Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 661 - Discussões

+93
el uzumaki
grosskreutz
kenshin
HyuugaUchiha
kaka-rangel
matrama
Lucifer.
Dante
magex
Joao X Uchiha666
lorde naruto
Gustavo K.
Niu
Santodeus Omnipotente
Naruto_Raserengan
Uchiha.Madara45
Genos
Luks
dsmxd
Dan Uzumaki
ben10
Shidom
Makaveli
igor3110
Moisés MR
Uman
RegulusNoLeo
brandoncook
MAI *-*
MadaraUchiha2012
dwilly007
T.h
Oogama Sennin
Unidentified
Jiraya-chan
Kamik4ze
MARCOS
M. Shadows
Nayingrid
victorzika
Hyuga10
jonatas1710
ZeroFixe
Themanow14
marcospain
Rikudou Madara
Leon Lancaster
EMINEM10
Daniel
Kyuubi Eternal
Bukura
Owen Walker
Shamanking
uzumaki-zed
Urahara
Kyuudaime Hokage
jonny matt
sllade
Syl Fu
tobi sharingan
Fluzão
Hokage Carlos
Shock
carlos_sales
Uchiha Extreme
pluuuuffff
NamikazeUchiha
Horak
PJ
CJunior
*vert
JL
chael
filipe123
Matheus FV
Naruto
SenjuMadachi
Saeker
Mario
Sasuke
Viveque
ITACHI™
Instolent
Atlas Titan
Ellos
lMugetsu_StalkeRl
Will
Path of death
logos
supremeuchiha
Edu....
Williany Love
Uchiha Psycho
97 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
1%
2
0
0%
3
1
1%
4
5
7%
5
5
7%
6
8
12%
7
15
22%
8
9
13%
9
6
9%
10
17
25%
Total de votos:
67
Votação encerrada

descriptionNaruto 661 - Discussões - Página 24 EmptyRe: Naruto 661 - Discussões

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
phisikys escreveu:
Makaveli escreveu:
galera, só vou levantar uma seguinte opinião sobre essa discussão dos clãs.

vocês por acaso se esqueceram que foi falado, manga/anime que o Rikudou foi o primeiro a conseguir utilizar as propriedades do chakra e molda-las, que ele VIAJOU PELO MUNDO TODO ESPALHANDO SEUS IDEAIS E SUA RELIGIÃO, que na época se chamava "nin-shu" que logo foi a se conhecer como ninjutsu, é bem plausível pensar que esse papo de que os Uchiha e Senjus originaram todos os outros clãs é uma pura furada.

nas suas viagens ele podia muito bem ter ensinado a várias pessoas, de diferentes lugares, diferentes nações. e essas pessoas formaram clãs, ou vocês realmente acreditam que todas as nações com clãs foram originárias dos Uchihas e Senjus ? por favor...

na minha humilde opinião os Uzumakis já existiam a muito mais tempo que os pirralhos dos uchihas e senjus, até porque os Uzumakis sempre foram um clã muito enigmático e temido pelas suas técnicas, tanto é que foi extinto por causa delas.

Meu grande amigo Makaveli, tu esquecestes de um pequeno detalhe: Apenas aqueles que herdaram o shakra do Juubi(grande árvore), como foi o caso do RIKUDOU SENNIN, que por sua vez herdou de sua mãe KAGUYA devido esta ter comido a fruta da grande árvore, é que podem moldar e usar shakra. Ou seja, somente os descendentes do Rikudou, de seus filhos, de seus netos, bisnetos, tataranetos e por ai vai, é que podem ter herdado a capacidade de moldar e usar shakra. Dessa forma, não teria como pessoas fora da genealogia do Rikudou usarem shakra e muito menos o SÁBIO tê-los ensinados.

Esta é minha opinião, pelo menos foi o que eu consegui abstrair da história, se por acaso eu estiver equivocado, por favor, fiquem a vontade para me corrigir.

É ISSO AI PESSOAL. :ateaproxima: 

Não necessariamente, Phisikys. :sir:A herança dos pais não é a única forma de se adquirir chakra, vimos que isso também pode ocorrer por ingestão. Ginkaku e Kinkaku ingeriram a carne da Kyuubi e assim adquiriram seu chakra, a própria princesa Kaguya ingeriu o fruto do Shinji e adquiriu seu chakra. Se algum canibal maluco mordeu um descendente do Rikudou (nesse mundo de Naruto tem de tudo), pode ter adquirido seu chakra e depois repassado para seus próprios descendentes. Ou seja, o maluco em questão não era da árvore genealógica do Rikudou, adquiriu o chakra por ingestão e deu início a toda uma linhagem de shinobis.

Não estou dizendo que isso aconteceu, mas é uma possibilidade. Afinal, existem vários animais que usam chakra e eles obviamente não pertencem à árvore genealógica do Rikudou Sennin.

Tbm discordo do @phisikys

Boa @marcos o que vc disse faz muito sentido

Porque o que os herdeiros do rikudou possuem é a capacidade de atingir o mais alto nivel ninja que é o poder divino do eremita dos seis caminhos
Como fo dito no manga o rikudou viajou pelo mundo pregando o ninjutsu ou seja ele ensinava aos demais clas a usarem seu proprio poder oculto ( lembrando que o rikudou usava senjutsu)
O chacra que os shinobs possuem nao foram todos herdados da fruta que a mae de hagaromo comeu
O chackra dos demais shinobs foi o eremita que os ensinou a usar atravez de sua experiencia

Outra observacao que me veio aqui
O rikudou sennin foi o primeiro a usar ninjutsu ou senjutsu....mas como que ele aprendeu?....acredito eu que na época em que ele era uma crianca ja existia um cla com religioes tipo buda em que praticam diariamente uma religião ligada as forcas interiores ....e o pequeno hagoramo recebeu esses ensinamentos e acabou descobrindo o chackra......e este cla que acabo de dizer pode ser o Uzumaki

@Niu minha imaginacao ta que ta....kkkkkkk

more_horiz
@Edu

quem sabe né ? xDDD seria legal o clã Uzumaki estar presente desde aquela época.

mais eu acho que não, o clã Uzumaki não tem muito a cara de serem "budistas" kkkkkkkkkkkkkk

mais hoje em dia, do jeito que o Kishmoto anda usando droga, vai saber :P

more_horiz
Makaveli escreveu:
@Edu

quem sabe né ? xDDD seria legal o clã Uzumaki estar presente desde aquela época.

mais eu acho que não, o clã Uzumaki não tem muito a cara de serem "budistas" kkkkkkkkkkkkkk

Também tenho essa impressão. Não creio que o Clã UZumaki seja daquela época. Mas é pura especulação. E como já vimos, tem varias maneiras de se adquirir chakara  e aprender a manipular o poder da natureza via ensinamento, como foi os sapos com o naruto. E, como havia dito, os sapos não são descendentes do Rikudou... Ou são? KKKK

more_horiz
MARCOS escreveu:

Outras forma que o mangá tem ensinado que torna possível é transferir como o naruto fez com o chakara da kyubi, por toque. O naruto foi tocando nas pessoas e transferindo chakara para os seus companheiros. Se isso foi possivel agora pode ser que antes também podia. O próprio Rikudou poodia transferir para alguém. Assim, nem precisava fazer uso do canibalismo.

Bem como foi dito acima os sapos e outros animais tem poderes de guenjyutsu e outros e não são descendentes do Rikudou (KKKK). E esses animais também ensinam para os humanos como usar o poder da natureza para os humanos como foi com o naruto.

Concordo contigo e digo mais

Pode ser que realmente seja chackra herdaado da fruta o que os demais shinobs possuem....e penso que o rikudou ja temia que um dia juubi voltasse a ameacar a humanidade e entao ele saaiu ensinando ninjutsu e transferindo parte de seu chackra pra todos que o seguiam para que um dia estes podessem lutar contra o terrivel monstro que por hora estava selado em seu interior

Eu fico dividido em 50% nesta teoria e 50% na teoria de que ele so ensinou aos demais a usar seeus proprios chackras ocultos

more_horiz
Também concordo que o Clã Uzumaki não tem cara de ser budista, a Kushina disse que eles eram conhecidos por serem muito "arruaceiros", kkkkkk.

Edu.... escreveu:
O rikudou sennin foi o primeiro a usar ninjutsu ou senjutsu....mas como que ele aprendeu?....acredito eu que na época em que ele era uma crianca ja existia um cla com religioes tipo buda em que praticam diariamente uma religião ligada as forcas interiores ....e o pequeno hagoramo recebeu esses ensinamentos e acabou descobrindo o chackra......e este cla que acabo de dizer pode ser o Uzumaki

Edu, se for como você está dizendo, o pequeno Hagoromo não era parente dos Uzumakis, ele apenas aprendeu tudo com eles?  Daí para os Senjus serem parentes dos Uzumakis, o Hagoromo tem que ter se casado com uma Uzumaki, mas aí os Uchihas também seriam tão parentes deles quanto os Senjus. Mesmo que o Rikudou fosse um Uzumaki, isso não faria sentido. No fundo eles são todos parentes, porém o mangá dá a entender que Uzumakis estão mais próximos dos Senjus do que dos Uchihas. Se eu não me engano, Madara (ou Obito) disse que o Nagato era de uma linhagem Senju (ou algo parecido, não me lembro bem). Enfim, eu não acredito que os Uzumakis existiam antes do Rikudou, acredito que eles sejam descendentes do filho mais novo, assim como os Senjus.

Sobre essa maneira de se passar chakra por toque, acho que não é algo permanente e não tem como transmitir para os descendentes. O manto que o Naruto passou para a aliança não vai integrar a genética deles e seus futuros filhos não vão nascer com o manto. Da mesma forma que o Naruto pode manipular o chakra da Kurama, mas ele não pode produzir este chakra, se acabar ele fica sem.

more_horiz
Depois de 3 semanas coçando as partes, espero algo interessante amanhã

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Também concordo que o Clã Uzumaki não tem cara de ser budista, a Kushina disse que eles eram conhecidos por serem muito "arruaceiros", kkkkkk.

Edu.... escreveu:

Edu, se for como você está dizendo, o pequeno Hagoromo não era parente dos Uzumakis, ele apenas aprendeu tudo com eles?  Daí para os Senjus serem parentes dos Uzumakis, o Hagoromo tem que ter se casado com uma Uzumaki, mas aí os Uchihas também seriam tão parentes deles quanto os Senjus. Mesmo que o Rikudou fosse um Uzumaki, isso não faria sentido. No fundo eles são todos parentes, porém o mangá dá a entender que Uzumakis estão mais próximos dos Senjus do que dos Uchihas. Se eu não me engano, Madara (ou Obito) disse que o Nagato era de uma linhagem Senju (ou algo parecido, não me lembro bem). Enfim, eu não acredito que os Uzumakis existiam antes do Rikudou, acredito que eles sejam descendentes do filho mais novo, assim como os Senjus.

Sobre essa maneira de se passar chakra por toque, acho que não é algo permanente e não tem como transmitir para os descendentes. O manto que o Naruto passou para a aliança não vai integrar a genética deles e seus futuros filhos não vão nascer com o manto. Da mesma forma que o Naruto pode manipular o chakra da Kurama, mas ele não pode produzir este chakra, se acabar ele fica sem.

Nao discordo de vc.......mas nada impede de antes de hagoramo se tornar eremita dos seis caminhos ele ja ter tido uma namorada e com ela ter tido relacoes.......e apos se tornar jin do juubi se tornando o eremita passou a viajar pregando ninjutsu pelo mundo e casando com uma outra mulher dando origem ao "filhos mais velho e novo"
Mas quem garante que ele ja nao teve um filho na terra natal o qual dara origem auma nova linhagem de uzumakis.....hehehe

more_horiz
Makaveli escreveu:
Phisikys

onde diz que APENAS os que herdaram o poder da arvore podem utilizar o chakra ? no mangá diz que a mãe do Rikudou comeu a fruta e ganhou PODERES divinos, que foi a primeira humana a usar o chakra e que o filho dela foi o primeiro a desvendar os PODERES do chakra, ele já nasceu com chakra porque herdou da mãe, mas sabemos que o chakra do Juubi é ENERGIA DA NATUREZA, presente em TUDO, ou seja, ele viajou pelo mundo ensinando seus ideais e pregando sua religião que veio a ser conhecida como NINJUTSU. e ele era conhecido como eremita, quando o Naruto absorve energia da natureza, ele também é um eremita. acredito que as outras pessoas passaram a aprender catalizar a energia da natureza que é o chakra original com o Rikudou, vejo isso sendo possível sim, já que os sapos também tem energia da natureza e não são shinobis.

Meu caro amigo Makaveli, é dito que todo shakra(original e primordial) veio do SHINJU(árvore divina), como atesta a imagem abaixo:

Naruto 661 - Discussões - Página 24 Naruto646-05

Então talvez os sapos tenham comido também da fruta. Essa seria uma boa explicação para a existência dos ''animais shinobis'' que aparecem na história, pois até esse momento Kishimoto não explicou a origem deles, inclusive como que aprenderam a falar e a agir como humanos(com direito a badana e farda ninja).

more_horiz
expectativas estão grandes para amanha, sobre o que falaram de Uzumakis budistas, eu acredito que eles podem ter uma relação sim com o budismo, claro ão passa de achismo mesmo esperar pra ver ansioso para amanha...

more_horiz
Caras,

criei uma conta, só pra postar esse vídeo!

agora eu tenho quase certeza que o Rikudou é um uzumaki

os cara pensou em tudo, todas as relações. O principal ponto de partida são os jutsus de selamento dos uzumaki.

As reliquias dos irmãos prata e ouro era ferramentas de selamento, e o Raikage lembra do possível parentesco dos irmãos com o Rikudou. Eles ainda foram capazes de se jin de parte do Kurama.

O vídeo ainda fala do olho do ancestral Uchiha, que parecia com o simbolo dos uzumakis.

Tobi disse que o jutsu de selamento dos bijus era criação do Rikudou e a mãe do Naruto diz que esse jutso era criação antiga dos Uzumakis.

vejam o vídeo! é uma teoria muito boa!

more_horiz
phisikys escreveu:
Makaveli escreveu:
Phisikys

onde diz que APENAS os que herdaram o poder da arvore podem utilizar o chakra ? no mangá diz que a mãe do Rikudou comeu a fruta e ganhou PODERES divinos, que foi a primeira humana a usar o chakra e que o filho dela foi o primeiro a desvendar os PODERES do chakra, ele já nasceu com chakra porque herdou da mãe, mas sabemos que o chakra do Juubi é ENERGIA DA NATUREZA, presente em TUDO, ou seja, ele viajou pelo mundo ensinando seus ideais e pregando sua religião que veio a ser conhecida como NINJUTSU. e ele era conhecido como eremita, quando o Naruto absorve energia da natureza, ele também é um eremita. acredito que as outras pessoas passaram a aprender catalizar a energia da natureza que é o chakra original com o Rikudou, vejo isso sendo possível sim, já que os sapos também tem energia da natureza e não são shinobis.

Meu caro amigo Makaveli, é dito que todo shakra(original e primordial) veio do SHINJU(árvore divina), como atesta a imagem abaixo:

Naruto 661 - Discussões - Página 24 Naruto646-05

Então talvez os sapos tenham comido também da fruta. Essa seria uma boa explicação para a existência dos ''animais shinobis'' que aparecem na história, pois até esse momento Kishimoto não explicou a origem deles, inclusive como que aprenderam a falar e a agir como humanos(com direito a badana e farda ninja).

opa, mais pera ai..que todo o chakra é originário do Shinju, isso sim. mas não foi isso que você disse, o que você comentou foi que apenas os DESCENDENTES do Rikudou, diretamente (filhos, netos, bisnetos e afins) é que poderiam usar chakra. e vimos que isso não é verdade, porque o chakra é transmitido de diversas formas, logo a teoria de que os Senjus e Uchihas originaram todos os outros clãs só por causa que são descendentes do Rikudou, é falha.

e outra, os sapos fazem parte da natureza, assim como tudo que existe, eles apenas APRENDERAM a conseguir canalizar e ESTOCAR energia da natureza, eles não descenderam do Rikudou, assim como nenhum outro animal shinobi descendeu, eles apenas fazem contratos, não são diretamente "shinobis" se é que me entende.

ou você realmente prefere acreditar que os sapos, cachorros, cobras, aves e tudo descendeu da pica virtual do Rikudou sennin ?

fora que o Shinju é responsável por todo o chakra, logo esse chakra já existia, porém sabemos que é energia da natureza e não energia própria do shinobi. são chakras diferentes, totalmente.

o chakra da natureza nada mais é que o famoso "senjutsu" e como sabemos, não é qualquer um que sabe usar senjutsu, podemos ver o exemplo daquele Pain que o naruto petrificou com energia da natureza em abundancia.
logo a teoria de que o Rikudou Sennin FOI O PRIMEIRO A DESCOBRIR OS SEGREDOS DO CHAKRA (o que existe dentro do shinobi) ainda é válida, aparentemente é algo adormecido, porque como sabemos existem escolas ninjas em todas as nações que ENSINAM os futuros shinobis a utilizar esse chakra. (que nada tem haver com energia da natureza, se não todos utilizavam senjutsu). afinal, quem não lembra do eterno "RENGE" do naruto, com os clones parecendo um monte de merda jogado no chão kkkkkkkkk

até mais Phisikys, se tiver algo que contrarie a minhas idéias eu ficaria agradecido em você postar, assim contribuiria pro bom andamento do fórum e pro nosso conhecimento no mangá/anime.

ansioso por respostas.
cya

more_horiz
Foi dito no mangá que os Uzumakis foram exterminados devido ao mundo todo ter medo de suas técnicas de selamento, então eu não duvido nada que os caras fossem perigosos como os Uchiha e os Senju, tanto que Hashirama fez um pacto com eles, e o único cla que temos notícia no mangá, em que o mesmo foi aniquilado pelas nações por medo, foi o cla dos Uzumaki, o cla Uchiha foi aniquilado por todo motivo que já sabemos da rebelião, enfim, eu tenho certeza que os Uzumaki tem ligação direta com o Rikudou.

Vi teorias do Minato passar a Kurama dele pro Naruto, mas nada disso adianta em nada, com Madara atual as coisas já estavam muito complicadas, se ele selar a Kurama do Naruto já era pra todo mundo, se selar todos bijuus então, o cara disse que pode usar o poder total do Rinnegan, mas nem usou ainda, com 1 olho nocauteou 9 bijuus quase que ao mesmo tempo, o up que o Naruto tem que receber tem de ser algo relacionado ao mundo ninja e não Jinchuuriki, já está mais do que na hora do Naruto ter um nível diferente com jutsus diferentes, eu pelo menos não aguento mais rasengans, e também acho bom que Naruto fique sem a Kurama por um tempinho para ganhar algo NINJA, sem apelação Bijuu.

Basta ver Hashirama e Madara, os caras tem um leque de jutsus inacreditável, já o Naruto só tem variações do Rasengan se não considerarmos as formas de bijuu dama, ta certo que são variações muito interessantes e poderosas, mais já está cansando, pelo menos para mim, daqui a pouco Naruto vai fazer uma Genki Dama Rasengan, seria tão melhor dar a ele algo totalmente novo para o personagem em si.

more_horiz
ultimo comentário antes do manga 661

com base nas ideias que venhop tendo e nas que alguns comentam eu vou tentar criar minha teoria de como tudo é no manga

primeiro existe a arvore divina shinju

deve haver um cla que protegia esta arvore sagrada eu diria os uzumakis
eles divia ter todo um ensinamento passado de pai pra filho como se fosse uma religião

existem pessoas que desconhecem as forcas ocultas e não sabem unir estamina e energia espiritual pra se obter chackra então eles lutavam com armas somente

ouve guerras e uma mulher comeu a fruta da arvore divina
esta mulher obteve os poderes da enegia da natureza que ate então so a arvore possuía

ela parou a guerra mais tarde teve um filho que acabou nascendo com os poderes da arvore

a arvore se torna juubi e vem recuperas seu poder roubado
o filho da mulher que comeu a fruta de alguma forma aprendeu a utilizar o chackra e as naturezas do chakra vento, fogo, agua, terra, trovão

provavelmente aprendeu conhecimentos com a ajuda da religião que eu acredito que tinham os uzumakis que eu disse inicialmente

esse garoto derrota o juubi e sela o em seu corpo tornando se o eremita dos seis caminhos
sabendo que não iria viver pra sempre temia que um dia o juubi voltasse a vida e destruísse a humanidade

então ele saiu pelo mundo pregando sua religião e ensinando ninjutsu.....fazendo com que as pessoas aprendessem a canalizar seu próprio chackra(que não é da fruta shinju)

pra que um dia as pessoas lutassem juntas pra se defender do juubi se ele reaparecesse

então mais tarde ele divide o poder do monstro em 9 partes

:itrollu:    fala ai @Niu tranquilão!!!

bom é mais ou menos isso que eu imagino

more_horiz
bizu escreveu:
Caras,

os cara pensou em tudo, todas as relações. O principal ponto de partida são os jutsus de selamento dos uzumaki.

As reliquias dos irmãos prata e ouro era ferramentas de selamento, e o Raikage lembra do possível parentesco dos irmãos com o Rikudou. Eles ainda foram capazes de se jin de parte do Kurama.

O vídeo ainda fala do olho do ancestral Uchiha, que parecia com o simbolo dos uzumakis.

Tobi disse que o jutsu de selamento dos bijus era criação do Rikudou e a mãe do Naruto diz que esse jutso era criação antiga dos Uzumakis.

Vídeo ótimo. O cara que fez isso deve ter muito tempo livre para ficar pensando e refletindo.

Segundo a teoria contida neste vídeo, Naruto é descendente direto do RIKUDOU SENNIN.

São bons os argumentos, principalmente a parte dos irmão KIN e GIN, que como sabemos, só sobreviverem dentro do corpo de Kurama devido terem a genética do Rikudou, segundo afirmou o RAIKAGE. Isto nos remete aos Uzumakis, recipientes perfeitos para Kurama: Mito, Kushina e Naruto.

Se nos basearmos na história dos irmãos da nuvem, então os Uzumakis teriam que ter uma genética bem forte do Rikudou para serem ótimos recipientes da Kiuubi, reforçando a ideia de descendência direta.

Cada vez mais acredito nessa possibilidade, assim como muitos aqui, e talvez o capítulo de amanhã nos mostre algo sobre isso.

Agora fiquei mais ansioso pelo capítulo de amanhã. Deus ajude que tenha...rsrrsrss

Naruto 661 - Discussões - Página 24 Naruto647-21

more_horiz
phisikys escreveu:
bizu escreveu:
Caras,

Vídeo ótimo. O cara que fez isso deve ter muito tempo livre para ficar pensando e refletindo.

Segundo a teoria contida neste vídeo, Naruto é descendente direto do RIKUDOU SENNIN.

São bons os argumentos, principalmente a parte dos irmão KIN e GIN, que como sabemos, só sobreviverem dentro do corpo de Kurama devido terem a genética do Rikudou, segundo afirmou o RAIKAGE. Isto nos remete aos Uzumakis, recipientes perfeitos para Kurama: Mito, Kushina e Naruto.

Se nos basearmos na história dos irmãos da nuvem, então os Uzumakis teriam que ter uma genética bem forte do Rikudou para serem ótimos recipientes da Kiuubi, reforçando a ideia de descendência direta.

Cada vez mais acredito nessa possibilidade, assim como muitos aqui, e talvez o capítulo de amanhã nos mostre algo sobre isso.

Agora fiquei mais ansioso pelo capítulo de amanhã. Deus ajude que tenha...rsrrsrss

Naruto 661 - Discussões - Página 24 Naruto647-21

eu não sei ler em inglês....  :ua:  ..traduza todo o vídeo pra mim por favor

super ancioso pelo próximo cap.................deve ter sim não é possível que atraze mais uma semana.......to ficando sem imaginação kkkkkkk

nessa altura do campeonato......eu to torcendo que naruto tenha deixado de ser jin mesmo......e que minato seja o próximo a ser acorrentado pelo madara

more_horiz
Makaveli escreveu:
@Edu

Uchiha Psycho escreveu:

Edu.... escreveu:

Pessoal quando eu vejo as relações em geral dos clãs, uma coisa fica meio estranho, tipo:

No Clã Uchiha no geral (a maioria) possuem biotipos parecidos, olhos negros (o sharingan), cabelos escuros e são da raça caucasiano.

No Clã Senju no inicio eles se mostram muito parecidos, mas quando vai rolando a estoria do clã, principalmente entre os irmãos do hashirama, percebe-se que eles são muito diferentes, parece até ninhada de gato (kkkkkkkk).

O que demostra que alguns clãs não ligavam muito para a mistura entre outros clãs, o que pode ligar o parentesco dos Senjus e Uzumakis poderiam ser o casamento entre os membros como prova de parceria e aliança, como eram feitos na nossa história para unificarem Grandes famílias nos tempos medievais.

Com isso clã senju e uzumaki viraram praticamente "primos" . Por terem bastante afinidade, como mostra na época do Hashirama já hokage.

Isso pode até explicar o porque do cla Senju praticamente ter "sumido", se misturaram tanto que o clã se perdeu no povoado, coisa que os que ligavam para a linhagem "pura" ficavam em distritos separados só do clã.

A única ligação que eu acho que o clã Uzumaki poderia ter na estoria com o Rikudou seria a prática de selamentos, tipo: Se vc's repararem, por que somente o pessoal da Nuvem tinham as armas do Rikudou?

Porque talvez lá seria algum lugar aonde o rikudou ficava quando treinava ou algo do gênero, porque as maiorias das armas ancestrais que possui ligação com ele, vem de lá.

Assim seria o pessoal do clã Uzumaki, lá ele ensinava selamentos, por isso eram técnicas muito antigas, percebe-se quer erá passado entre os familiares (a mãe do kushina para o 4° hokage) nesse caso sogra, que azar O.o

more_horiz
RenanPaiva escreveu:
Makaveli escreveu:
@Edu

Uchiha Psycho escreveu:

Edu.... escreveu:

Pessoal quando eu vejo as relações em geral dos clãs, uma coisa fica meio estranho, tipo:

No Clã Uchiha no geral (a maioria) possuem biotipos parecidos, olhos negros (o sharingan), cabelos escuros e são da raça caucasiano.

No Clã Senju no inicio eles se mostram muito parecidos, mas quando vai rolando a estoria do clã, principalmente entre os irmãos do hashirama, percebe-se que eles são muito diferentes, parece até ninhada de gato (kkkkkkkk).

O que demostra que alguns clãs não ligavam muito para a mistura entre outros clãs, o que pode ligar o parentesco dos Senjus e Uzumakis poderiam ser o casamento entre os membros como prova de parceria e aliança, como eram feitos na nossa história para unificarem Grandes famílias nos tempos medievais.

Com isso clã senju e uzumaki viraram praticamente "primos" . Por terem bastante afinidade, como mostra na época do Hashirama já hokage.

Isso pode até explicar o porque do cla Senju praticamente ter "sumido", se misturaram tanto que o clã se perdeu no povoado, coisa que os que ligavam para a linhagem "pura" ficavam em distritos separados só do clã.

A única ligação que eu acho que o clã Uzumaki poderia ter na estoria com o Rikudou seria a prática de selamentos, tipo: Se vc's repararem, por que somente o pessoal da Nuvem tinham as armas do Rikudou?

Porque talvez lá seria algum lugar aonde o rikudou ficava quando treinava ou algo do gênero, porque as maiorias das armas ancestrais que possui ligação com ele, vem de lá.

Assim seria o pessoal do clã Uzumaki, lá ele ensinava selamentos, por isso eram técnicas muito antigas, percebe-se quer erá passado entre os familiares (a mãe do kushina para o 4° hokage) nesse caso sogra, que azar O.o

Ate mesmo as armas ancestrais tem alguma ligacao com o cla uzumaki.....quase todas serviam para fazer selamentos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos