Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 661 - Discussões

+93
el uzumaki
grosskreutz
kenshin
HyuugaUchiha
kaka-rangel
matrama
Lucifer.
Dante
magex
Joao X Uchiha666
lorde naruto
Gustavo K.
Niu
Santodeus Omnipotente
Naruto_Raserengan
Uchiha.Madara45
Genos
Luks
dsmxd
Dan Uzumaki
ben10
Shidom
Makaveli
igor3110
Moisés MR
Uman
RegulusNoLeo
brandoncook
MAI *-*
MadaraUchiha2012
dwilly007
T.h
Oogama Sennin
Unidentified
Jiraya-chan
Kamik4ze
MARCOS
M. Shadows
Nayingrid
victorzika
Hyuga10
jonatas1710
ZeroFixe
Themanow14
marcospain
Rikudou Madara
Leon Lancaster
EMINEM10
Daniel
Kyuubi Eternal
Bukura
Owen Walker
Shamanking
uzumaki-zed
Urahara
Kyuudaime Hokage
jonny matt
sllade
Syl Fu
tobi sharingan
Fluzão
Hokage Carlos
Shock
carlos_sales
Uchiha Extreme
pluuuuffff
NamikazeUchiha
Horak
PJ
CJunior
*vert
JL
chael
filipe123
Matheus FV
Naruto
SenjuMadachi
Saeker
Mario
Sasuke
Viveque
ITACHI™
Instolent
Atlas Titan
Ellos
lMugetsu_StalkeRl
Will
Path of death
logos
supremeuchiha
Edu....
Williany Love
Uchiha Psycho
97 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
1%
2
0
0%
3
1
1%
4
5
7%
5
5
7%
6
8
12%
7
15
22%
8
9
13%
9
6
9%
10
17
25%
Total de votos:
67
Votação encerrada

descriptionNaruto 661 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 661 - Discussões

more_horiz
Mario escreveu:
Só uma coisinha: Reparem na última página. Kurama diz "Gaara, i have something to ask you!" logo após ela diz "Did you understand? Gaara"

Ou seja, parece que tudo é um plano da kurama. EXISTE um motivo dos bijuus terem que serem selados de ordem crescente, e parece que a kurama esta explorando isso e deixando ser selada primeiro. Vamos ver o que os próximos capítulos vão revelar.

Gostei de ver o naruto sem a kurama, agora vamos parar com mimimi "naruto só é alguma coisa da vida por causa da kyuubi".

Quando a Kurama disse isso ao Gaara me deu a impressão de que ela passou para ele um recado a ser dado para alguém. Como essa semana estavam discutindo em um tópico sobre as correntes da Kushina, eu pensei poderia ter algo a ver com isso. De repente a Kurama quer que o Orochimaru ressuscite a Kushina. Pode ser também por causa da ordem em que os bijuus devem ser selados, mas não me pareceu que a Kurama se deixou levar assim não, parece que ela realmente não podia evitar de ser extraída. Se o Naruto tivesse as mesmas correntes que a Kushina ele poderia segurar a raposa. Se ele aliasse o SM às correntes então, poderia arrastar todos os bijuus. Mas posso estar viajando (provavelmente estou).

lMugetsu_StalkeRl escreveu:

PS: Só eu achei ridículo os Bijuus sendo humilhados pelo Madara e retirados como lixo para dentro do Mazou, primeiro a Kurama, e agora deve ser a vez dos demais, e NINGUÉM DA ALIANÇA, nem os covardes dos EDO KAGES que não podem morrer fácil, sequer aparecerem  para COMENTAR, quanto mais AJUDAR, mais que p... eles estão fazendo?

Calma, o tempo que se passou nesse capítulo foi de no máximo uns 10 segundos, foi só o Madara tirando a Kurama do Naruto. O flashback não conta para passagem de tempo. Nós estamos observando a história em câmera lenta (ou super-lenta :kishi: ), os Edo Hokages vão aparecer quando chegar o momento e eu mal posso esperar por isso.  :fsjal: 

@off topic: Sobre essa discussãozinha de quem é fã de quem, pelo amor de hare krishna, cada um é fã do personagem que mais lhe agrada e ninguém tem que criticar isso. Eu, por exemplo, não gosto do Kabuto, mas não critico e respeito quem é fã dele. Cada um que goste do personagem que quiser.

more_horiz
Escrevi isso num outro local e vou postar aqui também!
A kyuubi expulsou o Naruto e foi arrastada como se fosse um boneco de pano esse pedido da kyuubi me pareceu mais pra que o Gaara cuide do Naruto do que um plano pra se livrar das correntes!
Na atualidade são poucos que podem quebrar as correntes e o Gaara ao meu ver não é um deles!
E as correntes pelo visto anulam praticamente todos os poderes dos bijuus, só com ajuda de fora pra liberta-las

Naruto 661 - Discussões - Página 4 E81zNiQ

more_horiz
Proximos mangás Naruto leva um up e duvido que seja o manto do pai.
Estou mais para Rinnegan como já disse, ou um poder uzumaki muito forte que tenha sido por isso que foram temidos que não faço a minima do que é ..
Ou então é o Sasuke que ganha um up, apesar de achar bem mais provável o naruto...

more_horiz
Naruto com rinnegan mesmo mostrando que teria que ter a junção senju/uchiha? Aí é rir muito do tio kishi!
Agora um poder uzumaki extraordinário também não acredito lá visto que o Naruto nunca sequer foi no templo do seu clã seria outra piada! Também vai saber o que o tio kishi pensa!

more_horiz
Sasuke e o Sai tão até agora tentando tirar as estacas do Hashirama  :~.~: 

Eu acabei de ver o Mangá traduzido em português, e até que achei legalzin a história do antigo Jinchuuriki do Shukaku, mas mesmo assim isso era desnecessário.

Estou torcendo por uma aparição do Rikudou Sennin na mente do Naruto.

NamikazeUchiha escreveu:
Ainda não acredito que tenha pessoas que acham que Konoha 11 possa fazer alguma coisa no meio desta batalha, no máximo eles duram 0,5 segundos. A inteligencia do Shikamaru é o único ponto forte. O que Tenten, Ino, Sai, Shino, Hinata, Lee e o Kiba podem fazer? Isso é ridículo... Está certo que alguns querem ver seus personagens prediletos em ação, mas quando eles fazem isso todo mundo reclama porque eles são CHATOS.

²

more_horiz
Naruto escreveu:
Estou torcendo por uma aparição do Rikudou Sennin na mente do Naruto.

²

Mas, será mesmo acho que vou na da Psycho orochimaru reviver a Kushina ou até mesmo Naruto despertar o juin de selar os bijuus da Kushi (Ele é um uzumaki é claro que o momento exato para ele mostrar as técnicas sem a Kurama é agora gente.) Mas ainda acho que a  kurama é safado e planejou algo com Gaara antes mesmo de ser extraido e além do Mais Minato está com 50% da kyuubi ele podia passar pro naruto ^^ e vê naruto despertando o Rinnegan hauahu seria tão... Lindoo ficaria Lindo (Tesão) com o rinnegan kkk.

Naruto 661 - Discussões - Página 4 Uzumaki_naruto_rinnegan_by_pollo0389-d6eq60b

Última edição por Williany Love ♥ em Qua 25 Dez - 18:56, editado 1 vez(es)

more_horiz
chael escreveu:
Naruto com rinnegan mesmo mostrando que teria que ter a junção senju/uchiha? Aí é rir muito do tio kishi!
Agora um poder uzumaki extraordinário também não acredito lá visto que o Naruto nunca sequer foi no templo do seu clã seria outra piada! Também vai saber o que o tio kishi pensa!

Naruto é uzumaki, logo parente senju.

Quanto a celula uchiha não faço a minima :fem:

Susanoo tambem foi feito sem olhos, portanto, era um knj para o naruto também. Depois de tantos que já ajudaram o madara, ele tem que ser derrotado de alguma forma.

O poder uzumaki extraordinário, ele pode não saber e ser algo a ver com o chakra, nao faço a minima.

Se não for esses up's, não há nenhum up que consiga imaginar, a menos q madara domine o mundo.

more_horiz
Pluuuuffff pra mim na minha doideira semanal, Naruto encontrá rikudou no além que saberá de tudo pelo Naruto e ensinará o mesmo uma técnica suprema capaz de deter um jin perfeito do juubi, que vai separar o juubi do Madara! Cara to viajando legal!

more_horiz
chael escreveu:
Pluuuuffff pra mim na minha doideira semanal, Naruto encontrá rikudou no além que saberá de tudo pelo Naruto e ensinará o mesmo uma técnica suprema capaz de deter um jin perfeito do juubi, que vai separar o juubi do Madara! Cara to viajando legal!

Acho isso dificil. Mas também é possivel :fem:

Também estou achando que a gedo mazo vai ter um desiquilibrio pela kyuubi ter sido selada primeiro. Pelo que me lembro, foi o nagato que viu isso quando andava a selar os jinchuurikis, tanto que foi depois do kakuzu e hidan terem morrido enquanto tentavam capturar a kyuubi.

Ou seja, eu penso que madara não sabia disso, e foi algo descoberto depois, se não desde o inicio nagato não tinha mandado logo o sasori e deidara capturar a kyuubi, depois o kakuzu e o hidan.

A menos que madara n vá selar kyuubi primeiro, o que acho dificil tendo em conta que deu a entender que é a que vai à frente.

Mas mesmo sem juubi como você disse chael, madara com rinnegan > all qualquer das formas... Por isso é que naruto precisa dum up ainda muito maior.

more_horiz
Ele tá puxando e tal porém se algo der errado e pela cara dele isso tá usando muito chackra, ele está com a mesma cara do Kakashi da luta contra o Sasuke se algo der errado eu acho que ele fica em maus lençóis e aí que ao meu ver ele tentará usar hashirama outra vez pra ajuda-lo!

more_horiz
pra mim a kurama deve ter deixado alguma coisa para o naruto sempre achei que o rikundou sennin tem deixado algo de especial para kurama e essa coisa especial a kurama pode ter passado para o naruto talvez o gaara deve ser de grande ajuda para o naruto comseguir isso enfim tem muitas teoria agora de como o naruto vai ficar sem a kurama...

edo hokage e os 5 kages deve ter uma participação no proximo campitulo ja os chunnins vao ter que espera o madara cria um mini juubi os outros zetsu para os chunnins lutarem ou entao o madara faz kage bushin e fala vcs querem com sharigan ou sem sharigan :fem:

tou vendo muito gente falando dos chuunins terem poder oculto escondido e bla bla bla mais esse poder oculto vai utrapassa os poderes do hashirama? pq se nao passa vão ser inutiu :neves:

more_horiz
Se o Madara puxar uns Moku bushin e ele tiverem nível do Sasuke o bagulho vai ficar doido para os chunnins!

more_horiz
Engraçado, uma vez teve um tópico RIDÍCULO, perguntando o que Tenten faria, só falaram merda, mas não foi que Kishi encaixou a inútil junto com os 9 novatos para ajudarem a quebrar o escudo do Obito...Agora se isso beneficiou Madara pra frente, problema, kkk. Morrer nas mãos dele que não podia, né?

Sério que esse povo está proibindo de expressar o que acho? Não posso ver a cara da Tenten, porque ela não pode fazer nada?  :HM*: 

Pois é, espero Chuunins/ Aliança/ Kages vs Clones nerfados do Madara ,.//

Puts, até agora não li o capítulo em português...

more_horiz
Lembre-se, quem beneficiou Madara foi o Kakashi que não deixou Sasuke botar obito no sono eterno então, essa sai da conta dos chunnins e entra na conta do Kakashi!

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
chael escreveu:

Naruto é uzumaki, logo parente senju.

Quanto a celula uchiha não faço a minima :fem:

Susanoo tambem foi feito sem olhos, portanto, era um knj para o naruto também. Depois de tantos que já ajudaram o madara, ele tem que ser derrotado de alguma forma.

O poder uzumaki extraordinário, ele pode não saber e ser algo a ver com o chakra, nao faço a minima.

Se não for esses up's, não há nenhum up que consiga imaginar, a menos q madara domine o mundo.

Agora eu fiquei pensando numa coisa que chega a ser meio besta, mas...

Saliva tambem tem DNA assim como o sangue.... bom....Naruto e Sasuke se beijaram.... vai saber...Kishimoto ta fumando demais, não duvido de mais nada. Eu não acho legal o Naruto de Rinnegan, mas basta o kishi querer que o olho sai de algum modo, não importa como.

Enfim. Eu gostei bastante do mangá. Não foi uma coisa que se diga: Minha nossa que mangá incrível... mas até que animou meu Natal.

O que mais me interessou foi o pedido da Kurama para o Gaara. Não faço a minha idéia o que seja e não consigo pensar em nada que ele possa fazer que ajude... :?1:  Pedir para o Minato dar a outra metade ao Naruto?  :?1:  Se a Kurama perguntou: Você entendeu?, eu acho que não deve ser algo fácil.

O Bee pelo jeito escapou pelo tentáculo do Hachibi, mas uma hora outra ele roda.

Nada de Hashirama, nada de Sasuke, nada de kages, nada de Orochimaru, nada de Sakura e Tsunade, nada de Obito, nada de Konoha 11.........nada de nada... por ser o último do ano, eu esperava mais coisas, mas pelo menos o Naruto terminou o ano sem sua amiginha. Agora ele aprender a andar com as próprias pernas, ou melhor, com o próprio chakra.

more_horiz
pra mim, aquele pedaço do tentáculo (Hachibi) mais alguma presença de chakra do Shukaku na areia do Gaara, ou coisa parecida, possam ser entregues ao Naruto; ele já possuindo um pouco do chakra dos demais bijuus, talvez consiga virar uma especie de rikudou manco, kkkk

Na minha opinião o plano do Kurama seja algo desse tipo.

more_horiz
Fato mais interessante foi o 'plano' da kurama com gaara.

Naruto teve a kurama tirada de si,mas isso n vai fazer mt coisa,além do mais,ele é um uzumaki,n vai sofrer mt.

Bijuus sendo capturados,será q kurama vai ser ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos