Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 661 - Discussões

+93
el uzumaki
grosskreutz
kenshin
HyuugaUchiha
kaka-rangel
matrama
Lucifer.
Dante
magex
Joao X Uchiha666
lorde naruto
Gustavo K.
Niu
Santodeus Omnipotente
Naruto_Raserengan
Uchiha.Madara45
Genos
Luks
dsmxd
Dan Uzumaki
ben10
Shidom
Makaveli
igor3110
Moisés MR
Uman
RegulusNoLeo
brandoncook
MAI *-*
MadaraUchiha2012
dwilly007
T.h
Oogama Sennin
Unidentified
Jiraya-chan
Kamik4ze
MARCOS
M. Shadows
Nayingrid
victorzika
Hyuga10
jonatas1710
ZeroFixe
Themanow14
marcospain
Rikudou Madara
Leon Lancaster
EMINEM10
Daniel
Kyuubi Eternal
Bukura
Owen Walker
Shamanking
uzumaki-zed
Urahara
Kyuudaime Hokage
jonny matt
sllade
Syl Fu
tobi sharingan
Fluzão
Hokage Carlos
Shock
carlos_sales
Uchiha Extreme
pluuuuffff
NamikazeUchiha
Horak
PJ
CJunior
*vert
JL
chael
filipe123
Matheus FV
Naruto
SenjuMadachi
Saeker
Mario
Sasuke
Viveque
ITACHI™
Instolent
Atlas Titan
Ellos
lMugetsu_StalkeRl
Will
Path of death
logos
supremeuchiha
Edu....
Williany Love
Uchiha Psycho
97 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
1%
2
0
0%
3
1
1%
4
5
7%
5
5
7%
6
8
12%
7
15
22%
8
9
13%
9
6
9%
10
17
25%
Total de votos:
67
Votação encerrada

descriptionNaruto 661 - Discussões - Página 16 EmptyRe: Naruto 661 - Discussões

more_horiz
Capitulo 661 cade vc seu lindo aparece ai vai pf!!!!!!!!!! :depre: 
Alguem tem alguma informação concreta da data de lançamento, se será mesmo só dia 15?:mark:
Ansiedade muito grande aushauhsuah  :ownx:

more_horiz
queria que fosse amanhã ;s mas se for dia 15, vai ser um dos meus presentes de aniversário kkkkkkkk

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
queria que fosse amanhã ;s mas se for dia 15, vai ser um dos meus presentes de aniversário kkkkkkkk

Feliz aniversário adiantado então  :felizan: 

@Tópico

Não tem nada certo se o mangá vai sair hoje ou só dia 15, eu vó ta ai na madruga torcendo para que sai hoje.

Também estarei torcendo para que o Rikudou Sennin apareça na mente do Naruto, e que o Sasuke e o Sai tirem logo as estacas do Hashirama  :fera:

more_horiz
Vai ter mangá hoje?

more_horiz
Será que vamos ficar mais uma semana sem mangá? :/

more_horiz
É galera provavelmente só dia 15 mesmo  :depre: 
Enquanto isso que as teorias rolem soltas aqui auhsuahsuas assim como muitas risadas  :paz: xau 

more_horiz
http://www.mangasheep.com/naruto-661-index?page=1

more_horiz
Niu escreveu:

Tsc, tsc, quem criou isso merece um selo do rei do paint, foi pior doque a do Darkon, tsc tsc.

more_horiz
Pessoal, parem de postar aqui só para perguntar quando vai sair o mangá, isso é flood. Quando o mangá sair, com certeza o primeiro que ficar sabendo vai vir aqui e postar que já saiu. Este tópico é para discussões, então por favor vamos parar com o flood.

Niu escreveu:

Pra mim isso aí é fake, pois tem páginas demais e tem várias cenas repetidas de mangás passados (não apenas flashbacks, mas tem o Naruto exatamente com a mesma expressão e dizendo coisas diferentes).

Edu, daqui a pouco eu respondo o seu post. :paz:

more_horiz
só descobriremos se isso é fake ou não na próxima semana.

more_horiz
E ai galera, sou novo aqui no fórum. Vi o capítulo 661 na net mas acho que é fake, tá muito estranho. Se acontecer do mesmo jeito que tá nesse mangá acho que será uma merda.
Bom tá aqui o link http://www.mangabee.com/Naruto/661.1/41/ então vocês acham que é fake ou não?

more_horiz
Edu.... escreveu:
Se pensarmos....chegue junto @uchiha physcho por favor.......o rikudou lutou sozinho contra o juubi.....e apesar de seu poder ter vindo da fruta que sua mae comeu o poder que ele desenvolveu com seu treino ja nao é o mesmo do juubi.....o da sua mae era mas dele nao...........pode se dizer que as duas forcas opositoras nessa epoca lutaram opostamente ...... juubi vs eremita dos seis caminhos.........se agora temos os 9 bijuus representando o poder do juubi cooperando com naruto que seria representante do eremita.....ja temos as duas forcas que um dia foram opostas cooperando juntas.......

Será que o Madara também interpretou assim, e por isso foi atrás da Kyuubi na época? Se bem que ele forçou a Kyuubi a cooperar e agora está querendo forçar o Juubi a cooperar. Eu ainda acho que as forças opositoras eram os dois filhos do Rikudou, mas esta também é uma possibilidade.

Edu.... escreveu:
@uchiha physcho....mais uma coisa.......alem do que eu disse num post atras sobre eu nao achar que naruto e sasuke ja lutaram cooperando ......eu tbm acho que essa escritura da pedra dos uchihas so leva em conta uchihas e senjuus....apesar de naruto sendo uzumaki ter todas as caracteristicas de um senju nao acho que ele se enquadraria (mesmo nao achando ruim se ele se enquadrar) porque pra mim o rikudou deu origem aos uchihas e senjus.........e por fim eremita era um Uzumaki......pois os uzumakis tinhao o poder de selamento e a capacidade corporal para deter um juubi da vida

Eu já acho que a escritura na pedra se referia aos dois filhos do Rikudou, não a Uchihas e Senjus. Já foi dito que o Rikudou deu origem a todos os clãs existentes, não apenas a Uchihas e Senjus. Para mim os dois filhos dele foram se reproduzindo e seus felhos, netos e bisnetos, etc., foram se misturando e dando origem a várias linhagens diferentes que originaram os clãs.

Mas embora eu ache que a pedra se referia aos dois filhos dele, eu também acho que a escritura pode ser aplicada a quaisquer duas forças opostas (como Yin e Yang).

lorde naruto escreveu:
Pra mim está na cara que é fake. :neves:

Ps: nunca vi imagem mais ridícula e mal feita do que essa:  :HAHA: 
Spoiler :

more_horiz
tá na cara que é fake, tudo parece as mesmas cenas, até o Madara virando o Jinchuriki ficou igualzinho o Obito a cena, e Madara no final muito tosco kk

more_horiz
Tem uma parte também que a expressão no rosto do Naruto é exatamente igual a que ele usou quando o Minato apareceu na guerra pra deter a bijuudama lançada pelo Juubi. Quase certeza que é fake.

more_horiz
É FAKE!!!
Essas imagens são de mangás anteriores, algumas foram editadas e outras não.
Tem uma imagem que aparace a segunda forma do Juubi e depois o Madara vira jin, mas dá pra perceber que é a mesma forma do Obito, só que com o cabelo maior.

Acho que mangá só semana que vem mesmo, infelizmente.

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Edu.... escreveu:
Se pensarmos....chegue junto @uchiha physcho por favor.......o rikudou lutou sozinho contra o juubi.....e apesar de seu poder ter vindo da fruta que sua mae comeu o poder que ele desenvolveu com seu treino ja nao é o mesmo do juubi.....o da sua mae era mas dele nao...........pode se dizer que as duas forcas opositoras nessa epoca lutaram opostamente ...... juubi vs eremita dos seis caminhos.........se agora temos os 9 bijuus representando o poder do juubi cooperando com naruto que seria representante do eremita.....ja temos as duas forcas que um dia foram opostas cooperando juntas.......

Será que o Madara também interpretou assim, e por isso foi atrás da Kyuubi na época? Se bem que ele forçou a Kyuubi a cooperar e agora está querendo forçar o Juubi a cooperar. Eu ainda acho que as forças opositoras eram os dois filhos do Rikudou, mas esta também é uma possibilidade.

Edu.... escreveu:
@uchiha physcho....mais uma coisa.......alem do que eu disse num post atras sobre eu nao achar que naruto e sasuke ja lutaram cooperando ......eu tbm acho que essa escritura da pedra dos uchihas so leva em conta uchihas e senjuus....apesar de naruto sendo uzumaki ter todas as caracteristicas de um senju nao acho que ele se enquadraria (mesmo nao achando ruim se ele se enquadrar) porque pra mim o rikudou deu origem aos uchihas e senjus.........e por fim eremita era um Uzumaki......pois os uzumakis tinhao o poder de selamento e a capacidade corporal para deter um juubi da vida

Eu já acho que a escritura na pedra se referia aos dois filhos do Rikudou, não a Uchihas e Senjus. Já foi dito que o Rikudou deu origem a todos os clãs existentes, não apenas a Uchihas e Senjus. Para mim os dois filhos dele foram se reproduzindo e seus felhos, netos e bisnetos, etc., foram se misturando e dando origem a várias linhagens diferentes que originaram os clãs.

Mas embora eu ache que a pedra se referia aos dois filhos dele, eu também acho que a escritura pode ser aplicada a quaisquer duas forças opostas (como Yin e Yang).

lorde naruto escreveu:

Pra mim está na cara que é fake. :neves:

Ps: nunca vi imagem mais ridícula e mal feita do que essa:  :HAHA: 
Spoiler :

Nossa o desenho que meu irmão de 5 anos fez vazou na net e virou spoiler do cap 661 uahsuhsa...
Concerteza é fake.

Não acho (me entrometendo no assunto) que juubi e os humanos sejam forças opostas até por que a arvore jubita nunca fez mal a ninguem desde que ninguem rouba-se o fruto e experimenta-se seu gostinho, os proprios homens quebraram uma regra mais antiga que eles mesmos, acho que quando o chakra contido na fruta tocou os humanos despertou nelas a "natureza do chakra" como os shinobis são decendentes do eremita todos herdaram o "chakra" que ao meu ver parece enfraquecer de uma geração para outra , veja os shinobis mais velhos são muiot poderosos já os de hj levam uma kunai na perna e morrem aushuahaus.
Pra mim madara vai perder o controle do jubito por que nao tem algo que se prender assim como tobito que tinha um proposito maior que a propria vida.
Não acho que o jubito foi selado o eremita deve ter absorvio e estado em luta constante para que ele não sair de si e por isso o dividiu em 9 partes , o mais estranho de tudo ao meu ver é que quando e mostrado eremita conversando com os baby bijus eles não apresentam odio como o jubi era so odio isso me deixou encucado , sera que jubi ama eremita? maybe . Bom mas não senti odio neles com aquela imagem e sim crianças perdendo seu pai.
Concordo com a hipotese do eremita ter dado origem ao cla senju e uchiha mas acho muito mais provavel que os filhos do eremita e que tenham dado origem a varios clas diferentes e ai gerado mais rivalidade , talvez os senju e uchihas sejam uma linhagem bem mais proxima do eremita ou seja com mais carga genetica e sei lá talvez alguma Kekkei Genkai .

Sei lá viajei agr auhsuahs xau

more_horiz
Joao X Uchiha666 escreveu:
E ai galera, sou novo aqui no fórum. Vi o capítulo 661 na net mas acho que é fake, tá muito estranho. Se acontecer do mesmo jeito que tá nesse mangá acho que será uma merda.
Bom tá aqui o link http://www.mangabee.com/Naruto/661.1/41/ então vocês acham que é fake ou não?

ta muito estranho mesmo, mas seria bom ver o naruto com rinegan.
e mais uma coisa, o clã do naruto é descendente de mais do rikudou, né? então, talvez esse clã tenha nascido com o casamento de um uchiha com um senju. assim, gerando um novo clã.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos