Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sakura...

+11
Williany Love
Will
SiriusHyuga
CJunior
Yuri Baka
Ellos
Mirko R.
chael
Naruto
pluuuuffff
*vert
15 participantes

descriptionsakura... - Página 2 EmptyRe: sakura...

more_horiz
Concordo com o que o Neji disse,se ela superar a Tsunade ela provavelmente supera o Guy tbm,mas o Kakashi esta muito acima dela

Mas ainda acho muito dificil ela superar a Tsunade,só se ela levar um ultra up

more_horiz
Superior ao zabuza ?

Zabuza poderia peitar ninjas como Mei, Darui, Shikamaru, Juugo, kankuro, shino e varios outros ai que lidam com a sakura de boa

Sakura nao é full velocidade, nao tem hiper regeneraçao, nao é full resistencia e apesar de lutar parecido, ela nao é igual a tsunade

pra min basta um combo de nevoa + silent kill e a sakura roda, fora qe nao a vejo vencendo nem o darui por enquanto, acho qe ela vai se tornar forte mas sei la, deixaria isso pro futuro por enquanto

Talvez algum dia ela tenha Fuuins ofensivos, nin elementais, velocidade, genjutsu ou sei la, mas, por hora ela pra min apanharia pra mts dos jounnins qe vimos na guerra

more_horiz
Bom, considerando que a tedencia é ela superar Tsunade, ela talvez será nivel Kage Baixo, ou médio.

Sim, Superará Tsunade e Gai

Não acho dificil superar o Gai, a natureza da Sakura é genjutsu, e quase sempre isso é falado no mangá,

Acho que ela mostrará Genjutsus, e se mostrar o Byakugou no Jutsu, ela superará sim o Gai.

Mas isso no final do mangá, agora na guerra não.

Sem falar que ela pode utilizar Ninjutsus elementais, já que seu perfeito controle de chakra permite isso.

Sobre Kakashi, não, Kakashi está num nivel muito diferente agora, ela não irá supera-lo.

Bom, considerando um futuro mangá Naruto, ou que tenh algo a mais depois da Guerra, eu arriscaria Kage médio alto pra Sakura.

Sem exageros.

more_horiz
tem muita coisa que ainda pose ser explorado na sakura são elas:

clã
ninjutsu médico
força
agilidade
taijutsu
elemento
genjutsu
SM das lesmas

more_horiz
clã -> Pai da sakura no filme Road to Ninja era um Shinobi poderoso, tanto é qe chegou ao cargo de hokage, se ele aparecer no manga nao sera hokage porem tera muito poder, se ele ensinar algo a sakura ela realmente pode ficar bem forte.

ninjutsu médico -> ela ainda pode crescer mt nessa area mesmo

força -> cada dia se tornara mais forte

agilidade -> nada impede qe um dia ela mande chakra pros pes e fique mais rapida

taijutsu -> algum dia ela pode vir a ser 5.0

elemento -> vai qe ela aparece cuspindo fogo, lançando raios, conjurando tsunamis e afins ne

genjutsu -> ela sempre foi boa nisso, algum dia isso sera explorado, nao tenho duvidas

SM das lesmas -> Paro de ler o manga sem neurose

Bom a questao é qe a sakura pode crescer mt, nao discordo disso, mas, acho qe a tsunade tem muito a crescer tambem, for colocar coisas como Cla por exemplo a tsunade vem de 2 clas top, provavelmente os 2 clas qe ela faz parte estao no top 3 de clas mais poderosos de todos os tempos que sao o senju e uzumaki

Nao tenho nada contra a sakura, mas, nao consigo nem mesmo considerar a possibilidade de alguem como ela passar alguem como a tsunade, mas cada um com seu cada um

Resumindo

Acho que ela supera asuma, shizune, zabuza ( um dia ) e etc, mas, gai, kakashi e tsunade nao, acho qe esses 3 ultimos sao demais pra ela

more_horiz
Concordo com o Ellos

Sakura é ÓTIMA em APRENDER!!!! ÓTIMA!!! Acho q sempre vai ter alguém superior à Sakura, pra ela poder APRENDER

Sakura nunca mostrou talento no desenvolvimento de jutsus top, tipo os Sannins, Tobirama e Minato

Olha, destreza médica Tsunade é insuperável
Taijutsu das duas varia: a força do golpe varia de acordo com a quantidade de chakra empregado no golpe, e como a Tsunade tem 10000000x mais chakra q a Sakura, a Tsunade tb é melhor
EXPERIÊNCIA: Sakura ta ganhando muita experiência na guerra, mas como vcs sabem: Tsunade fazia aquilo q a Sakura ta fazendo na guerra, rotineiramente durante a 2ª Guerra... Tsunade ainda é mais experiente

Tsunade é SENJU e UZUMAKI... Sei lá cara, mas no dia q a Sakura continuar viva SEM BYAKUGOU (se é q ela vai mostrar o Byakugou no Jutsu) msm dps partida ao meio, eu acho q nós poderíamos entrar na questão "Sakura ultrapassará Tsunade?"

Pra mim é, no momento, é IMPOSSÍVEL a Sakura se igualar a Tsunade... Tsunade mostrou na guerra q é INIGUALÁVEL quando curou o Shikamaru só encostando a mão na testa dele.

Pra mim, só um SM (SM esse q provavelmente virá para a Tsunade) pra Sakura faria com q ela se igualasse a Tsunade...
Fora q se o SM vier pra Tsunade, aí msm q fica impossível da Sakura superar ela. Só se for genjutsu estilo Itachi Uchiha, pq genjutsu rank C e D acho q a Tsunade q tem 35 no databook, se livra

Acho realmente IMPOSSÍVEL a Sakura superar a Tsunade

Acho q a Sakura será uma Jounnin de Elite, muuuuuuuuuuuito forte msm, mas não vai chegar a nível Kage

Sakura tem um futuro brilhante pela frente, mas o Kishi desenhou a Tsunade com virtudes d+. Virtudes essas q uma simples kunoichi nerd não pode superar...

more_horiz
No máximo ela chegará a ser uma semi-Tsunade, pois possui o potencial para tal. Não vejo ela conseguindo ultrapassar a Tsunade, mas chegar perto, sim ela chega.

Neji escreveu:
Kakashi > Tsunade
Tsunade > Guy

É sério ou é ironia? :zeca2:

more_horiz
Olha, até o final do mangá, creio que no máximo chegará ao nível Jounin Alto, e não passará disso.

Ela ter nível Kage é demais, e não creio mais (antes sim) que ela superará Tsunade.

Agora, Tsunade não é superior ao Gai e na verdade fica longe de ser, Sakura nunca chegará a este nível, esta é a verdade.

Enfim..

more_horiz
Gostaria que me dessem provas, mostrassem fatos não achismos do porque que Tsunade é < Guy.

Ele é melhor no Taijutsu, certo? Mas e numa luta?

E sobre os gens da Sakura, bem dito, dependo do nível, né?

more_horiz
Neji escreveu:
Gostaria que me dessem provas, mostrassem fatos não achismos do porque que Tsunade é < Guy.

Ele é melhor no Taijutsu, certo? Mas e numa luta?

E sobre os gens da Sakura, bem dito, dependo do nível, né?

Com o uso dos portões ele tem a capacidade total de derrotar a Tsunade? Como não pode se perceber isso?

Já é provado que o uso dos portões para aumentar a força é capaz de fazer danos severos no adversário. Se ela usasse o Byakugou, um chute potente do Gai tem a força suficiente pra destruir a cabeça dela. Para relembrar: os efeitos colaterais do uso dos portões aparece depois do uso, e não durante a luta.

Minha opinião já foi dada quanto ao tópico. Creio que a Sakura tem o potencial para chegar perto do auge da Tsunade.

more_horiz
Bom manu, já que pediu, eu vou mostrar:

Você sabe que numa luta, ele é muito mais rápido, certo? E sabe que é meio impossível ela desviar de um Hirudora, certo?

Então olha isso: 
Spoiler :

A explosão é maior que a ilha!

Mataria ela! E é por isso que numa luta, Gai a venceria!

Não preciso dizer que ele se esquiva dos golpes dela com facilidade, certo? Então não tem dúvidas, meu caro.

Gai>Tsunade, em nível de Taijutsu e combate.

more_horiz
Tsunade passa longe do nível do gai enquanto os fãs da tsunade ficam alegres com umas costelinhas do susanno quebradas o gai simplesmente com seu poder esmagador desativou o jutsu ou seja em combate gai vence fácil depois que abrir os Gates aí mesmo que ela não arruma nada!

more_horiz
Orochimaru²

Todo esse poder não foi o suficiente pra matar o Kisame. Se acha msm q mataria uma mulher q é SENJU + UZUMAKI??? Mataria uma mulher q possui regeneração? Eu acho q não

@chael

sakura... - Página 2 Naruto588-07

@TOPICO

Sakura tem futuro e vai ser respeitada. Mas não pode ultrapassar Tsunade, Gai, Kakashi etc

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
Todo esse poder não foi o suficiente pra matar o Kisame. Se acha msm q mataria uma mulher q é SENJU + UZUMAKI??? Mataria uma mulher q possui regeneração? Eu acho q não

O objetivo do Gai na luta contra o Kisame não era matá-lo, mas sim capturá-lo com a intenção de interrogar. Se ele tivesse que matar, obviamente ele teria feito aqui: http://i32.mangapanda.com/naruto/507/naruto-1475549.jpg. Veja que o Kisame está imobilizado na água.

Minha opinião já foi dada.

more_horiz
bom fiz o tópico pra saber a opinião dos demais e apesar de não ver essa dificuldade toda em a sakura superar a tsunade eu respeito as opiniões alheias, acho que o único que realmente pode nos dizer ou melhor mostrar em que nível a sakura vai estar e quem ela vai alcançar e superar é só mesmo o autor masashi kishimoto  :kishi: 

more_horiz
Que hilário, uma explosão vai matar uma mulher que foi partida ao meio e teve forças de lutar, kkk.

Se Asakujaku arrancasse cabeça como vcs querem, teria feito contra o ninja que o Time Guy lutou no Shippuden.

Alias, eu não vi essa superioridade do Guy não, é invenção.

Tsunade pode sim vencer Guy, algo indiscutível. Tem várias comparações é só verem ao invés de achismos.

@ Tópico

Sobre o tópico, já deixei minha opinião. Kakashi e Guy não, mas quem sabe...

more_horiz
sakura até o final do manga a que nível ela deve chegar ?

Se o Manga for terminar após a Guerra, ela chega a nivel Jounin Alto ao meu ver, isso porque ela tende a ter alguns Up's com o decorrer da Guerra, Byakugou, Souzo Sasei, Genjutsu.

existe alguma chance dela chegar ao mesmo nível do kakashi e gai ou supera-los ?

Ao meu ver até o fim da Guerra não, principalmente o KAKASHI que esta a cada manga evoluindo.

Gai tem Nível Tsunade ou maior um pouco, e isso porque nem vimos os 8 portões aberto, logo também não.

Última edição por nurari em 31/12/2013, 11:13, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos