phisikys escreveu:Edu.... escreveu:Uman escreveu:Geralmente o sobrenome do Ninja faz referencia à seu clã.
Otsutsuki pode ser apenas um sobrenome, mas diga-se de passagem, é possivel que seja o nome do Clã do Hagaromo.
Nao discordo mas o que eu penso é que hagaromo criou o cla uzumaki teve seus filhos que tiveram outros filhos uzumakis ainda...toda geracao que viveram com o hagoromo inclusive seus decendentes tiveram seus conhecimenots recebidos ....lembrando que todos os ootsutsuki que viveram com hagoromo e o seguiram passariam a ser uzumakis .....e mais tarde por desavensas seus filhos mais velhos seguiraam camonhos diferentes
@Niu nao posso fazer nada se vc nao sabe discutir no forum e por suas ideias
Pessoal, este é um fórum livre para discussões saudáveis e pacíficas, não sendo, por isso, sensato e prudente criticar negativamente seu colega apenas porque não concorda com as ideias dele.
Todos aqui tem o livre direito e iniciativa própria e pessoal de expor suas ideias, previsões, teorias, hipóteses, enfim, colocar a imaginação para funcionar a todo vapor, afinal ninguém manda em nossa imaginação, pois sua mente é o único lugar onde tu tens liberdade plena e absoluta.
Meu caríssimo camarada Edu... , continue assim, dando asas a sua imaginação, expondo tuas ideias, defendendo seus pontos de vistas, mesmo estando incerto, pois aqui não é vida real, por isso podemos errar quantas vezes quisermos.
É isso ai pessoal. :paz:
.......muito obrigaduuu......amigo @phisikys
voltando ao assunto do que eu disse sobre o naruto ser o proximo eremita por causa do cla do seu pai.....eu me referia aos simbolos do rikudou e nao do cla uzumaki
sobre clãs ......queria muito saber como aconteceu a destruição do cla uzumaki
talvez alguém ja teria em mente que existia a possibilidade de um novo eremita surgir e como madara ja vinha com a ideia de se tornar o proximo ele caussou sua destruicao......
@Niu...não critique minha imaginação eu ainda estou formando essa minha nova ideia de como o cla uzumaki desapareceu