Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

7ª partida - Neji x Ellos [Grupo C]

+7
Mat
Saeker
Ellos
Targaryen
MatheusGeneration
Hellsing
Dante
11 participantes

description7ª partida - Neji x Ellos [Grupo C] - Página 5 EmptyRe: 7ª partida - Neji x Ellos [Grupo C]

more_horiz
Então Neji-kun, como debatemos certa vez, o combo de Shintenshin é sim possível com Kage Bunshin.

Eu ia fazer um post enorme explicando, mas me lembrei que na 10° temporada Umanis-kun usou essa tática, e controlou 10 marionetes ao mesmo tempo, não? Inclusive foi campeão da mesma.

Enfim, é bem possível usar esse combo sim, vamos ver o que o André vai responder.

description7ª partida - Neji x Ellos [Grupo C] - Página 5 EmptyRe: 7ª partida - Neji x Ellos [Grupo C]

more_horiz
É foda o Ellos não poder mais argumentar, e eu ter que votar já ...
Porém não há escolha..

Atributos, são nivelados em chakra, stamina, inteligência e em velocidade no ar o neji tanto é superior, como inferior dependendo das invocações do Ellos.

Bom, tendo em conta as argumentações vistas... Eu vejo vantagem para o neji.

Kamui é burlado por hiraishin
Tajuu kage bushin do Ellos é burlado pelo mesmo do neji/jintons.
Shishi heiko não vai ser possivel utilizar, tendo em conta a invisibilidade + voo.
Os  2 dotons serão inuteis aqui também..
Fuuin fuda também..
Suiryuudan no jutsu é burlado por jinton + hiraishin + invisibilidade..

Ou seja, sem ver estratégias do Ellos, Neji já tem total vantagem..
A nivel de Suna vs jinton, preciso nem falar.. Jinton desintegra completamente suna, como visto num simples choque de oonoki vs muu, que nem foi direcionada à mesma! E formou um buraco, ou seja defesa absoluta é burlada aqui.

Kirin pode ser burlado por várias camadas de areia, tendo conhecimento..
Mugen onsa, fico meio desconfiado quanto ao argumento dado..

Porém, as 2 investidas do Neji, apesar dele ter explorado mal tudo o que podia ter feito, é um vantagem grande..

Meu voto é no Neji.

more_horiz
Também vou votar agora, levando em consideração os argumentos da estratégia que casam com a última citada pelo André.

Não acho que Status vai ser relevante aqui.

Invisibilidade+Kage Bunshin+Jinton burla praticamente tudo do André, e o Kamui é burlado por Hiraishin.

Mugen Onsa, para mim não é barrado por suna no yoroi, logo, considero efetivo.

E a luta ao meu ver seria finalizada antes de se usar Kirin.

André não tem resposta para um Jinton rápido, direcionado a ele, como um cilindro, e a Suna não vai nem atrasar o jutsu.

Enfim, por isso, voto no Neji.

more_horiz
Meu voto vai para o Ellos.

Eu mesmo expliquei como ele pode burlar o Hiraishin com o próprio Kamui, e também como pode destruir ou fazer armadilhas com o Hiraishin do Neji.

E o Ellos é sensor físico, ele pode muito bem achar alguém invisível...

E Kirin seria mais uma forma de usar Kamui no Neji, pois necessita de 5 segundos para dominar o trovão.

Acho Bunshin irrelevante aqui, os dois possuem...

more_horiz
Vc não deve ter lido meus ataque pelo qual Ellos não tem resposta...

Kamui? Eu tenho clones, conhecimento, etc ^^

Eu sou besta para usar Kirin, sabendo do Kamui? Tá, se usar seria com um clone puxando ^^

Se não bastasse, posso usar Shintenshin + KB ^^

Uma explosão de Jintons, investida com Hiraishin + Jinton, enfim...

Não estou reclamando do voto, apenas me defendendo ^^

more_horiz
Voto no Neji , certamente , Shintenshin é K.O , para ellos na hora , ainda tenho dúvidas sobre se Neji burla mesmo o Kamui  :think: 

more_horiz
Sem dúvidas Kakuzu, e não sei se sabe, mas não é o Kamui atual, mas sim um mais nerfado.

Eu pedi o conhecimento certo, logo não preciso me preocupar tanto ^^

O próprio Ellos não sabia que o Hiraishin meu estava valendo ^^

Meu oponente não tem defesa de várias técnicas minhas, então, a vantagem é minha ~~

more_horiz
Neji escreveu:
Sem dúvidas Kakuzu, e não sei se sabe, mas não é o Kamui atual, mas sim um mais nerfado.

Eu pedi o conhecimento certo, logo não preciso me preocupar tanto ^^

O próprio Ellos não sabia que o Hiraishin meu estava valendo ^^

Meu oponente não tem defesa de várias técnicas minhas, então, a vantagem é minha ~~

Eu sei disso , mas de qualquer forma é perigoso , não ?

dá pra você fugir de lá com o Hiraishin ?

more_horiz
Meu Jinton, explosão de Jintons, Genjutsu, Shintenshin também são perigosos, logo não preciso me preocupar ^^

Não vou repetir mais, contra Kamui:

- Conhecimento
- Sensor
- Clones
- Tirar o foco com invisibilidade
- Hiraishin

* Posso sim ter Kunais no ar, com corpo Kami ^^

more_horiz
Voto no André.

O Kirin e um dos mais poderosos jutsu do mundo Ninja. Num ataque rápido de Ellos ele pode matar Neji sem nem reação.  Seria muito rápido um KiRin rápido

more_horiz
Quem tem Kirin sou eu.

Acho que vc se enganou, logo não teria como considerar seu voto.

more_horiz
Neji ganha 1 ponto pela maioria dos votos do público.

more_horiz
A luta da qual esperavamos ser uma das melhores da 1 rodada, pelo fato de serem dois jogadores polêmicos.

E foi mesmo, porém com muitas falhas de argumentação, de ambos os lados, mas principalmente do ellos.

Exploraram mal as fichas das quais possuem meios muito interessantes.

Os dois jogadores, antes novatos, cresceram muito desde sua primeira vez.

Vejo Ellos com uma desvantagem inicial pelas fichas. realmente Jinton é uma espécie de counter para suna.

Mas sem ser esse fator, a ficha de Neji, por mais bagunçada q pareça, esconde combos interessantes, do quais ele não explorou tanto, mas levando em conta o q foi explorado, ainda sim vi vantagens para o mesmo.

Genjutsu burlado pela suna...algo interessante, não sei se seria eficaz, mas interessante de qualquer forma.

Acho que se Ellos tivesse explorado mais seus meios contra multiplos jintons citado por Neji, e seu shintenshin e Kirin, acho que eu poderia ter dado um voto diferente.

Luta bagunçada de modo geral.

Mas meu voto é para Neji.

de qualquer forma parabéns aos dois.

more_horiz
com 2 dos 3 votos, (popular e meu), Neji passa a próxima fase.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos