Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sakura...

+11
Williany Love
Will
SiriusHyuga
CJunior
Yuri Baka
Ellos
Mirko R.
chael
Naruto
pluuuuffff
*vert
15 participantes

descriptionsakura... Emptysakura...

more_horiz
não é bem uma dúvida na verdade eu quero saber a opinião de vocês, sei que a sakura é uma das personagens mais odiadas do fórum mais eu peço que vocês deixem seus problemas com a personagem de lado e sejam sinceros.

sakura até o final do manga a que nível ela deve chegar ?

existe alguma chance dela chegar ao mesmo nível do kakashi e gai ou supera-los ?

descriptionsakura... EmptyRe: sakura...

more_horiz
Ao meu ver ela chegará ou nivelará com Tsunade, já que é sua pupila.

Não vejo ela vencendo Kakashi, nem Guy. Isso porque Sakura não tem resistência Senju, nem Uzumaki igual Tsunade.

more_horiz
@ Neji você não acha que a sakura vai superar a tsunade ?

e sobre kakashi e gai não entendi direito, tudo bem que gai tem uma boa stamina mas kakashi não é tão top assim em stamina.

more_horiz
Sakura não vai superar a tsunade como ela está atualmente. E mesmo que receba um up continua atrás do kakashi e do gai, a menos que seja algo inesperado. Porque os 2 > Tsunade.

Kakashi pode não ter grande stamina, mas atualmente ele vence qualquer ninja sem uma velocidade fora de normal ou sem ser o obito, com o kamui.
Gai é uma besta -.-; Ele só tem o melhor taijutsu visto, e é só o que faz mais estragos num combate em que não esteja dentro o top 5 atualmente.

Sakura atual não supera a tsunade mesmo que desenvolva melhor os jutsus, e a meu ver mesmo que haja um SM. A menos que esse SM seja superior aos já conhecidos dos sapos e cobras.

more_horiz
não estou citando nada sobre a sakura atual estou fazendo suposições de como ela estará até o final do manga.

more_horiz
O Kishimoto sempre pregou no mangá que a nova geração irá superar a antiga e blablabla...

Então o certo seria a Sakura superar a Tsunade, Kakashi e Guy, mas eu não apostaria muito nisso. Acho que no máximo ela deve nivelar ou superar a Tsunade. E superar o Kakashi, sem chances disso acontecer.

more_horiz
Olha passar a tsunade é a tendência porém, Gai e Kakashi estão no mínimo 2 níveis acima da tsunade ou seja impossível!
Quem supera o Kakashi é Naruto e Sasuke já Sakura não passa nem perto do nível dos dois ou seja negat!

more_horiz
bom o time 7 sempre foi o núcleo da história, naruto, sasuke, kakashi e sakura a história gira em torno deles, naruto e sasuke sempre foram muito bem explorados pelo kishi, kakashi não é tão bem explorado quanto naruto e sasuke mas mesmo assim ele é um dos mais importantes e é bem poderoso, com a sakura não deveria ser diferente certo apesar de ser uma mulher ela é tão importante quanto kakashi e sasuke, kakashi tinha o kamui que é uma técnica bem perigosa e de um capitulo para outro kishi resolveu colocar kamui em outro nível e agora kakashi tá tão apelão que tão dizendo que nem mesmo sasuke com FMS é páreo para o kakashi atual.

more_horiz
Sakura irá Superar sua Mestra, isso já ficou evidenciado desde o inicio do Shippuden quando Chyo - Baa fala que Sakura tem potencial e era uma boa discípula de tsunade, Sakura sempre está evoluindo, ela passou um tempo estagnada mas voltou com Byakugō no In, se ela vier a aprender as técnicas de regeneração tem chances de superar a Tsunade.

É Tudo uma questão de Tempo, apesar de os fãs da Tsunade e haters falarem que nunca acontecerá.

Próprio Kakashi já afirmou que a nova geração vai sempre superar a anterior:
Spoiler :

Claro que isso não se aplica a todas as gerações por exemplo a geração posterior a de Madara e Hashirama não os superaram.

Mas os Konoha 11 vão sim todos superarem seus senpais.
Sobre Guy e Kakashi, esses ela muito dificilmente irá superar, praticamente impossível.

more_horiz
@vert_ice eu concordo que a Sakura é tão importante quanto Kakashi e Sasuke, ela faz parte do time 7 deveria sem mais aproveitada em combates e talz, mas não é isso o que acontece, Kakashi e Sasuke são mais importantes que ela em termos de combate pois o Kishi quis assim.

Já estamos cansados de saber que o Kishi não da quase nenhuma importância para as mulheres quando o assunta é lutas, por isso acho difícil(pra não dizer impossível) a Sakura superar o Kakashi.

Mas quanto a Tsunade, acho que a Sakura vai sim superar ela.

more_horiz
Sinceramente acho MEGA, HIPER, ULTRA, FULL, ORION, GIGA impossivel a Sakura superar a Tsunade

Acho que algum dia a sakura tera condiçoes de bater de frente com o Zabuza do classico, fora isso nao espero mais nada dela, nao acho que ela algum dia ira peitar ninjas como Kakashi, Sasori, Chiyo, Tsunade nem nada disso, ela realmente é bem forte e inteligente, mas, nao a vejo sendo a personagem qe ira superar a tsunade em nada

Nao acho qe tera mais poder de fogo qe a tsu
Nao acho qe tera mais conhecimento medico ou nada qe a tsu
Nao acho qe ela tera capacidade de curar mais gente qe a tsunade

more_horiz
Kakashi > Tsunade
Tsunade > Guy

Futuramente Sakura > = Tsunade

Mas, Guy > Sakura, pois ela não terá resistência Senju, nem Uzumaki, ou seja, não sei se seus supostos jutsus regenerativos lhe salvariam. Só se ela tiver Genjutsus...

more_horiz
exagero legal agora em @Ellos.

sakura já é superior ao zabuza, quanto a tsunade kishi é muito bom em fazer KNJ e no caso da sakura nem acho que ela precisa, sakura só não pode superar a stamina da tsunade e ninjutsu médico é algo que acho que ela vai demorar bastante pra superar mas uma hora ela supera, de resto acho bem plausível ela superar.

more_horiz
Concordo com o que o Neji disse,se ela superar a Tsunade ela provavelmente supera o Guy tbm,mas o Kakashi esta muito acima dela

Mas ainda acho muito dificil ela superar a Tsunade,só se ela levar um ultra up

more_horiz
Superior ao zabuza ?

Zabuza poderia peitar ninjas como Mei, Darui, Shikamaru, Juugo, kankuro, shino e varios outros ai que lidam com a sakura de boa

Sakura nao é full velocidade, nao tem hiper regeneraçao, nao é full resistencia e apesar de lutar parecido, ela nao é igual a tsunade

pra min basta um combo de nevoa + silent kill e a sakura roda, fora qe nao a vejo vencendo nem o darui por enquanto, acho qe ela vai se tornar forte mas sei la, deixaria isso pro futuro por enquanto

Talvez algum dia ela tenha Fuuins ofensivos, nin elementais, velocidade, genjutsu ou sei la, mas, por hora ela pra min apanharia pra mts dos jounnins qe vimos na guerra
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos