Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 661 - Discussões

+93
el uzumaki
grosskreutz
kenshin
HyuugaUchiha
kaka-rangel
matrama
Lucifer.
Dante
magex
Joao X Uchiha666
lorde naruto
Gustavo K.
Niu
Santodeus Omnipotente
Naruto_Raserengan
Uchiha.Madara45
Genos
Luks
dsmxd
Dan Uzumaki
ben10
Shidom
Makaveli
igor3110
Moisés MR
Uman
RegulusNoLeo
brandoncook
MAI *-*
MadaraUchiha2012
dwilly007
T.h
Oogama Sennin
Unidentified
Jiraya-chan
Kamik4ze
MARCOS
M. Shadows
Nayingrid
victorzika
Hyuga10
jonatas1710
ZeroFixe
Themanow14
marcospain
Rikudou Madara
Leon Lancaster
EMINEM10
Daniel
Kyuubi Eternal
Bukura
Owen Walker
Shamanking
uzumaki-zed
Urahara
Kyuudaime Hokage
jonny matt
sllade
Syl Fu
tobi sharingan
Fluzão
Hokage Carlos
Shock
carlos_sales
Uchiha Extreme
pluuuuffff
NamikazeUchiha
Horak
PJ
CJunior
*vert
JL
chael
filipe123
Matheus FV
Naruto
SenjuMadachi
Saeker
Mario
Sasuke
Viveque
ITACHI™
Instolent
Atlas Titan
Ellos
lMugetsu_StalkeRl
Will
Path of death
logos
supremeuchiha
Edu....
Williany Love
Uchiha Psycho
97 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
1%
2
0
0%
3
1
1%
4
5
7%
5
5
7%
6
8
12%
7
15
22%
8
9
13%
9
6
9%
10
17
25%
Total de votos:
67
Votação encerrada

descriptionNaruto 661 - Discussões - Página 25 EmptyRe: Naruto 661 - Discussões

more_horiz
Makaveli escreveu:
@Edu

quem sabe né ? xDDD seria legal o clã Uzumaki estar presente desde aquela época.

mais eu acho que não, o clã Uzumaki não tem muito a cara de serem "budistas" kkkkkkkkkkkkkk

mais hoje em dia, do jeito que o Kishmoto anda usando droga, vai saber :P

Uchiha Psycho escreveu:
Também concordo que o Clã Uzumaki não tem cara de ser budista, a Kushina disse que eles eram conhecidos por serem muito "arruaceiros", kkkkkk.

Edu.... escreveu:
Outra observacao que me veio aqui
O rikudou sennin foi o primeiro a usar ninjutsu ou senjutsu....mas como que ele aprendeu?....acredito eu que na época em que ele era uma crianca ja existia um cla com religioes tipo buda em que praticam diariamente uma religião ligada as forcas interiores ....e o pequeno hagoramo recebeu esses ensinamentos e acabou descobrindo o chackra......e este cla que acabo de dizer pode ser o Uzumaki

Edu, se for como você está dizendo, o pequeno Hagoromo não era parente dos Uzumakis, ele apenas aprendeu tudo com eles?  Daí para os Senjus serem parentes dos Uzumakis, o Hagoromo tem que ter se casado com uma Uzumaki, mas aí os Uchihas também seriam tão parentes deles quanto os Senjus. Mesmo que o Rikudou fosse um Uzumaki, isso não faria sentido. No fundo eles são todos parentes, porém o mangá dá a entender que Uzumakis estão mais próximos dos Senjus do que dos Uchihas. Se eu não me engano, Madara (ou Obito) disse que o Nagato era de uma linhagem Senju (ou algo parecido, não me lembro bem). Enfim, eu não acredito que os Uzumakis existiam antes do Rikudou, acredito que eles sejam descendentes do filho mais novo, assim como os Senjus.

Sobre essa maneira de se passar chakra por toque, acho que não é algo permanente e não tem como transmitir para os descendentes. O manto que o Naruto passou para a aliança não vai integrar a genética deles e seus futuros filhos não vão nascer com o manto. Da mesma forma que o Naruto pode manipular o chakra da Kurama, mas ele não pode produzir este chakra, se acabar ele fica sem.

Pessoal quando eu vejo as relações em geral dos clãs, uma coisa fica meio estranho, tipo:

No Clã Uchiha no geral (a maioria) possuem biotipos parecidos, olhos negros (o sharingan), cabelos escuros e são da raça caucasiano.

No Clã Senju no inicio eles se mostram muito parecidos, mas quando vai rolando a estoria do clã, principalmente entre os irmãos do hashirama, percebe-se que eles são muito diferentes, parece até ninhada de gato (kkkkkkkk).

O que demostra que alguns clãs não ligavam muito para a mistura entre outros clãs, o que pode ligar o parentesco dos Senjus e Uzumakis poderiam ser o casamento entre os membros como prova de parceria e aliança, como eram feitos na nossa história para unificarem Grandes famílias nos tempos medievais.

Com isso clã senju e uzumaki viraram praticamente "primos" . Por terem bastante afinidade, como mostra na época do Hashirama já hokage.

Isso pode até explicar o porque do cla Senju praticamente ter "sumido", se misturaram tanto que o clã se perdeu no povoado, coisa que os que ligavam para a linhagem "pura" ficavam em distritos separados só do clã.

A única ligação que eu acho que o clã Uzumaki poderia ter na estoria com o Rikudou seria a prática de selamentos, tipo: Se vc's repararem, por que somente o pessoal da Nuvem tinham as armas do Rikudou?

Porque talvez lá seria algum lugar aonde o rikudou ficava quando treinava ou algo do gênero, porque as maiorias das armas ancestrais que possui ligação com ele, vem de lá.

Assim seria o pessoal do clã Uzumaki, lá ele ensinava selamentos, por isso eram técnicas muito antigas, percebe-se quer erá passado entre os familiares (a mãe do kushina para o 4° hokage) nesse caso sogra, que azar O.o

more_horiz
RenanPaiva escreveu:
Makaveli escreveu:
@Edu

quem sabe né ? xDDD seria legal o clã Uzumaki estar presente desde aquela época.

mais eu acho que não, o clã Uzumaki não tem muito a cara de serem "budistas" kkkkkkkkkkkkkk

mais hoje em dia, do jeito que o Kishmoto anda usando droga, vai saber :P

Uchiha Psycho escreveu:
Também concordo que o Clã Uzumaki não tem cara de ser budista, a Kushina disse que eles eram conhecidos por serem muito "arruaceiros", kkkkkk.

Edu.... escreveu:
Outra observacao que me veio aqui
O rikudou sennin foi o primeiro a usar ninjutsu ou senjutsu....mas como que ele aprendeu?....acredito eu que na época em que ele era uma crianca ja existia um cla com religioes tipo buda em que praticam diariamente uma religião ligada as forcas interiores ....e o pequeno hagoramo recebeu esses ensinamentos e acabou descobrindo o chackra......e este cla que acabo de dizer pode ser o Uzumaki

Edu, se for como você está dizendo, o pequeno Hagoromo não era parente dos Uzumakis, ele apenas aprendeu tudo com eles?  Daí para os Senjus serem parentes dos Uzumakis, o Hagoromo tem que ter se casado com uma Uzumaki, mas aí os Uchihas também seriam tão parentes deles quanto os Senjus. Mesmo que o Rikudou fosse um Uzumaki, isso não faria sentido. No fundo eles são todos parentes, porém o mangá dá a entender que Uzumakis estão mais próximos dos Senjus do que dos Uchihas. Se eu não me engano, Madara (ou Obito) disse que o Nagato era de uma linhagem Senju (ou algo parecido, não me lembro bem). Enfim, eu não acredito que os Uzumakis existiam antes do Rikudou, acredito que eles sejam descendentes do filho mais novo, assim como os Senjus.

Sobre essa maneira de se passar chakra por toque, acho que não é algo permanente e não tem como transmitir para os descendentes. O manto que o Naruto passou para a aliança não vai integrar a genética deles e seus futuros filhos não vão nascer com o manto. Da mesma forma que o Naruto pode manipular o chakra da Kurama, mas ele não pode produzir este chakra, se acabar ele fica sem.

Pessoal quando eu vejo as relações em geral dos clãs, uma coisa fica meio estranho, tipo:

No Clã Uchiha no geral (a maioria) possuem biotipos parecidos, olhos negros (o sharingan), cabelos escuros e são da raça caucasiano.

No Clã Senju no inicio eles se mostram muito parecidos, mas quando vai rolando a estoria do clã, principalmente entre os irmãos do hashirama, percebe-se que eles são muito diferentes, parece até ninhada de gato (kkkkkkkk).

O que demostra que alguns clãs não ligavam muito para a mistura entre outros clãs, o que pode ligar o parentesco dos Senjus e Uzumakis poderiam ser o casamento entre os membros como prova de parceria e aliança, como eram feitos na nossa história para unificarem Grandes famílias nos tempos medievais.

Com isso clã senju e uzumaki viraram praticamente "primos" . Por terem bastante afinidade, como mostra na época do Hashirama já hokage.

Isso pode até explicar o porque do cla Senju praticamente ter "sumido", se misturaram tanto que o clã se perdeu no povoado, coisa que os que ligavam para a linhagem "pura" ficavam em distritos separados só do clã.

A única ligação que eu acho que o clã Uzumaki poderia ter na estoria com o Rikudou seria a prática de selamentos, tipo: Se vc's repararem, por que somente o pessoal da Nuvem tinham as armas do Rikudou?

Porque talvez lá seria algum lugar aonde o rikudou ficava quando treinava ou algo do gênero, porque as maiorias das armas ancestrais que possui ligação com ele, vem de lá.

Assim seria o pessoal do clã Uzumaki, lá ele ensinava selamentos, por isso eram técnicas muito antigas, percebe-se quer erá passado entre os familiares (a mãe do kushina para o 4° hokage) nesse caso sogra, que azar O.o

Ate mesmo as armas ancestrais tem alguma ligacao com o cla uzumaki.....quase todas serviam para fazer selamentos

more_horiz
tomara que o capitulo seja bom amanha ,pra inicia bem o mangá em 2014,acho que amanha a guerra das correstes já chega a um desfecho,e tomara que seja de mortes,

more_horiz
Chegou a hora de ficar ate altas horas vendo video no youtube e apertando f5 no site do manga panda.

Tomara que tenha paginas coloridas igual ao ano passado.

Falando nisso. 2013 foi soh enrolaçao, ficamos um ano omteirinho no mesmo cenario, começou 2013 cim a aliança.apanhando do madara e.termunou do memo jeito

more_horiz
Estão comentando que pode sair só semana que vem no Face, espero que não, e também espero que amanha tenha EVOLUÇÃO, se for mais conversa vai ficar cansativo já, tem que ter LUTA, faz um bom tempo que não tem uma luta longa, e um ou dois golpes e já começa a conversinha fiada.

more_horiz
Essa semana terá anime, por quê não teria mangá?

Três semanas sem o mangá seria uma merda desgraçada e sem noção.

more_horiz
pessoal saiu alguma coisa só não sei se é oficial.

http :

será verdade ?

more_horiz
@vert_ice

Seu Spoiler não ta abrindo

Por enquanto tem esse aqui, não tenho certeza da veracidade:
Spoiler :

Então, acho que não, muito nonsense  :aliens: .

more_horiz
saiu

http://readms.com/r/naruto/661/2211/1

As bijuus foram sugadas, mas Kurama ainda conta com alguma artimanha do Gaara (que resgatou o Naruto, este quase morto).

Como alguns spoilers disseram ontem, Tobirama partiu pra cima do Madara mas não teve muita chance. Madara culpa o mestre do Edo Tensei pela morte do seu irmão, Izuna.

Izuna, por sinal, parece um pouco com o Sasuke, segundo Hashirama. Pra alegria dos fãs do Sasuke + Rinegão, o Hashi passou o que restou de chakra pro Sasuke e ainda lhe ensinou um jutsu, na esperança que ele consiga derrotar o Madara.

A imagem 'raw' do Sasuke era verdadeira.

Agora é aguardar o próximo capítulo =/

Capítulo FODA!

more_horiz
Ótimo cap!

Naruto caiu e está em um péssimo estado, resta ao Gaara salvar a vida do gari.

Tobirama vs Madara e a conversa entre eles foi muito boa.

Já a conversa entre Sasuke e Hashirama foi incrível, Sasuke aprendeu um jutsu do Hashirama e recebeu seu chakra.

A página final foi épica, Sasuke morreu...

Alguém realmente acredita nisso?

Madara será trolado, Kishi não colocou aquele flashback por capricho, obviamente.

Agora acredito mais do que nunca, Sasuke vai finalizar Madara.

more_horiz
Kishimoto é muito trollador, tira a Kurama do Naruto e da o chakra do Hashirama pro Sasuke rsrsrs, agora fica até fácil saber que aquilo ali é um clone ou tem poder de cura, porque duvido que seja um genjutsu.

Madara fez o que a akatsuki levou 100 mil anos pra fazer em 100 segundos, só não entendi porque o Mazou continua paradinho ali, provavelmente só quando Madara quiser o Juubi será revivido, mas acho muito batido separar o Juubi em 9 partes tirando do Obito, e logo depois juntar outra vez.

more_horiz
Espétáculo o capitulo, afinal naruto sempre vai ser retirado da guerra como eu disse, acredito que sasuke tem senjutsu do hashirama, mas lembrem-se que sasuke virou para o lado bom depois de ouvir a conversa dos kages, ele nunca viu a versão do Madara, apenas relatos contados pelo obito que por sinal também estava sendo usado, irá o Madara mostrar a sua «verdade» a sasuke agora num genjutsu e ele voltar para o lado ruim? gostava que sim, final seria épico com sasuke vs naruto, voltando ao ciclo vicioso nessa geração, mas para isso sasuke tem que acabar com Madara. Gostava que nessa luta naruto morresse mas que passasse a vontade do fogo ao sasuke e este se tornásse hokage para honrar a morte de naruto, em vez de virar um novo madara, quebrando assim o ciclo.

more_horiz
Fazia tempo que eu esperava o Madara surrar um pouco o Tobirama, pena que ele é um Edo e não dá pra castigar ele de verdade por ele ter matado o Izuna.

""Verdade seja dita... eu esperei um longo tempo por esse momento.""

Mas já deu pra ver que contra o Madara o Hiraishin dele não é nada.

Já Hashirama deve estar meio biruta, tentar fazer o Madara ficar com pena do Sasuke por ele parecer o Izuna eu acho que é algo que não vai colar.

Sobre o Sasuke ter morrido com aquilo seria bom demais pra ser verdade.

Enfim, vou ler novamente o episódio, mas tenho que admitir que o episódio foi épico e valeu a espera.

more_horiz
Encontrei em portugues!

http://www.agaleradosanimes.net/2014/01/naruto-661-portugues-manga.html

more_horiz
Eu curti o fato de que o Gaara está sendo útil, embora as bijuus estejam sendo drasticamente absorvidas pelo Mazou. TENSO. Bijuus na mão do Madara serão usadas da forma mais destrutiva, ainda mais, será que teremos aquele período de maturação do Juubi novamente???

Tobirama também, fez o que pôde, gostei bastante embora esperasse mais. Madara se vingando pela morte de Izuna e mostrando a atual diferença de poderes, uma pena, queria muito ver Tobirama em ação.

Capítulo bem tenso, creio que o Sasuke não morreu, pois já deve ter tido um up em algo com o chakra do Hashirama, se tiver usando mokubunshin (wtf? em tão pouco tempo?).

Mais provável aquilo lá ser um bunshin ou genjutsu... sei lá... ou então feriu e vai precisar da Sakura para curar...

Gaara parece estar levando o Naruto para a aliança curar, então veremos Tsunade e Sakura agindo e traz esperanças em ver os chunins...

more_horiz
Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos