Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

7ª partida - Neji x Ellos [Grupo C]

+7
Mat
Saeker
Ellos
Targaryen
MatheusGeneration
Hellsing
Dante
11 participantes

description7ª partida - Neji x Ellos [Grupo C] - Página 2 EmptyRe: 7ª partida - Neji x Ellos [Grupo C]

more_horiz
Eu já vejo uma vantagem para o Ellos aqui... mas vou esperar que a luta se prolongue mais para que eu possa expor minha opinião.

description7ª partida - Neji x Ellos [Grupo C] - Página 2 EmptyRe: 7ª partida - Neji x Ellos [Grupo C]

more_horiz
Nao sei se eu entendi direito @caco

A areia no manga foi dita ter duas velocidades diferentes, deidara deixa isso bem claro

Se a areia tiver 60% de velocidade apenas ela nunca conseguira lidar com Voo Bakuton 80% e os outros exemplos, manga deixa claro que o deidara no bakuton escapou da areia por muito pouco, o mesmo vale para o Joker Boy e etc... https://i.imgur.com/8qMJjcn.png
Como com 60% a areia poderia para o Amaterasu, Joker Boy, Voo Bakuton como foi no manga ?

Se eu NAO estiver em cima da areia ela tem a velocidade para parar o amaterasu e quase capturar o Joker, Muu e cia, MAS, quanto seria isso ?
Eu em cima da areia voando nela é 60%, mas, sem estar em cima dela é quanto, é os 75% ??

Porque o manga deixa claro que sao duas velocidades diferentes, o deidara diz claramente isso, seu post agora me passou a mesma impressao porque voce disse que é a mesma velocidade do manga e o manga diz que sao duas velocidades, a velocidade da areia comum e a velocidade da areia da cabaça que é maior, plizz man deixa claro quanto é a areia comum do deserto e a areia da cabaça, porque nao to entendendo mais nada.

Vou comentar só básico aqui...

Status

São bastante equilibrados.

Voo- Jinton > Suna
Falcão 100%, mas depois de ser pego pelo meu genjutsu a vantagem de voo vai ser minha, pois 80% > 60%.

Jutsus- Ellos

Suna
: No ar é mais limitada, posso usar Jinton para desintegra-la.

Ataques de areia são anulados por Jinton ou projéteis não passam pelo corpo Kami.

Tajuu Kage Bunshin: Também tenho e com a mesma quantidade de chakra.

Kamui: Além de conhecimento, tenho Hiraishin no Jutsu.

Ele não pode anular meu Mugen Onsa potencializado.

Sensor areia não sente alma, ou seja, também pode ser pego pelo meu Shintenshin, ainda mais sem conhecimento. Vale lembrar que Ino tem NIN- 35, já eu tenho 50, sou melhor.

Combo de Jintons acaba com Ellos, vide Ohnoki vs Muu e aqui usarei clones e tenho chakra nível Nagato.

Lembrando que a explosão foi uma estratégia que meu oponente não tem conhecimento. E usada de forma inteligente não gasta muito chakra.

Como foi dito, mesmo com conhecimento, se Ellos voar pode ser pego pelo Kirin.

Nao concordo com seu comentario Neji

1. Vc esta esquecendo que eu posso aumentar a velocidade da areia e falcao em 30%, voce nao tem vantagem alguma no Ar. Considerar o status base sem considerar os Jutsus que possuo é um erro, com o Chou Keijuugan no Jutsu posso aumentar a velocidade em 1/3.

2. Para voce pegar o falcao no genjutsu primeiro eu tenho que invocar ele, concorda ? Nao vamos alterar a ordem das coisas

3. Voce nao pode usar Clones e Jinton em todos eles, voce nao é um sujeito FULL chakra, LEMBRE-SE MUU SE DIVIDIU EM 2 E NAO PODIA MAIS USAR JINTON, voce usar Kage Bunshin se priva AUTOMATICAMENTE de usar o Jinton, com 40% de chakra em seu corpo ( 80% divididos por 2 ) voce nao é capaz de usar o Jinton, o muu é um perfeito exemplo do porque Clone + Jinton ser impossivel para alguem que nao é um Monstro no quesito chakra.

4. Caso eu esteja enganado alguem me corrija, POREM, o Jutsu Extra esta liberado somente apos a segunda partida correto ?
POIS se for isso mesmo, Neji nao tem o Hiraishin ainda, ele como jutsu extra pode ser usado apenas apos o segundo combate.

5. Neji seu Shintenshin, Genjutsu, Jinton sera facilmente anulado pela minha estrategia pois eu tenho MUITO mais chakra do que voce e possuo tambem o Kage Bunshin, alem disso, meu Jutsu de terceiro olho me da vantagem estrategica, alem disso, eu sei dos perigos do Jinton e do Kirin

Acho que a argumentaçao basica fica por aqui, vamos aos argumentos a partir de agora, blz ? ou continuamos com as mini duvidas ??

more_horiz
4. Caso eu esteja enganado alguem me corrija, POREM, o Jutsu Extra esta liberado somente apos a segunda partida correto ?
POIS se for isso mesmo, Neji nao tem o Hiraishin ainda, ele como jutsu extra pode ser usado apenas apos o segundo combate.

Nessa temporada você tem 2 jutsus extras/habilidade extras... uma vai ser liberado na fase que nós estamos... a outra vai ser liberado nas próximas fases...

Você também tem: 3° Habilidade EXTRA -Linhagem Hyuuga: 35% stamina e 15% inteligencia

more_horiz
O que tem haver divisão do Muu com meus clones?

Sim, tenho Hiraishin.

Ambos chakra 100%, certo?

more_horiz
@Zeref

Muito Obrigado man, nao tava ciente disso, vlw mesmo

@Topico

Nao postarei nenhuma argumentaçao nesse post pois to esperando o comentario do Neji, antes das argumentaçoes/discurssoes queria agradecer o maninho ali. Pra nao ser um post qe nao tem muito haver com o Jvs vo fazer um breve comentario de como posso burlar algumas coisas

1. Mugen Onsa
Genjutsus sonoros como esse podem ser burlados por outras pessoas proximas; por um aliado com doujutsu e/ou com dor.
Se eu cair no genjutsu sonoro posso quebrar ele usando DOR, sasuke fez isso para se livrar do genjutsu do orochimaru na floresta da morte, usando minha Areia posso quebrar meu dedo como o shikamaru fez para quebrar esse mesmo genjutsu, fora isso, se eu e um clone por exemplo estiver no gen com o genjutsu do sharingan eu poderia sair como sasuke e itachi fizeram.

2. Kirin
Esse ataque no Jutsus Versus possui um Time de 5 segundos, como eu tenho conhecimento disso, posso me aproveitar desse tempo e atacar o Neji completamente indefeso usando o Fuuin Shishi Heiko a distancia, se nessa hora eu ainda tiver clones sera ainda pior porque seram inumeros ataques no Neji.

O fato deu ter completo conhecimento do Kirin, Muita inteligencia e ataques a grandes distancia torna a tentativa do Kirin vitoria certa para min.

3. Shintenshin e Corpo Kami -> Shintenshin com multiplos clones nao sera problema, nao sei que tipo de estrategia ele planeja entao é aguardar, o Corpo Kami tambem nao vejo problema ja que a areia com Chou Keijuugan é mais rapida que o Neji em terra ou no ceu.

Tudo muito basico ainda, vamos ver como a luta se desenrola e a argumentaçao ficara, mas, basicamente é isso que penso por hora, talvez no decorrer da luta tudo isso mude a favor dele ou me dee ainda mais vantagem. Sim Neji voce tem Hiraishin, malz mesmo broher nao tava sabendo disso na primeira rodada e malz pelo comentario do chakra, vi só o primeiro status e nao o segundo, erro meu brother

Quanto a isso de Muu, voce ficar com metade do chakra em seu corpo impossibilita o uso do Jinton, Muu dividiu seu corpo em 2, ou seja, 50% de poder para cada e nao pode mais usar o Jinton, se voce acha que o Jinton é algo que nao gasta muito chakra sinto muito te informar, mas, gasta.

E agora as coisas ficaram ainda melhores para min, antes nao tinha intençao de usar o Kamui pois estava com pouca stamina, agora com a stamina que eu possuo sou capaz de usar o Kamui de forma muito mais eficiente e segura, seu conhecimento sobre o Kamui nao vale nada pois seu Hiraishin tem delay bem maior que o Combo Kamui + Areia, lembre-se a Areia com o Chou Keijuugan é mais rapida que voce.

Aguardo sua argumentaçao quanto a ofensivas e possiveis defesas

more_horiz
Ellos, 60% de velocidade no caso da Suna, é se TRATANDO APENAS DO VÔO.

ou seja, sua velocidade de locomoção por meio da "nuvem voadora" de areia.

Agora, a velocidade dos ataques da suna, da defesa automática de areia e etc, continuam as mesmas do mangá.

more_horiz
Brigadao mano @Dante

Bom a areia quase pegou o Deidara que possui a mesma velocidade do Neji

Se continua a mesma do manga, ENTAO....

Com areia quase pego o Neji/Deidara
Com areia + Chou Keijuugan é certeza absoluta que serei capaz de pegar ele pois serei mais rapido que ele, deidara e etc.

more_horiz
André não está explorando o ponto fraco da ficha de Neji, e nem vice-versa!

E André, pelo que eu entendi a divisão celular é algo muito diferente de um Kage Bunshin Manu!

Ele divide o corpo literalmente, então é plausível dizer que ele ficou fraco por causa da ENORME stamina gasta depois dele já ter usado vários jutsus seguidos.

E pocha, pela sua lógica, 40% de chakra não dá para fazer um Jinton? Então Oonoki teria muito mais chakra do que Kisame, não?

Está errado brother, concerte isso!

more_horiz
Nao kakau era só um exemplo mesmo

Problema que o Neji tava dando a entender que ia criar dezenas de clones e meter Jinton de todos eles, alem disso, o Neji tambem nao é Full stamina

Onoki quando enfrentou o Muu nao usou milhares de Jintons e logo ficou sem poder usar eles, tanto que teve de destruir a ostra usando o Punho de Rocha, nao vejo problema no Neji usado alguns Jintons mas dezenas num rola sacas ?

A gente ainda nao começo a argumentar, por isso ngm exploro muito nada um do outro, pelo oque parece as coisas vao esquentar daki pra frente, vai ser legal demais kakakaka

more_horiz
Bom, quero falar de um ponto cego que passou despercebido pelo Neji...

Com o passar do tempo, o campo se torna em vez de ser um arena neutra totalmente a favor do Ellos, pois quanto mais Suna ele usar, mais Suna vai ficar espalhado, as Kunais do Hiraishin ficam espalhadas no chão e todas elas tem chakra, ou seja, podem ser detectadas por sensor, então caso você use Hiraishin não seria nada difícil te achar pro Ellos que tem Sensor Tobirama e Sensor Físico com a Areia...

Mas esse não é o ponto que quero explicar... Vamos supor que Ellos começasse com um jutsu grande, para tomar controle do campo... como a Avalanche de Areia, e depois usasse Kamui, de acordo com o Neji ele usaria Hiraishin para escapar, afinal é o único meio que ele tem... e quando isso acontecesse ele estaria preso na areia do Ellos pois as kunais estão todas soterradas e estaria sujeito a outro tiro do Kamui já que não pode se mover e para usar Hiraishin novamente tem um delay...

more_horiz
Ohnoki decrepito usou vários Jintons e jutsus em suas lutas na Guerra, porque eu com chakra nível Nagato não poderei usar um combo de Jintons? Poderia fazer isso com uns 4 clones ou mais.

Destacando alguns pontos, meu Mugen Onsa é uma versão melhor da Tayuya, no momento que for pego ficaria no primeiro instante paralisado, ou seja, alvo fácil de ser possuído pelo Shintenshin ou finalizado por clones.

Seu implante sharigan deu Kamui e não Genjutsus Sharigan, ou seja, vc não pode fazer o mesmo que Itachi. Se vc tiver clones no campo, eu também tenho, aumentando o Mugen com KB, pegando vc e os clones. Lembrando que gens não gastam tanto chakra.

Como disse, Ellos não tem conhecimento do Shintenshin, sensor não sente alma.

E sobre Kamui, além de eu ter conhecimento, posso ficar invisível, tenho Hiraishin que pode ficar numa área bem longe, sendo que um clone invisível pode espalhar Kunais para todos os campos.

Vamos lutar no ar e não no solo, ou seja, quem disse que Ellos usaria areia no solo?

Por hora é isso...

more_horiz
Sorry o duplo poster, não dá para editar ( antes podia até em 1 mês)

Só quero destacar algo;

Ellos estará usando a areia no ar, o que é alvo fácil para meus jintons. Não adianta se defender com areia, Jinton desintregaria!

Eu posso fazer uma explosão de Jintons com o meu limite, que não é pouco, já que tenho chakra nível Nagato.

Ou usando pequenos Jintons que atravessariam a areia e acertaria o Ellos. Suna não teria resistência contra meus ataque, que serão focados no meu oponente.

Ele pode usar areia, mas no ar tem uma quantidade mais limitada. E para criar mais areia, precisa- se colocar a mão no solo. Não importa se seria muita areia, o Jinton atravessaria isso facilmente e atacaria.

Tenho um ataque que passa pela areia e ataca meu oponente.

O meio de finalização com Kamui é anulado, até porque como disse estaremos no ar, usando areia no ar. Além de conhecimento tenho Hiraishin.

Quero destacar que a quantidade mínima de estamina para implante é de 100%, logo, meu oponente cansará mais rápido.

Se Ellos usar clones, logo sua perda de estamina irá aumentar. Quando o clone é desfeito, tudo volta.

Posso ficar invisível, enquanto meu oponente perde estamina. Para não ficar non sense, enquanto ele tenta me achar, que não será fácil.

more_horiz
Ninguém comentou então, eu vou postar de novo ( não tenho culpa, desculpem se não faço bíblias de uma vez, é o meu jeito)

Resumir o que acho da luta ( um ponto dela)

Kamui: Além de conhecimento, tenho Hiraishin, que como expliquei estaremos lutando no ar. Como sensor, sentirei o chakra nos olhos e pouco antes da técnica, posso me ocultar, tirando o foco de meu oponente.

Conhecimento + Sensor+ Hiraishin+ Invisibilidade > Kamui

Suna: Se ele aumentar a velocidade com Doton, eu posso me ocultar. Numa aproximação de areia, basta ficar invisível e tirar o foco do ataque. Caso tenho uma parte pega pela suna, poderei transformar em papel.

Minha intenção com Jinton é atacar diretamente meu oponente, que com areia não pararia isso. Meu jutsu passa facilmente por Suna.

more_horiz
Penso o mesmo que o Kakau no lance do jinton, pois kage bunshin e divisão de corpo são coisas diferentes, logo o @Neji pode usar o Jinton com clones.

Outra coisa, pra usar o Kirin, precisa usar katons primeiro né? Já que é necessário aquecer o ambiente?

E o @Zeref tocou também em um ponto importante, pois com o sensor da areia, o @Ellos poderia localizar o Neji, mesmo que esse estivesse invisível(pelo menos no solo), já que o sensor é físico.

Aguardando mais argumentos dos fighters.

more_horiz
Sim, precisa usar Katon...

Zeref disse que a areia no solo localizaria minhas Kunais, mas como disse a área é grande e ele tem que focar no ar e não solo. De toda forma, tenho conhecimento do Kamui e expliquei acima como é simples escapar.

Meu Jinton penetra facilmente a defesa de areia e ataca diretamente ele.

more_horiz
@Neji

Só posso entrar no forum dia de semana a tarde mano tipo das 17 as 23 horas

@Topico
Irei fazer 2 post
Um deles comentando sobre oque o Neji acabou de dizer nos 3 post
Outro sobre a minha ofensiva, para nao ficar muito poluido e chata a leitura de um post biblico gigantesco.

RESPOSTA AO PRIMEIRO POST DO NEJI

Ohnoki decrepito usou vários Jintons e jutsus em suas lutas na Guerra, porque eu com chakra nível Nagato não poderei usar um combo de Jintons?
Poderia fazer isso com uns 4 clones ou mais.

Problema que voce esta olhando a guerra como um todo e esquecendo que o proprio onoki disse que nao poderia usar mais jinton por ter usado chakra demais, por diversas vezes na guerra o Onoki foi curado, quando alguem é curado seu corpo e chakra sao "revitalizados"
Spoiler :
Spoiler :

Para deixar bem claro, acredito que voce com todo o chakra que possui, nao seria capaz de usar mais de 10 Cubos de Jinton nesse combate, Onoki usou 2 e ficou sem poder usar, voce usando uns 10 acredito que seria o mesmo, teria chakra mas jinton que é bom ja era.

Seus Cubos de Jinton eu creio que com todos os meus clones, velocidade aumentada e 2 sensores poderia escapar sem problemas.

http://www.portalmangas.com/omv/mangas/Manga%20Naruto/466/14.png

Destacando alguns pontos, meu Mugen Onsa é uma versão melhor da Tayuya, no momento que for pego ficaria no primeiro instante paralisado, ou seja, alvo fácil de ser possuído pelo Shintenshin ou finalizado por clones.

Voce vai usar o Shintenshin em todos os meus clones ao mesmo tempo ? Kage Bunshin é um Jutsu que AMBOS possuimos.

Ser o Mugen Onsa do Kabuto ou Tayuya nao muda o fato que ele poderia ser quebrado usando Dor, esse é um principio basico que vale para praticamente todos os genjutsus, infelizmente para voce o Mugen é um perfeito exemplo disso, sasuke e shikamaru sao perfeitas provas que dá para quebrar genjutsu usando Dor fisica, alem disso, como voce nao estara ciente que o genjutsu foi quebrado, eu poderia te atacar desprevinido.

Seu implante sharigan deu Kamui e não Genjutsus Sharigan, ou seja, vc não pode fazer o mesmo que Itachi. Se vc tiver clones no campo, eu também tenho, aumentando o Mugen com KB, pegando vc e os clones. Lembrando que gens não gastam tanto chakra.

Como disse, Ellos não tem conhecimento do Shintenshin, sensor não sente alma.

Parece que seu principal metodo para me finalizar é Mugen ou Shintenshin, entao, vo deixar para abordar isso no proximo post.

E sobre Kamui, além de eu ter conhecimento, posso ficar invisível, tenho Hiraishin que pode ficar numa área bem longe, sendo que um clone invisível pode espalhar Kunais para todos os campos.

Vamos lutar no ar e não no solo, ou seja, quem disse que Ellos usaria areia no solo?

Com todos os meus Kage Bunshins é meio obvio que a extençao do sensor de areia ira aumentar.

Sua invisibilidade nao serve de nada aqui pois o sensor cobre todo o campo de batalha tanto na terra quanto no ceu. Caso eu nao tivesse o kage bunshin mesmo com esse sensor de areia voce poderia ficar fora do alcance, POREM, com todos os clones que eu tenho nao há como voce sair da area de alcance do sensor, sua amada Insivibilidade ou Hiraishin ( Kunais estariam no chao), sao completamente burlados por min, eu irei saber onde vc esta todo o tempo facilmente, nao tem nada onde voce correr sem que eu o ache instantaneamente usando o sensor de areia dos clones.

Obs: ele falou isso de chao porque suas Kunais nao vao ficar voando

RESPOSTA AO SEGUNDO POST DO NEJI

Ellos estará usando a areia no ar, o que é alvo fácil para meus jintons. Não adianta se defender com areia, Jinton desintregaria!

Eu posso fazer uma explosão de Jintons com o meu limite, que não é pouco, já que tenho chakra nível Nagato.

Assim que o seu Jinton sair de sua mao e passar pelo sensor de areia irei sentir seu chakra vindo em minha direçao, seu Jinton sao absurdamente perigosos, POREM, com SHARINGAN, SENSOR TOBIRAMA E SENSOR DE AREIA eles sao previsiveis demais.

Voce nao pode usar o Jinton Cubo Mix que destruiu os 25 Susanos do madara, o tamanho do Jinton é o mesmo do manga, a unica diferença é que voce poderia usar mais vezes que o Onoki, a verdade é que o Jinton que foi usado contra o sasuke nao é um problema para min pois minha velocidade é superior a isso.

http://www.portalmangas.com/omv/mangas/Manga%20Naruto/466/14.png

Suna não teria resistência contra meus ataque, que serão focados no meu oponente.

Eu estou com muito mais clones em campo do que voce, usar Jinton em todos os meus clones é totalmente impossivel, e, mesmo que use com os 2 sensores + sharingan + velocidade superior a sua poderei me equivar, a quantidade de recursos que eu possuo defensivamente anula o jinton completamente.

@Contra Argumentaçao ou sei la como se chama isso.

Com dezenas de clones para aumentar a area de atuaçao do Mugen Onsa Neji deixou muito pouco chakra em seus clones, porem, mesmo que todos os meus clones caiam no genjutsu sonoro, basta eu usar a tatica do shikamaru e quebrar um dedo que o genjutsu sera dissipado, como Neji nao sabera disso e tentara me finalizar, sera ele quem ficara exposto a um contra ataque com Shishi Heiko, Suna, Kamui ou outro.

Shintenshin realmente é um jutsu incrivel, mas, para ser eficiente nesse combate, teria de acertar todos os meus clones ao mesmo tempo, isso durante o combate é algo totalmente impossivel, mesmo que ele use o Shintenshin em um dos clones e o mate com (?) nao sei oque, o corpo dele que usou o Shintenshin TAMBEM ficara indefeso, ou seja, ele usa o Shintenshin para matar um clone com (ele nao disse) e morre para um dos ataques de areia dos meus clones.

Kirin precisa de 5 segundos para ser usado, se ele preparar o Kirin eu uso o Kamui nele, caso ele fuja do kamui com hiraishin basta usar o Shishi Heiko nele.

Todo o controle do campo de batalha é meu, as Kunais do Hiraishin sao totalmente inuteis, POIS, detectar elas no solo com a areia sera facil, o sensor tobirama, sensor de areia alem do sharingan me dao uma facilidade imensa de localizar e destruir elas, afundar uma kunai na areia ou explodir ela com papel bomba é muito simples para min, Hiraishin é completamente FAIL diante das capacidades da Ficha Suna, talvez neji escape do Kamui mas nao sera com Hiraishin, pois destruir as kunais do hiraishin com papel bomba os as enterrar é muito simples para min.

Tenho um ataque que passa pela areia e ataca meu oponente.

Onoki só acertou o jinton no sasuke porque ele estava cansado e a menos de 3 menos do vovozinho.

Nesse combate eu estou voando, full chakra, sou mais rapido que voce, possuo sensor fisico, sensor de chakra e sharingan

Jinton vindo em linha reta na minha frente basta eu me esquivar, nao existe motivos para eu tentar bloquear ele com areia pois seu de seus perigos, gostaria de lembrar a voce que o sensor tobirama da conhecimento a respeito dos perigos do jinton.

O meio de finalização com Kamui é anulado, até porque como disse estaremos no ar, usando areia no ar. Além de conhecimento tenho Hiraishin.

Quero destacar que a quantidade mínima de estamina para implante é de 100%, logo, meu oponente cansará mais rápido.

Cara eu possuo 95% de stamina, a diferença é minima, ate eu me cansar irei lutar durante uns 3 dias seguidos

As kunais do seu Hiraishin irao ficar no chao sobre minha areia, enterrar e/ou destruir elas é facil para min

Voce realmente pretende destruir todos os meus clones com Jinton ?

Posso ficar invisível, enquanto meu oponente perde estamina. Para não ficar non sense, enquanto ele tenta me achar, que não será fácil.

Cara sinceramente, voce nao vai ganhar a medalha de fair play desse ano, voce esta insistindo em algo totalmente fail

Sua invisibilidade é burlada pelo meu sensor de areia, com todos os meus clones em campo, nao tem como voce sair da area de atuaçao de todos eles, afinal, voce nem mesmo sabe da existencia desse sensor, alem disso, vale lembrar novamente que eu possuo 95% de stamina, para fazer isso tudo sem me cansar eu precisaria de 100%, sua estrategia se basea em destruir todos os meus clones usando jinton, mas, acredito que seja fail pois dezenas de jinton é algo que nem mesmo voce com todo o seu chakra é capaz de fazer, por outro lado eu posso ficar boa parte da luta sem usar o sharingan contando apenas com o sensor de areia e sensor tobirama.

RESPOSTA AO TERCEIRO POST DO NEJI

Ninguém comentou então, eu vou postar de novo ( não tenho culpa, desculpem se não faço bíblias
de uma vez, é o meu jeito)

Tambem nao tenho culpa de nao poder ficar o dia inteiro online, nao estou inativo no forum ou topico, voce da proxima vez espere ou faça um unico post, afinal, é justamente por causa do que voce fez que existe a regra do duplo post, eu queria postar mas nao estava em casa, ai voce vai e posta 3 vezes em seguida sem eu nem mesmo poder responder, nisso eu é que tenho que fazer um post biblico para responder seus inumeros post.

Só entro no forum atualmente a tarde, nao vou poder responder em seguida as vezes por nao estar em casa o dia todo.

Kamui: Além de conhecimento, tenho Hiraishin, que como expliquei estaremos lutando no ar. Como sensor, sentirei o chakra nos olhos e pouco antes da técnica, posso me ocultar, tirando o foco de meu oponente.

Conhecimento + Sensor+ Hiraishin+ Invisibilidade > Kamui

Invisibilidade é burlada pois tenho inumeros clones e sensor fisico
Hiraishin é inutil pois todas as suas kunais estao bem em cima de minha areia, enterrarei elas
Seu sensor é basico, voce nao é nivel nagato, obito ou outro para prever o kamui

Voce diz que ira usar o hiraishin, POREM, esquece que as Kunais estao no chao
Voce diz que ira ficar invisivel, POREM, esquece que eu tenho sensor fisico e multiplos clones usando ele ( sensor fisico de areia )

Suna: Se ele aumentar a velocidade com Doton, eu posso me ocultar. Numa aproximação de areia, basta ficar invisível e tirar o foco do ataque.

Sua invisibilidade nao burla o sensor fisico, nao sei quantas vezes eu e outras pessoas disseram isso a voce, ta ficando chato ja...

more_horiz
Bom aqui explicarei parte da minha Ofensiva para Finalizar o Neji

1. Kamui + Fuuinjutsu: Shishi Heiko

O meu oponente tem totais conhecimentos a respeito do funcionamento do Kamui, justamente por isso ele decidiu espalhar suas kunais do Hiraishin.
Apenas usar o Kamui no meu adversario de nada adiantaria, pois, ele usaria o Hiraishin para burlar o meu golpe, porem, uma coisa que deve ser levada em consideraçao é que as Kunais do Hiraishin irao ficar no solo bem em cima de minha areia.

Acredito que por elas estarem em cima da Areia eu saberei da localizaçao delas e as enterrar sera facil para min.

Fora isso das Kunais estarem em cima da Areia, eu com meu sensor igual ao do tobirama poderia sentir o chakra do Neji a quilometros de distancia assim como Tobirama em Konoha sentir o chakra do Madara proximo da Aldeia da Nuvem, acredito que achar o neji sera facil para min.

Vamos dizer que eu uso o Kamui no Neji, ele evita isso usando o Hiraishin, MAS, para onde quer que ele vá eu o sentirei por causa das kunais sobre a areia, sensor fisico de areia e sensor tobirama que me diz onde as kunais com o chakra do Neji estao, sendo assim entra a parte do Shishi Heiko.

https://i.imgur.com/vZ4d97u.png

Com a areia posso criar MAOS de areia gigantes e disparar o Shishi Heiko em direçao ao Neji assim como Sakura fez contra o Sasori, Obviamente essa hipotese se vale da premissa que estariamos combatendo 1 contra 1, sem o uso de clones, porem, oqe eu farei caso estejamos todos com clones em campo? abaixo explicarei.

2. Suna + Fuuin Fuda

Neji nao tem conhecimento algum sobre minhas capacidades usando areia, muito menos que eu posso selar o chakra dele usando ela.

Graças ao post do Organizador da temporada @Saeker e o Moderador @Dante na primeira pagina desse topico, ficou claro que a velocidade da Suna é a mesma do Manga e por eu contar com o Chou Keijuugan no Jutsu eu serei capaz de aumentar ainda mais a velocidade da Suna.

Essa velocidade é MUITO superior a velocidade do Neji, mesmo que o Neji esteja voando, ele sera mais lento que a Suna e sera facilmente pego por ela, SÓ QUE PARA A INFELICIDADE do Neji eu nao pretendo destruir seus clones mas sim sela-los, Neji esta contando com o fato do Kage Bunshin ser destruido e o chakra retornar a ele, POREM, eu irei selar o Chakra do Neji sendo assim o chakra nao ira retornar ao corpo original.

Mesmo que o combate seja 25 vs 25, minha areia sendo mais rapida ira pegar o Neji, e, como eu vou selar o chakra dele, logo o corpo original nao poderá contar com dezenas de clones para burlar o Kamui, nessa fase do combate ambos ja estariamos cansados, eu usaria o kamui uma vez e em seguida o Fuuinjutsu: Shishi Heiko como descrevi acima, ou seja, primeiro 25 vs 25, depois 1 Kamui + Shishi Heiko

3. Daisan no Me + Kamui + Ryuusa Bakuryu

Ryuusa Bakuryu é a Avalanche de areia, foi usada contra o Kimimaro no classico e contra os 4 Edo Kages na guerra.
Kamui é o ninjutsu de tempo espaço usado 3 vezes contra o deidara no inicio do shippuuden
Daisan no Me é o olho de areia

Ryuusa Bakuryu realmente é algo bem basico da ficha suna, é praticamente sempre o primeiro ataque, nao acredito que o Neji morreria nisso, porem, como disse é algo basico, é sempre o primeiro ataque, vai que o Neji nao se esquiva ou defende a Avalanche de areia, ne ? alem disso, como voces podem ler no post do @Zeref é algo que me tras muitos beneficios ao longo do combate.

https://i.imgur.com/g76slvx.jpg

Kamui + Olho de Areia

Nao estou bem certo se é possivel, POREM, acredito que seja, entao, eu tentaria usar o TERCEIRO OLHO E TIRAR O SHARINGAN DO MEU ROSTO E USAR ELE POR TRAS DO NEJI, como descrevi no primeiro modo de finalizar o Neji, o Kamui é sim util para min nesse combate, se eu ainda usar o terceiro olho e usar o Kamui pelas costas do Neji a eficiencia do jutsu aumentara ainda mais, pois apesar do Neji saber que sou capaz de usar o Kamui, ele nao sabe que eu sou capaz de criar o terceiro olho disconectando o olho de meu rosto.

POSSIVEIS DEFESAS E COISAS QUE O NEJI ESTA IGNORANDO MESMO MUITOS DIZENDO

1. Kirin -> O kirin como eu ja disse no topico possui um time de 5 segundos ate a conclusao do Jutsu, EU SEI desse time, se o neji tentar usar o Kirin irei usar o Kamui nele, mesmo que o Neji use o Hiraishin para burlar o Kamui, por ter sensor tobirama que detecta o chakra dele a quilometros de distancia, sensor fisico e as kunais estarem no chao bem em cima da minha areia irei localicar ele, apos notar onde o Neji apareceu usando o Hiraishin o selarei com o Shishi Heiko ja que o Hiraishin possui delay de 5 segundos, como vimos em Naruto vs Pain Yahiko, esse tempo é mais que suficiente para finalizar alguem.

2. Mugen Onsa -> Usando a areia poderia quebrar meu dedo e cancelar esse genjutsu, POREM, eu acredito que esse tipo de metodo nao sera necessario pois vejam as imagens abaixo onde mostra uma grossa camada de areia cobrindo completamente o corpo do Gaara, a chamada Suna Yoroi.

Spoiler :

Por estar com minha Armadura de areia quase que o tempo inteiro como gaara, essa camada enorme de areia em meu ouvido bloqueia todo o som, se nao me engano o @Lobao usou esse metodo para burlar o meu Gamarinsho ( Genjutsu sonoro de Paw e Maw ) em duas temporadas do Jvs. Fora o metodo usando Dor para me livrar do Genjutsu

Corpo Kamui -> Com meu Suiton eu posso burlar o Corpo Kami

Jinton e Shintenshin -> Bom eu to pensando em usar uns 25 clones depois da avalanche de areia para tornar transformar todo o solo em areia e expandir a areia do sensor de areia, se o Neji puder fazer 25 clones e usar Jinton em todos ou acertar todos os clones com o Shintenshin ao mesmo tempo...

Bom Jinton no x1 eu posso burlar pois sou mais rapido que ele, o Cubo de Jinton usado no sasuke nao é um problema para min, e, se nao for no começo da luta for depois estarei com dezenas de clones, objetivo é atacar o Neji com areia super veloz, ele é muito mais lento que a areia e selar ele e/ou seus clones, afinal, ele nao sabe que sou capaz de selar ele

Invisibilidade -> Dezenas de Clones e sensor de areia 25x maior, nao vejo como o Neji mesmo no Ar possa sair do alcance do sensor de areia
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos