Edu.... escreveu:chael escreveu:Edu.... escreveu:o grande problema dessa discussao e o fato de kich so ter criado jutsus legais para os uchihas e muito poucos jutsus legais para o naruto............por isso qualquer jutsu especial que naruto possa ter futuramente os fans de uchhas irao questionar
os uchihas tem de tudo susanoo, amaterasso, tsukyomi, shidori, bolas de fogo, rinnegan, e outros
naruto so tem rasengan, rasenshuriken, kagebushin, modo kurama e bijuudama
os jutsus do naruto durante o manga inteiro sempre foi muito repetitivo quanto aos do sasuke sempre tinha algo diferente e legal de se ver........
agora naruto podendo ter algum jutsu diferente do que sempre mostrou deixa os fans dos uchihas intrigados......mas isso e porque o do vizinho e sempre melhor eles nunca estao satisfeitos com o que tem
modo sennin nao considero como jutsu
Quem deu mole foi o tio kishi que deixou ele dependente dessas técnicas e da kyuubi,poderia ter dado um suiton pro naruto ou jutsus novo do fuuton que é seu elemento,só fica KB rasenshuriken ou kyuubi me da seu chackra ou seja não mudou nada do clássico!
O templo uzumaki ficava em konoha e ele nunca foi lá perto,poderia ter aprendido algo do clã da mãe dele! :pena3:
concordo
e por isso que eu ainda acredito que nao e tarde pra naruto aprender algo de seu cla
queria que ele desaparecesse um tempo da guerra pra treinar usando os seus clones que ficaram meio que sumidos nos ultimos cap
É mas,o mais provável é o que a maioria está dizendo(incluindo eu) que rikudou aparecerá nessa ida ao além do naruto e o ensinará uma técnica capaz de burlar o madara e seu poder avassalador e que pare também o juubi!