Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 661 - Discussões

+93
el uzumaki
grosskreutz
kenshin
HyuugaUchiha
kaka-rangel
matrama
Lucifer.
Dante
magex
Joao X Uchiha666
lorde naruto
Gustavo K.
Niu
Santodeus Omnipotente
Naruto_Raserengan
Uchiha.Madara45
Genos
Luks
dsmxd
Dan Uzumaki
ben10
Shidom
Makaveli
igor3110
Moisés MR
Uman
RegulusNoLeo
brandoncook
MAI *-*
MadaraUchiha2012
dwilly007
T.h
Oogama Sennin
Unidentified
Jiraya-chan
Kamik4ze
MARCOS
M. Shadows
Nayingrid
victorzika
Hyuga10
jonatas1710
ZeroFixe
Themanow14
marcospain
Rikudou Madara
Leon Lancaster
EMINEM10
Daniel
Kyuubi Eternal
Bukura
Owen Walker
Shamanking
uzumaki-zed
Urahara
Kyuudaime Hokage
jonny matt
sllade
Syl Fu
tobi sharingan
Fluzão
Hokage Carlos
Shock
carlos_sales
Uchiha Extreme
pluuuuffff
NamikazeUchiha
Horak
PJ
CJunior
*vert
JL
chael
filipe123
Matheus FV
Naruto
SenjuMadachi
Saeker
Mario
Sasuke
Viveque
ITACHI™
Instolent
Atlas Titan
Ellos
lMugetsu_StalkeRl
Will
Path of death
logos
supremeuchiha
Edu....
Williany Love
Uchiha Psycho
97 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
1%
2
0
0%
3
1
1%
4
5
7%
5
5
7%
6
8
12%
7
15
22%
8
9
13%
9
6
9%
10
17
25%
Total de votos:
67
Votação encerrada

descriptionNaruto 661 - Discussões - Página 18 EmptyRe: Naruto 661 - Discussões

more_horiz
uma coisa que eu não me conformo é que teve one piece, mas naruto não. enfim se for demorar eu espero, ate a próxima semana, damas e cavalheiros.

more_horiz
Dan Uzumaki escreveu:
Bom galera achei esse spoiler , ao meu ver pareceu próximo ao que poderia realmente acontecer deem uma olhada e comentem , pelo menos é suficiente para saciar nossa fome do cap 661 aushaushaushasuhsaas

Spoiler cap 661 ingles :

spoiler cap 661 Traduzido :

Cara, a tradução tá ruim pakas, mas deu pra entender, bastante interessante!

more_horiz
Dan Uzumaki escreveu:
Bom galera achei esse spoiler , ao meu ver pareceu próximo ao que poderia realmente acontecer deem uma olhada e comentem , pelo menos é suficiente para saciar nossa fome do cap 661 aushaushaushasuhsaas

Spoiler cap 661 ingles :

spoiler cap 661 Traduzido :

interessante, mas o problema é que é muita coisa para poucas paginas.

more_horiz
Dante escreveu:
Olha, eu curti o spoiler do Dan Uzumaki.

Seria legal se as coisas acontecessem mais ou menos assim.

No entanto, eu continuo achando que é improvável o Naruto morrer pra extração da kyuubi por conta da sua linhagem.

Por isso eu não boto fé que os acontecimentos do próximo capítulo sejam assim.

Concordo com você Dante, assim como eu disse alguns posts atras , Naruto assim como Kushina não ira morrer após a extração da Kurama a força vital dos Uzumaki é surreal.

horakhty escreveu:
Cara, a tradução tá ruim pakas, mas deu pra entender, bastante interessante!

Desculpe pela má qualidade da tradução amigo , tava com cliente no celular então usei nosso amado GOOGLE TRADUTOR!!!!  :ohh: mas da pra entender .

lorde naruto escreveu:
interessante, mas o problema é que é muita coisa para poucas paginas.

Também acho mais vai saber né estamos falando do Kishi nada é impossível kkkkkkk :felizan:

more_horiz
Spoiler :

more_horiz
Achei engraçado hashirama se ferrou e o irmão não fez nada, orochimaru e cia estão em pausa para o café? Acredito que o unico capaz de fazer algo são os kages, inclusive quebrar alguma das correntes.

more_horiz
Eu não acho que o Kishimoto está segurando o Mangá..
Ele simplesmente não sabe o que fazer para alguém/Naruto derrotar o Madara... kkkkkkkk
E volto a dizer: O Naruto não perdeu a Kurama!!! Ou melhor, eu espero... Porque só com um Lord KnJ para ele conseguir derrotar o Madara...

more_horiz
c kerem saber o q vai acontecer no capitulo 661 leia o spoiler no utimo post na pagina 13

more_horiz
Dan Uzumaki escreveu:
Uchiha Marcello escreveu:
Seria interessante, mas, tem algumas falhas aí. A principal delas diz respeito à participação de Hashirama. Em sua última aparição, ele estava imobilizado pelas hastes negras, devido ao poder de Madara, portanto, como ele estaria magicamente de volta ao combate? Segundo, não vejo Tsunade dando a vida nesse momento. Ele pode até fazer isso, mas, acho que não será agora. As chaves para trazer Naruto de volta são Gaara e Minato, nisso eu vi certa coerência.
Quanto ao comportamento de Sasuke, não o vejo tão tranquilo assim se isso acontecesse. Derrotar Naruto definitivamente é algo que ele mesmo tomou como missão de vida. Ele certamente ficaria louco e não tão conformado, afinal, segundo alguns membros do Fórum, no fim da história acontecerá o primeiro casamento gay ninja. rs
De toda forma, a chance de acontecer 80% disso aí é boa.

Concordo com você
Tem algumas pontas soltas e algumas ideias fora de contexto e também fugindo do caminho que eu imagino.
Mas é alguma coisa já né?!

Acho que a possibilidade disso acontecer é de 60% Agr do casamento gay é de 99% Sasuke auhsaushaushaush

Pra mim o primeiro fato grotesco que ja torna fake este spoiler é dizer que naruto morreu

O segundo seria hashirama voltar a lutar do nada claro que existe a possibilidade de alguem arrancar as estacas mas nao vai ser assim sem mais nem menos

Terceiro e o shikamaru nao lembrar que neji tbm morreu

So o que gostei foi do naruto ter sido nomeado hokage..eu quase me emocionei mas.......ele sendo hokage acho que so depois que naruto e sasuke lutarem mesmo

more_horiz
Talvez nem mesmo Kishimoto saiba como derrotar Madara :trollface:

more_horiz
phisikys escreveu:

Me arrisco a dizer que talvez nem mesmo Kishimoto saiba como derrotar Madara :trollface: 

Acho que para um escritor de mangas....isto seria ate bom....porque abre um leque de possibilidades ou seja ele ainda pode criar .......agora ......como upar o naruto pra lutar........disso concerteza ele ja sabe

more_horiz
Lucifer. escreveu:
c kerem saber o q vai acontecer no capitulo 661 leia o spoiler no utimo post na pagina 13

Eu acho que o spoiler citado é fake... Ou melhor, tenho quase certeza! Ele, para começar, é muito grande, e não vejo muita lógica no Naruto morrer de cara e ser ressuscitado não... É ele quem ressuscita os outros.. (Gaara pela Chiyo e Naruto) kkkk Sem contar que a própria mãe dele não morreu quando a Kyuubi foi tirada dela.

more_horiz
Jiraya-chan escreveu:
Lucifer. escreveu:

Eu acho que o spoiler citado é fake... Ou melhor, tenho quase certeza! Ele, para começar, é muito grande, e não vejo muita lógica no Naruto morrer de cara e ser ressuscitado não... É ele quem ressuscita os outros.. (Gaara pela Chiyo e Naruto) kkkk Sem contar que a própria mãe dele não morreu quando a Kyuubi foi tirada dela.

Kkkkk

:foreveralone: o pobre Lucifer  :magoei:  pediu pra vc ler o spoiler dele (o que ele tirou da mente dele) e nao o espoiler com cara de preedicao

Kkkkk

naruto nao ira morrer isto é fato pra mim......pois nao teria logica naruto ter batido na tecla por tanto tempo de que nao morreria ate se tronar hokage pra chegar nesse dia ele morrer e ser revivido

:masoque: 

more_horiz
Alguem sabe dizer pq nao teve manga hoje? E onde posso achar raw ou spoiler?

more_horiz
kaka-rangel escreveu:
Alguem sabe dizer pq nao teve manga hoje? E onde posso achar raw ou spoiler?

Só dia 15 amigo.

more_horiz
O povo aqui, alguns falaram que naruto vai ter o chakra de todas as bestas e ganhar o chakra do eremita, qual o sentido disso, sendo que o chakra do eremita veio da mãe dele, se isso acontecer, naruto vai ser "meio juubi" e madara também, não faz sentido o eremita aparecer so porque foi o portador do juubi alguma vez, acho que o eremita vai demorar demais a aparecer,eu acho mais que o proximo manga vai ter apenas a resistência contra o madara, nada a ponto do eremita aparecer.

more_horiz
matrama escreveu:
O povo aqui, alguns falaram que naruto vai ter o chakra de todas as bestas e ganhar o chakra do eremita, qual o sentido disso, sendo que o chakra do eremita veio da mãe dele, se isso acontecer, naruto vai ser "meio juubi" e madara também, não faz sentido o eremita aparecer so porque foi o portador do juubi alguma vez, acho que o eremita vai demorar demais a aparecer,eu acho mais que o proximo manga vai ter apenas a resistência contra o madara, nada a ponto do eremita aparecer.

A ideia do rikudou aparecer...pelomenos pra mim.....ocorre da mesma forma que de fato aconteceu com minato e kushina(pais de naruto)

Ou seja minato pois seu chackra e de sua esposa no naruto pra que quando chegasse a hora eles podessem ajudar

Nada impede do rikudou ter colocado uma parte de seu chackra em cada bijuu com o intuito de que no dia que os bijuus ou somente seus chackras se reunirem naquele que por sua vez seria de fato "sua reencarnacao" ele surgisse para conhecer o naruto e ate mesmo dar conselhos

O poder do rikudou veio da mae dele mas o poder da mae dele veio da fruta que comeu e a fruta que comeu veio de quem do juubi que por sua vez sao os 9 bijuus

Mais uma coisa......nao sei se mais alguem disse que naruto tera o chackra do eremita....mas eu disse

Disse que Naruto tera seu Proprio chackra de Seis caminhos......combinando seu chackra com os outros 9 e mais a energia da natureza.....nao podemos esquecer do modo sennin....se nao nao podemos dizer eremita dos seis caminhos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos