Sem Querer Intrometer mais ja Intrometendo, Oque da Tsunade Representa Perigo ao Guy?
Ou Tsunade Vai Vencer Porque é Resistente Apesar de Nem Tocar em Guy?
Como Minato(Vivo) Mataria Tsunade? Como mataria Kisame?
Minato Não Vai Matar Kisame e Nem Tsunade com Rasengan , Pois se Hirudora não Mata ...
Mesmo Que Sua Opinião for que Hirudora é Inofensivo, Guy Pode estraçalhar Tsunade em Chute,
ou Decapitá-la com uma Simples Kunai,
se a Unica Opção de Minato é decapitá-los com uma Kunai, Porque Guy ia Perder, Por uma Opinião de Que Hirudora Não Mata?
Gai bate na cara da tsunade por 10 minutos, fica com o corpo fodido e ela vai e mata ele, fim
Nao sei exatamente onde se viu eu dizendo qe a Tsunade vence o gai, mas, se tu viu blz
Nao sei exatamente onde se viu eu dizendo qe o Hirudora é inofensivo, mas, se tu viu blz tambem
Pessoal as vezes viaja, só falei que o Hirudora que foi mostrado nao mataria a tsunade assim como nao matou o kisame, se existe um hirudora mais apelao mostre
@Ellos
O Hirudora foi basicamente por causa do Daikoudan!
A partir do momento em que Rock Lee partiu Madara ao meio com um chute, eu já mudei bastante minha opinião.
Lee estava revestido pelo manto da Kurama, porém, com 7° Gates Gai compensaria muito facilmente.
Bobagem pura kakau
For assim digo que o Madara resistiu ao soco de 5 Bijuus, ker dizer qe o chute do lee é mais apelao qe o chute de 1 bijuu ?
Lee abriu o 5° Gate e entao foi upado pelo Chakra da kyuubi que o deixo no minimo 3x mais apelao, se tu acha qe o 7° gate faz o mesmo se precisa começar a rever o manga
Kakashi apenas tocou a mao do naruto/kyuubi e fico 3x mais apelao
Kakashi depois com o mesmo manto do Lee falou qe nao tinha comparaçao esse novo Up, o manto Bijuu era visivel nos caras, dizer qe o lee tava 10x mais apelao é pouco
Lee normal = 100 por hora
Lee com 5° gate = 500 por hora
Lee com 5° gate + manto bijuu = 5000 por hora
Madara se defendia do gai, kira a, naruto rm 2.0 e etc de boa, mas, do lee nem viu oqe o acertou
Gai só com 7 gates nao se compara nem ao naruto rm 2.0, gai 7 gates deve ser uns 700 por hora sei la
Isso seguindo argumentos em cima de lógica, porque depois que eu vi um Hirudora sem Gates desfazer o Susano, ficou evidente que ele destroça um corpo normal.
Nao matou o Kisame cara, se existe uma versao mais apelona do golpe de taijutsu mostre
a versao mais apelona do jutsu nao matou o kisame, nao mataria a tsunade, nao mataria o hulkage e muitos outros
E é por isso que estou indignado de tu achar que não mataria Tsunade, tendo em vista que o corpo dela é muito menos resistente que um Susano
Kisame sobreviveu cara e isso é oqe se nao entende
Kisame, Tsu, Hulkage e cia sobrevivem a aquilo de boa
E sinceramente, eu nao vi o susano sendo desfeito pelo hirudora, pelo oqe sei isso é oqe tu acha
Susano foi empurrado e depois aparece o madara sentado de boa, nao vi qualquer dano ao sujeito para dizer qe o susano nao guentou o tranco
Eu considero que na melhor das hipóteses ela poderia não ser despedaça, isso de acordo com o querer do Gai.
Eu não tenho argumentos alem disso, para mim isso é o suficiente, desfez algo mais resistente, "desfaria" ela Também, é lógica.
Meus argumentos sao
1. Puro achismo isso de susano ter sido burlado pelo hirudora, eu nao vi isso
2. Kisame sobreviveu, entao, kira, tsu, sandaime hulkage, oro e uma pohada de gente tbm sobrevive