Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 661 - Discussões

+93
el uzumaki
grosskreutz
kenshin
HyuugaUchiha
kaka-rangel
matrama
Lucifer.
Dante
magex
Joao X Uchiha666
lorde naruto
Gustavo K.
Niu
Santodeus Omnipotente
Naruto_Raserengan
Uchiha.Madara45
Genos
Luks
dsmxd
Dan Uzumaki
ben10
Shidom
Makaveli
igor3110
Moisés MR
Uman
RegulusNoLeo
brandoncook
MAI *-*
MadaraUchiha2012
dwilly007
T.h
Oogama Sennin
Unidentified
Jiraya-chan
Kamik4ze
MARCOS
M. Shadows
Nayingrid
victorzika
Hyuga10
jonatas1710
ZeroFixe
Themanow14
marcospain
Rikudou Madara
Leon Lancaster
EMINEM10
Daniel
Kyuubi Eternal
Bukura
Owen Walker
Shamanking
uzumaki-zed
Urahara
Kyuudaime Hokage
jonny matt
sllade
Syl Fu
tobi sharingan
Fluzão
Hokage Carlos
Shock
carlos_sales
Uchiha Extreme
pluuuuffff
NamikazeUchiha
Horak
PJ
CJunior
*vert
JL
chael
filipe123
Matheus FV
Naruto
SenjuMadachi
Saeker
Mario
Sasuke
Viveque
ITACHI™
Instolent
Atlas Titan
Ellos
lMugetsu_StalkeRl
Will
Path of death
logos
supremeuchiha
Edu....
Williany Love
Uchiha Psycho
97 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
1%
2
0
0%
3
1
1%
4
5
7%
5
5
7%
6
8
12%
7
15
22%
8
9
13%
9
6
9%
10
17
25%
Total de votos:
67
Votação encerrada

descriptionNaruto 661 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 661 - Discussões

more_horiz
Mangá bom pra caramba! só não gostei dos flashback.
Então... naruto perdeu sua preciosidade... kurama.  :ateaproxima: 

Uchiha Psycho escreveu:
Também acho que Naruto não terá nenhum doujutsu, o destino dele é se tornar o jinchuuriki do Juubi para bater de frente com o Madara. Cada vez mais eu penso que o plano que a Kurama fez com Gaara tem algo a ver com isso. Ainda mais com o Hachibi tendo cortado um tentáculo, isso aumenta minha suspeita.

Acho que Naruto não será um Rikudou Sennin 2, pois o velho possuía rinnegan. Doujutsu não combina com o Naruto, isso é com o Sasuke. Ainda acho (e espero) que para vencer, Naruto e Sasuke terão que se unir, um vai complementar o outro. Mesmo Naruto sendo mais forte, ele não terá 100% do poder necessário para vencer.

Concordo.

more_horiz
Tbm concordo em dizer que essa é a hora de naruto se tornar jichu da juubi mais ele nao sabe fazer selos a nao se que jiraia tenha ensinado

Em questao de rikudou aparecer ao naruto em pensamento iso é quase impossivel pois o naruto so ouviu fala dele e rikudou devia por chakra em naruto como minato e kjshina fez rikudou so tera chance de aparecer para as bijuu mas mesmo asim é difici.nao sei vcs mais logo apos akurama fala com gaara o naruto meio que perde a kurama como se fose de proposito mais logo depois o gaara grita "naruto" é isso que me dexo confuso?

more_horiz
jonny matt escreveu:
Tbm concordo em dizer que essa é a hora de naruto se tornar jichu da juubi mais ele nao sabe fazer selos a nao se que jiraia tenha ensinado

Em questao de rikudou aparecer ao naruto em pensamento iso é quase impossivel pois o naruto so ouviu fala dele e rikudou devia por chakra em naruto como minato e kjshina fez rikudou so tera chance de aparecer para as bijuu mas mesmo asim é difici.nao sei vcs mais logo apos akurama fala com gaara o naruto meio que perde a kurama como se fose de proposito mais logo depois o gaara grita "naruto" é isso que me dexo confuso?

No caso do Rikudou seria diferente, vou te explicar porque eu acredito nisso...
Primeiro ponto o Rikudou é o Rikudou, e o kishimoto é magico
Segundo ponto, O Naruto Teoricamente é a reencarnação do rikudou, sendo assim ele só vai ir para o proprio sub inconciente.
E Acredito que o que fará ele sentir e poder ter essa visão é o fato de perder a kurama, o que levaria ele a um estado de quase morte, e por isso o ligaria a sua vida passada, o proprio Rikudou.

more_horiz
Eu nao acho que naruto é reencarnaçao de rikudou pois nunca ouvi uma prova concreta que existe esse jutsu.quando rikudou disse que sepoararia a juubi em 9 ele nao disse "nao se prepcupe eu vou voltar" e quando a kurama disse "faz bastante tempo em velhote" 1a kurama so penso 2 se fosse reencarnacao o naruto olharia e falaria"yes" o rikudou dise que alguem juntaria novamente
O fato de naruto modo bijuu ser parecido com rikudou é que ele fez o mesmo que minato levou um poco de chakra com ele e deixou o resto com as bijuu entao certamente o fato é que quem fez o naruto ficae igual ao rikudou é o chakra da kurama pois ela é 9 cauda e o mais forte

more_horiz
jonny matt escreveu:
Eu nao acho que naruto é reencarnaçao de rikudou pois nunca ouvi uma prova concreta que existe esse jutsu.quando rikudou disse que sepoararia a juubi em 9 ele nao disse "nao se prepcupe eu vou voltar" e quando a kurama disse "faz bastante tempo em velhote" 1a kurama so penso 2 se fosse reencarnacao o naruto olharia e falaria"yes" o rikudou dise que alguem juntaria novamente
O fato de naruto modo bijuu ser parecido com rikudou é que ele fez o mesmo que minato levou um poco de chakra com ele e deixou o resto  com as bijuu entao certamente o fato é que quem fez o naruto ficae igual ao rikudou é o chakra da kurama pois ela é 9  cauda e o mais forte

Cara você misturou um pouco as coisas, não sou EU quem está supondo que o naruto é a reencarnação do rikudou, e sim o manga inteiro, e não falei isso embasado na forma como ele fica quando esta kurama mode, e sim por todos os indicios e comentarios que rolaram durante o manga/anime, não foi só a kurama que aceitou o naruto como a reencarnação do rikudou o son goku e todos os outros aceitaram tambem (mesmo que não dizendo isso diretamente).
Quanto ao voltar cara é em outra forma, ou acha que o rikudou iria vir edo tensei tambem? kkk
Ele quis dizer que em outra vida voltaria simples assim, ainda mais baseando se na cultura geral japonesa que é o budismo.

O naruto na teoria é uma especie de Avatar nesse caso kk, pelo menos é nisso que acredito.

OBS: reencarnação não seria um jutsu cara kk, a não ser que deus nesse caso fosse um ninja...

more_horiz
Se ele não despertar algum Doujutsu mais poderoso,o jeito vai ser ele criar algum ninjutsu muito poderoso com o Rinnegan,ou virar Jinchuuriki do Juubi(Como disse a Uchiha Psycho),só assim pra derrotar o Madara...

Mas Sasuke com Rinnegan ia ficar muito paia.

Última edição por Kyuubi Eternal em Qui 26 Dez 2013, 14:51, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ah sei vey so sei quw kishi é locao e sei la "deus ninja" nesse caso o deus que se fala é o kishi imagina ele fazeno cosplay que ridiculo

more_horiz
Ah nois so conhecemos rikudou depois que se tornou jinchuriki da juubi so pra constar

more_horiz
O Rikudou disse que apareceria alguém igual a ele(Naruto),não uma reencarnação.

more_horiz
Naruto é sim um novo rikudou, na parte de querer trazer paz ao mundo, ajudar as bijuus etc, nego acha que ele precisa ter um rinnegan e ser um deus, vocês interpretaram mal demais.

more_horiz
Mas tem muita chance do Naruto despertar o rinnegan,tipo,uns 55% de chance(Pelo menos eu acho)

more_horiz
Kyuubi Eternal escreveu:
Mas tem muita chance do Naruto despertar o rinnegan,tipo,uns 55% de chance(Pelo menos eu acho)

Se você me disser uma maneira disso acontecer kk... mesmo assim seria um Kishimoto no jutsu  :fem: 

more_horiz
Falo e disse kyuubi eternal. Rikudou mesmo sendo fuckfodaman nao é soberano ou pelo menos nao devia pois quem foi o primeiro a ter chakra foi p juubi e deppisa mae de rikudou e depois o rikudou e se deus é un ninja em dbz o deus é um sayajin pois o goku faz um poder e reencarna

more_horiz
Kishimoto no jutsu é foda kkkkk

more_horiz
Tem algumas maneiras disso acontecer,tipo o Obito ou o Kakashi passar o sharingan pra ele,ou o Sasuke e ele juntassem o Chakra deles....ele não precisa do DNA do clã Senju por que o clã Uzumaki tem linhagem do mesmo.

Última edição por Kyuubi Eternal em Qui 26 Dez 2013, 15:10, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ou "hack no jutsu"

more_horiz
jonny matt escreveu:
Kishimoto no jutsu é foda kkkkk

Flood também é  :kishi: 

Não acho que o Naruto seja a reencarnação do Rikudou, mas acho e espero que ele vai aparecer e conversar com o Naruto na mente dele, bem estou torcendo a muito tempo por isso  :neves:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos