Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

7ª partida - Neji x Ellos [Grupo C]

+7
Mat
Saeker
Ellos
Targaryen
MatheusGeneration
Hellsing
Dante
11 participantes

description7ª partida - Neji x Ellos [Grupo C] Empty7ª partida - Neji x Ellos [Grupo C]

more_horiz
Neji

Ficha- Jinton

Arma: Kemuridama e Hirakidama — duas bombas de fumaça e uma de luz.

NIN:50; Tai: 20; Gen: 50

* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

4. 80% chakra, 60% stamina,70% inteligencia,30% velocidade
> 100% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 30% velocidade ( 80% no ar)

* Tajuu Kage Bunshin
* Mugen Onsa: Versão Kabuto
* Kirin

Troca de Elementares: *Shintenshin
Jutsu Extra: * Hiraishin

Elemento terciário (Katon)

- Katon: Gouryuuka no Jutsu
- Zukokku

Habilidade 1: Corpo Kami

Habilidade 2: Invisibilidade (necessita jinton): caso seja escolhida, dará ao usuário a habilidade de ficar invisível, porém quando iniciar qualquer ataque, automaticamente sairá da invisibilidade!

Vantagens:

* Todos jutsus Jinton disponíveis (Cilindro e Quadrado), exceto o Jinton Gigantesco e o Jinton 360º (que Onoki usou no pólen)
* Elemento Terciário disponível na ficha.(2 rank B)
*Usuário pode voar livremente(velocidade padrão de 80%)
* Libera para escolha: habilidade Invisibilidade;
*Sensor Básico liberado na ficha.

VERSUS

Ellos

Ninjutsu
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0

4. 80% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 30% velocidade
100%, 60% stamina, 70% inteligencia, 60(suna), 100%(kuchyose) velocidade

Ficha 7 - Suna
* Kamui
* Tajuu Kage Bunshin
* Kuchyose Falcão - 90% Voo

* Elemento Primário: Doton
- Fuuin Shishi Heiko
- Doton: Chou Kajuugan no jutsu
- Doton: Chou Keijuugan no Jutsu

* Elemento Secundário: Suiton
- Fuuin Fuda
- Suiton: Suiryuudan no Jutsu

* 1º habilidade - Implante MS
* 2º habilidade - Sensor Tobirama
* 3° Habilidade EXTRA -Linhagem Hyuuga: 35% stamina e 15% inteligencia

Vantagens:
* Manipulação de Areia, Criação de Areia e Sensor de Areia.
* Defesa absoluta de areia.
* Voo em suna liberado para uso (padrão de 60%)
* Todos jutsus de areia a disposição para uso.
- Kusa Boheki (Muralha aérea); Suna no Yoroi (Armadura de Suna); Sabaku Fuyu (Suspensão do Deserto); Sabaku Ro (Prisão de Areia); Suna Bushin (Bunshin de Areia); Rendan: Suna Shigure (Sucessivos disparos de areia); Suna Shigure (Disparos de areia); Suna Shuriken (Shuriken de Areia); Daisan no Me (Terceiro Olho); Shukaku no Tate (Escudo Shukaku), suna arare, Avalanche de areia, etc.
*Carapaça incluída estilo Gaara
*libera para escolha: habilidade suna de ouro (usuário fica a disposição dos dois tipos de "areia" podendo usar a suna normal e o sakin)
* Jutsu de paralisação do corpo adversário através de particulas de suna dentro do corpo não incluidos na ficha.

Item de luta: Selos explosivos

Distância: 15 metros
Local: Campo atual da guerra ninja

description7ª partida - Neji x Ellos [Grupo C] EmptyRe: 7ª partida - Neji x Ellos [Grupo C]

more_horiz
Hum, conhecimento do Kamui.

Já tenho um argumento pronto, esperando o conhecimento de Ellos.

description7ª partida - Neji x Ellos [Grupo C] EmptyRe: 7ª partida - Neji x Ellos [Grupo C]

more_horiz
essa luta me parece polêmica ficarei de olho nela :ana:

more_horiz
No Award #13, eu fui o mais polêmico e Ellos o mais participativo, mas acho que não vai precisar ser turbulenta, vejo grande vantagem pra mim. Posso estar errado, esperando o conhecimento e argumento de meu oponente.

more_horiz
Neji-kun, fez uma ficha excelente, de fato...

E André não fica atrás também!

Bom, prevejo uma luta um tanto quanto simples, pois para mim, se resume na eficácia ou não de um certo jutsu em questão.

Esperando Andrézinhu postar.

more_horiz
Obrigado Orochimaru, mudei algo de última hora, não sei se vai me ajudar.

Esperando Ellos postar o conhecimento hoje mesmo...

more_horiz
Neji , tem muitas vantagens , torcendo pra ele aqui , quero ver o post do Ellos .

more_horiz
Que ficha esbagaçada, Neji. :aliens:

Boa sorte pros dois, vou tentar acompanhar.

more_horiz
Parece que vai ser dificil o combate =(
Boa sorte aeew Neji

Como conhecimento eu quero o Kirin

@Topico

Bom tem algumas coisas que gostaria de dizer porque sao sempre muito problematicas e polemicas

1. A ficha suna só vem com a velocidade da areia que o gaara cria durante as lutas para voar, nunca vem com a velocidade da areia especial que ele carrega na cabaça, isso sempre gera discurssoes sem fim

Entao primeiramente gostaria de perguntar aos leitores, juizes e principalmente ao Neji se concorda com a imagem abaixo

7ª partida - Neji x Ellos [Grupo C] 7V2k3gw

Como exemplos temos:

Bakuton no Jvs velocidade 80% que a areia quase o capturou
Joker Boy no Jvs velocidade 80% que a areia quase o capturou
Muu no ar que tem a velocidade de Voo de 80% que a areia tambem quase o capturou

LINK:
Joker Boy
Voo ficha Bakuton

A areia que existe na cabaça se aproxima muito da velocidade do Bakuton, Muu e Joker Boy, infelizmente Gaara nunca usa a areia da Cabaça para voar, ele a usa apenas para se defender ou atacar como o Proprio deidara diz na imagem em questao. Todos os 3 ( Bakuton 80%, Muu 80%, Joker Boy 80% ) foram quase capturados pela a areia que existe na cabaça mas conseguiram Fugir/Escapar por muito pouco.

A questao é, todos entendem o raciocinio do porque eu estar dizendo que a Areia da Cabaça tem velocidade padrao de 75% ?

JK, Muu, Bakuton = 80%
Areia Cabaça que quase os alcançou = 75%

2. No topico de abertura tem duas velocidades diferentes pro falcao, eu peguei e coloquei a menor, era uma parte do topico mostrando 90% e outra 100%, colocaram no topico 100% de velocidade, vou usar essa velocidade que colocaram como referencia, OK ?

more_horiz
Entendi mais ou menos o que vc disse Ellos, mas ficha Suna tem velocidade 60%, são as regras.

Com o pássaro que vc tem 90% ou 100%...

more_horiz
é o Seguinte.

A velocidade da areia em sí é a mesma do manga.
como por exemplo a defesa absoluta de gaara.

Porém a velocidade de vc em cima da areia voando será de 60% conforme a regra.

Isso foi feito de fato pela grande quantidade de jutsus e versatilidade que a ficha suna lhe proporciona.

more_horiz
O Neji perde. Por quê? Porque os status dele no Databook do fórum são piores que o do Ellos. :fera::fera::fera:

Brincadeira a parte.

Vejo uma luta bastante disputada. A ficha Suna do Ellos possui ótimos combos, e ainda possui Kamui. Já o Neji possui o Hiraishin. Ambos tem Tajuu KB, Se Ellos voar, será pego mais facilmente pelo Kirin.

Bom, como eu já disse, muito equilíbrio nessa luta. Ambos tem ótimas fichas, com ótimos combos dentro delas. Vencerá o melhor argumentador.

more_horiz
Vou comentar só básico aqui...

Status

São bastante equilibrados.

Voo- Jinton > Suna
Falcão 100%, mas depois de ser pego pelo meu genjutsu a vantagem de voo vai ser minha, pois 80% > 60%.

Jutsus- Ellos

Suna
: No ar é mais limitada, posso usar Jinton para desintegra-la.  

Ataques de areia são anulados por Jinton ou projéteis não passam pelo corpo Kami.

Tajuu Kage Bunshin: Também tenho e com a mesma quantidade de chakra.

Kamui: Além de conhecimento, tenho Hiraishin no Jutsu.

Ele não pode anular meu Mugen Onsa potencializado.

Sensor areia não sente alma, ou seja, também pode ser pego pelo meu Shintenshin, ainda mais sem conhecimento. Vale lembrar que Ino tem NIN- 35, já eu tenho 50, sou melhor.

Combo de Jintons acaba com Ellos, vide Ohnoki vs Muu e aqui usarei clones e tenho chakra nível Nagato.

Lembrando que a explosão foi uma estratégia que meu oponente não tem conhecimento. E usada de forma inteligente não gasta muito chakra.

Como foi dito, mesmo com conhecimento, se Ellos voar pode ser pego pelo Kirin.

more_horiz
Eu já vejo uma vantagem para o Ellos aqui... mas vou esperar que a luta se prolongue mais para que eu possa expor minha opinião.

more_horiz
Nao sei se eu entendi direito @caco

A areia no manga foi dita ter duas velocidades diferentes, deidara deixa isso bem claro

Se a areia tiver 60% de velocidade apenas ela nunca conseguira lidar com Voo Bakuton 80% e os outros exemplos, manga deixa claro que o deidara no bakuton escapou da areia por muito pouco, o mesmo vale para o Joker Boy e etc... https://i.imgur.com/8qMJjcn.png
Como com 60% a areia poderia para o Amaterasu, Joker Boy, Voo Bakuton como foi no manga ?

Se eu NAO estiver em cima da areia ela tem a velocidade para parar o amaterasu e quase capturar o Joker, Muu e cia, MAS, quanto seria isso ?
Eu em cima da areia voando nela é 60%, mas, sem estar em cima dela é quanto, é os 75% ??

Porque o manga deixa claro que sao duas velocidades diferentes, o deidara diz claramente isso, seu post agora me passou a mesma impressao porque voce disse que é a mesma velocidade do manga e o manga diz que sao duas velocidades, a velocidade da areia comum e a velocidade da areia da cabaça que é maior, plizz man deixa claro quanto é a areia comum do deserto e a areia da cabaça, porque nao to entendendo mais nada.

Vou comentar só básico aqui...

Status

São bastante equilibrados.

Voo- Jinton > Suna
Falcão 100%, mas depois de ser pego pelo meu genjutsu a vantagem de voo vai ser minha, pois 80% > 60%.

Jutsus- Ellos

Suna
: No ar é mais limitada, posso usar Jinton para desintegra-la.

Ataques de areia são anulados por Jinton ou projéteis não passam pelo corpo Kami.

Tajuu Kage Bunshin: Também tenho e com a mesma quantidade de chakra.

Kamui: Além de conhecimento, tenho Hiraishin no Jutsu.

Ele não pode anular meu Mugen Onsa potencializado.

Sensor areia não sente alma, ou seja, também pode ser pego pelo meu Shintenshin, ainda mais sem conhecimento. Vale lembrar que Ino tem NIN- 35, já eu tenho 50, sou melhor.

Combo de Jintons acaba com Ellos, vide Ohnoki vs Muu e aqui usarei clones e tenho chakra nível Nagato.

Lembrando que a explosão foi uma estratégia que meu oponente não tem conhecimento. E usada de forma inteligente não gasta muito chakra.

Como foi dito, mesmo com conhecimento, se Ellos voar pode ser pego pelo Kirin.

Nao concordo com seu comentario Neji

1. Vc esta esquecendo que eu posso aumentar a velocidade da areia e falcao em 30%, voce nao tem vantagem alguma no Ar. Considerar o status base sem considerar os Jutsus que possuo é um erro, com o Chou Keijuugan no Jutsu posso aumentar a velocidade em 1/3.

2. Para voce pegar o falcao no genjutsu primeiro eu tenho que invocar ele, concorda ? Nao vamos alterar a ordem das coisas

3. Voce nao pode usar Clones e Jinton em todos eles, voce nao é um sujeito FULL chakra, LEMBRE-SE MUU SE DIVIDIU EM 2 E NAO PODIA MAIS USAR JINTON, voce usar Kage Bunshin se priva AUTOMATICAMENTE de usar o Jinton, com 40% de chakra em seu corpo ( 80% divididos por 2 ) voce nao é capaz de usar o Jinton, o muu é um perfeito exemplo do porque Clone + Jinton ser impossivel para alguem que nao é um Monstro no quesito chakra.

4. Caso eu esteja enganado alguem me corrija, POREM, o Jutsu Extra esta liberado somente apos a segunda partida correto ?
POIS se for isso mesmo, Neji nao tem o Hiraishin ainda, ele como jutsu extra pode ser usado apenas apos o segundo combate.

5. Neji seu Shintenshin, Genjutsu, Jinton sera facilmente anulado pela minha estrategia pois eu tenho MUITO mais chakra do que voce e possuo tambem o Kage Bunshin, alem disso, meu Jutsu de terceiro olho me da vantagem estrategica, alem disso, eu sei dos perigos do Jinton e do Kirin

Acho que a argumentaçao basica fica por aqui, vamos aos argumentos a partir de agora, blz ? ou continuamos com as mini duvidas ??
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos