Daqui a pouco todo mundo vai ter um olho do rinnegan acho que o kishi deveria ter mais criatividade uma coisa que nao gosto do manga naruto e isso,tipo o naruto tem o modo kurama ai parecia uma coisa foda que so ele tinha ai depois descobri que o minato tam bem tinha,Madara com susano perfeito parece so ele tinha ai mostra o sasuke tam bem com susano perfeito( ele nao mostrou ainda mais nao deve demora) e sem fala dos pain do nagato que ate o obito tinha os pain (e fora as outras coisa tipo SM,celula do hashirama e etc...)
Faz ate sentido eles terem isso mais oque eu quero fala e que o kishi deveria ter mais criatividade e cria outros tipo de jutsu ou doujutsu enfim...
Oque eu quero falar e que acho que se o naruto ou sasuke ganha ou desperta o rinnegan vai mostra que o kishi nao tem criatividade...
enfim oque eu espero que aqueles colar tipo do Rikudou e as marca nas costa dele tem algo a mais que so uma simples simbolo eu acho que aquilo deve ter alguma ligação com os proximos ups do naruto
Faz ate sentido eles terem isso mais oque eu quero fala e que o kishi deveria ter mais criatividade e cria outros tipo de jutsu ou doujutsu enfim...
Oque eu quero falar e que acho que se o naruto ou sasuke ganha ou desperta o rinnegan vai mostra que o kishi nao tem criatividade...
enfim oque eu espero que aqueles colar tipo do Rikudou e as marca nas costa dele tem algo a mais que so uma simples simbolo eu acho que aquilo deve ter alguma ligação com os proximos ups do naruto