Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 661 - Discussões

+93
el uzumaki
grosskreutz
kenshin
HyuugaUchiha
kaka-rangel
matrama
Lucifer.
Dante
magex
Joao X Uchiha666
lorde naruto
Gustavo K.
Niu
Santodeus Omnipotente
Naruto_Raserengan
Uchiha.Madara45
Genos
Luks
dsmxd
Dan Uzumaki
ben10
Shidom
Makaveli
igor3110
Moisés MR
Uman
RegulusNoLeo
brandoncook
MAI *-*
MadaraUchiha2012
dwilly007
T.h
Oogama Sennin
Unidentified
Jiraya-chan
Kamik4ze
MARCOS
M. Shadows
Nayingrid
victorzika
Hyuga10
jonatas1710
ZeroFixe
Themanow14
marcospain
Rikudou Madara
Leon Lancaster
EMINEM10
Daniel
Kyuubi Eternal
Bukura
Owen Walker
Shamanking
uzumaki-zed
Urahara
Kyuudaime Hokage
jonny matt
sllade
Syl Fu
tobi sharingan
Fluzão
Hokage Carlos
Shock
carlos_sales
Uchiha Extreme
pluuuuffff
NamikazeUchiha
Horak
PJ
CJunior
*vert
JL
chael
filipe123
Matheus FV
Naruto
SenjuMadachi
Saeker
Mario
Sasuke
Viveque
ITACHI™
Instolent
Atlas Titan
Ellos
lMugetsu_StalkeRl
Will
Path of death
logos
supremeuchiha
Edu....
Williany Love
Uchiha Psycho
97 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
1%
2
0
0%
3
1
1%
4
5
7%
5
5
7%
6
8
12%
7
15
22%
8
9
13%
9
6
9%
10
17
25%
Total de votos:
67
Votação encerrada

descriptionNaruto 661 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 661 - Discussões

more_horiz
Mesmo que os chunnins apareçam agora, o que eles podem fazer ? Acho que nada, nem com um KNJ !!! o destaque agora é só mesmo naruto, sasuke, kakashi, os edos kages, bijuus, obito e madara

more_horiz
Muito pelo contrário, eu quero ver o Orochimaru, o Hiruzen, o Tobirama, não sou fanboy de ninguém, mas se fosse, com toda certeza iria preferir ser do Madara ou do Hashirama do que ser da Tenten  Beel, com todo respeito para quem é...

Prefiro ser Fanboy da Tenten do que do Hashirama, Madara, porque não tem graça eles são muito fortes, dai perde a graça nas comparações. Prefiro mil vezes Konoha 11 do que esses velhos... :okai:

Engraçado, Kishi sempre joga os Chuunins na batalha, não importa como, o nível e tal. Eles sempre ajudam e até parece que o mangá vai acabar e eles vão ficar sem fazer nada, né? Uns a mais, outros de vez em quando, mas...

# Pensem um pouco!

Obs: Nos capítulos anteriores e nesse, eles podem não ajudarem, mas pelo menos eles eu quero ver. Adiante sim ver, mesmo sem fazer nada. O rosto da Tenten é precioso.

more_horiz
Neji escreveu:
Muito pelo contrário, eu quero ver o Orochimaru, o Hiruzen, o Tobirama, não sou fanboy de ninguém, mas se fosse, com toda certeza iria preferir ser do Madara ou do Hashirama do que ser da Tenten  Beel, com todo respeito para quem é...

Prefiro ser Fanboy da Tenten do que do Hashirama, Madara, porque não tem graça eles são muito fortes, dai perde a graça nas comparações. Prefiro mil vezes Konoha 11 do que esses velhos... :okai:

Engraçado, Kishi sempre joga os Chuunins na batalha, não importa como, o nível e tal. Eles sempre ajudam e até parece que o mangá vai acabar e eles vão ficar sem fazer nada, né? Uns a mais, outros de vez em quando, mas...

# Pensem um pouco!

Depende da comparação, Neji. Muitas vezes, nas comparações, Madara e Hashirama tem de lutar contra vários ninjas ao mesmo tempo, assim equilibrando a luta.

more_horiz
Vocês devem ter lido errado --'

O Garra e a Kurama tem um plano, é só vocês lerem a ultima pagina do mangá

A Kyuubi diz: "Garra, pirralho"
Kyuubi: "Tenho algo para lhe pedir"
Kyuubi: "Você entendeu Gaara?"

O Kishimoto é cheio de fazer isso, ele deixar esse ar de mistério que nesse caso é: O que a Kyuubi disse pro Gaara? Oo

more_horiz
Que capítulo Horrível. Só a última página salvou esse capítulo.

Kishimoto mais uma vez enchendo o Mangá com esses flashbacks desnecessários, quem é que quer sabe do antigo Jinchuriki do Shukaku?

Naruto perdendo a Kyuubi, mas na última página a Kurama combinou algo com o Gaara, no próximo capítulo talvez o Gaara terá uma grande participação, mais que os chuunins e os outros Kages  :fem:

Capítulo nota 5 pela última pagina!

more_horiz
Gostei do Shukaku. Gaara fala com Kyuubi e td mais. Foi dahora a parte q Naruto perdeu a Kurama.

more_horiz
Se naruto perdeu kuruma foi totalmente fora de contexto, mas acho que isso é pra desenrolar a história em seu final, to achando pelo andar da carruagem que naruto vai morrer no final.

more_horiz
Perco ponto mas, não deixo de falar no outro mangá teve pancada e teve pangaré reclamando que não teve muito enredo agora teve enredo e nego reclama !
Os madaretes ficaram alegres (eu também) porque o Madara trollou Gaara e Naruto, meu sonho de ver o Naruto lutar com seu próprio poder hehehehehe vai se realizar hehehehehe e meu outro sonho dele bater as botas se aproxima heeeeeeeeeeee Madara puxando o bijuus feito cachorros foi espetacular!

more_horiz
Mangá totalmente retardado.

Pelo amor de Deus, querido Masashi Kishimoto.
Quem neste universo tá ligado pra história de um velho mongoloide na altura do campeonato?
Se fosse pra mostrar flashback, poderia pelo menos manerar né? Agora colocar 80% das pages pura encheção de linguiça ai você queima todo mundo.

Em pleno natal e você quer dar uma de troll? Depois morre com tiro dos fãs e não sabe o porquê.

Realmente o que salvou o mangá foi a Kurama sendo extraída de seu hospedeiro, e a cara do Naruto sucessivamente.

Mas, nada de assustar porque a possibilidade dele morrer é 0% e isso é mais do que óbvio.

Pelo o que deu a entender, a Kurama tem um suposto plano com o Gaara, vai que acontece algum bug entre Gedö, Shukaku e Kurama.

E Gaara vira Jin da raposa temporariamente.

Sei lá. Mas acho que terá algo a ver com isso.

more_horiz
Agora que vi melhor o Manga, eu consegui perceber varias coisas.

Hachibi salvou o Bee. Quando ele cortou sua calda o Bee estava junto dele... O esquecido Hachibi foi levado.

Plano do Gaara e da Kyuubi sera que vai dar em algo? Kyuubi não sera absorvida?

Quem ira curar o Naruto agora que a Kyuubi foi extraida?

Manga deixou grandes duvidas no ar.

Conversa de Shukaku e seu antigo Jinchuriki foi um tanto quanto chata

more_horiz
não gostei do capitulo, o que salvou o manga foram as páginas finais em que o naruto perdeu a kyuubi e parece que a kurama tá tramando algo vamos ver...

sobre os chunnins é fato que em algum momento eles vão ter destaque já que são os principais.

more_horiz
Capitulo bom.

Naruto perdeu a Kyuubi, nossa não esperava por isso, mas claro que ele não vai morrer, e o estado dele não deverá ser crítico.

Cadê o Sasuke?

Kurama tem um plano, e isso envolve o Gaara, interessante :fry:

Gostei daquele velho Jinchuriki do Ichibi, ele é bem legal,

Até o Ichibi disse que ele lembrava o RS...

Gostei dessa historia.

Agora, cadê os Chunnins, Kages, Aliança, Sasuke, Tobirama e Hiruzen??? Tudo de enfeite...

Logo nesse momento que eles tinham que ajudar, eles "somem"

Bom, acho que eles estão planejando algo.

Gaara teve uma ótima participação.

Madara achando que será o TOP shinobi, vai ser trollado em breve pela Kurama e Gaara...

Enfim, bom capitulo.

more_horiz
Eu gostei,  não acho que a Kurama vai ser
tirada do Naruto,  aquele velho com as mensagens na mão me
deu a impressão que é alguma coisa relacionada ao Naruto,  vamos ver né, '
achei poucas páginas,  16 só.

Beijinhos carinhosos :paz:

more_horiz
Creio que em poucas páginas não dá pra mostrar a situação de todos os personagens envolvidos na guerra, mas me corrói não saber o que se passa com os outros, parece que naruto luta sozinho poxa, madara já ta um saco já. Enfim, se o tal plano da kurama for bom acho que podemos nos surpreender no próximo cap, por que essas bijuus , exceto o shukaku, tão inúteis, animais de estimação como disse o madara, e espero que matem logo a $#@$@ do zetsu, verme dos infernos.

more_horiz
Eu realmente gostei do mangá de hoje, sim, pois todos os Bijuus exceto o Shukaku, tiveram uma história com os seus recipientes, e o capítulo de hoje foi pra revelar seu passado antes do Gaara.

Naruto perdendo a Kyuubi foi muito bom, não aguentava mais ele sendo tão dependente de um Bijuu. Quero ver ele mostrando o que um Uzumaki pode fazer em batalha e acredito que em breve teremos uma conexão entre Naruto X Rikudou sennin. Essa conversinha entre os dois certamente ajudara e muito nesta "guerra".

Ainda não acredito que tenha pessoas que acham que Konoha 11 possa fazer alguma coisa no meio desta batalha, no máximo eles duram 0,5 segundos. A inteligencia do Shikamaru é o único ponto forte. O que Tenten, Ino, Sai, Shino, Hinata, Lee e o Kiba podem fazer? Isso é ridículo... Está certo que alguns querem ver seus personagens prediletos em ação, mas quando eles fazem isso todo mundo reclama porque eles são CHATOS.

Edo Hokages tem que aparecer logo, junto com o Orochimaru e o Kages, acredito que eles são os únicos que podem fazer alguma coisa. Sakura também quem que fazer algo, junto do Sasuke.

Naruto tem, não... Deve de alguma forma despertar um poder único e de sua característica!!

more_horiz
Mario escreveu:
Só uma coisinha: Reparem na última página. Kurama diz "Gaara, i have something to ask you!" logo após ela diz "Did you understand? Gaara"

Ou seja, parece que tudo é um plano da kurama. EXISTE um motivo dos bijuus terem que serem selados de ordem crescente, e parece que a kurama esta explorando isso e deixando ser selada primeiro. Vamos ver o que os próximos capítulos vão revelar.

Gostei de ver o naruto sem a kurama, agora vamos parar com mimimi "naruto só é alguma coisa da vida por causa da kyuubi".

Quando a Kurama disse isso ao Gaara me deu a impressão de que ela passou para ele um recado a ser dado para alguém. Como essa semana estavam discutindo em um tópico sobre as correntes da Kushina, eu pensei poderia ter algo a ver com isso. De repente a Kurama quer que o Orochimaru ressuscite a Kushina. Pode ser também por causa da ordem em que os bijuus devem ser selados, mas não me pareceu que a Kurama se deixou levar assim não, parece que ela realmente não podia evitar de ser extraída. Se o Naruto tivesse as mesmas correntes que a Kushina ele poderia segurar a raposa. Se ele aliasse o SM às correntes então, poderia arrastar todos os bijuus. Mas posso estar viajando (provavelmente estou).

lMugetsu_StalkeRl escreveu:

PS: Só eu achei ridículo os Bijuus sendo humilhados pelo Madara e retirados como lixo para dentro do Mazou, primeiro a Kurama, e agora deve ser a vez dos demais, e NINGUÉM DA ALIANÇA, nem os covardes dos EDO KAGES que não podem morrer fácil, sequer aparecerem  para COMENTAR, quanto mais AJUDAR, mais que p... eles estão fazendo?

Calma, o tempo que se passou nesse capítulo foi de no máximo uns 10 segundos, foi só o Madara tirando a Kurama do Naruto. O flashback não conta para passagem de tempo. Nós estamos observando a história em câmera lenta (ou super-lenta :kishi: ), os Edo Hokages vão aparecer quando chegar o momento e eu mal posso esperar por isso.  :fsjal: 

@off topic: Sobre essa discussãozinha de quem é fã de quem, pelo amor de hare krishna, cada um é fã do personagem que mais lhe agrada e ninguém tem que criticar isso. Eu, por exemplo, não gosto do Kabuto, mas não critico e respeito quem é fã dele. Cada um que goste do personagem que quiser.

more_horiz
Escrevi isso num outro local e vou postar aqui também!
A kyuubi expulsou o Naruto e foi arrastada como se fosse um boneco de pano esse pedido da kyuubi me pareceu mais pra que o Gaara cuide do Naruto do que um plano pra se livrar das correntes!
Na atualidade são poucos que podem quebrar as correntes e o Gaara ao meu ver não é um deles!
E as correntes pelo visto anulam praticamente todos os poderes dos bijuus, só com ajuda de fora pra liberta-las

Naruto 661 - Discussões - Página 3 E81zNiQ
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos