Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sakura...

+11
Williany Love
Will
SiriusHyuga
CJunior
Yuri Baka
Ellos
Mirko R.
chael
Naruto
pluuuuffff
*vert
15 participantes

descriptionsakura... - Página 4 EmptyRe: sakura...

more_horiz
Sem Querer Intrometer mais ja Intrometendo, Oque da Tsunade Representa Perigo ao Guy?
Ou Tsunade Vai Vencer Porque é Resistente Apesar de Nem Tocar em Guy?
Como Minato(Vivo) Mataria Tsunade? Como mataria Kisame?
Minato Não Vai Matar Kisame e Nem Tsunade com Rasengan , Pois se Hirudora não Mata ...
Mesmo Que Sua Opinião for que Hirudora é Inofensivo, Guy Pode estraçalhar Tsunade em Chute,
ou Decapitá-la com uma Simples Kunai,
se a Unica Opção de Minato é decapitá-los com uma Kunai, Porque Guy ia Perder, Por uma Opinião de Que Hirudora Não Mata?

Gai bate na cara da tsunade por 10 minutos, fica com o corpo fodido e ela vai e mata ele, fim

Nao sei exatamente onde se viu eu dizendo qe a Tsunade vence o gai, mas, se tu viu blz
Nao sei exatamente onde se viu eu dizendo qe o Hirudora é inofensivo, mas, se tu viu blz tambem

Pessoal as vezes viaja, só falei que o Hirudora que foi mostrado nao mataria a tsunade assim como nao matou o kisame, se existe um hirudora mais apelao mostre

@Ellos

O Hirudora foi basicamente por causa do Daikoudan!

A partir do momento em que Rock Lee partiu Madara ao meio com um chute, eu já mudei bastante minha opinião.

Lee estava revestido pelo manto da Kurama, porém, com 7° Gates Gai compensaria muito facilmente.

Bobagem pura kakau

For assim digo que o Madara resistiu ao soco de 5 Bijuus, ker dizer qe o chute do lee é mais apelao qe o chute de 1 bijuu ?

Lee abriu o 5° Gate e entao foi upado pelo Chakra da kyuubi que o deixo no minimo 3x mais apelao, se tu acha qe o 7° gate faz o mesmo se precisa começar a rever o manga

Kakashi apenas tocou a mao do naruto/kyuubi e fico 3x mais apelao
Kakashi depois com o mesmo manto do Lee falou qe nao tinha comparaçao esse novo Up, o manto Bijuu era visivel nos caras, dizer qe o lee tava 10x mais apelao é pouco

Lee normal = 100 por hora
Lee com 5° gate = 500 por hora
Lee com 5° gate + manto bijuu = 5000 por hora

Madara se defendia do gai, kira a, naruto rm 2.0 e etc de boa, mas, do lee nem viu oqe o acertou

Gai só com 7 gates nao se compara nem ao naruto rm 2.0, gai 7 gates deve ser uns 700 por hora sei la

Isso seguindo argumentos em cima de lógica, porque depois que eu vi um Hirudora sem Gates desfazer o Susano, ficou evidente que ele destroça um corpo normal.

Nao matou o Kisame cara, se existe uma versao mais apelona do golpe de taijutsu mostre

a versao mais apelona do jutsu nao matou o kisame, nao mataria a tsunade, nao mataria o hulkage e muitos outros

E é por isso que estou indignado de tu achar que não mataria Tsunade, tendo em vista que o corpo dela é muito menos resistente que um Susano

Kisame sobreviveu cara e isso é oqe se nao entende

Kisame, Tsu, Hulkage e cia sobrevivem a aquilo de boa

E sinceramente, eu nao vi o susano sendo desfeito pelo hirudora, pelo oqe sei isso é oqe tu acha

Susano foi empurrado e depois aparece o madara sentado de boa, nao vi qualquer dano ao sujeito para dizer qe o susano nao guentou o tranco

Eu considero que na melhor das hipóteses ela poderia não ser despedaça, isso de acordo com o querer do Gai.

Eu não tenho argumentos alem disso, para mim isso é o suficiente, desfez algo mais resistente, "desfaria" ela Também, é lógica.

Meus argumentos sao

1. Puro achismo isso de susano ter sido burlado pelo hirudora, eu nao vi isso
2. Kisame sobreviveu, entao, kira, tsu, sandaime hulkage, oro e uma pohada de gente tbm sobrevive

more_horiz
Se o Hirudora não foi usado pra matar o Kisame, por que o Gai ativou o sétimo portão (o número máximo de portões que ele consegui abrir sem se sacrificar) e afirmou que aquela técnica era de morte instantânea e que ele não mostrava aquele golpe pra qualquer um?

Não se enganem, Gai em momento algum deu a entender que queria levar o Kisame com vida, a única coisa que ele precisava, era recuperar o pergaminho com as informações da aliança que estava escondido naquela montoeira de tubarões.

Kisame sobreviveu ao hirudora, porque ele tem uma resistência maciça similar a do sandaime Raikage.

Tsunade não é resistente no sentido de "dureza" igual a eles.

No entanto, eu ACHO que com o Byakugou ativo, Tsunade sobreviveria ao Hirudora.

Sem Byakugou, ela morreria se fosse atingida da forma que o Kisame foi.

more_horiz
Sobre Sakura superar Tsunade, isso e muito de opinião, mas como eu disse o Manga esta preste a terminar, e Sakura mostrou que não esta no mesmo nivel da Tsunade no Ninjutsu Médico, mas em combate a garota pode vir a superar a Tsunade, visto que a força dela ja foi referida como sendo possivelmente maior que da Tsunade.

Agora tudo depende do Kishimoto mesmo, Chouji e Kiba aparentemente superaram seus Pais ja, o mesmo com relação a Naruto > JIraya e Sasuke > Orochimaru.
Só resta saber se Sakura vai seguir o fluxo e superar Tsunade logo, ou Kishimoto vai deixar isso para o futuro. SE tiver uma nova Saga e claro.

Última edição por nurari em 31/12/2013, 15:04, editado 1 vez(es)

more_horiz
@André

Cara, aquele Madara estava com um corpo tensei, mas normal, NORMAL POHA!

Estou falando do Madara com Senjutsu do Hashirama, com Byakugou da Tsunade e com Susano!

Existe uma diferença gritante de resistência entre os dois Madaras, não teve o menor sentido esse seu argumento!

Lee abriu o 5° Gates? Sério? Eu juro que não vi, você tem certeza disso?

Kisame sobreviveu por que GAI QUIS! Pelamor de Deus, é difícil entender isso? É difícil entender que quando a intenção era mais assasina o jutsu em versão mais fraca FOI MAIS FORTE?? 

Madara voltou sem Susano poha, do mesmo jeito que voltou do encontro com os bijuus.

Fala sério manu;

E vocês, pqp...

Ele estava sem Samehada, e daí? A Samehada teria feito diferença? Hirudora é chakra agora? Ele deixou KILLER BEE babando de tanto chakra que sugou do mesmo, e ele ainda estava em desvantagem?? pqp²

E o que diabos vitalidade senju, uzumaki e etc faria de diferente? Uma pessoa assim seria morta por Kunais do mesmo jeito que um Akimichi!

Mas o pior disso tudo, é que vocês indiretamente colocaram a RESISTÊNCIA de um corpo Humano como igual a do Susano de Madara!

Sinceramente...

more_horiz
@Kakau

Lee estava muito mais rapido do que o Gai é com 7° Portao
5° Portao + Manto Bijuu >>>>>> 7° Portao
Entende ?

Seu eu tenho certeza ? pior que nao geralmente só falo as coisas puxando da memoria, nao fui confirmar isso nao kkkkkkk

Falando seriu man, nao é muito dificil de entender oqe to dizendo

1. Hirudora qe foi usado no Susano é menor do que o Hirudora qe foi usado no Kisame
2. Hirudora qe foi usado no Susano nao destruiu o susano, eu nao vi isso
3. Hirudora qe foi usado no Kisame nao matou o kisame, entao, nao mataria a tsu, sandaime, kira e outros

Hirudora que foi usado no kisame nao mataria a tsunade assim como nao matou o Kisame

Existe um Hirudora mais apelao que esse ????????????? EXISTE pois o gai nao keria matar o kisame, esse hirudora mais apelao de morte inspantanea mataria a tsunade ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Eu nao sei dizer pois nao foi mostrado, vai de cada um, porem como é morte instantanea...

Bom para min é simples, nao matou o kisame, nao mata a tsu e outros

E eu nao vi o hirudora destruindo ou pulverizando o susano, se tem essa imagem mostra aeew

Quanto ao lee, realmente nao lembro se ele tava ou nao em gates, mas, acredito qe sim

more_horiz
Na verdade Lee estava sem Gates, e também recebeu um impulso do Gai ficando mais rapido e atravessando o corpo do Madara.

more_horiz
Recebeu um impulso! Um IMPULSO! O impulso teria aumentado tanto a força, que só por conta disso teria feito ele atravessar Madara?

Ah...

E André, independentemente do Tamanho doo Hirudora, a partir do momento em que Madara volta sem Susano do golpe de Gai, percebe-se que aquele Hirudora foi mais potente.

O que é mais perigoso, um soco do Chouji no Baika ou o da Tsunade?

E manu, pela milésima vez, pare de usar a lógica de que "se não matou Kisame, não mata Tsunade", quando o mangá deixa claro que Gai não teve intenção de matar ali.

Tsunade pode colocar menos poder destrutivo no soco, Itachi o mesmo com Tsukuyomi, e por aí vai.

Enfim, para mim ficou muito claro que Gai não quis matar Kisame, além de que a resistência de Kisame, do corpo dele em si é várias vezes maior que o de Tsunade, ainda mais depois de sugar tanto chakra do Killer Bee.

obs: O phoda é que o bag tem tamanho pra pegar o SUSANO, se pegasse na cabeça dela faria o que? Até um chute sem gates do Gai bem colocado quebraria o pescoço dela, lol.

more_horiz
@Orochimaru

Oq é mais resistente: a Katsuyu ou o Susanoo?? Katsuyu saiu sem ferimento nenhum do ST do Nagato. Já o Susanoo foi destruido por um chute da Tsunade, né?!
Oq é mais resistente: um diamante ou uma borracha?
Pega um martelo, e tenta quebrar os dois. Qual será q quebra primeiro?

Já deixei claro em um outro tópico, q a fraqueza do Susanoo é q ele tem q aguentar todo o impacto sozinho, e ele geralmente nao tem chances contra socos da Tsunade, Gai etc
Tsunade tem corpo SENJU + Byakugou... Hirudora nao mata ela nem aqui nem na china... Um hirudora não é um bagulho de pressão enorme caindo com uma força imensa sobre o inimigo?? Pq a Tsunade não aguentaria isso?? Se ela quiser, ela até pode invocar a Katsuyu pra ficar mais economizar chakra e não precisar da regeneração...

Enfim, pq vcs nao criam um tópico Gai vs Tsunade ???

@TOPICO

Não sei como a Tsunade pode ser superada pela Sakura... A Tsunade está a niveis na frente

more_horiz
Opa, calma lá, você está misturando características, e não é bem assim! Pelo que o mangá mostrou,  99,9999 dos ataques não funcionam em katsuyu por ela se dividir, não confunda as coisas.

Aliás o que tem a ver isso com o que falei?  Desde quando o corpo humano tem as características de uma borracha? Se liga cara.

Você e mais os outros enfiaram na cabeça que ela ter corpo senju é que vai salva-la, quando isto não tem nada , mais nada a ver mesmo.

O corpo senju dá vitalidade, ele não torna a sua pele mais dura, seus músculos sobre humanos, ou seus ossos como os de Kimimaru não, dá VITALIDADE.

Tsunade (sem Byakugou) pode ser morta normalmente por Kunais, como todo ninja.

Mas em vez de serem indiretos como estou notando aqui, me responda de uma vez: O que é mais resistente, o corpo humano ou o Susano?

E deixe-me lembra-lo que o Byakugou também não dá nenhuma resistência a mais, ele simplesmente regenera os danos, um caco de vidro entraria em Tsunade da mesma forma.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Opa, calma lá, você está misturando características, e não é bem assim! Pelo que o mangá mostrou,  99,9999 dos ataques não funcionam em katsuyu por ela se dividir, não confunda as coisas.

Aliás o que tem a ver isso com o que falei?  Desde quando o corpo humano tem as características de uma borracha? Se liga cara.

Você e mais os outros enfiaram na cabeça que ela ter corpo senju é que vai salva-la, quando isto não tem nada , mais nada a ver mesmo.

O corpo senju dá vitalidade, ele não torna a sua pele mais dura, seus músculos sobre humanos, ou seus ossos como os de Kimimaru não, dá VITALIDADE.

Mas em vez de serem indiretos como estou notando aqui, me responda de uma vez: O que é mais resistente, o corpo humano ou o Susano?

E deixe-me lembra-lo que o Byakugou também não dá nenhuma resistência a mais, ele simplesmente regenera os danos, um caco de vidro entraria em Tsunade da mesma forma.

Correção: os ataques não funcionam na Katsuyu, pq ela é resistente! Se ela tivesse se dividido pra sobreviver ao ataque de Pain, então era pra todos os habitantes de Konoha estarem mortos. Katsuyu foi atirada, jogada, amassada, pressionada ao máximo pelo ST e não mostrou nenhum dano.

Q eu me lembre, Tsunade sobreviveu ao ST sem precisar de Katsuyu...

Tsunade não foi morta nem com uma Kusanagi atravessando o peito, o pescoço e as costas; cê acha q msm q ela morreria pra uma Kunai? Não

Depende cara, a Sakura deu um puta soco no mini-Juubi e ele foi jogado longe. Não vi braço voando fora do corpo, ou perna sendo arrancada com a força do golpe. Já Tsunade, rachou um Susanoo com um simples soco.
Isso pq é o corpo do Juubi

Qm msm tem o corpo do Juubi??? Ah é, Rikudou Sennin
Qm msm tem o corpo do Rikudou Sennin??? Ah é, os Senju
Qm msm é um Senju? Ah é, Tsunade

Um corpo humano normal pode não ter características de uma borracha, mas o corpo SENJU é 10000000x mais resistente q um corpo humano.

O corpo Senju não dá vitalidade. O corpo UZUMAKI dá... O Senju te dá FORÇA e RESISTÊNCIA! Tanto é q Hashirama, Tsunade e Tobirama demonstraram forças sobre-humanas.. Sim Tsunade, é forte naturalmente. Quando usa chakra, essa força é ainda mais ampliada.
Tsunade além de FORÇA e RESISTÊNCIA, ainda tem VITALIDADE q vem da sua avó Uzumaki.

Gente, q questão ridícula.... Como uma mulher q continuou viva dps de ser partida ao meio, seria morta ao ser pressionada???
o Hirudora quebraria todos os ossos dela, o problema é q ela tem BYAKUGOU

Lembrando q Tsunade ficou viva partida ao meio SEM BYAKUGOU e SEM SOZO SAISEI! Ficou viva por pura RESISTÊNCIA

@TOPICO

Sakura vai ser Jounnin de Elite, mas EU acho meio impossível ela ultrapassar Tsunade e companhia

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
Orochimaru² escreveu:

Correção: os ataques não funcionam na Katsuyu, pq ela é resistente! Se ela tivesse se dividido pra sobreviver ao ataque de Pain, então era pra todos os habitantes de Konoha estarem mortos. Katsuyu foi atirada, jogada, amassada, pressionada ao máximo pelo ST e não mostrou nenhum dano.

Q eu me lembre, Tsunade sobreviveu ao ST sem precisar de Katsuyu...

Tsunade não foi morta nem com uma Kusanagi atravessando o peito, o pescoço e as costas; cê acha q msm q ela morreria pra uma Kunai? Não

Depende cara, a Sakura deu um puta soco no mini-Juubi e ele foi jogado longe. Não vi braço voando fora do corpo, ou perna sendo arrancada com a força do golpe. Já Tsunade, rachou um Susanoo com um simples soco.
Isso pq é o corpo do Juubi

Qm msm tem o corpo do Juubi??? Ah é, Rikudou Sennin
Qm msm tem o corpo do Rikudou Sennin??? Ah é, os Senju
Qm msm é um Senju? Ah é, Tsunade

Um corpo humano normal pode não ter características de uma borracha, mas o corpo SENJU é 10000000x mais resistente q um corpo humano.

O corpo Senju não dá vitalidade. O corpo UZUMAKI dá... O Senju te dá FORÇA e RESISTÊNCIA! Tanto é q Hashirama, Tsunade e Tobirama demonstraram forças sobre-humanas.. Sim Tsunade, é forte naturalmente. Quando usa chakra, essa força é ainda mais ampliada.
Tsunade além de FORÇA e RESISTÊNCIA, ainda tem VITALIDADE q vem da sua avó Uzumaki.

Gente, q questão ridícula.... Como uma mulher q continuou viva dps de ser partida ao meio, seria morta ao ser pressionada???
o Hirudora quebraria todos os ossos dela, o problema é q ela tem BYAKUGOU

Lembrando q Tsunade ficou viva partida ao meio SEM BYAKUGOU e SEM SOZO SAISEI! Ficou viva por pura RESISTÊNCIA

@TOPICO

Sakura vai ser Jounnin de Elite, mas EU acho meio impossível ela ultrapassar Tsunade e companhia

Tsunade tinha katsuy sim LOL

Tanto que lhe pediu apra encolher e depois deu-a ao naruto.

Kusanagi não matou porque ela usou o souzou. Um dano como o hirudora explodindo bem na face machucava até os orgãos internos com a bomba de energia.

Tem byakugou?  Gai manda hirudora e a mata quando ela for para o chão. Como já referi sem pescoço ela não vive.

Corpo susano'o madara > corpo tsunade

Ela ficou viva com byakugou quando foi partiad ao meio. Está aí um erro mano !

more_horiz
@pluuuffff

tu é fã do Nagato e não leu a luta mais importante do Nagato no mangá.. tsc tsc tsc

KATSUYU NAO PODE DIMINUIR OU AUMENTAR! ELA SÓ PODE SE DIVIDIR

Tsunade estava SEM KATSUYU!!!! Ela estava num telhado quando o Pain usou o ST, nem tinha como ela pegar a lesma!

Ela usou o Sozo Saisei DPS de ser ferida 3 vezes pela Kusanagi, ainda teve forças pra defender o Naruto dps do primeiro golpe MAIS DUAS VEZES! Foi um golpe no peito e caiu. Dps ela levantou de novo numa velocidade insana e entrou na frente da espada de novo. Dps ela foi jogada longe pelo Orochi e quando o Orochi deu o terceiro golpe, ela apareceu em cima do Naruto e levou uma espadada nas costas. Isso é RESISTÊNCIA + VITALIDADE

Me mostra aí a pagina do mangá, onde a Tsunade está partida ao meio com o Byakugou ativado... Q eu me lembre, ela estava com o selo MUITO BEM FECHADO e SEM MARCA NENHUMA NO CORPO quando invocou Katsuyu e mandou ela trazer os Kages para perto.

Bom, aí é de cada um... O Susanoo do Madara fica todo destruido dps de um golpe forte. O corpo SENJU da Tsunade, não.

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
@pluuuffff

tu é fã do Nagato e não leu a luta mais importante do Nagato no mangá.. tsc tsc tsc

KATSUYU NAO PODE DIMINUIR OU AUMENTAR! ELA SÓ PODE SE DIVIDIR

Tsunade estava SEM KATSUYU!!!! Ela estava num telhado quando o Pain usou o ST, nem tinha como ela pegar a lesma!

Ela usou o Sozo Saisei DPS de ser ferida 3 vezes pela Kusanagi, ainda teve forças pra defender o Naruto dps do primeiro golpe MAIS DUAS VEZES! Foi um golpe no peito e caiu. Dps ela levantou de novo numa velocidade insana e entrou na frente da espada de novo. Dps ela foi jogada longe pelo Orochi e quando o Orochi deu o terceiro golpe, ela apareceu em cima do Naruto e levou uma espadada nas costas. Isso é RESISTÊNCIA + VITALIDADE

Me mostra aí a pagina do mangá, onde a Tsunade está partida ao meio com o Byakugou ativado... Q eu me lembre, ela estava com o selo MUITO BEM FECHADO e SEM MARCA NENHUMA NO CORPO quando invocou Katsuyu e mandou ela trazer os Kages para perto.

Bom, aí é de cada um... O Susanoo do Madara fica todo destruido dps de um golpe forte. O corpo SENJU da Tsunade, não.

Katsuyu aumenta de tamanho sim, quando recebeu o chakra da tsunade.
Se reparar a tsunade ordenou a katsuy se juntar a TODOS os habitantes da vila por alguma razão. Sabe porque ela desmaiou? porque libertou o chakra que ela guarda na testa para a katsuy crescer e proteger todos. Como explica elas de tão pequenas que eram que estavam no ombro rapidamente aumentarem e cobrirem um corpo? Depois disso, quando o chakra se foi a katsuyu perdeu chakra. O que você está dizendo é que o anbu também tem um corpo SENJU afinal ele tava ao lado da tsunade e sobreviveu.

Se ela não usase o sozo saisei aí morria, ferimnetos estavam graves demais.

Quanto a ela ter sido aprtida ao meio e n ter nada é verdade sim, relembrei agora. Porém GAI > Tsunade, ela leva com hirudora fica atordoada e morre loguinho se ficar sem cabeça né memso?

Mas não vamos discutir isso aqui, faça uma comparação, já vi que há muito fan mode da tsunade aqui :fera:

more_horiz
@Sirius

Está errado esse seu conceito da Katsuyu ae, mas independentemente disso, Tsunade não possui as características da Katsuyu, de onde tirou essa?

Kusanagi do Orochimaru não o manto da Kurama 4 caudas dividida em duas e atravessou Tsunade.

E sim, Tsunade resistiu COM BYAKUGOU! SEM BYAKUGOU ELA SERIA MORTA POR KUNAIS!

Ela só não morreu para Orochimaru porque utilizou o sousou saizei, oras!

E não, nunca foi dito que os senjus detém as características do corpo do Rikudou, e nem que este tinha o corpo do Juubi.

Madara já nasceu com Rinnegan por acaso? Não, então não tem anda a ver isso que você tá falando, mais nada a ver mesmo, precisa até de criatividade pra pensar nisso.

Não cara, que absurdo, de onde tirou essa? 

E cara, para de enrolar, me responde, o corpo de Tsunade é mais resistente que o Susano do Madara?

E só para terminar, a Tsunade ser perfurada e aguentar um pouco mais é devido a vitalidade, a resistência corporal que estou te dizendo, NÃO TEM NADA A VER!

more_horiz
@pluuuuffff

A Tsunade não ordenou q a Katsuyu aumentasse. Ela INVOCOU MAIS PARTES! Não sei se vc sabe, mas a Katsuyu é gigante. A Katsuyu q a Tsunade invoca, não é nem 1/10 da original. Quando ela viu q Pain ia estruir a vila, ela rapidamente usou o chakra do selo pra trazer MAIS KATSUYU. Desse modo, as Katsuyus q eram pequenas e q só estavam servindo pra curar, AUMENTARAM DE TAMANHO! O U-NI-CO modo da Katsuyu "diminuir" é se dividindo.

Q eu saiba, ela estava completamente machucada... Ela usou todo o chakra pra salvar os habitantes! Ela colocou a vida DELES em prioridade... Nem tinha chakra pra ela usar o Sozo Saisei.
E no mangá não diz se ela usou Sozo Saisei. O ANBU apenas diz "ela usou todo o chakra pra proteger os habitantes... ela nao pode mais lutar"

O ANBU não tem corpo Senju, mas pode ter sobrevivido por pura sorte...
Eu sei q a Tsunade estava esgotada, machucada e msm assim foi forte o suficiente pra sair pulando por Konoha e ficar de pé perante Pain

http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto601-05.jpg
http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto601-07.jpg
http://mangas2013.centraldemangas.com.br/naruto/naruto635-04.jpg

SEM BYAKUGOU

@Orochimaru

Então era pra ela ter morrido no primeiro golpe q o Orochi deu... Q eu nao sei se vc lembra, mas foi bem no peito! Mataria qualquer ser humano normal

O irmão mais velho herdou os olhos, e o mais novo herdou o corpo. Q eu saiba foi sempre assim... Se Juubito tinha o corpo do Juubi, pq o Rikudou nao teria??? Corpo do Rikudou é o corpo do Juubi

Tirei esses "absurdos" do mangá

Depende... Cabe a cada um julgar... Pra mim o Susanoo é uma defesa simples demais. é como um escudo q pode ser quebrado a qualquer momento. Entre o Susanoo e o Byakugou eu preferia o Byakugou. Essa é a minha resposta

Kushina foi perfurada pela unha da Kurama e não mostrou resistencia nenhuma. Morreu logo... Mas tem uma PUTA VITALIDADE!

Vc está confundindo Sozo Saisei com Byakugou, e tb está confundindo vitalidade com resistência

Última edição por SiriusHyuga em 1/1/2014, 14:56, editado 1 vez(es)

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
@pluuuuffff

A Tsunade não ordenou q a Katsuyu aumentasse. Ela INVOCOU MAIS PARTES! Não sei se vc sabe, mas a Katsuyu é gigante. A Katsuyu q a Tsunade invoca, não é nem 1/10 da original. Quando ela viu q Pain ia estruir a vila, ela rapidamente usou o chakra do selo pra trazer MAIS KATSUYU. Desse modo, as Katsuyus q eram pequenas e q só estavam servindo pra curar, AUMENTARAM DE TAMANHO! O U-NI-CO modo da Katsuyu "diminuir" é se dividindo.

Q eu saiba, ela estava completamente machucada... Ela usou todo o chakra pra salvar os habitantes! Ela colocou a vida DELES em prioridade... Nem tinha chakra pra ela usar o Sozo Saisei.
E no mangá não diz se ela usou Sozo Saisei. O ANBU apenas diz "ela usou todo o chakra pra proteger os habitantes... ela nao pode mais lutar"

O ANBU não tem corpo Senju, mas pode ter sobrevivido por pura sorte...
Eu sei q a Tsunade estava esgotada, machucada e msm assim foi forte o suficiente pra sair pulando por Konoha e ficar de pé perante Pain

http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto601-05.jpg
http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto601-07.jpg
http://mangas2013.centraldemangas.com.br/naruto/naruto635-04.jpg

SEM BYAKUGOU

Está-me dando razão cara.
Tsunade tinha uma pequena ao ombro e quando invocou mais simplesmente se protegeu a ela e ao anbu. Ela estava toda rota não por levar com o ST, mas porque perdeu toda a reserva de chakra.

Pé perante pain kkkk Não fosse naruto xautsunade.

Quanto ao byakugou já lhe dei razão.

Com você não dá para discutir quando assunto é tsunade, já para não falar que você só entra em tópicos sobre tsunade '.' ; estou cansado de argumentar aqui velho.

Abraço, hirudora wins

more_horiz
@pluuuuffff

Me mostre a página no mangá q a Tsunade está com uma Katsuyu dps do ataque de Pain...

Se não fosse Tsunade, tchau Naruto hehehehehhehehehehehe não sei se vc lembra, mas foi a Tsunade qm salvou a Hinata :)

Não dá pra discutir cmg, pq ao contrario de vc eu sei sobre os feitos da Tsunade e dos outros personagens
Vc não :)

Senju + Byakugou wins

@TOPICO

Sakura vai ser Jounnin de elite não vai ultrapassar a Tsunade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos