Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sakura...

+11
Williany Love
Will
SiriusHyuga
CJunior
Yuri Baka
Ellos
Mirko R.
chael
Naruto
pluuuuffff
*vert
15 participantes

descriptionsakura... - Página 5 EmptyRe: sakura...

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
@pluuuuffff

A Tsunade não ordenou q a Katsuyu aumentasse. Ela INVOCOU MAIS PARTES! Não sei se vc sabe, mas a Katsuyu é gigante. A Katsuyu q a Tsunade invoca, não é nem 1/10 da original. Quando ela viu q Pain ia estruir a vila, ela rapidamente usou o chakra do selo pra trazer MAIS KATSUYU. Desse modo, as Katsuyus q eram pequenas e q só estavam servindo pra curar, AUMENTARAM DE TAMANHO! O U-NI-CO modo da Katsuyu "diminuir" é se dividindo.

Q eu saiba, ela estava completamente machucada... Ela usou todo o chakra pra salvar os habitantes! Ela colocou a vida DELES em prioridade... Nem tinha chakra pra ela usar o Sozo Saisei.
E no mangá não diz se ela usou Sozo Saisei. O ANBU apenas diz "ela usou todo o chakra pra proteger os habitantes... ela nao pode mais lutar"

O ANBU não tem corpo Senju, mas pode ter sobrevivido por pura sorte...
Eu sei q a Tsunade estava esgotada, machucada e msm assim foi forte o suficiente pra sair pulando por Konoha e ficar de pé perante Pain

http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto601-05.jpg
http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto601-07.jpg
http://mangas2013.centraldemangas.com.br/naruto/naruto635-04.jpg

SEM BYAKUGOU

Está-me dando razão cara.
Tsunade tinha uma pequena ao ombro e quando invocou mais simplesmente se protegeu a ela e ao anbu. Ela estava toda rota não por levar com o ST, mas porque perdeu toda a reserva de chakra.

Pé perante pain kkkk Não fosse naruto xautsunade.

Quanto ao byakugou já lhe dei razão.

Com você não dá para discutir quando assunto é tsunade, já para não falar que você só entra em tópicos sobre tsunade '.' ; estou cansado de argumentar aqui velho.

Abraço, hirudora wins

more_horiz
@pluuuuffff

Me mostre a página no mangá q a Tsunade está com uma Katsuyu dps do ataque de Pain...

Se não fosse Tsunade, tchau Naruto hehehehehhehehehehehe não sei se vc lembra, mas foi a Tsunade qm salvou a Hinata :)

Não dá pra discutir cmg, pq ao contrario de vc eu sei sobre os feitos da Tsunade e dos outros personagens
Vc não :)

Senju + Byakugou wins

@TOPICO

Sakura vai ser Jounnin de elite não vai ultrapassar a Tsunade

more_horiz
Peloamor de Deus, tem gente fazendo confusão por aqui.

Quando citamos resistência física, nos referimos a capacidade do corpo de reduzir ou anular os impactos recebidos, algo que apenas Kisame, A, Sandaime, Kimimaru e mais alguns outros mostraram após sobreviverem a ataques extremamente poderosos apenas com a resistência do corpo.

O fato de ser Senju não faz o corpo dela ter essas características coisa nenhuma.

Tsunade é resistente no sentido de ter bastante stamina, e PRINCIPALMENTE, de curar seus ferimentos.

Tsunade sobreviveu partida em dois, por conta da sua enorme força vital, fora O TRONCO (e posteriormente katsuyu) que estava estancando o sangramento e impossibilitando que os orgãos saíssem através daquele rombo.

Se não fosse por conta disso tudo, ela teria morrido.

Como eu já comentei, só é plausível a Tsunade sobreviver ao Hirudora, com seus jutsus de regeneração AUTOMÁTICA, e não porque o corpo dela vai receber o ataque, e ficar intacto.

Ela NUNCA mostrou um corpo resistente no sentido de "dureza" igual ao do kisame, que de fato resistiu ao impacto do hirudora, saindo sem nenhuma sequela considerável.

Tem que saber diferenciar as coisas.

more_horiz
@Sirius

Leia  o posto acima do Dante, explica direitinho!

Quem está confundindo resistência com vitalidade é você oras, não estou citando Byakugou cara, por favor!

Nunca lhe perguntei nada do tipo! 

Perguntei o que acha que é mais resistente, corpo humano ou Susano, já que se o Susano foi desfeito, o Byakugou nem teria o que regenerar, sendo praticamente irrelevante.

De que mangá tirou isso? Porque não foi do de Naruto não!

O Filho mais velho herdou o corpo, significa que todos os Senjus são iguais a ele? Todos os senjus são iguais? Todos possuem Mokuton? Para cara.

E se fosse como você diz Madara teria nascido com Rinnegan.

Aliás isso nem deveria ser passível de discussão, vitalidade é algo, resistência corporal no sentido cru da palavra é muito diferente.

more_horiz
Achei que esse topico ja tinha chegado a uma conclusao

O Fato é que o Hirudora que foi usado no Kisame nao foi usado com sua potencia maxima, o Golpe nao foi usado para matar o Kisame, JUSTAMENTE por isso, justamente pelo fato do gai nao ter colocado força maxima no golpe é que o Kisame saiu vivo e que outros personagens como oro, tsu, kira, hulkage sobreviveriam

O problema é que nao sabemos a potencia que o gai usou, se foi 20% do poder maximo, 50% da potencia maxima

O Hirudora usado no kisame nao mataria a tsunade
Um hirudora mais poderosos poderia sim de fato matar ela, mas, nao teremos a certeza ate qe o Jutsu seja mostrado

Se nao eram isso qe tavam falando malz aeew kakaka

more_horiz
Ela pode ser uma ninja mais completa que a Tsunade, visto que além de ter ninjutsus médicos e força bruta, ela possui talento para genjutsus. Mas no momento atual é impossível superar a Tsuna. A Sakura apesar de ser uma grande médica, ainda é inexperiente e Tsunade possui mais vantagens porque sendo Senju e Uzumaki ela pode usar jutsus regenerativos, coisa que Sakura não pode...Mas enfim, talento ela tem, muitos shinobis já notaram isso(Chiyo, Kakashi, Sasori, Shizune e a propria Tsunade), mas é aquela coisa, ela pode ser mais completa que a Tsunade mas ainda assim seria inferior em outros atributos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos