Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 661 - Discussões

+93
el uzumaki
grosskreutz
kenshin
HyuugaUchiha
kaka-rangel
matrama
Lucifer.
Dante
magex
Joao X Uchiha666
lorde naruto
Gustavo K.
Niu
Santodeus Omnipotente
Naruto_Raserengan
Uchiha.Madara45
Genos
Luks
dsmxd
Dan Uzumaki
ben10
Shidom
Makaveli
igor3110
Moisés MR
Uman
RegulusNoLeo
brandoncook
MAI *-*
MadaraUchiha2012
dwilly007
T.h
Oogama Sennin
Unidentified
Jiraya-chan
Kamik4ze
MARCOS
M. Shadows
Nayingrid
victorzika
Hyuga10
jonatas1710
ZeroFixe
Themanow14
marcospain
Rikudou Madara
Leon Lancaster
EMINEM10
Daniel
Kyuubi Eternal
Bukura
Owen Walker
Shamanking
uzumaki-zed
Urahara
Kyuudaime Hokage
jonny matt
sllade
Syl Fu
tobi sharingan
Fluzão
Hokage Carlos
Shock
carlos_sales
Uchiha Extreme
pluuuuffff
NamikazeUchiha
Horak
PJ
CJunior
*vert
JL
chael
filipe123
Matheus FV
Naruto
SenjuMadachi
Saeker
Mario
Sasuke
Viveque
ITACHI™
Instolent
Atlas Titan
Ellos
lMugetsu_StalkeRl
Will
Path of death
logos
supremeuchiha
Edu....
Williany Love
Uchiha Psycho
97 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
1%
2
0
0%
3
1
1%
4
5
7%
5
5
7%
6
8
12%
7
15
22%
8
9
13%
9
6
9%
10
17
25%
Total de votos:
67
Votação encerrada

descriptionNaruto 661 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 661 - Discussões

more_horiz
@  lMugetsu_StalkeRl

Concordo com boa parte do seu post.

Pessoal viajando que personagens lixos (como Sakura e Konoha 9) vão fazer alguma merda... kkkkkk...

Vão é apanhar bastante isso sim (isso se não morrerem).

@ Topic

Na Jump Festa 2014 Kishimoto relevou que ele próprio não sabe o que fazer para que Madara possa ser vencido.
(Meio óbvio isso, mas como ele já sabe o futuro da estória dá pra deduzir que a coisa vai piorar ainda mais pra aliança).

Isso nos leva a 2 conclusões:

1 - Ele vai criar algo Non-Sense (o famoso KNJ) apenas para segui o roteiro do "o mocinho fracote tem que vencer" (algo como o Sasuke matando Madara com Chidori do nada).

2 - Ele vai inovar (dúvido, mas é uma possibilidade) e vai deixar o "vilão" vencer a luta.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Na boa, não estou entendendo o porque do pessoal querer que os Chuunins mostrem algo eu também gostaria de ver novas técnicas, mas se não mostraram até agora, não vai ser diante do fim que vão mostrar, a realidade é simples, os únicos ali que podiam enfrentar o Madara eram Naruto e Hashirama, o primeiro acaba de perder a Kurama, algo que eu não esperava, e o segundo está com estacas desmaiado por ai, o atual Madara não pode ser parado, qualquer um que se meta no caminho dele será esmagado como um inseto, por isso mesmo acredito apenas em 2 chances de futuro, ou Naruto finalmente mostrará algo DELE, o que eu acharia muito bom, ou então a Kyuubi armou algum plano contra o Madara, é um ou outro.

Porque não adianta pensar, o que Sakura, Naruto SM e Sasuke FMS vão fazer diante do Madara com Sennin Hashirama mode, FMS full, Rinnegan, Kurama, Bijuus talvez?

Nada, vão durar um segundo, já esqueceram da força que o Obito mostrou sendo muito inferior ao Madara atual, Naruto, ou Naruto e Sasuke vão precisar ganhar um UP FINAL e GIGANTESCO para vencerem essa guerra.

PS: Só eu achei ridículo os Bijuus sendo humilhados pelo Madara e retirados como lixo para dentro do Mazou, primeiro a Kurama, e agora deve ser a vez dos demais, e NINGUÉM DA ALIANÇA, nem os covardes dos EDO KAGES que não podem morrer fácil, sequer aparecerem  para COMENTAR, quanto mais AJUDAR, mais que p... eles estão fazendo?

Um Jinton combado com a Tsunade acabaria com aquelas correntes, mas ai que entra o enredo, Kishimoto vai querer mostrar um novo poder pro Naruto, finalmente ele vai calar os que dizem que o Naruto é só a Kurama, e também não tenho mais muita duvida de que o Naruto vai ter algum tipo de encontro mental com o Rikudou Sennin pelo andar da história.

Gostei do flash back, logico que estraga o mangá no ponto de vista de ação e batalha, mas deixa o mesmo mais interessante no ponto da história, nota 8,5.

Aí é que está, outros animes/mangás já fizeram isso de inimigos insuperáveis que depois são derrotados pela determinação, essa é a mensagem de quase todos os mangás, creio que não será diferente com Naruto, esse vai ser o bilhete premiado, Naruto SM, Sasuke FMS, Sakura byakugou derrotando todos os hacks de Madara com determinação mostrando que, por mais poderes e benefícios que ele tenha, massa de chakra não é tudo e ele não vai ser "café-com-leite" pra sempre. Quanto aos chuunins, eles não necessáriamente precisam mostrar algo de novo, mais sim se superar com o que já têm, elevando-se ao máximo, like a Yusuke, Seiya, Natsu e tantos outros que vencem poderes monstruosos através da determinação.

Última edição por logos em Qua 25 Dez - 13:00, editado 1 vez(es)

more_horiz
Mugestu escreveu:
Na boa, não estou entendendo o porque do pessoal querer que os Chuunins mostrem algo eu também gostaria de ver novas técnicas, mas se não mostraram até agora, não vai ser diante do fim que vão mostrar, a realidade é simples, os únicos ali que podiam enfrentar o Madara eram Naruto e Hashirama, o primeiro acaba de perder a Kurama, algo que eu não esperava, e o segundo está com estacas desmaiado por ai, o atual Madara não pode ser parado, qualquer um que se meta no caminho dele será esmagado como um inseto, por isso mesmo acredito apenas em 2 chances de futuro, ou Naruto finalmente mostrará algo DELE, o que eu acharia muito bom, ou então a Kyuubi armou algum plano contra o Madara, é um ou outro.

Claro que temos que eles mostrarem algo gloriozo , da mesma forma que você quer ver seus preferidos lutando nós também queremos...

E só porquê concordei com algo que o ellos disse  vieram me apedrejar kkkkkk.

nurari escreveu:
Mesmo sendo inferiores a Madaara, juntos eles podem mostrar resistencia, e como foi contra o Juubi, um ou dois morreram mais deram tempo do Naruto recuperar o chakra da Kyuubi, e depois juntos conseguiram tempo até que o Minato viesse até eles.

²

more_horiz
@ lMugetsu_StalkeRl

Concordo com boa parte do seu post.

Galera, do mesmo modo que alguns querem que os chunnins mostrem algo, outros não querem, pra quê mandar quem não quer, fica na sua? :asideia:

Pra mim chunnins não vão fazer nada, nem devem. Talvez Kishi vá dar destaque a eles, talvez, mas, eu, particularmente, acho que agora é hora do Naruto usar um KnJ e botar o Madara na coleira.

Madara tá apelão hein, puxando geral, edo kages olhando, aliança jogando Uno enquanto Naruto e Gaara se fodem.

Prevejo Rinnegan num rapaz loiro, que começa com N e termina com O...

more_horiz
manga bom

Madara deve vira o jin da juubi e ainda ser mais forte que o juubito nao gostei de ter mostrado o flashback da quele velhor  :aliens: 

Manga nao teve muita coisa interresante...

se os bijuu nao deu trabalho para o madara por que os chuunins ia da trabalho para o madara? nao tem mais zetsu ou mini juubi pra eles lutarem parti do momento que a kurama sair do naruto o madara nao vai se importa com ele mais logo nao tem oq dos chuunins proteger enfim o foco do madara deve ir para o hashirama e sasuke...
Nada contra os chunnins mais eles nao aguenta nem um clone do madara com susano ou sem susano,exeto o rock lee com os portoes aberto deve dar um trabalho enfim tbm essa guerra ta muito fraco por que tem muita criança nela nao seria mal eles ir atack o madara mesmo bom q morre tudo :fem:

more_horiz
Mangá foi mediano. Apesar de eu gostar do Shakaku, o que aquele flashback vai mudar atualmente?! Totalmente desnecessário. E o Gaara está ganhando um grande destaque  :QQ: 

Bom, agora que Naruto está sem a Kurama, acho que é hora de personagens como Edo Kages, Kages, Konoha 11 aparecer. Ficar tomando chá e olhando tudo é que não pode. :zeca: 

É o momento de todos os personagens "brilhar" é agora.

Espero muito do próximo capítulo.

Enfim, capítulo nota 7.

more_horiz
Muito pelo contrário, eu quero ver o Orochimaru, o Hiruzen, o Tobirama, não sou fanboy de ninguém, mas se fosse, com toda certeza iria preferir ser do Madara ou do Hashirama do que ser da Tenten  :Beel:, com todo respeito para quem é...

O que eu citei é que o poder deles é irrelevante, o máximo que conseguiram foi derrotar uns mini juubis e só, sem ajuda do manto eles perdem muito ainda, e querem colocar eles diante do Madara que deitou 9 BIJUUS NUM SOPRO, só pode ser brincadeira, acham que o Kishimoto vai colocar o Minato com a Kyuubi de lado, o Obito semi Zetsu e o Kakashi, os Kages e os Edo Kages, o Sasuke, o Orochimaru, a Karin que é uma Uzumaki com poder de cura, e enfiar os Chuunins no meio?

Claro que eles podem, e DEVEM ir ajudar, mas os jutsus eles já mostraram a tempo no mangá e todos vimos bem, e mesmo que aqueles jutsus fossem 10 vezes mais fortes, ainda não seriam nada contra esse inimigo, não tem como vencer o Madara com palavras, jogos, e outras coisas, esse é o primeiro inimigo que não tem remorso, não tem pena, tem convicção de tudo que quer, a única maneira de pará-lo é matando, e no momento nem lutando juntos eles tem condições de fazer isso, imaginem o Madara com os Bijuus nele, ai só Naruto salva com o KNJ supremo do mangá.

more_horiz
Muito pelo contrário, eu quero ver o Orochimaru, o Hiruzen, o Tobirama, não sou fanboy de ninguém, mas se fosse, com toda certeza iria preferir ser do Madara ou do Hashirama do que ser da Tenten  :Beel:, com todo respeito para quem é...

O que eu citei é que o poder deles é irrelevante, o máximo que conseguiram foi derrotar uns mini juubis e só, sem ajuda do manto eles perdem muito ainda, e querem colocar eles diante do Madara que deitou 9 BIJUUS NUM SOPRO, só pode ser brincadeira, acham que o Kishimoto vai colocar o Minato com a Kyuubi de lado, o Obito semi Zetsu e o Kakashi, os Kages e os Edo Kages, o Sasuke, o Orochimaru, a Karin que é uma Uzumaki com poder de cura, e enfiar os Chuunins no meio?

Claro que eles podem, e DEVEM ir ajudar, mas os jutsus eles já mostraram a tempo no mangá e todos vimos bem, e mesmo que aqueles jutsus fossem 10 vezes mais fortes, ainda não seriam nada contra esse inimigo, não tem como vencer o Madara com palavras, jogos, e outras coisas, esse é o primeiro inimigo que não tem remorso, não tem pena, tem convicção de tudo que quer, a única maneira de pará-lo é matando, e no momento nem lutando juntos eles tem condições de fazer isso, imaginem o Madara com os Bijuus nele, ai só Naruto salva com o KNJ supremo do mangá.
Não digo vencer por palavras ou remorso, ou conversão por cansaço, estou fazendo comparação da luta do Yusuke vs Toguro, onde ele foi motivado a elevar seu poder, as lutas do Seiya, onde ele atinge o sétimo sentido através da pura vontade, ou o campeão nessa modalidade, Fairy Tail, onde a determinação faz com que eles alcancem poderes divinos pela determinação, por mais que Madara não tenha remorso, seja poderoso, ou por mais que os chuunins ou o Time 7 em particular não tenham poder para detê-lo agora, o que impede que aconteça o mesmo que com os personagens que eu citei? Pode chamar de esperança inútil e rir a vontade, mas Toguro e Laxus também eram insuperáveis que não demonstravam remorso.

more_horiz
Naruto sem ser jinchūriki não é Naruto. Creio que o Minato passará a outra metade da Kurama pro Naruto, assim deixando a luta mais equilibrada, já que sem Naruto, nem Hashirama com a ajuda dos outros Hokages e do Sasuke, poderão vencer o Madara jinchūriki.

O Madara é muito forte, somente usando o Susano'o ele tem poder para destruir qualquer ninja abaixo do Top 5. Imaginem ele sendo jinchūriki da Jūbi? E se duvidar, a Jūbi dele será mais evoluída do que a que o Obito foi jinchūriki. Visto que o Madara tem 50% do chakra da Kurama para selar na Gedō Mazō.

Parece que os mocinhos se ferraram de vez agora.

Dei nota 9 pro mangá de hoje pois sou fã do Madara e adorei ver ele surrando os mocinhos. Mas como todos sabemos, é difícil encontrar uma história onde o vilão se dá bem no final.

Nota 9, só não foi nota 10 porque não gostei muito da parte do Gaara.

Próximo mangá veremos talvez as outras bijūs sendo seladas na Gedō Mazō. Espero que no próximo mangá o Sasuke e o Orochimaru apareçam... Estão muito sumidos, queria mais destaque para eles. O mesmo vale para os Hokages e Kakashi.

Será que veremos Sasuke, Hashirama, Minato, Hiruzen, Tobirama e Kakashi Vs. Madara Jinchūriki? Mesmo tendo uma vantagem imensa pro lado do Madara, eu acharia essa luta emocionante demais.

more_horiz
Só uma coisinha: Reparem na última página. Kurama diz "Gaara, i have something to ask you!" logo após ela diz "Did you understand? Gaara"

Ou seja, parece que tudo é um plano da kurama. EXISTE um motivo dos bijuus terem que serem selados de ordem crescente, e parece que a kurama esta explorando isso e deixando ser selada primeiro. Vamos ver o que os próximos capítulos vão revelar.

Gostei de ver o naruto sem a kurama, agora vamos parar com mimimi "naruto só é alguma coisa da vida por causa da kyuubi".

more_horiz
Bem isso dos Chunins servirem para alguma coisa ou não, só Kishimoto podera nos responder... Mas eu não vejo Kishimoto restringindo a participação deles nesse momento.
Naruto sem Kyuubi e Sasuke sem Susano Full equiparado ao do Madara, a coisa tende a reunir toda a força da Aliança num golpe contra o Madara.
Enfim não teria porque discutir isso, o que tiver de ser sera, mas ao meu ver, Kishimoto não vai excluir os Chunins² principalmente agora que o nivel do protagonisto caiu.

more_horiz
Não discordo nessa parte, mas você mesmo está se respondendo nessa parte, foi o que eu citei, vai ser no KNJ, na base da força de vontade o Naruto vai receber algum poder, mas no final das contas acaba sendo poder correto?

Porque apenas com vontade não se vence o inimigo, pode se alcançar poder, e no fim das contas é o que determina o vencedor da luta, o ponto que estou citando é que os únicos ali que tem como alcançar isso com determinação são Naruto e Sasuke ou não?

O pessoal bate numa tecla de Chuunins, eles já tiveram seu momento, o Kishimoto coloca inimigos do mesmo calibre para isso, basta ver, Naruto enfrentou Obito, já os Chuunins enfrentaram os mini Juubis, o problema é que querem fazer os Chuunins terem outro momento, só que dessa vez não contra alguém como os mini Juubis, mais sim contra alguém que DEITOU 9 BIJUUS SEM SUAR, você realmente acha isso plausível?

Eu me fixo nos fatos do mangá para falar, Madara tinha seu plano, e saiu tudo como ele queria, no momento que ele decidiu, voltou a vida, colocou o Hashirama de joelhos, roubou o sennin Mode dele, logo depois afirmou que iria colocar os bijuus em coleiras, e colocou, logo depois afirmou que iria extrair a Kyuubi, e extraiu, não foi?

Agora não é mais o caos no campo de batalha, ali é só o Madara, não tem zetsus, não tem juubizinhos, não tem tenseis inimigos, se o Madara decidir matar todos os inimigos o que impede ele?

Foi muito bem dito antes por outra pessoa, 99% da aliança não consegue vencer um clone com Susano'o do Madara, imagina lutando com as demais habilidades.

more_horiz
Pelo q pude entender pela última página.
Além claro de naruto estar por um fio da morte por perder o jinchuriki, Kurama pensou em algum plano ao falar com gaara.

Não creio que será tão fácil assim para Madara ter a Kyuubi sem nenhum tipo de contrapartida.

more_horiz
Não discordo nessa parte, mas você mesmo está se respondendo nessa parte, foi o que eu citei, vai ser no KNJ, na base da força de vontade o Naruto vai receber algum poder, mas no final das contas acaba sendo poder correto?

É isso mesmo, certíssimo. Quanto aos chuunins, realmente é difícil, mas ainda creio, e desejo, que eles possam dar um caldo se elevando, ainda que morram no processo. Não que eu queira que alguém morra.

Última edição por logos em Qua 25 Dez - 14:05, editado 2 vez(es)

more_horiz
Mugestu escreveu:
O pessoal bate numa tecla de Chuunins, eles já tiveram seu momento, o Kishimoto coloca inimigos do mesmo calibre para isso, basta ver, Naruto enfrentou Obito, já os Chuunins enfrentaram os mini Juubis, o problema é que querem fazer os Chuunins terem outro momento, só que dessa vez não contra alguém como os mini Juubis, mais sim contra alguém que DEITOU 9 BIJUUS SEM SUAR, você realmente acha isso plausível?

Meu amooor entendaa eles mereçem destaques todos eles tem potênciais Ocultos para mostrar não creio que a Luta contra os mini-juubis tenha sido o momento de brilho. E Quem disse que só vai os chunins ajudarem Naruto? Ao meu ver poderia ir chunins , radons , edos kages , 5 Kages , como kishimoto disse nossos personagens favoritos vão brilha. Só aguardo tenho certeza que os chunins vão lutar. Não sei porquê tanta reixa em ver os chunin lutarem aliás o momento é esse ,queria você ou Não! :XD:

more_horiz
Mesmo que os chunnins apareçam agora, o que eles podem fazer ? Acho que nada, nem com um KNJ !!! o destaque agora é só mesmo naruto, sasuke, kakashi, os edos kages, bijuus, obito e madara

more_horiz
Muito pelo contrário, eu quero ver o Orochimaru, o Hiruzen, o Tobirama, não sou fanboy de ninguém, mas se fosse, com toda certeza iria preferir ser do Madara ou do Hashirama do que ser da Tenten  Beel, com todo respeito para quem é...

Prefiro ser Fanboy da Tenten do que do Hashirama, Madara, porque não tem graça eles são muito fortes, dai perde a graça nas comparações. Prefiro mil vezes Konoha 11 do que esses velhos... :okai:

Engraçado, Kishi sempre joga os Chuunins na batalha, não importa como, o nível e tal. Eles sempre ajudam e até parece que o mangá vai acabar e eles vão ficar sem fazer nada, né? Uns a mais, outros de vez em quando, mas...

# Pensem um pouco!

Obs: Nos capítulos anteriores e nesse, eles podem não ajudarem, mas pelo menos eles eu quero ver. Adiante sim ver, mesmo sem fazer nada. O rosto da Tenten é precioso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos