Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 661 - Discussões

+93
el uzumaki
grosskreutz
kenshin
HyuugaUchiha
kaka-rangel
matrama
Lucifer.
Dante
magex
Joao X Uchiha666
lorde naruto
Gustavo K.
Niu
Santodeus Omnipotente
Naruto_Raserengan
Uchiha.Madara45
Genos
Luks
dsmxd
Dan Uzumaki
ben10
Shidom
Makaveli
igor3110
Moisés MR
Uman
RegulusNoLeo
brandoncook
MAI *-*
MadaraUchiha2012
dwilly007
T.h
Oogama Sennin
Unidentified
Jiraya-chan
Kamik4ze
MARCOS
M. Shadows
Nayingrid
victorzika
Hyuga10
jonatas1710
ZeroFixe
Themanow14
marcospain
Rikudou Madara
Leon Lancaster
EMINEM10
Daniel
Kyuubi Eternal
Bukura
Owen Walker
Shamanking
uzumaki-zed
Urahara
Kyuudaime Hokage
jonny matt
sllade
Syl Fu
tobi sharingan
Fluzão
Hokage Carlos
Shock
carlos_sales
Uchiha Extreme
pluuuuffff
NamikazeUchiha
Horak
PJ
CJunior
*vert
JL
chael
filipe123
Matheus FV
Naruto
SenjuMadachi
Saeker
Mario
Sasuke
Viveque
ITACHI™
Instolent
Atlas Titan
Ellos
lMugetsu_StalkeRl
Will
Path of death
logos
supremeuchiha
Edu....
Williany Love
Uchiha Psycho
97 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
1%
2
0
0%
3
1
1%
4
5
7%
5
5
7%
6
8
12%
7
15
22%
8
9
13%
9
6
9%
10
17
25%
Total de votos:
67
Votação encerrada

descriptionNaruto 661 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 661 - Discussões

more_horiz
Engraçado um fã do Sasqui falar sobre KNJ, sendo que um dos personagens com maior histórico disso é o Sasqui. 

Muitos personagens já foram beneficiados e prejudicados por KNJ não tem porque ficar discutindo isso.

@Tópico

Fico me perguntando, será que o Sasqui e o Sai tão até agora tentando tirar as estacas do Hashirama  :think: 

Essa é a hora do Minato passar a outra Kyuubi pro Naruto, ou o Rikudou Sennin aparecer na mente do Naruto(torço por isso), espero que o plano da Kurama e do Gaara seja algo foda  :neves:

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
@hackerdaniel
Você só fala do que não sabe.. ^^
Vou deixar exemplos do madara e depois do naruto.

- Madara salvo por knj na luta contra o hashirama, salvo pelo hashirama na guerra senju vs uchiha que estava disposto a suicidar-se, salvo por kabuto por renascê-lo jovem, salvo por susanoo sem olhos que até ao momento n era possivel; Kyuubi salvava o naruto sim, mas naruto não tinha nenhuma kekkei genkai e os seus pais morreram, então ele era um 0 à esquerda. Mas okay, vamos ver naruto foi ajudado vs haku para proteger um uchiha, vs orochimaru para proteger um uchiha, vs sasuke para proteger o uchiha e colocá-lo em konoha e este tinha um selo amaldiçoado junto ao sharingan. Depois por raiva contra o deidara, raiva contr o orochimaru e por raiva contra pain por ter "morto" hinata. Daqui a unica que você pode falar que foi knj foi contra o pain, porque era o unico que ele ja estava arrumado no chão paralisado com chakra do nagato. Contra orochimaru ele entregou-se a kyuubi, não foi salvo. Ah e madara também levou kyuubi contra o hashirama mas foi foda derrotar.

- Rasengan: 3 anos para ser criado, porque o minato andava a analisar bem as coisas porque aquilo era supostamente para imitar a bijuu dama. Então como é obvio demora mais tempo para criar do que para copiar depois. O que é mais fácil , você copiar uma composição ou criar uma? Ah mas lembrei agora, uma operação para colocar um braço novo e um olho demora algum tempo, como se viu no transplante do obito para o sasuke, e o madara foi em 1 segundo :O ; E o sasuke também não usou chidori bem rápido e o kakashi demorou anos para criá-lo? ups o:

-Kage Bushin: Ele mesmo depois de aprender o kage bushin não era capaz de fazer o bushin mais simples. Porque o kage bushin tinha escrito no pergaminho como se fazia, e o outro ele continuava a não conseguir. O orochimaru aprendeu jutsus em segundos lendo aquilo também, e fez as experiencias e deu logo certo não é mesmo? 

Sennin mode: Teve a ajuda do óleo, esteve lá o tempo todo, o jiraya ia um pouco e tinha que sair e nem usou o óleo, tanto que nunca foi capaz de usar sennin mode sozinho. Bom, madara nem aprendeu o sennin mode, foi só sugar do hashirama e conseguiu usar logo. Que pena que este sennin mode não tem o efeito colateral do tipo: Transformar em madeira quem absorve demais! Transformar em lesma! pena mesmo :\

@tópico

Proximo manga será que já vamos ver o rinnegan/rikudo sennin/minato passando kyuubi/kyuubi nao sendo absorvida completamente/ poder uzumaki ? O:

Só tem um erro no seu raciocínio, não da pra comparar Gênios como: Sasuke, Orochimaru, Madara... com naruto, muito menos, comparar Orochimaru com naruto Kid, Agora não tem como não concordar, que o Madara usou uma serie de KNJ nos ultimos capitulos: implantar o olho, apenas colocando na orbita do olho... colou o braço como se fosse um boneco...

Bom, mais é melhor encerrar esse assunto, tudo é assim pq o sr.kishimoto quis, então fazer oque nós somos apenas leitores.

@Topico : Só Espero alguma acão desse povo que tá dormindo: Tobirama, Sasuke, Hiruzem, Sai, K.bee, kages, Chuunins, Alianca....

more_horiz
Ação separada, duvido que virão páginas com todos os envolvidos na guerra lutando juntos, ao mesmo tempo.

more_horiz
Podem esquecer dessa maldita fruta
Naruto nao vai comer fruta nenhuma
Nem tudo que mostra nas introduçoes acontece
(Talvez sasuke coma)
Agora naruto com naruto vai acontecer é que ele ira receber os poderes que estao faltando nele os do shukaku e do gyuuki

Naruto recebera do gaara o chackra de shukaku e o chackra que esta no tentaculo de bee

Quando isso acontecer naruto tera um pouco de cada bijuu(provavelmente o rikudou fez parecido ao minato deixou seu um pouquinho de seu chackra selado nos nove bijuus) e quando os nove se reunem ele por algus instantes aparecera para naruto e ao fim do papo com eremita dos seis caminhos o poder dos nove bijus se tornara o poder do rikudou no naruto

more_horiz
Edu.... escreveu:
Podem esquecer dessa maldita fruta
Naruto nao vai comer fruta nenhuma
Nem tudo que mostra nas introduçoes acontece
(Talvez sasuke coma)
Agora naruto com naruto vai acontecer é que ele ira receber os poderes que estao faltando nele os do shukaku e do gyuuki

Naruto recebera do gaara o chackra de shukaku e o chackra que esta no tentaculo de bee

Quando isso acontecer naruto tera um pouco de cada bijuu(provavelmente o rikudou fez parecido ao minato deixou seu um pouquinho de seu chackra selado nos nove bijuus) e quando os nove se reunem ele por algus instantes aparecera para naruto e ao fim do papo com eremita dos seis caminhos o poder dos nove bijus se tornara o poder do rikudou no naruto

Provavelmente esse é o próximo acontecimento, pois os únicos bijus que ainda não fizeram aliança com o Naruto foi o 8 e 1 calda. quando o naruto foi extrair os bijus do Obito não conseguiu puxar o 8 caldas e o 1 calda por esse motivo. A aliança com todos os bijus é o que está faltando para o naruto despertar um outro poder que vem dos bijus. Lembrando que a união que o naruto conseguirá é decorrente de um ato voluntário dos bijus e por amizade e não como o obito e madara desejam, na força. Como a tonica do mangá é o poder do amor é desse tipo de união que virá o verdadeiro poder, até mesmo porque o Rikudou sesin havia dito par aos bijus que um dia eles experimentariam o verdadeiro poder e o naruto é o menino da profecia. Portanto, o rabo do oito caldas e o favor que a 9 caldas pediu para o Gara é sem duvidas essa ultima junção de chakara que faltava no naruto, o do 8 e do 1 calda.

more_horiz
Tsunade foi cortada no meio e foi colada e segundos ninguém choramingou, Kakashi teve o olho implantado e foi usando na hora e hashirama já foi gravemente ferido por Madara e se recuperou rápido tanto que zombou da cura da tsunade ou seja as coisas que Madara fez nesses últimos mangás já foram feitas antes e sem choro!
Naruto é o rei do KNJ, o cara não sabe fazer um bushin e em 5 min aprende uma técnica nível hokage e o rasengan pior ainda então, não duvido nada que ele venha com um jutsu destruidor salvador que ele aprendeu em 5min do Deus do mangá!

more_horiz
chael escreveu:
Tsunade foi cortada no meio e foi colada e segundos ninguém choramingou, Kakashi teve o olho implantado e foi usando na hora e hashirama já foi gravemente ferido por Madara e se recuperou rápido tanto que zombou da cura da tsunade ou seja as coisas que Madara fez nesses últimos mangás já foram feitas antes e sem choro!
Naruto é o rei do KNJ, o cara não sabe fazer um bushin e em 5 min aprende uma técnica nível hokage e o rasengan pior ainda então, não duvido nada que ele venha com um jutsu destruidor salvador que ele aprendeu em 5min do Deus do mangá!

Primeiro de tudo leia minha mensagem privada. Mandei alguns assunstos IMPORTANTES que quero falar com você ^^

Tsunade foi cortada ao meio sim, e eu nunca te disse que não foi knj.
Kakashi teve o olho implantado com um kite médico da RIN. Ele não colou o olho e pronto.
Hashirama foi gravemente ferido, o madara foi morto, pelo menos na imagem vêsse que o ataque foi num ponto vital, e está aqui vivo.

Quanto ao naruto já lhe respondi, mas não vale apena mesmo falar com você, você só vê o que lhe interessa, é por isso que lhe mandei uma mensagem para evitar coisas aqui pelo fórum, que são obviamente desnecessárias numa comunidade de paz, em que supostamente os fans discutem de maneira correta.

@Tópico
Eu estive pensando, será que no meio de tanta especulação, vai ser mesmo o obito a conseguir fazer algo para parar o madara? O homem nem apareceu no ultimo manga, eu estava achando que ele ia lixar o madara de alguma forma antes de morrer.

Não tem o sharingan, e dar para o kakashi também não me parece assim grande coisa, mas dando ao naruto ele podia despertar o rinnegan bem rápido, devido ao chakra kurama que teve no seu corpo + vitalidade uzumaki original, e o gajo tem stamina para carai, era quase um nagato 2.

more_horiz
Não discuto com idiotas, não vou descer a esse nivel, pois voces ganham pela experiência..
"Mark Twain"

1-as coisas se aprendem em tentativa e erro..nao vejo knj no kb lol
2-rasengan passou tempo a tentar fazer, lembro que ele é filho do 4º hokage, que era um génio logo ele herda algumas caracteristicas do pai e uma coisa é criar do do zero outra é imitar
3-sm passou treinando e com uma baita ajuda do sapo e dos kb
4- km ??? ele derrotou a kyuubi com ajuda do hachibi e da kushina, o facto da kyuubi tar de boa com naruto não é knj,é só por ele ter a sua atitude que cativa muitos.

não sei que lógica é essa de quotar o sm do naruto e o sm do "madara" não é knj ? LoL

O manga chama se naruto, e não sasuke,madara,hashirama,juubi ou rikudo ;)

acabou a discussão de knj para mim, só sabem falar os do outro e nunca os dos seus idolos...

more_horiz
Menti pluuuuffff? Tô mentindo?
Eu sei que a verdade dói e que seu personagem preferido cai direitinho nas coisas ditas, o que KNJ não vale pro Naruto mas vale para os outros personagens!
Eu falo a verdade e o que eu penso, se em uma comunidade na área de discussão eu não posso falar o que eu penso e acho então, que ao invés de discussão coloque no tópico "só fãs do Naruto" se é sobre o mangá todos podem opinar!
Não citei seu nome, citei as referências dadas e escrevi!
Se é pra mentir beleza faço como vários e falo mal dos outros personagens e vou endeusar o Naruto! Ah to pelo celular, quando eu entrar pelo computador eu vejo!
@tópico
Bom, nesse próximo mangá veremos se vai ter mesmo um plano ou não, eu acho que não pra mim foi mais um pedido da kyuubi pra cuidar do Naruto do que um plano mas, tio kishi pode nos surpreender, Naruto vai por alguns momentos pro além onde encontrará o jiraya e depois terminará encontrando um homem misterioso!
É daí que vai sair a chave pra vitória contra Madara!

more_horiz
Vcs discutem por bobagem
Todos os personagens evoluem
Naruto foi mostrada sua evolucao desde que comecou os outros nao mas tambem se esforcaraam
Claro que sasuke quando muda de olho evolui pracaralho mas pra ter o nivel que chegou tbm teve sacrificios (nao neguem isso)
E claro que naruto, sasuke, madara, kakashi, hashirama, tisunade, sakura irao ter kichnojutsu........po***** eles sao praticamente os principais do manga.......ou vcs queriam que chegasse um personagem tipo a tentem que era uma personagem bem aparte com um poder tipo kamehameha...ou entao o kiba com o akamaru usando o miju fatalit......ou o shino concentrando todo chackra absorvido por todos os insetos do mundo shinobi criando uma super denkidama?

more_horiz
Cara,eu n consigo ver nenhum Knj pro Naruto,o Rsengan ele apenas copiou e era filho de um gênio eo criador desse jutsu,o sm ele teve auxilio e conseguir com muito esforço e ajuda dos bunshins e do paw,o km ele consegui com esforço contando com a ajuda do Killer Bee e da Kushina,além de ter derrotado a Kurama para oter esse poder.

E tem outra,desde quando ter a Kyuubi é Knj?O nome do mangá é Naruto,ele precisava ter algum poder especial,enquanto outros já nascem destinados pelo seu sangue a ter poderes muito fortes,como no caso os Uchihas.

Naruto ter a Kyuubi n é nenhum Knj,ao contrário,esse fato é um dos mais importantes dentro do contexto do mangá,se ele não tivesse a Kyuubi os rumos do mangá não seriam esses,a história seria completamente diferente do que é.

Enquanto do lado do Madara/Sasuke da pra fazer uma lista de Knjs.

Primeiro Sasuke:
-Sasuke -> Aprendeu uma 2° Natureza de chakra, super velocidade e Chidori em 15 dias e usou mais KnJ que qualquer outro personagem.Tudo isso no clássico.
-Absorveu Orochimaru.
-Usou Susanno'o/Amaterasu de forma quase ilimitada quando mal dominava o MS,fazendo isso em lutas intercaladas: 1ª Contra Itachi em que foi ao limite e quase morreu; 2ª Contra o Hachibi(quase morreu,se não fosse Juugo e Karin teria ido pra fita);
3ª Contra o Danzou onde tava cansado da outra luta e estava quase cego pelo uso escessivo do MS mais mesmo assim abusou do Amaterasu e principalmente do Susanno'o que o salvou altas vezes,além disso ele contou com a ajuda de Danzou que o subestimou e lutou como um tolo,não demonstrando seu potencial real e gastando seus Sharingans como se fosse água.
-Tbm n posso esquecer de citar o final da luta contra Deidara,isso foi Knj puro.Invocar a Manda n tendo quase nada de chakra e depois usar um quase Jikuukan Ninjutsu(não vamos exagerar).

Vamos a Madara:
-Dominar o Mokuton "rapidamente" e despertar o Rinnegan antes de morte não foram nada,o foda mesmo foi planejar ser revivido e trollar Obito de uma forma  :aliens: .
-Dominar SM de uma forma super rápida.
-Ser revivido jovem.
-Colocar o braço e o olho como se fossem peças de roupa e já siar usando.
-Ser atacado pelas 9 Bijuus e só ter o braço arrancado e ter se machucado muito pouco,tudo isso apenas pra testar as suas ovas habilidades e a do seu corpo.
-Usar Susanno'o sem os olhos(foi apenas pra citar, por que pelo que parece isto é uma habilidade corpórea e pode ser ativada sem os olhos por um usuário experiente do FMS.)

Enfim,tudo isso acontece graças ao protagonismo/antagonismo desses personagens e ninguém pode reclamar,por que sem isso a história do mangá não seria nada e os personagens ficariam na mesmice.Tudo faz parte do contexto e uma hora ou outra iria acontecer.

more_horiz
o grande problema dessa discussao e o fato de kich so ter criado jutsus legais para os uchihas e muito poucos jutsus legais para o naruto............por isso qualquer jutsu especial que naruto possa ter futuramente os fans de uchhas irao questionar
os uchihas tem de tudo susanoo, amaterasso, tsukyomi, shidori, bolas de fogo, rinnegan, e outros
naruto so tem rasengan, rasenshuriken, kagebushin, modo kurama e bijuudama

os jutsus do naruto durante o manga inteiro sempre foi muito repetitivo quanto aos do sasuke sempre tinha algo diferente e legal de se ver........
agora naruto podendo ter algum jutsu diferente do que sempre mostrou deixa os fans dos uchihas intrigados......mas isso e porque o do vizinho e sempre melhor eles nunca estao satisfeitos com o que tem

modo sennin nao considero como jutsu

more_horiz
Edu.... escreveu:
o grande problema dessa discussao e o fato de kich so ter criado jutsus legais para os uchihas e muito poucos jutsus legais para o naruto............por isso qualquer jutsu especial que naruto possa ter futuramente os fans de uchhas irao questionar
os uchihas tem de tudo susanoo, amaterasso, tsukyomi, shidori, bolas de fogo, rinnegan, e outros

os jutsus do naruto durante o manga inteiro sempre foi muito repetitivo quanto aos do sasuke sempre tinha algo diferente e legal de se ver........
agora naruto podendo ter algum jutsu diferente do que sempre mostrou deixa os fans dos uchihas intrigados......mas isso e porque o do vizinho e sempre melhor eles nunca estao satisfeitos com o que tem

Quem deu mole foi o tio kishi que deixou ele dependente dessas técnicas e da kyuubi,poderia ter dado um suiton pro naruto ou jutsus novo do fuuton que é seu elemento,só fica KB rasenshuriken ou kyuubi me da seu chackra ou seja não mudou nada do clássico!
O templo uzumaki ficava em konoha e ele nunca foi lá perto,poderia ter aprendido algo do clã da mãe dele! :pena3: 

more_horiz
chael escreveu:
Edu.... escreveu:

Quem deu mole foi o tio kishi que deixou ele dependente dessas técnicas e da kyuubi,poderia ter dado um suiton pro naruto ou jutsus novo do fuuton que é seu elemento,só fica KB rasenshuriken ou kyuubi me da seu chackra ou seja não mudou nada do clássico!
O templo uzumaki ficava em konoha e ele nunca foi lá perto,poderia ter aprendido algo do clã da mãe dele! :pena3: 

concordo
e por isso que eu ainda acredito que nao e tarde pra naruto aprender algo de seu cla
queria que ele desaparecesse um tempo da guerra pra treinar usando os seus clones que ficaram meio que sumidos nos ultimos cap

more_horiz
Edu.... escreveu:
chael escreveu:
Edu.... escreveu:

concordo
e por isso que eu ainda acredito que nao e tarde pra naruto aprender algo de seu cla
queria que ele desaparecesse um tempo da guerra pra treinar usando os seus clones que ficaram meio que sumidos nos ultimos cap

Já eu acho tarde demais, quer dizer naruto ficar 1 ou 2 minutinhos fora aumenta as chances do madara ganhar, mesmo sem a kyuubi ele é essencial nessa guerra, clones não vão ajudar em nada, olha o nível do madara agora. Teve o anime todo pra aprender algo e vai fazer logo agora? É bom ele manjar dos paranauê

more_horiz
Edu.... escreveu:
chael escreveu:
Edu.... escreveu:

concordo

É mas,o mais provável é o que a maioria está dizendo(incluindo eu) que rikudou aparecerá nessa ida ao além do naruto e o ensinará uma técnica capaz de burlar o madara e seu poder avassalador e que pare também o juubi! :mica: 

more_horiz
Eu acho que o Naruto não perdeu e não vai perder a Kurama... Não tenho certeza do que eu entendi, mas acredito que ela não vai sair de uma vez igual saiu ali não, senão, de verdade, vai ter sido muito podre!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos