lembrarem de que madara fez transplantes de células do hashi durante uma batalha... eu lembro de quando foi falado do jutsu de regeneração da tsunade, em que alguns quotaram a medicina real, e falram de anti corpos e bla bla, imaginem agora fazer transplantes celulares, cade os cara que manja de medicina aqui do forum a comentarem isso ??

meu deus onde é que naruto teve knj ??

Aprendeu o rasengan por ele com muito trabalho
aprendeu o rasenganshuriken com muito trabalho
aprendeu sm com muito trabalho
kb= a kage bunshin, é isso chael ?? lol reveja episodeos veja quantos kb furados ele fez antes de aperfeiçoar.
naruto teve treinando o km, tantos episodeos a mostrar isso...

para mim está mais que visto que naruto vai reunir as bijus dentro dele, só esperar pra ver =)

mas ele tem o maior knj de todos, a Kyuubi... já salvou ele 1.000.0000 de vezes.
-Rasengan: demorou 3 anos para ser criado, e ele aprende em uma semana :diga:
-Kage Bushin: meu deus o mlk não conseguia  criar simples bunshins, e em poucos minutos já domina perfeitamente o -Kage Bushin um jutsu  Rank A  :hihi: 
-Sennin mode: esse foi foda treinou alguns dias e falam como se tivesse passado a vida treinando KNJ 9.0.1 versão ultimate plus

more_horiz
@hackerdaniel
Você só fala do que não sabe.. ^^
Vou deixar exemplos do madara e depois do naruto.

- Madara salvo por knj na luta contra o hashirama, salvo pelo hashirama na guerra senju vs uchiha que estava disposto a suicidar-se, salvo por kabuto por renascê-lo jovem, salvo por susanoo sem olhos que até ao momento n era possivel; Kyuubi salvava o naruto sim, mas naruto não tinha nenhuma kekkei genkai e os seus pais morreram, então ele era um 0 à esquerda. Mas okay, vamos ver naruto foi ajudado vs haku para proteger um uchiha, vs orochimaru para proteger um uchiha, vs sasuke para proteger o uchiha e colocá-lo em konoha e este tinha um selo amaldiçoado junto ao sharingan. Depois por raiva contra o deidara, raiva contr o orochimaru e por raiva contra pain por ter "morto" hinata. Daqui a unica que você pode falar que foi knj foi contra o pain, porque era o unico que ele ja estava arrumado no chão paralisado com chakra do nagato. Contra orochimaru ele entregou-se a kyuubi, não foi salvo. Ah e madara também levou kyuubi contra o hashirama mas foi foda derrotar.

- Rasengan: 3 anos para ser criado, porque o minato andava a analisar bem as coisas porque aquilo era supostamente para imitar a bijuu dama. Então como é obvio demora mais tempo para criar do que para copiar depois. O que é mais fácil , você copiar uma composição ou criar uma? Ah mas lembrei agora, uma operação para colocar um braço novo e um olho demora algum tempo, como se viu no transplante do obito para o sasuke, e o madara foi em 1 segundo :O ; E o sasuke também não usou chidori bem rápido e o kakashi demorou anos para criá-lo? ups o:

-Kage Bushin: Ele mesmo depois de aprender o kage bushin não era capaz de fazer o bushin mais simples. Porque o kage bushin tinha escrito no pergaminho como se fazia, e o outro ele continuava a não conseguir. O orochimaru aprendeu jutsus em segundos lendo aquilo também, e fez as experiencias e deu logo certo não é mesmo? 

Sennin mode: Teve a ajuda do óleo, esteve lá o tempo todo, o jiraya ia um pouco e tinha que sair e nem usou o óleo, tanto que nunca foi capaz de usar sennin mode sozinho. Bom, madara nem aprendeu o sennin mode, foi só sugar do hashirama e conseguiu usar logo. Que pena que este sennin mode não tem o efeito colateral do tipo: Transformar em madeira quem absorve demais! Transformar em lesma! pena mesmo :\

@tópico

Proximo manga será que já vamos ver o rinnegan/rikudo sennin/minato passando kyuubi/kyuubi nao sendo absorvida completamente/ poder uzumaki ? O:

more_horiz
Engraçado um fã do Sasqui falar sobre KNJ, sendo que um dos personagens com maior histórico disso é o Sasqui. 

Muitos personagens já foram beneficiados e prejudicados por KNJ não tem porque ficar discutindo isso.

@Tópico

Fico me perguntando, será que o Sasqui e o Sai tão até agora tentando tirar as estacas do Hashirama  :think: 

Essa é a hora do Minato passar a outra Kyuubi pro Naruto, ou o Rikudou Sennin aparecer na mente do Naruto(torço por isso), espero que o plano da Kurama e do Gaara seja algo foda  :neves:

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
@hackerdaniel
Você só fala do que não sabe.. ^^
Vou deixar exemplos do madara e depois do naruto.

- Madara salvo por knj na luta contra o hashirama, salvo pelo hashirama na guerra senju vs uchiha que estava disposto a suicidar-se, salvo por kabuto por renascê-lo jovem, salvo por susanoo sem olhos que até ao momento n era possivel; Kyuubi salvava o naruto sim, mas naruto não tinha nenhuma kekkei genkai e os seus pais morreram, então ele era um 0 à esquerda. Mas okay, vamos ver naruto foi ajudado vs haku para proteger um uchiha, vs orochimaru para proteger um uchiha, vs sasuke para proteger o uchiha e colocá-lo em konoha e este tinha um selo amaldiçoado junto ao sharingan. Depois por raiva contra o deidara, raiva contr o orochimaru e por raiva contra pain por ter "morto" hinata. Daqui a unica que você pode falar que foi knj foi contra o pain, porque era o unico que ele ja estava arrumado no chão paralisado com chakra do nagato. Contra orochimaru ele entregou-se a kyuubi, não foi salvo. Ah e madara também levou kyuubi contra o hashirama mas foi foda derrotar.

- Rasengan: 3 anos para ser criado, porque o minato andava a analisar bem as coisas porque aquilo era supostamente para imitar a bijuu dama. Então como é obvio demora mais tempo para criar do que para copiar depois. O que é mais fácil , você copiar uma composição ou criar uma? Ah mas lembrei agora, uma operação para colocar um braço novo e um olho demora algum tempo, como se viu no transplante do obito para o sasuke, e o madara foi em 1 segundo :O ; E o sasuke também não usou chidori bem rápido e o kakashi demorou anos para criá-lo? ups o:

-Kage Bushin: Ele mesmo depois de aprender o kage bushin não era capaz de fazer o bushin mais simples. Porque o kage bushin tinha escrito no pergaminho como se fazia, e o outro ele continuava a não conseguir. O orochimaru aprendeu jutsus em segundos lendo aquilo também, e fez as experiencias e deu logo certo não é mesmo? 

Sennin mode: Teve a ajuda do óleo, esteve lá o tempo todo, o jiraya ia um pouco e tinha que sair e nem usou o óleo, tanto que nunca foi capaz de usar sennin mode sozinho. Bom, madara nem aprendeu o sennin mode, foi só sugar do hashirama e conseguiu usar logo. Que pena que este sennin mode não tem o efeito colateral do tipo: Transformar em madeira quem absorve demais! Transformar em lesma! pena mesmo :\

@tópico

Proximo manga será que já vamos ver o rinnegan/rikudo sennin/minato passando kyuubi/kyuubi nao sendo absorvida completamente/ poder uzumaki ? O:

Só tem um erro no seu raciocínio, não da pra comparar Gênios como: Sasuke, Orochimaru, Madara... com naruto, muito menos, comparar Orochimaru com naruto Kid, Agora não tem como não concordar, que o Madara usou uma serie de KNJ nos ultimos capitulos: implantar o olho, apenas colocando na orbita do olho... colou o braço como se fosse um boneco...

Bom, mais é melhor encerrar esse assunto, tudo é assim pq o sr.kishimoto quis, então fazer oque nós somos apenas leitores.

@Topico : Só Espero alguma acão desse povo que tá dormindo: Tobirama, Sasuke, Hiruzem, Sai, K.bee, kages, Chuunins, Alianca....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos