clã -> Pai da sakura no filme Road to Ninja era um Shinobi poderoso, tanto é qe chegou ao cargo de hokage, se ele aparecer no manga nao sera hokage porem tera muito poder, se ele ensinar algo a sakura ela realmente pode ficar bem forte.
ninjutsu médico -> ela ainda pode crescer mt nessa area mesmo
força -> cada dia se tornara mais forte
agilidade -> nada impede qe um dia ela mande chakra pros pes e fique mais rapida
taijutsu -> algum dia ela pode vir a ser 5.0
elemento -> vai qe ela aparece cuspindo fogo, lançando raios, conjurando tsunamis e afins ne
genjutsu -> ela sempre foi boa nisso, algum dia isso sera explorado, nao tenho duvidas
SM das lesmas -> Paro de ler o manga sem neurose
Bom a questao é qe a sakura pode crescer mt, nao discordo disso, mas, acho qe a tsunade tem muito a crescer tambem, for colocar coisas como Cla por exemplo a tsunade vem de 2 clas top, provavelmente os 2 clas qe ela faz parte estao no top 3 de clas mais poderosos de todos os tempos que sao o senju e uzumaki
Nao tenho nada contra a sakura, mas, nao consigo nem mesmo considerar a possibilidade de alguem como ela passar alguem como a tsunade, mas cada um com seu cada um
Resumindo
Acho que ela supera asuma, shizune, zabuza ( um dia ) e etc, mas, gai, kakashi e tsunade nao, acho qe esses 3 ultimos sao demais pra ela