Edu.... escreveu: Jiraya-chan escreveu: Lucifer. escreveu: c kerem saber o q vai acontecer no capitulo 661 leia o spoiler no utimo post na pagina 13
Eu acho que o spoiler citado é fake... Ou melhor, tenho quase certeza! Ele, para começar, é muito grande, e não vejo muita lógica no Naruto morrer de cara e ser ressuscitado não... É ele quem ressuscita os outros.. (Gaara pela Chiyo e Naruto) kkkk Sem contar que a própria mãe dele não morreu quando a Kyuubi foi tirada dela.
Kkkkk
:foreveralone: o pobre Lucifer :magoei: pediu pra vc ler o spoiler dele (o que ele tirou da mente dele) e nao o espoiler com cara de preedicao
Kkkkk
naruto nao ira morrer isto é fato pra mim......pois nao teria logica naruto ter batido na tecla por tanto tempo de que nao morreria ate se tronar hokage pra chegar nesse dia ele morrer e ser revivido
Pow edu Não zua meu spoiler eu disse que parecia preedição fiquei magoado :depre:
Tambem acho que naruto nao vai morrer mais acho que 60% do que o SPOILER PREEDIÇÂO mostra pode acontecer... sei lá vamos ver
matrama escreveu: O povo aqui, alguns falaram que naruto vai ter o chakra de todas as bestas e ganhar o chakra do eremita, qual o sentido disso, sendo que o chakra do eremita veio da mãe dele, se isso acontecer, naruto vai ser "meio juubi" e madara também, não faz sentido o eremita aparecer so porque foi o portador do juubi alguma vez, acho que o eremita vai demorar demais a aparecer,eu acho mais que o proximo manga vai ter apenas a resistência contra o madara, nada a ponto do eremita aparecer.
Eu acho que o chrakra não é da mãe , pense bem, ela comeu a fruta e na fruta havia o chrakra , quando ela comeu ela de certa forma absorveu o chakra do jubiarvore e se manteve no seu corpo, mesmo assim não é dela mais sim adaptado ao seu corpo , lembra o que tobito ou madara falaram ? Que o Jubito estava apenas pegando oque era dele devolta? A unica coisa é que exitem muito mais pessoas com chakra agora e como eu disse na minha teoria a poucos posts atras , ao meu ver a cada nova geração o poder de geração para geração diminui. Ao meu ver o chakra se adaptou a natureza de cada um, dessa forma sendo possível que os seres humanos que antes do fruto lutavam com paus e pedras, utilizassem "natureza de chakra" e "poderes" por assim dizer , Rikudou e sua mãe foram os primeiros a aprender a molda-lo e utiliza-lo provavelmente eles deviam ter todas as naturezas de chakra ou até mesmo não mais como o chakra da mãe passou 100% para filho ambos haviam um poder descomunal.
Edu.... escreveu: A ideia do rikudou aparecer...pelomenos pra mim.....ocorre da mesma forma que de fato aconteceu com minato e kushina(pais de naruto)
Ou seja minato pois seu chackra e de sua esposa no naruto pra que quando chegasse a hora eles podessem ajudar
Nada impede do rikudou ter colocado uma parte de seu chackra em cada bijuu com o intuito de que no dia que os bijuus ou somente seus chackras se reunirem naquele que por sua vez seria de fato "sua reencarnacao" ele surgisse para conhecer o naruto e ate mesmo dar conselhos
O poder do rikudou veio da mae dele mas o poder da mae dele veio da fruta que comeu e a fruta que comeu veio de quem do juubi que por sua vez sao os 9 bijuus
Mais uma coisa......nao sei se mais alguem disse que naruto tera o chackra do eremita....mas eu disse
Disse que Naruto tera seu Proprio chackra de Seis caminhos......combinando seu chackra com os outros 9 e mais a energia da natureza.....nao podemos esquecer do modo sennin....se nao nao podemos dizer eremita dos seis caminhos
Concordo com sua teoria Edu... acho que obter o chakra que cada biju passou a ele deve conter a parte de chakra que rikkudou passou para cada biju isso explicaria o porque tobito nao encontrar rikudou quando estava no modo JUBITO! como a maioria dos bijus passaram seu chakra antes isso explica tudo (pelo menos para mim ) Hummmm agr tudo faz sentido !
matrama escreveu:
Pode ate rolar, mas imagino isso em outro momento, kushina não chegou a desmaiar quando kurama foi tirada pelo menos não que eu lembre, naruto com 50% tirado não vai fazer ele apagar para o eremita aparecer, a não ser que seja como o encontro com os bijuus.
Edu.... escreveu: Sim....pode ser tipo isso mesmo.....porque nao e preciso que alguem desmaie pra que o tempo pare por alguns minutos e naruto possa ter uma conversa ou sei la o que com o rikudou
Concordo ! mas o que o chael aqui em baixo falou tbm é verdade;
chael escreveu: Pelo que eu me lembro kushina desmaiou por uns instantes e acordou surpreendendo o obito e provavelmente naruto também vai desmaiar e é aí que vai aparecer o rikudou passando a técnica capaz de parar o Madara!
:?1: Bom Consegui formular uma ideia mais concreta ainda do que aconteceu no passado ,mas infelizmente só saberemos mais na Quinta 15/01 :depre:
Galera forum mtu bom com essas discussões e mindfucks vamos mtu longe aushuahs :XD: