Makaveli escreveu:@Edu
quem sabe né ? xDDD seria legal o clã Uzumaki estar presente desde aquela época.
mais eu acho que não, o clã Uzumaki não tem muito a cara de serem "budistas" kkkkkkkkkkkkkk
mais hoje em dia, do jeito que o Kishmoto anda usando droga, vai saber :P
Uchiha Psycho escreveu:Também concordo que o Clã Uzumaki não tem cara de ser budista, a Kushina disse que eles eram conhecidos por serem muito "arruaceiros", kkkkkk.Edu.... escreveu:Outra observacao que me veio aqui
O rikudou sennin foi o primeiro a usar ninjutsu ou senjutsu....mas como que ele aprendeu?....acredito eu que na época em que ele era uma crianca ja existia um cla com religioes tipo buda em que praticam diariamente uma religião ligada as forcas interiores ....e o pequeno hagoramo recebeu esses ensinamentos e acabou descobrindo o chackra......e este cla que acabo de dizer pode ser o Uzumaki
Edu, se for como você está dizendo, o pequeno Hagoromo não era parente dos Uzumakis, ele apenas aprendeu tudo com eles? Daí para os Senjus serem parentes dos Uzumakis, o Hagoromo tem que ter se casado com uma Uzumaki, mas aí os Uchihas também seriam tão parentes deles quanto os Senjus. Mesmo que o Rikudou fosse um Uzumaki, isso não faria sentido. No fundo eles são todos parentes, porém o mangá dá a entender que Uzumakis estão mais próximos dos Senjus do que dos Uchihas. Se eu não me engano, Madara (ou Obito) disse que o Nagato era de uma linhagem Senju (ou algo parecido, não me lembro bem). Enfim, eu não acredito que os Uzumakis existiam antes do Rikudou, acredito que eles sejam descendentes do filho mais novo, assim como os Senjus.
Sobre essa maneira de se passar chakra por toque, acho que não é algo permanente e não tem como transmitir para os descendentes. O manto que o Naruto passou para a aliança não vai integrar a genética deles e seus futuros filhos não vão nascer com o manto. Da mesma forma que o Naruto pode manipular o chakra da Kurama, mas ele não pode produzir este chakra, se acabar ele fica sem.
Pessoal quando eu vejo as relações em geral dos clãs, uma coisa fica meio estranho, tipo:
No Clã Uchiha no geral (a maioria) possuem biotipos parecidos, olhos negros (o sharingan), cabelos escuros e são da raça caucasiano.
No Clã Senju no inicio eles se mostram muito parecidos, mas quando vai rolando a estoria do clã, principalmente entre os irmãos do hashirama, percebe-se que eles são muito diferentes, parece até ninhada de gato (kkkkkkkk).
O que demostra que alguns clãs não ligavam muito para a mistura entre outros clãs, o que pode ligar o parentesco dos Senjus e Uzumakis poderiam ser o casamento entre os membros como prova de parceria e aliança, como eram feitos na nossa história para unificarem Grandes famílias nos tempos medievais.
Com isso clã senju e uzumaki viraram praticamente "primos" . Por terem bastante afinidade, como mostra na época do Hashirama já hokage.
Isso pode até explicar o porque do cla Senju praticamente ter "sumido", se misturaram tanto que o clã se perdeu no povoado, coisa que os que ligavam para a linhagem "pura" ficavam em distritos separados só do clã.
A única ligação que eu acho que o clã Uzumaki poderia ter na estoria com o Rikudou seria a prática de selamentos, tipo: Se vc's repararem, por que somente o pessoal da Nuvem tinham as armas do Rikudou?
Porque talvez lá seria algum lugar aonde o rikudou ficava quando treinava ou algo do gênero, porque as maiorias das armas ancestrais que possui ligação com ele, vem de lá.
Assim seria o pessoal do clã Uzumaki, lá ele ensinava selamentos, por isso eram técnicas muito antigas, percebe-se quer erá passado entre os familiares (a mãe do kushina para o 4° hokage) nesse caso sogra, que azar O.o