Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 661 - Discussões

+93
el uzumaki
grosskreutz
kenshin
HyuugaUchiha
kaka-rangel
matrama
Lucifer.
Dante
magex
Joao X Uchiha666
lorde naruto
Gustavo K.
Niu
Santodeus Omnipotente
Naruto_Raserengan
Uchiha.Madara45
Genos
Luks
dsmxd
Dan Uzumaki
ben10
Shidom
Makaveli
igor3110
Moisés MR
Uman
RegulusNoLeo
brandoncook
MAI *-*
MadaraUchiha2012
dwilly007
T.h
Oogama Sennin
Unidentified
Jiraya-chan
Kamik4ze
MARCOS
M. Shadows
Nayingrid
victorzika
Hyuga10
jonatas1710
ZeroFixe
Themanow14
marcospain
Rikudou Madara
Leon Lancaster
EMINEM10
Daniel
Kyuubi Eternal
Bukura
Owen Walker
Shamanking
uzumaki-zed
Urahara
Kyuudaime Hokage
jonny matt
sllade
Syl Fu
tobi sharingan
Fluzão
Hokage Carlos
Shock
carlos_sales
Uchiha Extreme
pluuuuffff
NamikazeUchiha
Horak
PJ
CJunior
*vert
JL
chael
filipe123
Matheus FV
Naruto
SenjuMadachi
Saeker
Mario
Sasuke
Viveque
ITACHI™
Instolent
Atlas Titan
Ellos
lMugetsu_StalkeRl
Will
Path of death
logos
supremeuchiha
Edu....
Williany Love
Uchiha Psycho
97 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
1%
2
0
0%
3
1
1%
4
5
7%
5
5
7%
6
8
12%
7
15
22%
8
9
13%
9
6
9%
10
17
25%
Total de votos:
67
Votação encerrada

descriptionNaruto 661 - Discussões - Página 19 EmptyRe: Naruto 661 - Discussões

more_horiz
O povo aqui, alguns falaram que naruto vai ter o chakra de todas as bestas e ganhar o chakra do eremita, qual o sentido disso, sendo que o chakra do eremita veio da mãe dele, se isso acontecer, naruto vai ser "meio juubi" e madara também, não faz sentido o eremita aparecer so porque foi o portador do juubi alguma vez, acho que o eremita vai demorar demais a aparecer,eu acho mais que o proximo manga vai ter apenas a resistência contra o madara, nada a ponto do eremita aparecer.

more_horiz
matrama escreveu:
O povo aqui, alguns falaram que naruto vai ter o chakra de todas as bestas e ganhar o chakra do eremita, qual o sentido disso, sendo que o chakra do eremita veio da mãe dele, se isso acontecer, naruto vai ser "meio juubi" e madara também, não faz sentido o eremita aparecer so porque foi o portador do juubi alguma vez, acho que o eremita vai demorar demais a aparecer,eu acho mais que o proximo manga vai ter apenas a resistência contra o madara, nada a ponto do eremita aparecer.

A ideia do rikudou aparecer...pelomenos pra mim.....ocorre da mesma forma que de fato aconteceu com minato e kushina(pais de naruto)

Ou seja minato pois seu chackra e de sua esposa no naruto pra que quando chegasse a hora eles podessem ajudar

Nada impede do rikudou ter colocado uma parte de seu chackra em cada bijuu com o intuito de que no dia que os bijuus ou somente seus chackras se reunirem naquele que por sua vez seria de fato "sua reencarnacao" ele surgisse para conhecer o naruto e ate mesmo dar conselhos

O poder do rikudou veio da mae dele mas o poder da mae dele veio da fruta que comeu e a fruta que comeu veio de quem do juubi que por sua vez sao os 9 bijuus

Mais uma coisa......nao sei se mais alguem disse que naruto tera o chackra do eremita....mas eu disse

Disse que Naruto tera seu Proprio chackra de Seis caminhos......combinando seu chackra com os outros 9 e mais a energia da natureza.....nao podemos esquecer do modo sennin....se nao nao podemos dizer eremita dos seis caminhos

more_horiz
matrama escreveu:

Que eu saiba todo o chakra veio daquela arvore lendária, da qual a mãe do rikudou comeu o fruto.

more_horiz
Pode ate rolar, mas imagino isso em outro momento, kushina não chegou a desmaiar quando kurama foi tirada pelo menos não que eu lembre, naruto com 50% tirado não vai fazer ele apagar para o eremita aparecer, a não ser que seja como o encontro com os bijuus.

more_horiz
matrama escreveu:
Pode ate rolar, mas imagino isso em outro momento, kushina não chegou a desmaiar quando kurama foi tirada pelo menos não que eu lembre, naruto com 50% tirado não vai fazer ele apagar para o eremita aparecer, a não ser que seja como o encontro com os bijuus.

Sim....pode ser tipo isso mesmo.....porque nao e preciso que alguem desmaie pra que o tempo pare por alguns minutos e naruto possa ter uma conversa ou sei la o que com o rikudou

more_horiz
Pelo que eu me lembro kushina desmaiou por uns instantes e acordou surpreendendo o obito e provavelmente naruto também vai desmaiar e é aí que vai aparecer o rikudou passando a técnica capaz de parar o Madara!

more_horiz
Spoiler :

Interessant o sit com o capitulo 661 sera massa

more_horiz
Edu.... escreveu:
Jiraya-chan escreveu:
Lucifer. escreveu:
c kerem saber o q vai acontecer no capitulo 661 leia o spoiler no utimo post na pagina 13

Eu acho que o spoiler citado é fake... Ou melhor, tenho quase certeza! Ele, para começar, é muito grande, e não vejo muita lógica no Naruto morrer de cara e ser ressuscitado não... É ele quem ressuscita os outros.. (Gaara pela Chiyo e Naruto) kkkk Sem contar que a própria mãe dele não morreu quando a Kyuubi foi tirada dela.

Kkkkk

:foreveralone: o pobre Lucifer  :magoei:  pediu pra vc ler o spoiler dele (o que ele tirou da mente dele) e nao o espoiler com cara de preedicao

Kkkkk

naruto nao ira morrer isto é fato pra mim......pois nao teria logica naruto ter batido na tecla por tanto tempo de que nao morreria ate se tronar hokage pra chegar nesse dia ele morrer e ser revivido

:masoque: 

Pow edu Não zua meu spoiler eu disse que parecia preedição fiquei magoado :depre: 
Tambem acho que naruto nao vai morrer mais acho que 60% do que o SPOILER PREEDIÇÂO mostra pode acontecer... sei lá vamos ver

matrama escreveu:

Eu acho que o chrakra não é da mãe , pense bem, ela comeu a fruta e na fruta havia o chrakra , quando ela comeu ela de certa forma absorveu o chakra do jubiarvore e se manteve no seu corpo, mesmo assim não é dela mais sim adaptado ao seu corpo , lembra o que tobito ou madara falaram ? Que o Jubito estava apenas pegando oque era dele devolta? A unica coisa é que exitem muito mais pessoas com chakra agora e como eu disse na minha teoria a poucos posts atras , ao meu ver a cada nova geração o poder de geração para geração diminui. Ao meu ver o chakra se adaptou a natureza de cada um, dessa forma sendo possível que os seres humanos que antes do fruto lutavam com paus e pedras, utilizassem "natureza de chakra" e "poderes" por assim dizer , Rikudou e sua mãe foram os primeiros a aprender a molda-lo e utiliza-lo provavelmente eles deviam ter todas as naturezas de chakra ou até mesmo não mais como o chakra da mãe passou 100% para filho ambos haviam um poder descomunal.

Edu.... escreveu:
A ideia do rikudou aparecer...pelomenos pra mim.....ocorre da mesma forma que de fato aconteceu com minato e kushina(pais de naruto)

Ou seja minato pois seu chackra e de sua esposa no naruto pra que quando chegasse a hora eles podessem ajudar

Nada impede do rikudou ter colocado uma parte de seu chackra em cada bijuu com o intuito de que no dia que os bijuus ou somente seus chackras se reunirem naquele que por sua vez seria de fato "sua reencarnacao" ele surgisse para conhecer o naruto e ate mesmo dar conselhos

O poder do rikudou veio da mae dele mas o poder da mae dele veio da fruta que comeu e a fruta que comeu veio de quem do juubi que por sua vez sao os 9 bijuus

Mais uma coisa......nao sei se mais alguem disse que naruto tera o chackra do eremita....mas eu disse

Disse que Naruto tera seu Proprio chackra de Seis caminhos......combinando seu chackra com os outros 9 e mais a energia da natureza.....nao podemos esquecer do modo sennin....se nao nao podemos dizer eremita dos seis caminhos

Concordo com sua teoria Edu... acho que obter o chakra que cada biju passou a ele deve conter a parte de chakra que rikkudou passou para cada biju isso explicaria o porque tobito nao encontrar rikudou quando estava no modo JUBITO! como a maioria dos bijus passaram seu chakra antes isso explica tudo (pelo menos para mim ) Hummmm agr tudo faz sentido !

matrama escreveu:

Edu.... escreveu:
Sim....pode ser tipo isso mesmo.....porque nao e preciso que alguem desmaie pra que o tempo pare por alguns minutos e naruto possa ter uma conversa ou sei la o que com o rikudou

Concordo ! mas o que o chael aqui em baixo falou tbm é verdade;

chael escreveu:
Pelo que eu me lembro kushina desmaiou por uns instantes e acordou surpreendendo o obito e provavelmente naruto também vai desmaiar e é aí que vai aparecer o rikudou passando a técnica capaz de parar o Madara!

:?1:  Bom  Consegui formular uma ideia mais concreta ainda do que aconteceu no passado ,mas infelizmente só saberemos mais na Quinta 15/01 :depre:
        Galera forum mtu bom com essas discussões e mindfucks vamos mtu longe aushuahs :XD:

more_horiz

Não sei ao certo se alguém aqui no fórum chegou a pensar na possibilidade de Kurama ser extraída de Naruto, muito menos me lembro de ter visto alguém aqui atinar para essa possibilidade.

Eu, particularmente, nunca tinha pensado nessa possibilidade, mas eis que surge ante meus olhos!

Lastimável!

more_horiz
phisikys escreveu:

Não sei ao certo se alguém aqui no fórum chegou a pensar na possibilidade de Kurama ser extraída de Naruto, muito menos me lembro de ter visto alguém aqui atinar para essa possibilidade.

Eu, particularmente, nunca tinha pensado nessa possibilidade, mas eis que surge ante meus olhos!

Lastimável!

É mané...o bagulho ta osso

Eu nunca gostei da ideia de naruto deixar de ser um jin.....mas com as ideias das possibilidades.....nao ta me parecendo de tao ruim

Eu espero que o kish esteja planejando materializar a luta entre rikudou sennin vs juubi em uma luta entre Naruto vs Madara

Tipo o naruto sem kurama mas com os nove chackras bijuus se tornando um eremita dos seis caminhos vs madara jin do juubi lutando com todas as forcas do 10caudas

more_horiz
Tem várias probabilidades do que vai rolar agora.... Naruto receber os outros 50%, Naruto lutar com o próprio poder, Naruto encarnar o Rikudou e partiu pra porrada....

SÓ SEI QUE QUERO O MADARA DE JINCHUURIKI DO JUUBI u_u

more_horiz
Edu.... escreveu:
phisikys escreveu:

Lastimável!

É mané...o bagulho ta osso

Eu nunca gostei da ideia de naruto deixar de ser um jin.....mas com as ideias das possibilidades.....nao ta me parecendo de tao ruim

Eu espero que o kish esteja planejando materializar a luta entre rikudou sennin vs juubi em uma luta entre Naruto vs Madara

Tipo o naruto sem kurama mas com os nove chackras bijuus se tornando um eremita dos seis caminhos vs madara jin do juubi lutando com todas as forcas do 10caudas

Exatamente. Se Madara selar o Juubi em si, será um deus-nos-acuda, pois Madara será pior que Obito.

Agora a desvantagem de Madara ao se tornar Jin do 10 caldas é que fica privado dos poderes do sharingan, o que será uma vantagem para Naruto e companhia.

Dessa forma, apenas aqueles que tem poder senjutsu poderão entrar nessa luta, como é o caso de Naruto, Sasuke/Suigetsu, Sakura/Tsunade/katsui e Orochimaru, é claro.

Pelo que percebi, as invocações usam senjutsu, então seria uma boa todos os shinobis invocarem seus bichinhos para darem uma ajuda.

Só sei de uma coisa: acho que Orochimaru não ficará inerte perante as ambições de Madara, mas fará algo! Estou ansioso para ver a performance de Orochimaru nessa nova fase da história e o que Kishimoto estará reservando para ele!

Que venha Madara/Juubi :gusta:

more_horiz
prevejo madara entrando em modo bijuu usando o manto susanoo como armadura no juubi....wow!!!!

acredito tbm que o poder dos 6 caminhos que naruto ira ativar só durará enquanto batalhar .......provavelmente ele esgotará toda força vinda dos bijuus e derrotará madara porém ele voltara a ser so o naruto uzumaki....nivelado com sasuke.....pra que no fim tenhamos a luta entre os dois

more_horiz
Bom agora é esperar até a semana que vem pra ler o mangá!
Será que finalmente Naruto lutará só com seu poder (que não é lá grande coisa)?
Ou será que vão conseguir cortar as correntes mas, o juubi vai sugar os bijuus mesmo assim colocando o terror na aliança?

more_horiz
Pelo amor de deus gente, essa historia de será que ele vai lutar com seu poder?
Me poupe o cara ficou mais da metade do shippuuden se recusando a usar o poder da kurama, e só usando quando perdia a cabeça, alem de estrategista mesmo sem ela é um ninja exímio.
E por muito tempo o que ela proporcionou foi só chakra, nessa fase da guerra que começou a ser "usada" de forma mais efetiva mesmo.

Ridícula essa visão de que ele é carregado por ela, mesmo porque ele é um jinchuriki e se bem me lembro ao mesmo tempo que ele tentava pegar o chakra dela ela tentava pegar o dele, ou seja ele sempre lutava com uma guerra interna sendo travada.

É meio cansativo ver os mesmos comentários e argumentos de algumas partes só pra conseguir aumentar o numero de participação... te contar viu

more_horiz
Acho que apos derrotar madara naruto tera seu chackra conectado aos bijuus tipo da mesma forma que ele tava conectado a alianca shinobi atraves do chackra de kurama

more_horiz
Owen Walker escreveu:
Pelo amor de deus gente, essa historia de será que ele vai lutar com seu poder?
Me poupe o cara ficou mais da metade do shippuuden se recusando a usar o poder da kurama, e só usando quando perdia a cabeça, alem de estrategista mesmo sem ela é um ninja exímio.
E por muito tempo o que ela proporcionou foi só chakra, nessa fase da guerra que começou a ser "usada" de forma mais efetiva mesmo.

Ridícula essa visão de que ele é carregado por ela, mesmo porque ele é um jinchuriki e se bem me lembro ao mesmo tempo que ele tentava pegar o chakra dela ela tentava pegar o dele, ou seja ele sempre lutava com uma guerra interna sendo travada.

É meio cansativo ver os mesmos comentários e argumentos de algumas partes só pra conseguir aumentar o numero de participação... te contar viu

Concordo plenamente contigo fera

Naruto derrotou os 6 pains, fato ate entao inedito

Naruto em modo sennin acompanhou a velocidade do sandaime raikage

Fora aquela batalh acontra a propria kurama, com metralhadoras de rasengans e rasenshuriken

Naruto pode sim dar trabalho sem a força da kyuubi ( sendo que estamos supondo que ele perdeu, nao tem nada confirmado ainda)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos