Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 661 - Discussões

+93
el uzumaki
grosskreutz
kenshin
HyuugaUchiha
kaka-rangel
matrama
Lucifer.
Dante
magex
Joao X Uchiha666
lorde naruto
Gustavo K.
Niu
Santodeus Omnipotente
Naruto_Raserengan
Uchiha.Madara45
Genos
Luks
dsmxd
Dan Uzumaki
ben10
Shidom
Makaveli
igor3110
Moisés MR
Uman
RegulusNoLeo
brandoncook
MAI *-*
MadaraUchiha2012
dwilly007
T.h
Oogama Sennin
Unidentified
Jiraya-chan
Kamik4ze
MARCOS
M. Shadows
Nayingrid
victorzika
Hyuga10
jonatas1710
ZeroFixe
Themanow14
marcospain
Rikudou Madara
Leon Lancaster
EMINEM10
Daniel
Kyuubi Eternal
Bukura
Owen Walker
Shamanking
uzumaki-zed
Urahara
Kyuudaime Hokage
jonny matt
sllade
Syl Fu
tobi sharingan
Fluzão
Hokage Carlos
Shock
carlos_sales
Uchiha Extreme
pluuuuffff
NamikazeUchiha
Horak
PJ
CJunior
*vert
JL
chael
filipe123
Matheus FV
Naruto
SenjuMadachi
Saeker
Mario
Sasuke
Viveque
ITACHI™
Instolent
Atlas Titan
Ellos
lMugetsu_StalkeRl
Will
Path of death
logos
supremeuchiha
Edu....
Williany Love
Uchiha Psycho
97 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
1%
2
0
0%
3
1
1%
4
5
7%
5
5
7%
6
8
12%
7
15
22%
8
9
13%
9
6
9%
10
17
25%
Total de votos:
67
Votação encerrada

descriptionNaruto 661 - Discussões - Página 22 EmptyRe: Naruto 661 - Discussões

more_horiz
Daqui a pouco todo mundo vai ter um olho do rinnegan :zeca: acho que o kishi deveria ter mais criatividade uma coisa que nao gosto do manga naruto e isso,tipo o naruto tem o modo kurama ai parecia uma coisa foda que so ele tinha ai depois descobri que o minato tam bem tinha,Madara com susano perfeito parece so ele tinha ai mostra o sasuke tam bem com susano perfeito( ele nao mostrou ainda mais nao deve demora) e sem fala dos pain do nagato que ate o obito tinha os pain :neves: (e fora as outras coisa tipo SM,celula do hashirama e etc...)

Faz ate sentido eles terem isso mais oque eu quero fala e que o kishi deveria ter mais criatividade e cria outros tipo de jutsu ou doujutsu enfim...
Oque eu quero falar e que acho que se o naruto ou sasuke ganha ou desperta o rinnegan vai mostra que o kishi nao tem criatividade...

enfim oque eu espero que aqueles colar tipo do Rikudou e as marca nas costa dele tem algo a mais que so uma simples simbolo eu acho que aquilo deve ter alguma ligação com os proximos ups do naruto :fera:

more_horiz
A discussão aqui é sobre os clãs shinobis, aqueles que são capazes de moldar shakra e realizar jutsus. Não se está discutindo sobre os clãs que existiam antes de Hagoromo, que só usavam armas e artes marciais nas batalhas.

Por enquanto não podemos afirmar nada de definitivo, mas a origem e história do clã Uzumaki é um mistério ainda.

Se Senjus e Uzumakis são parentes e se os Senjus descendem diretamente de um dos filhos do Hagoromo, então os Uzumakis devem ter alguma ligação genealógica com o Hagoromo.

Talvez o Hagoromo tenha tido um terceiro filho, que seria o ancestral dos Uzumakis. Ou talvez a princesa Kaguya tenha tido mais um filho ou mais outros filhos e estes foram responsaveis pela criação dos demais clãs, a exemplo dos Uzumakis e Hyuugas. Uma outra possibilidade poderia ser a de que tenha havido um racha no clã Senju e dai tenha saído os Uzumakis.

São muitas possibilidades, mas de qualquer forma Senjus e Uzumakis são parentes, isso é fato pelo menos.

Naruto 661 - Discussões - Página 22 45snek

more_horiz
chael escreveu:
Hehehehehe o pessoal já está viajando legal aqui, isso se deve a falta de mangá se todo mundo lutava só com espadas e lanças sem nenhum princípio básico de chackra ou qualquer tipo de coisas da atualidade do mangá, rikudou desenvolveu tudo da atualidade ninjutsu, genjutsu, técnica de selamento e blá blá blá!
Não existiam nem Hyuuga, uchiha, uzumaki ou senju pois vieram dos descentes dos filhos de rikudou e vem aquela toda do mais velho de origem aos uchihas e o mais novo aos senjus e ai vem as ramificações!
Senjus parentes dos uzumakis ou seja uma ramificação!
E uchihas e hyuugas também podem ser parentes com os acima!

Concordo contigo.

Ainda não da pra saber se os CLãs sempre existiram, ou se eles começaram a existir depois de algum tempo.

Isso, porque se formos analisar o sobrenome para indicar clã, O clã Otsutsuki seria o "mais antigo".

more_horiz
Edu.... escreveu:
Sasuke escreveu:
Dante escreveu:
Eu acho que os hyuugas são parentes distantes dos Uchihas, assim como os Uzumakis são parentes distantes dos senjus.

Podemos dizer que todos esses clãs fazem parte da mesma árvore genealógica tendo ligação com os filhos do Rikudou.

Mas isso é óbvio, não?

Shinju > Princesa Kaguya Ōtsutsuki > Hagoromo Ōtsutsuki (Rikudō Sennin) > Filhos do Rikudō > Clã Uchiha e Senju > Resto.

Claro que é obvio

Shinju > uzumakis {princesa kaguya otsutsuki > hagoromo otsutsuki (rikudou sinnin)} > filhos do hagoromo > uchihas e senjus > resto.

E é claro tbm né que

Os filhos do rikudou sao Uzumakis que apos desavensas criaram os uchihas e senjus

Exatamente.

Os descendentes do Rikudou foram se "separando" com o passar do tempo.

E com isso foram surgindo outros clãs (além dos Uchihas e Senjus) pertencentes a árvore genealógica do Rikudou.

Por conta da semelhança entre Senju e uzumaki, eles são parentes distantes.

O mesmo para Hyuuga e Uchiha.

No final das contas, tão todos juntos e misturados. AHSUAHSA

more_horiz
Opa!
Perai.......acho que o clã que deu origem aos demais foi o clã Do minato pois ele tbm tem simbolos do rikudou no modo kurama

Meu Deus o naruto sera o novo rikudou mas nao é por ser uzumaki e sim por ser um namikaze :cerealguy2: 

:oO:

Desvendei o cla do eremita.....NAMIKAZE

:fufu: 

:fuckyea: :fuckyea: 

more_horiz
Edu.... escreveu:
Opa!
Perai.......acho que o clã que deu origem aos demais foi o clã Do minato pois ele tbm tem simbolos do rikudou no modo kurama

Meu Deus o naruto sera o novo rikudou mas nao é por ser uzumaki e sim por ser um namikaze :cerealguy2: 

E por que acreditam que ele possuia um clan? Namikaze nem deve ser um clan, nunca foi dito nada disso no anime ^^

more_horiz
kenshin escreveu:
Edu.... escreveu:
kenshin escreveu:
Edu.... escreveu:
chael escreveu:
Hehehehehe o pessoal já está viajando legal aqui, isso se deve a falta de mangá se todo mundo lutava só com espadas e lanças sem nenhum princípio básico de chackra ou qualquer tipo de coisas da atualidade do mangá, rikudou desenvolveu tudo da atualidade ninjutsu, genjutsu, técnica de selamento e blá blá blá!
Não existiam nem Hyuuga, uchiha, uzumaki ou senju pois vieram dos descentes dos filhos de rikudou e vem aquela toda do mais velho de origem aos uchihas e o mais novo aos senjus e ai vem as ramificações!
Senjus parentes dos uzumakis ou seja uma ramificação!
E uchihas e hyuugas também podem ser parentes com os acima!

Na verdade é você que ainda quer continuar SONHANDO com essa TEORIA ANTIGA.......de que os UCHIHAS e SENJUS são os Caras e os outros são só suas variações

Os outros CLÃS podem até ser variação deles MAS......os UZUMAKIS!!!.....ESTES....estão No TOPO da árvore (genealógica) SHINJU

Na verdade quem esta sonhando é você, pois, o que o Edu disse já foi dito no manga e ate que seja dito o contrario essa é a verdade, e o que você disse é apenas teoria a qual eu não acredito já que se o Rikudou fosse Uzumaki seus filhos seriam Uzumakis e consequentemente não só Senjus mas também Uchihas seriam uzumakis.

A grande realidade ai meu caro....é que naruto será o novo eremita dos seis caminhos.....naruto não é senju nem uchiha.....naruto é um uzumaki.......linha direta da princesa sem mestiçao com qualquer outro clã

Melhorando o que eu disse os uzumakis sao irmaos do rikudou

Concordo plenamente quanto ao naruto ser o novo Rikudou! Agora quanto ao linhagem direta.... e ele é mestiço sim ou por acaso minato é uzumaki? alem de que era hagoromo OTSUTSUKI nao Hagoromo Uzumaki

E onde vc leu que OOTSUTSUKI é nome de clã?.......assim como que o amigo ali de cima disse que nao sabemos se NAMIKAZE é um clã

more_horiz
Dante escreveu:

Exatamente.

Os descendentes do Rikudou foram se "separando" com o passar do tempo.

E com isso foram surgindo outros clãs (além dos Uchihas e Senjus) pertencentes a árvore genealógica do Rikudou.

Por conta da semelhança entre Senju e uzumaki, eles são parentes distantes.

O mesmo para Hyuuga e Uchiha.

No final das contas, tão todos juntos e misturados. AHSUAHSA

Aham, pois é meu caro Dante, talvez no fim das contas seja isso mesmo.

Naruto 661 - Discussões - Página 22 Anime-font-b-Cosplay-b-font-font-b-NARUTO-b-font-font-b-Naruto-b-font

more_horiz
Geralmente o sobrenome do Ninja faz referencia à seu clã.

Otsutsuki pode ser apenas um sobrenome, mas diga-se de passagem, é possivel que seja o nome do Clã do Hagaromo.

more_horiz
o Edu só fala m.... pra ganhar ibope, isso se alguém ainda não tinha notado...

Última edição por Niu em Ter 14 Jan 2014, 11:30, editado 1 vez(es)

more_horiz
Uman escreveu:

Otsutsuki pode ser apenas um sobrenome, mas diga-se de passagem, é possivel que seja o nome do Clã do Hagaromo.

Nao discordo mas o que eu penso é que hagaromo criou o cla uzumaki teve seus filhos que tiveram outros filhos uzumakis ainda...toda geracao que viveram com o hagoromo inclusive seus decendentes tiveram seus conhecimenots recebidos ....lembrando que todos os ootsutsuki que viveram com hagoromo e o seguiram passariam a ser uzumakis .....e mais tarde por desavensas seus filhos mais velhos seguiraam camonhos diferentes

@Niu nao posso fazer nada se vc nao sabe discutir no forum e por suas ideias

more_horiz
Várias coisas que tu postou não tem fundamentos baseado em fatos, como vários membros do fórum já disseram, não estão escritos em lugar nenhum do mangá, e sim é tua imaginação... Não tenho idade pra ficar imaginando coisas e discutindo...

more_horiz
Edu.... escreveu:
Uman escreveu:

Nao discordo mas o que eu penso é que hagaromo criou o cla uzumaki teve seus filhos que tiveram outros filhos uzumakis ainda...toda geracao que viveram com o hagoromo inclusive seus decendentes tiveram seus conhecimenots recebidos ....lembrando que todos os ootsutsuki que viveram com hagoromo e o seguiram passariam a ser uzumakis .....e mais tarde por desavensas seus filhos mais velhos seguiraam camonhos diferentes

Pessoal, este é um fórum livre para discussões saudáveis e pacíficas, não sendo, por isso, sensato e prudente criticar negativamente seu colega apenas porque não concorda com as ideias dele.

Todos aqui tem o livre direito e iniciativa própria e pessoal de expor suas ideias, previsões, teorias, hipóteses, enfim, colocar a imaginação para funcionar a todo vapor, afinal ninguém manda em nossa imaginação, pois sua mente é o único lugar onde tu tens liberdade plena e absoluta.

Meu caríssimo camarada Edu... , continue assim, dando asas a sua imaginação, expondo tuas ideias, defendendo seus pontos de vistas, mesmo estando incerto, pois aqui não é vida real, por isso podemos errar quantas vezes quisermos.

É isso ai pessoal.  :paz: 

Naruto 661 - Discussões - Página 22 2Q==

more_horiz
Eu também acho que o sobrenome faz referência ao clã, como disse o Uman. Se existe uma família com sobrenome Namikaze, então como ela não seria um clã? Ainda mais tendo "kaze" no nome e o elemento do Naruto sendo vento. Creio que Namikaze seja um clã cujo elemento principal é vento e Naruto herdou isso do Minato.

@Niu, o objetivo das discussões é justamente abstrair os fatos do mangá e tentar imaginar o que há por trás de tudo, tentar adivinhar aquilo que ainda não foi dito. A diversão está justamente nisso. Ter uma ideia que pode estar errada contribui mais do que não ter ideia alguma, é discutindo e expondo os argumentos que se chega a alguma conclusão.
E idade não tem nada a ver, cada um faz aquilo que gosta. Eu tenho a mesma idade que você e estou aqui imaginando e discutindo.

more_horiz
Edu.... escreveu:
Opa!

tem um problema ai, ele tem os mesmos simbolos pois os selos de selamento que ele usou no naruto e nele são os mesmos.
e ele aprendeu os jutsus com o clã do naruto, foi a kushina que ensinou esses jutsus de selamento pra ele.

more_horiz
phisikys escreveu:
Edu.... escreveu:
Uman escreveu:

Pessoal, este é um fórum livre para discussões saudáveis e pacíficas, não sendo, por isso, sensato e prudente criticar negativamente seu colega apenas porque não concorda com as ideias dele.

Todos aqui tem o livre direito e iniciativa própria e pessoal de expor suas ideias, previsões, teorias, hipóteses, enfim, colocar a imaginação para funcionar a todo vapor, afinal ninguém manda em nossa imaginação, pois sua mente é o único lugar onde tu tens liberdade plena e absoluta.

Meu caríssimo camarada Edu... , continue assim, dando asas a sua imaginação, expondo tuas ideias, defendendo seus pontos de vistas, mesmo estando incerto, pois aqui não é vida real, por isso podemos errar quantas vezes quisermos.

É isso ai pessoal.  :paz: 

Naruto 661 - Discussões - Página 22 2Q==

:ownx: .......muito obrigaduuu......amigo @phisikys

voltando ao assunto do que eu disse sobre o naruto ser o proximo eremita por causa do cla do seu pai.....eu me referia aos simbolos do rikudou e nao do cla uzumaki

sobre clãs ......queria muito saber como aconteceu a destruição do cla uzumaki
talvez alguém ja teria em mente que existia a possibilidade de um novo eremita surgir e como madara ja vinha com a ideia de se tornar o proximo ele caussou sua destruicao......

@Niu...não critique minha imaginação eu ainda estou formando essa minha nova ideia de como o cla uzumaki desapareceu

:trollface: :lobs:

more_horiz
Como a Pathy disse, é bem possivel que Naruto tenha herdado a afinidade do Vento do clã de seu pai.

Senju significa "mil maos/técnicas", e faz referencia ao estilo de luta do grupo; o mesmo se aplica aos Uchihas;

Portanto, o Clã namiKaze poderia ter alguma relação com vento tranquilamente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos