Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 661 - Discussões

+93
el uzumaki
grosskreutz
kenshin
HyuugaUchiha
kaka-rangel
matrama
Lucifer.
Dante
magex
Joao X Uchiha666
lorde naruto
Gustavo K.
Niu
Santodeus Omnipotente
Naruto_Raserengan
Uchiha.Madara45
Genos
Luks
dsmxd
Dan Uzumaki
ben10
Shidom
Makaveli
igor3110
Moisés MR
Uman
RegulusNoLeo
brandoncook
MAI *-*
MadaraUchiha2012
dwilly007
T.h
Oogama Sennin
Unidentified
Jiraya-chan
Kamik4ze
MARCOS
M. Shadows
Nayingrid
victorzika
Hyuga10
jonatas1710
ZeroFixe
Themanow14
marcospain
Rikudou Madara
Leon Lancaster
EMINEM10
Daniel
Kyuubi Eternal
Bukura
Owen Walker
Shamanking
uzumaki-zed
Urahara
Kyuudaime Hokage
jonny matt
sllade
Syl Fu
tobi sharingan
Fluzão
Hokage Carlos
Shock
carlos_sales
Uchiha Extreme
pluuuuffff
NamikazeUchiha
Horak
PJ
CJunior
*vert
JL
chael
filipe123
Matheus FV
Naruto
SenjuMadachi
Saeker
Mario
Sasuke
Viveque
ITACHI™
Instolent
Atlas Titan
Ellos
lMugetsu_StalkeRl
Will
Path of death
logos
supremeuchiha
Edu....
Williany Love
Uchiha Psycho
97 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
1%
2
0
0%
3
1
1%
4
5
7%
5
5
7%
6
8
12%
7
15
22%
8
9
13%
9
6
9%
10
17
25%
Total de votos:
67
Votação encerrada

descriptionNaruto 661 - Discussões - Página 17 EmptyRe: Naruto 661 - Discussões

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Edu.... escreveu:
Se pensarmos....chegue junto @uchiha physcho por favor.......o rikudou lutou sozinho contra o juubi.....e apesar de seu poder ter vindo da fruta que sua mae comeu o poder que ele desenvolveu com seu treino ja nao é o mesmo do juubi.....o da sua mae era mas dele nao...........pode se dizer que as duas forcas opositoras nessa epoca lutaram opostamente ...... juubi vs eremita dos seis caminhos.........se agora temos os 9 bijuus representando o poder do juubi cooperando com naruto que seria representante do eremita.....ja temos as duas forcas que um dia foram opostas cooperando juntas.......

Será que o Madara também interpretou assim, e por isso foi atrás da Kyuubi na época? Se bem que ele forçou a Kyuubi a cooperar e agora está querendo forçar o Juubi a cooperar. Eu ainda acho que as forças opositoras eram os dois filhos do Rikudou, mas esta também é uma possibilidade.

Edu.... escreveu:
@uchiha physcho....mais uma coisa.......alem do que eu disse num post atras sobre eu nao achar que naruto e sasuke ja lutaram cooperando ......eu tbm acho que essa escritura da pedra dos uchihas so leva em conta uchihas e senjuus....apesar de naruto sendo uzumaki ter todas as caracteristicas de um senju nao acho que ele se enquadraria (mesmo nao achando ruim se ele se enquadrar) porque pra mim o rikudou deu origem aos uchihas e senjus.........e por fim eremita era um Uzumaki......pois os uzumakis tinhao o poder de selamento e a capacidade corporal para deter um juubi da vida

Eu já acho que a escritura na pedra se referia aos dois filhos do Rikudou, não a Uchihas e Senjus. Já foi dito que o Rikudou deu origem a todos os clãs existentes, não apenas a Uchihas e Senjus. Para mim os dois filhos dele foram se reproduzindo e seus felhos, netos e bisnetos, etc., foram se misturando e dando origem a várias linhagens diferentes que originaram os clãs.

Mas embora eu ache que a pedra se referia aos dois filhos dele, eu também acho que a escritura pode ser aplicada a quaisquer duas forças opostas (como Yin e Yang).

lorde naruto escreveu:
só descobriremos se isso é fake ou não na próxima semana.

Pra mim está na cara que é fake. :neves:

Ps: nunca vi imagem mais ridícula e mal feita do que essa:  :HAHA: 
Spoiler :

Nossa o desenho que meu irmão de 5 anos fez vazou na net e virou spoiler do cap 661 uahsuhsa...
Concerteza é fake.

Não acho (me entrometendo no assunto) que juubi e os humanos sejam forças opostas até por que a arvore jubita nunca fez mal a ninguem desde que ninguem rouba-se o fruto e experimenta-se seu gostinho, os proprios homens quebraram uma regra mais antiga que eles mesmos, acho que quando o chakra contido na fruta tocou os humanos despertou nelas a "natureza do chakra" como os shinobis são decendentes do eremita todos herdaram o "chakra" que ao meu ver parece enfraquecer de uma geração para outra , veja os shinobis mais velhos são muiot poderosos já os de hj levam uma kunai na perna e morrem aushuahaus.
Pra mim madara vai perder o controle do jubito por que nao tem algo que se prender assim como tobito que tinha um proposito maior que a propria vida.
Não acho que o jubito foi selado o eremita deve ter absorvio e estado em luta constante para que ele não sair de si e por isso o dividiu em 9 partes , o mais estranho de tudo ao meu ver é que quando e mostrado eremita conversando com os baby bijus eles não apresentam odio como o jubi era so odio isso me deixou encucado , sera que jubi ama eremita? maybe . Bom mas não senti odio neles com aquela imagem e sim crianças perdendo seu pai.
Concordo com a hipotese do eremita ter dado origem ao cla senju e uchiha mas acho muito mais provavel que os filhos do eremita e que tenham dado origem a varios clas diferentes e ai gerado mais rivalidade , talvez os senju e uchihas sejam uma linhagem bem mais proxima do eremita ou seja com mais carga genetica e sei lá talvez alguma Kekkei Genkai .

Sei lá viajei agr auhsuahs xau

more_horiz
Joao X Uchiha666 escreveu:
E ai galera, sou novo aqui no fórum. Vi o capítulo 661 na net mas acho que é fake, tá muito estranho. Se acontecer do mesmo jeito que tá nesse mangá acho que será uma merda.
Bom tá aqui o link http://www.mangabee.com/Naruto/661.1/41/ então vocês acham que é fake ou não?

ta muito estranho mesmo, mas seria bom ver o naruto com rinegan.
e mais uma coisa, o clã do naruto é descendente de mais do rikudou, né? então, talvez esse clã tenha nascido com o casamento de um uchiha com um senju. assim, gerando um novo clã.

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Edu.... escreveu:
Se pensarmos....chegue junto @uchiha physcho por favor.......o rikudou lutou sozinho contra o juubi.....e apesar de seu poder ter vindo da fruta que sua mae comeu o poder que ele desenvolveu com seu treino ja nao é o mesmo do juubi.....o da sua mae era mas dele nao...........pode se dizer que as duas forcas opositoras nessa epoca lutaram opostamente ...... juubi vs eremita dos seis caminhos.........se agora temos os 9 bijuus representando o poder do juubi cooperando com naruto que seria representante do eremita.....ja temos as duas forcas que um dia foram opostas cooperando juntas.......

Será que o Madara também interpretou assim, e por isso foi atrás da Kyuubi na época? Se bem que ele forçou a Kyuubi a cooperar e agora está querendo forçar o Juubi a cooperar. Eu ainda acho que as forças opositoras eram os dois filhos do Rikudou, mas esta também é uma possibilidade.

Edu.... escreveu:
@uchiha physcho....mais uma coisa.......alem do que eu disse num post atras sobre eu nao achar que naruto e sasuke ja lutaram cooperando ......eu tbm acho que essa escritura da pedra dos uchihas so leva em conta uchihas e senjuus....apesar de naruto sendo uzumaki ter todas as caracteristicas de um senju nao acho que ele se enquadraria (mesmo nao achando ruim se ele se enquadrar) porque pra mim o rikudou deu origem aos uchihas e senjus.........e por fim eremita era um Uzumaki......pois os uzumakis tinhao o poder de selamento e a capacidade corporal para deter um juubi da vida

Eu já acho que a escritura na pedra se referia aos dois filhos do Rikudou, não a Uchihas e Senjus. Já foi dito que o Rikudou deu origem a todos os clãs existentes, não apenas a Uchihas e Senjus. Para mim os dois filhos dele foram se reproduzindo e seus felhos, netos e bisnetos, etc., foram se misturando e dando origem a várias linhagens diferentes que originaram os clãs.

Mas embora eu ache que a pedra se referia aos dois filhos dele, eu também acho que a escritura pode ser aplicada a quaisquer duas forças opostas (como Yin e Yang).

lorde naruto escreveu:
só descobriremos se isso é fake ou não na próxima semana.

Pra mim está na cara que é fake. :neves:

Ps: nunca vi imagem mais ridícula e mal feita do que essa:  :HAHA: 
Spoiler :

Montagem mais podre da história!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkk Não acredito que perdi meu tempo vendo essa merda.. rsrs

more_horiz
magex escreveu:
e mais uma coisa, o clã do naruto é descendente de mais do rikudou, né? então, talvez esse clã tenha nascido com o casamento de um uchiha com um senju. assim, gerando um novo clã.

Duvido dessa hipótese pra isso ter acontecido deveria ser muito antes de madara e hashirama , e ambos os clãs se odiavam muito pra que houve-se a remota possibilidade de acontecer, os próprios clãs dariam fim ao bebe. Acho que uzumaki é o próprio clã do rikudou mesmo, não pelas técnicas de selamento e tals e sim pela força vital dos membros do clã.Talvez Senju e Uchiha sejam derivaçoes do clã uzumaki, ou talvez não preciso refletir mais pra ter uma opnião concreta sobre o assunto :mark: 

more_horiz
mano achei muito fail essas imagens da raw.. mas não duvido que algo disso aconteça

more_horiz
Dan Uzumaki escreveu:
magex escreveu:

Duvido dessa hipótese pra isso ter acontecido deveria ser muito antes de madara e hashirama , e ambos os clãs se odiavam muito pra que houve-se a remota possibilidade de acontecer, os próprios clãs dariam fim ao bebe. Acho que uzumaki é o próprio clã do rikudou mesmo, não pelas técnicas de selamento e tals e sim pela força vital dos membros do clã.Talvez Senju e Uchiha sejam derivaçoes do clã uzumaki, ou talvez não preciso refletir mais pra ter uma opnião concreta sobre o assunto :mark: 

Momento teoria cor dos cabelos para identificar se uzumakis vieram primeiro ou depois dos senjus e uchihas

A cor do cabelo do cla uzumaki...é vermelho

A cor do cabelo do cla uchiha...é preto

A cor do cabelo do cla senju... é preto

Entao se somarmos cabelo preto(uchiha) com cabelo preto (senju) nunca resultara em cabelo vermelho.....obvio

Agora....somando cabelo vermelho (uzumaki) com qualquer outraa especie de cla que possa ter na epoca do rikudou que possua cabelos pretos e claro resultara....tanto cabelo preto quanto cabelo vermelho......entao a maior probabilidade é que os UZUMAKIS sao infinitamente mais antigos que os uchihas e senjus

more_horiz
Edu.... escreveu:
Dan Uzumaki escreveu:
magex escreveu:

Momento teoria cor dos cabelos para identificar se uzumakis vieram primeiro ou depois dos senjus e uchihas

A cor do cabelo do cla uzumaki...é vermelho

A cor do cabelo do cla uchiha...é preto

A cor do cabelo do cla senju... é preto

Entao se somarmos cabelo preto(uchiha) com cabelo preto (senju) nunca resultara em cabelo vermelho.....obvio

Agora....somando cabelo vermelho (uzumaki) com qualquer outraa especie de cla que possa ter na epoca do rikudou que possua cabelos pretos e claro resultara....tanto cabelo preto quanto cabelo vermelho......entao a maior probabilidade é que os UZUMAKIS sao infinitamente mais antigos que os uchihas e senjus

Como disse ainda preciso refletir para chegar a um ideia concreta... :...: 
No entanto sim a cor vermelha é a cor dos cabelos dos uzumakis mas não de todos ex naruto ( ta eu sei Minato + Kushita = nheco nheco = Baby naruto cabelos de cor diferente) Sabemos que há algo por traz da cor de cabelo dos Uzumaki mais kishi faz questão de deixar o assunto vago a nós meros mortais, a ultima insinuação disso acho que foi com o EDO-Itachi na luta contra o Kabuto. Para falar a verdade ainda não pensei então não vou prolongar o assunto, mais talvez os Uzumakis não sejam mais antigos ou sejam , pode ser que os dois filhos do Eremita sejam um Uchiha e um Uzumaki Afinal um deles herdou seus olhos (obviamente Uchiha) e outro sua vitalidade ( Senju ou uzumaki), talvez ate os clãns Senju e Uzumaki tenham sido um só. Mas são apenas hipóteses.

Não duvido da sua teoria até porque não sabemos ainda. Mas que tem algo obscuro por traz desses 3 clãns isso tem uashuah :paz: 

more_horiz
Eu não acredito que a questão de ser fake ou não ainda está em discussão... rs

Essa tentativa de mangá aí foi a pior que eu já vi. Tosco é ainda uma palavra humilde para descrever.

Voltando a discussões relevantes, de tudo que li aqui no fórum, achei uma coisa bem interessante. Alguém (ou algumas pessoas) comentou (comentaram) que o plano de Kurama com Gaara era pra que ele desse chakra de Shukaku e levasse um fragmento do tentáculo do Hachibi para Naruto para que ele possua parte de cada um dos nove bijuus, sendo que Minato finalmente daria a outra metade da kyuubi pro filho (perdão por não dar os devidos créditos, mas, é que são tantos comentários e tópicos que se você não posta no momento em que lê, esquece quem disse).

Acho isso bem possível e é uma chave para que um novo poder para derrotar Madara seja despertado. Em minha visão, é bem provável que Naruto fique debilitado por um tempo.
Sasuke, Orochimaru, os Kages e os Edo Hokages devem assumir o combate (Tobirama deve achar um jeito de liberar o irmão do jutsu que o está paralisando ou então Orochimaru fará isso, pelo conhecimento gerado a partir de seus estudos. Minato deverá entrar na luta mesmo, afinal, Madara quer o chakra das bijuus. Zebito/Obitsu deve ficar a cargo de Kakashi mesmo - talvez com o reforço de Gai e mais alguém).

more_horiz
Bom galera achei esse spoiler , ao meu ver pareceu próximo ao que poderia realmente acontecer deem uma olhada e comentem , pelo menos é suficiente para saciar nossa fome do cap 661 aushaushaushasuhsaas

Spoiler cap 661 ingles :

spoiler cap 661 Traduzido :

more_horiz
Seria interessante, mas, tem algumas falhas aí. A principal delas diz respeito à participação de Hashirama. Em sua última aparição, ele estava imobilizado pelas hastes negras, devido ao poder de Madara, portanto, como ele estaria magicamente de volta ao combate? Segundo, não vejo Tsunade dando a vida nesse momento. Ele pode até fazer isso, mas, acho que não será agora. As chaves para trazer Naruto de volta são Gaara e Minato, nisso eu vi certa coerência.
Quanto ao comportamento de Sasuke, não o vejo tão tranquilo assim se isso acontecesse. Derrotar Naruto definitivamente é algo que ele mesmo tomou como missão de vida. Ele certamente ficaria louco e não tão conformado, afinal, segundo alguns membros do Fórum, no fim da história acontecerá o primeiro casamento gay ninja. rs
De toda forma, a chance de acontecer 80% disso aí é boa.

more_horiz
Uchiha Marcello escreveu:
Seria interessante, mas, tem algumas falhas aí. A principal delas diz respeito à participação de Hashirama. Em sua última aparição, ele estava imobilizado pelas hastes negras, devido ao poder de Madara, portanto, como ele estaria magicamente de volta ao combate? Segundo, não vejo Tsunade dando a vida nesse momento. Ele pode até fazer isso, mas, acho que não será agora. As chaves para trazer Naruto de volta são Gaara e Minato, nisso eu vi certa coerência.
Quanto ao comportamento de Sasuke, não o vejo tão tranquilo assim se isso acontecesse. Derrotar Naruto definitivamente é algo que ele mesmo tomou como missão de vida. Ele certamente ficaria louco e não tão conformado, afinal, segundo alguns membros do Fórum, no fim da história acontecerá o primeiro casamento gay ninja. rs
De toda forma, a chance de acontecer 80% disso aí é boa.

Concordo com você
Tem algumas pontas soltas e algumas ideias fora de contexto e também fugindo do caminho que eu imagino.
Mas é alguma coisa já né?!

Acho que a possibilidade disso acontecer é de 60% Agr do casamento gay é de 99% Sasuke auhsaushaushaush

more_horiz
Realmente, vou reduzir a probabilidade. Fico com os 60% também. A parte de Madara ser Jinchuuriki do Juubi já no próximo episódio também acho difícil (se bem que vez ou outra, Kishimoto parece querer dar uma corrida na história, como ele fez na "luta" de dois capítulos de Madara x bijuus - derrubou com um golpe só em cada e já tá prendendo todos no Gedo Mazo).

more_horiz
Muito legal a predição, poderia ser real, pois seria top... Naruto não querendo a parte da Kurama que esta com Minato.
Tsunade usando o jutsu da Chyo
Amigos de Naruto lembrando do seu jeito ninja de nunca desistir
Tobirama e Hiruzen combando
A luta final estando preste a começar

Poderia sair o Manga essa semana, pena e que Kishi esta segurando.

more_horiz
No animesfox saiu uma predição ou fan art sei lá algumas imagens parecem ser reais outras parecem de capítulos antigos parece bacana mas deixou mtu a desejar esperar ate mais tarde pra ver se é real ou não.... a predição que eu postei deixa menos a desejar do que a da animesfox ....

Sinceramente ... sei lá que rolo auhsushuahsa
Esperando...que sabe a imagem do madara é real né?! kkkkk :XD: 

more_horiz
Olha, eu curti o spoiler do Dan Uzumaki.

Seria legal se as coisas acontecessem mais ou menos assim.

No entanto, eu continuo achando que é improvável o Naruto morrer pra extração da kyuubi por conta da sua linhagem.

Por isso eu não boto fé que os acontecimentos do próximo capítulo sejam assim.

more_horiz
uma coisa que eu não me conformo é que teve one piece, mas naruto não. enfim se for demorar eu espero, ate a próxima semana, damas e cavalheiros.

more_horiz
Dan Uzumaki escreveu:
Bom galera achei esse spoiler , ao meu ver pareceu próximo ao que poderia realmente acontecer deem uma olhada e comentem , pelo menos é suficiente para saciar nossa fome do cap 661 aushaushaushasuhsaas

Spoiler cap 661 ingles :

spoiler cap 661 Traduzido :

Cara, a tradução tá ruim pakas, mas deu pra entender, bastante interessante!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos