Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sakura...

+11
Williany Love
Will
SiriusHyuga
CJunior
Yuri Baka
Ellos
Mirko R.
chael
Naruto
pluuuuffff
*vert
15 participantes

descriptionsakura... - Página 3 EmptyRe: sakura...

more_horiz
Que hilário, uma explosão vai matar uma mulher que foi partida ao meio e teve forças de lutar, kkk.

Se Asakujaku arrancasse cabeça como vcs querem, teria feito contra o ninja que o Time Guy lutou no Shippuden.

Alias, eu não vi essa superioridade do Guy não, é invenção.

Tsunade pode sim vencer Guy, algo indiscutível. Tem várias comparações é só verem ao invés de achismos.

@ Tópico

Sobre o tópico, já deixei minha opinião. Kakashi e Guy não, mas quem sabe...

more_horiz
sakura até o final do manga a que nível ela deve chegar ?

Se o Manga for terminar após a Guerra, ela chega a nivel Jounin Alto ao meu ver, isso porque ela tende a ter alguns Up's com o decorrer da Guerra, Byakugou, Souzo Sasei, Genjutsu.

existe alguma chance dela chegar ao mesmo nível do kakashi e gai ou supera-los ?

Ao meu ver até o fim da Guerra não, principalmente o KAKASHI que esta a cada manga evoluindo.

Gai tem Nível Tsunade ou maior um pouco, e isso porque nem vimos os 8 portões aberto, logo também não.

Última edição por nurari em 31/12/2013, 11:13, editado 1 vez(es)

more_horiz
Claro que ela vai superar tsunade Voots ela vai sim gente como Kakashi disse a Nova geração sempre supera a Antiga naquela idade dela já conseguiu dominar técnicas que com uma idade avançada varios ninjas médicos mais experientes NUNCA conseguiram creio que ela ficará nivelada ou superará Tsunade , da mesmo forma que Lee Vai superar gai e Sasuke kakashi ela pode superar eles sim não vejo o porquê. só que isso pode ser demorado claro mas impossivel não é se ela mostrar um Genjutsu como kishimoto já deu varias pistas como kakashi também disse que com Genjtsus ela superaria de vez tsunade só basta aguardar quem sabe ela pode até superar esses dois  :huur: 

more_horiz
Oia no futuro proximo , ela pode até chegar no nivel da Tsunade , Mais no nivel de Kakashi e Guy tá muito longe :S !

more_horiz
@Sirius Hyuuga

Cara, primeiramente o objetivo não era mata-lo! 

E depois, Kisame é o cara que transforma chakra em stamina, ele converteu uns 70% do chakra do Bee para ele, está lembrado?

@Neji

Manu, o que é mais resistente, o corpo da Tsunade, ou o Susano do Madara?

O Susano foi desfeito por um Hirudora sem gates quando a intenção do Gai era matar, com Gates a morte seria instantânea!

Eu estou tentando entender o raciocínio de vocês, por isso a pergunta: O corpo dela é mais resistente do que o Susano do Madara?

Fica a pergunta pra vocês! E o mais phoda de tudo, é que LEE partiu o Madara AO MEIO com um golpe só porque foi estimulado com o manto, estava sem Gates, Gai no 7° portão não pode fazer o mesmo por quê?

Eu realmente quero ouvir a sua explicação manu!

more_horiz
É fato gente, Sakura vai acabar superando a Tsunade.

Todos do time 7 vão terminar o mangá superiores a seus mestres sannins, e no caso da Sakura não será diferente.

Até Kakashi e Chiyo já disseram que isso vai acontecer no futuro.

E eu acho que ela tem totais condições para isso.

more_horiz
Manga ja deixou mais do que claro que o Hirudora do Gai nao mataria a Tsunade

Esse hirudora que foi mostrado contra o Kisame nao mataria a tsunade por ela ser super resistente e ter super regeneraçao, SE EXISTIR um hirudora Maior e Mais apelao as coisas podem mudar, POREM, nunca mostraram no manga algo maior que isso

Gai nao kiz matar o Kisame ? ok, concordo, porem, esse hirudora tambem nao mataria a tsu
Gai fazer um hirudora maior que mataria o Kisame e/ou Tsunade ?? talvez seja possivel, POREM, nao mostraram, entao, nao da para ter certeza se ele conseguiria mesmo matar alguem tao resistente como o kisame e tsunade

Pelo oqe sabemos o hirudora nao kebrou nenhum osso do kisame ou fez qualquer ferimento da pele dele, foi mais um nocaute que qualquer outra coisa ali

more_horiz
Não vejo Sakura superando Tsunade, Sasuke estou em dúvida!

Nunca vimos Orochimaru lutar a sério 100%, e atualmente com Edo Tensei e 3 Kages em suas mãos, ele é mais forte que Sasuke.

E Tsunade não está um pouco acima, a diferença entre ela e Sakura é gritante, e é isto que não estão vendo.

Shikamaru teria morrido provavelmente, mas Tsunade o curou com um tapa.

Claro, se formos contar Sakura com 50 anos também aí sim, mas não acho que o mangá vai ir a tanto.

@André

Um nocaute, essa era a intenção! Agora, Tsunade teria eu ser literalmente mais resistente que o Susano, o Susano de Madara, ela é?

Poha, Tsunade sem Byakugou seria morta por Kunais como todo ninja, a diferença é que com Byakugou, os danos são reparados!

Agora, o jutsu desferido com outra intenção defez o Susano e não "desfaria" Tsunade? A qual é!

more_horiz
@Kakau

Kisame sobreviveu ao Hirudora, entao, ninjas como Sandaime Raikage, Orochimaru, Tsunade tambem sobreviveriam é simples assim

Voce pode dizer qe acha qe o Gai poderia fazer um hirudora maior, mais rapido, mais apelao, qe ele nao kiz matar o kisame e por isso poderia fazer mais poderoso, POREM, quanto mais poderoso ?

Eu acho qe o gai teria de fazer um hirudora 3x mais forte pra matar o kisame e sinceramente nao sei se ele é capaz disso, e aeew vai da opiniao de cada um e como a tecnica nao foi mostrada temos qe levar em conta o mostrado

O Hirudora qe mostraram contra o kisame nao mataria a tsunade, hulkage e alguns outros

Um Hirudora mais apelao nunca foi mostrado entao nao da para levar em consideraçao porque ele pode ser 10% mais apelao ou 1000% mais apelao

more_horiz
Ellos escreveu:
@Kakau

Kisame sobreviveu ao Hirudora, entao, ninjas como Sandaime Raikage, Orochimaru, Tsunade tambem sobreviveriam é simples assim

Voce pode dizer qe acha qe o Gai poderia fazer um hirudora maior, mais rapido, mais apelao, qe ele nao kiz matar o kisame e por isso poderia fazer mais poderoso, POREM, quanto mais poderoso ?

Eu acho qe o gai teria de fazer um hirudora 3x mais forte pra matar o kisame e sinceramente nao sei se ele é capaz disso, e aeew vai da opiniao de cada um e como a tecnica nao foi mostrada temos qe levar em conta o mostrado

O Hirudora qe mostraram contra o kisame nao mataria a tsunade, hulkage e alguns outros

Um Hirudora mais apelao nunca foi mostrado entao nao da para levar em consideraçao porque ele pode ser 10% mais apelao ou 1000% mais apelao

Sem Querer Intrometer mais ja Intrometendo, Oque da Tsunade Representa Perigo ao Guy?
Ou Tsunade Vai Vencer Porque é Resistente Apesar de Nem Tocar em Guy?
Como Minato(Vivo) Mataria Tsunade? Como mataria Kisame?
Minato Não Vai Matar Kisame e Nem Tsunade com Rasengan , Pois se Hirudora não Mata ...
Mesmo Que Sua Opinião for que Hirudora é Inofensivo, Guy Pode estraçalhar Tsunade em Chute,
ou Decapitá-la com uma Simples Kunai,
se a Unica Opção de Minato é decapitá-los com uma Kunai, Porque Guy ia Perder, Por uma Opinião de Que Hirudora Não Mata?

more_horiz
@Ellos

O Hirudora foi basicamente por causa do Daikoudan!

A partir do momento em que Rock Lee partiu Madara ao meio com um chute, eu já mudei bastante minha opinião.

Lee estava revestido pelo manto da Kurama, porém, com 7° Gates Gai compensaria muito facilmente.

Isso seguindo argumentos em cima de lógica, porque depois que eu vi um Hirudora sem Gates desfazer o Susano, ficou evidente que ele destroça um corpo normal.

E é por isso que estou indignado de tu achar que não mataria Tsunade, tendo em vista que o corpo dela é  muito menos resistente que um Susano;

Eu considero que na melhor das hipóteses ela poderia não ser despedaça, isso de acordo com o querer do Gai.

Eu não tenho argumentos alem disso, para mim isso é o suficiente, desfez algo mais resistente, "desfaria" ela Também, é lógica.

more_horiz
Ellos escreveu:
@Kakau

Vocês não entendem nada...

Usar o hirudora não significa que ele vai morrer logo.. No fim do adversário estar no chão é morte certa.

Contra o kisame ele só não foi apelão para o matar porque queria informações..

Efeitos secundários depois do hirudora?

Como já foi dito é passado algum tempo, enquanto o adver´sario ainda está atordoado é morte certa até mesmo da tsunade. Sem pescoço ela não vai sobreviver com certeza. A menos que seja segundo hidan.

Mas para mim hirudora basta na tsunade.

more_horiz
queria que alguém me mostrasse essa diferença tão gritante que existe entre tsunade e sakura, porque as únicas coisas em que a tsunade se mostrou bem superior a sakura até agora foi ninjutsu médico, resistência ( o que é normal já que ela é uma uzumaki/senju, e experiência, porque de resto não vejo nenhum abismo entre as habilidades das duas.

sobre o hirudora é difícil imaginar que alguém foi partida ao meio e sobreviveu seria derrotada por uma explosão de choque, só se o hirudora afetar os neurônios da tsunade.

more_horiz
Acho que, esqueceram a diferença de idades entre Sakura e Tsunade, pra afirmarem que é IMPOSSÍVEL ela superar sua mestra na medicina... :diogo:

Não sei como alguém diz com certeza isso. Tsunade tem uns 55, Sakura tem 16~17 :diogo:

A diferença é de uns 35 anos :diogo:

Sakura vai sim superar a Tsunade, mesmo que seja dificil,

Tsunade pode ser Upada, mas parece que o Kishimoto não quer isso, talvez seja para Upar a Sakura.

Até o final da Guerra, Sakura deve ter o nivel Jonnin alto.

SE houver uma nova saga, eu chuto Kage médio alto. Superando carinhas como: Gai, Zabuza, Tsunade, Asuma, Hiruzen, Hiashi, Neji, Kitsuchi, Hidan, Konan, etc...

Ela tem totais chances.

more_horiz
Ellos, a Tsunade com esse tal corpo Senju/Uzumaki foi furada ao meio pelo mesmo Susano'o que o Gai quebrou. Qual a diferença em ele usar um chute potente dele na cabeça dela e despedaçá-la? Sabemos que o Gai não é tão burro assim e o Byakugou é fácil de entendimento.

Já dei minha opinião quanto ao tópico.

more_horiz
Sem Querer Intrometer mais ja Intrometendo, Oque da Tsunade Representa Perigo ao Guy?
Ou Tsunade Vai Vencer Porque é Resistente Apesar de Nem Tocar em Guy?
Como Minato(Vivo) Mataria Tsunade? Como mataria Kisame?
Minato Não Vai Matar Kisame e Nem Tsunade com Rasengan , Pois se Hirudora não Mata ...
Mesmo Que Sua Opinião for que Hirudora é Inofensivo, Guy Pode estraçalhar Tsunade em Chute,
ou Decapitá-la com uma Simples Kunai,
se a Unica Opção de Minato é decapitá-los com uma Kunai, Porque Guy ia Perder, Por uma Opinião de Que Hirudora Não Mata?

Gai bate na cara da tsunade por 10 minutos, fica com o corpo fodido e ela vai e mata ele, fim

Nao sei exatamente onde se viu eu dizendo qe a Tsunade vence o gai, mas, se tu viu blz
Nao sei exatamente onde se viu eu dizendo qe o Hirudora é inofensivo, mas, se tu viu blz tambem

Pessoal as vezes viaja, só falei que o Hirudora que foi mostrado nao mataria a tsunade assim como nao matou o kisame, se existe um hirudora mais apelao mostre

@Ellos

O Hirudora foi basicamente por causa do Daikoudan!

A partir do momento em que Rock Lee partiu Madara ao meio com um chute, eu já mudei bastante minha opinião.

Lee estava revestido pelo manto da Kurama, porém, com 7° Gates Gai compensaria muito facilmente.

Bobagem pura kakau

For assim digo que o Madara resistiu ao soco de 5 Bijuus, ker dizer qe o chute do lee é mais apelao qe o chute de 1 bijuu ?

Lee abriu o 5° Gate e entao foi upado pelo Chakra da kyuubi que o deixo no minimo 3x mais apelao, se tu acha qe o 7° gate faz o mesmo se precisa começar a rever o manga

Kakashi apenas tocou a mao do naruto/kyuubi e fico 3x mais apelao
Kakashi depois com o mesmo manto do Lee falou qe nao tinha comparaçao esse novo Up, o manto Bijuu era visivel nos caras, dizer qe o lee tava 10x mais apelao é pouco

Lee normal = 100 por hora
Lee com 5° gate = 500 por hora
Lee com 5° gate + manto bijuu = 5000 por hora

Madara se defendia do gai, kira a, naruto rm 2.0 e etc de boa, mas, do lee nem viu oqe o acertou

Gai só com 7 gates nao se compara nem ao naruto rm 2.0, gai 7 gates deve ser uns 700 por hora sei la

Isso seguindo argumentos em cima de lógica, porque depois que eu vi um Hirudora sem Gates desfazer o Susano, ficou evidente que ele destroça um corpo normal.

Nao matou o Kisame cara, se existe uma versao mais apelona do golpe de taijutsu mostre

a versao mais apelona do jutsu nao matou o kisame, nao mataria a tsunade, nao mataria o hulkage e muitos outros

E é por isso que estou indignado de tu achar que não mataria Tsunade, tendo em vista que o corpo dela é muito menos resistente que um Susano

Kisame sobreviveu cara e isso é oqe se nao entende

Kisame, Tsu, Hulkage e cia sobrevivem a aquilo de boa

E sinceramente, eu nao vi o susano sendo desfeito pelo hirudora, pelo oqe sei isso é oqe tu acha

Susano foi empurrado e depois aparece o madara sentado de boa, nao vi qualquer dano ao sujeito para dizer qe o susano nao guentou o tranco

Eu considero que na melhor das hipóteses ela poderia não ser despedaça, isso de acordo com o querer do Gai.

Eu não tenho argumentos alem disso, para mim isso é o suficiente, desfez algo mais resistente, "desfaria" ela Também, é lógica.

Meus argumentos sao

1. Puro achismo isso de susano ter sido burlado pelo hirudora, eu nao vi isso
2. Kisame sobreviveu, entao, kira, tsu, sandaime hulkage, oro e uma pohada de gente tbm sobrevive

more_horiz
Se o Hirudora não foi usado pra matar o Kisame, por que o Gai ativou o sétimo portão (o número máximo de portões que ele consegui abrir sem se sacrificar) e afirmou que aquela técnica era de morte instantânea e que ele não mostrava aquele golpe pra qualquer um?

Não se enganem, Gai em momento algum deu a entender que queria levar o Kisame com vida, a única coisa que ele precisava, era recuperar o pergaminho com as informações da aliança que estava escondido naquela montoeira de tubarões.

Kisame sobreviveu ao hirudora, porque ele tem uma resistência maciça similar a do sandaime Raikage.

Tsunade não é resistente no sentido de "dureza" igual a eles.

No entanto, eu ACHO que com o Byakugou ativo, Tsunade sobreviveria ao Hirudora.

Sem Byakugou, ela morreria se fosse atingida da forma que o Kisame foi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos