Mario escreveu:Só uma coisinha: Reparem na última página. Kurama diz "Gaara, i have something to ask you!" logo após ela diz "Did you understand? Gaara"
Ou seja, parece que tudo é um plano da kurama. EXISTE um motivo dos bijuus terem que serem selados de ordem crescente, e parece que a kurama esta explorando isso e deixando ser selada primeiro. Vamos ver o que os próximos capítulos vão revelar.
Gostei de ver o naruto sem a kurama, agora vamos parar com mimimi "naruto só é alguma coisa da vida por causa da kyuubi".
Quando a Kurama disse isso ao Gaara me deu a impressão de que ela passou para ele um recado a ser dado para alguém. Como essa semana estavam discutindo em um tópico sobre as correntes da Kushina, eu pensei poderia ter algo a ver com isso. De repente a Kurama quer que o Orochimaru ressuscite a Kushina. Pode ser também por causa da ordem em que os bijuus devem ser selados, mas não me pareceu que a Kurama se deixou levar assim não, parece que ela realmente não podia evitar de ser extraída. Se o Naruto tivesse as mesmas correntes que a Kushina ele poderia segurar a raposa. Se ele aliasse o SM às correntes então, poderia arrastar todos os bijuus. Mas posso estar viajando (provavelmente estou).
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
PS: Só eu achei ridículo os Bijuus sendo humilhados pelo Madara e retirados como lixo para dentro do Mazou, primeiro a Kurama, e agora deve ser a vez dos demais, e NINGUÉM DA ALIANÇA, nem os covardes dos EDO KAGES que não podem morrer fácil, sequer aparecerem para COMENTAR, quanto mais AJUDAR, mais que p... eles estão fazendo?
Calma, o tempo que se passou nesse capítulo foi de no máximo uns 10 segundos, foi só o Madara tirando a Kurama do Naruto. O flashback não conta para passagem de tempo. Nós estamos observando a história em câmera lenta (ou super-lenta ), os Edo Hokages vão aparecer quando chegar o momento e eu mal posso esperar por isso.
@off topic: Sobre essa discussãozinha de quem é fã de quem, pelo amor de hare krishna, cada um é fã do personagem que mais lhe agrada e ninguém tem que criticar isso. Eu, por exemplo, não gosto do Kabuto, mas não critico e respeito quem é fã dele. Cada um que goste do personagem que quiser.