Edu.... escreveu: Se pensarmos....chegue junto @uchiha physcho por favor.......o rikudou lutou sozinho contra o juubi.....e apesar de seu poder ter vindo da fruta que sua mae comeu o poder que ele desenvolveu com seu treino ja nao é o mesmo do juubi.....o da sua mae era mas dele nao...........pode se dizer que as duas forcas opositoras nessa epoca lutaram opostamente ...... juubi vs eremita dos seis caminhos.........se agora temos os 9 bijuus representando o poder do juubi cooperando com naruto que seria representante do eremita.....ja temos as duas forcas que um dia foram opostas cooperando juntas.......
Será que o Madara também interpretou assim, e por isso foi atrás da Kyuubi na época? Se bem que ele forçou a Kyuubi a cooperar e agora está querendo forçar o Juubi a cooperar. Eu ainda acho que as forças opositoras eram os dois filhos do Rikudou, mas esta também é uma possibilidade.
Edu.... escreveu: @uchiha physcho....mais uma coisa.......alem do que eu disse num post atras sobre eu nao achar que naruto e sasuke ja lutaram cooperando ......eu tbm acho que essa escritura da pedra dos uchihas so leva em conta uchihas e senjuus....apesar de naruto sendo uzumaki ter todas as caracteristicas de um senju nao acho que ele se enquadraria (mesmo nao achando ruim se ele se enquadrar) porque pra mim o rikudou deu origem aos uchihas e senjus.........e por fim eremita era um Uzumaki......pois os uzumakis tinhao o poder de selamento e a capacidade corporal para deter um juubi da vida
Eu já acho que a escritura na pedra se referia aos dois filhos do Rikudou, não a Uchihas e Senjus. Já foi dito que o Rikudou deu origem a todos os clãs existentes, não apenas a Uchihas e Senjus. Para mim os dois filhos dele foram se reproduzindo e seus felhos, netos e bisnetos, etc., foram se misturando e dando origem a várias linhagens diferentes que originaram os clãs.
Mas embora eu ache que a pedra se referia aos dois filhos dele, eu também acho que a escritura pode ser aplicada a quaisquer duas forças opostas (como Yin e Yang).
lorde naruto escreveu: só descobriremos se isso é fake ou não na próxima semana.
Pra mim está na cara que é fake.
Ps: nunca vi imagem mais ridícula e mal feita do que essa: :HAHA: