Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

7ª partida - Neji x Ellos [Grupo C]

+7
Mat
Saeker
Ellos
Targaryen
MatheusGeneration
Hellsing
Dante
11 participantes

description7ª partida - Neji x Ellos [Grupo C] - Página 3 EmptyRe: 7ª partida - Neji x Ellos [Grupo C]

more_horiz
@Neji

Só posso entrar no forum dia de semana a tarde mano tipo das 17 as 23 horas

@Topico
Irei fazer 2 post
Um deles comentando sobre oque o Neji acabou de dizer nos 3 post
Outro sobre a minha ofensiva, para nao ficar muito poluido e chata a leitura de um post biblico gigantesco.

RESPOSTA AO PRIMEIRO POST DO NEJI

Ohnoki decrepito usou vários Jintons e jutsus em suas lutas na Guerra, porque eu com chakra nível Nagato não poderei usar um combo de Jintons?
Poderia fazer isso com uns 4 clones ou mais.

Problema que voce esta olhando a guerra como um todo e esquecendo que o proprio onoki disse que nao poderia usar mais jinton por ter usado chakra demais, por diversas vezes na guerra o Onoki foi curado, quando alguem é curado seu corpo e chakra sao "revitalizados"
Spoiler :
Spoiler :

Para deixar bem claro, acredito que voce com todo o chakra que possui, nao seria capaz de usar mais de 10 Cubos de Jinton nesse combate, Onoki usou 2 e ficou sem poder usar, voce usando uns 10 acredito que seria o mesmo, teria chakra mas jinton que é bom ja era.

Seus Cubos de Jinton eu creio que com todos os meus clones, velocidade aumentada e 2 sensores poderia escapar sem problemas.

http://www.portalmangas.com/omv/mangas/Manga%20Naruto/466/14.png

Destacando alguns pontos, meu Mugen Onsa é uma versão melhor da Tayuya, no momento que for pego ficaria no primeiro instante paralisado, ou seja, alvo fácil de ser possuído pelo Shintenshin ou finalizado por clones.

Voce vai usar o Shintenshin em todos os meus clones ao mesmo tempo ? Kage Bunshin é um Jutsu que AMBOS possuimos.

Ser o Mugen Onsa do Kabuto ou Tayuya nao muda o fato que ele poderia ser quebrado usando Dor, esse é um principio basico que vale para praticamente todos os genjutsus, infelizmente para voce o Mugen é um perfeito exemplo disso, sasuke e shikamaru sao perfeitas provas que dá para quebrar genjutsu usando Dor fisica, alem disso, como voce nao estara ciente que o genjutsu foi quebrado, eu poderia te atacar desprevinido.

Seu implante sharigan deu Kamui e não Genjutsus Sharigan, ou seja, vc não pode fazer o mesmo que Itachi. Se vc tiver clones no campo, eu também tenho, aumentando o Mugen com KB, pegando vc e os clones. Lembrando que gens não gastam tanto chakra.

Como disse, Ellos não tem conhecimento do Shintenshin, sensor não sente alma.

Parece que seu principal metodo para me finalizar é Mugen ou Shintenshin, entao, vo deixar para abordar isso no proximo post.

E sobre Kamui, além de eu ter conhecimento, posso ficar invisível, tenho Hiraishin que pode ficar numa área bem longe, sendo que um clone invisível pode espalhar Kunais para todos os campos.

Vamos lutar no ar e não no solo, ou seja, quem disse que Ellos usaria areia no solo?

Com todos os meus Kage Bunshins é meio obvio que a extençao do sensor de areia ira aumentar.

Sua invisibilidade nao serve de nada aqui pois o sensor cobre todo o campo de batalha tanto na terra quanto no ceu. Caso eu nao tivesse o kage bunshin mesmo com esse sensor de areia voce poderia ficar fora do alcance, POREM, com todos os clones que eu tenho nao há como voce sair da area de alcance do sensor, sua amada Insivibilidade ou Hiraishin ( Kunais estariam no chao), sao completamente burlados por min, eu irei saber onde vc esta todo o tempo facilmente, nao tem nada onde voce correr sem que eu o ache instantaneamente usando o sensor de areia dos clones.

Obs: ele falou isso de chao porque suas Kunais nao vao ficar voando

RESPOSTA AO SEGUNDO POST DO NEJI

Ellos estará usando a areia no ar, o que é alvo fácil para meus jintons. Não adianta se defender com areia, Jinton desintregaria!

Eu posso fazer uma explosão de Jintons com o meu limite, que não é pouco, já que tenho chakra nível Nagato.

Assim que o seu Jinton sair de sua mao e passar pelo sensor de areia irei sentir seu chakra vindo em minha direçao, seu Jinton sao absurdamente perigosos, POREM, com SHARINGAN, SENSOR TOBIRAMA E SENSOR DE AREIA eles sao previsiveis demais.

Voce nao pode usar o Jinton Cubo Mix que destruiu os 25 Susanos do madara, o tamanho do Jinton é o mesmo do manga, a unica diferença é que voce poderia usar mais vezes que o Onoki, a verdade é que o Jinton que foi usado contra o sasuke nao é um problema para min pois minha velocidade é superior a isso.

Suna não teria resistência contra meus ataque, que serão focados no meu oponente.

Eu estou com muito mais clones em campo do que voce, usar Jinton em todos os meus clones é totalmente impossivel, e, mesmo que use com os 2 sensores + sharingan + velocidade superior a sua poderei me equivar, a quantidade de recursos que eu possuo defensivamente anula o jinton completamente.

@Contra Argumentaçao ou sei la como se chama isso.

Com dezenas de clones para aumentar a area de atuaçao do Mugen Onsa Neji deixou muito pouco chakra em seus clones, porem, mesmo que todos os meus clones caiam no genjutsu sonoro, basta eu usar a tatica do shikamaru e quebrar um dedo que o genjutsu sera dissipado, como Neji nao sabera disso e tentara me finalizar, sera ele quem ficara exposto a um contra ataque com Shishi Heiko, Suna, Kamui ou outro.

Shintenshin realmente é um jutsu incrivel, mas, para ser eficiente nesse combate, teria de acertar todos os meus clones ao mesmo tempo, isso durante o combate é algo totalmente impossivel, mesmo que ele use o Shintenshin em um dos clones e o mate com (?) nao sei oque, o corpo dele que usou o Shintenshin TAMBEM ficara indefeso, ou seja, ele usa o Shintenshin para matar um clone com (ele nao disse) e morre para um dos ataques de areia dos meus clones.

Kirin precisa de 5 segundos para ser usado, se ele preparar o Kirin eu uso o Kamui nele, caso ele fuja do kamui com hiraishin basta usar o Shishi Heiko nele.

Todo o controle do campo de batalha é meu, as Kunais do Hiraishin sao totalmente inuteis, POIS, detectar elas no solo com a areia sera facil, o sensor tobirama, sensor de areia alem do sharingan me dao uma facilidade imensa de localizar e destruir elas, afundar uma kunai na areia ou explodir ela com papel bomba é muito simples para min, Hiraishin é completamente FAIL diante das capacidades da Ficha Suna, talvez neji escape do Kamui mas nao sera com Hiraishin, pois destruir as kunais do hiraishin com papel bomba os as enterrar é muito simples para min.

Tenho um ataque que passa pela areia e ataca meu oponente.

Onoki só acertou o jinton no sasuke porque ele estava cansado e a menos de 3 menos do vovozinho.

Nesse combate eu estou voando, full chakra, sou mais rapido que voce, possuo sensor fisico, sensor de chakra e sharingan

Jinton vindo em linha reta na minha frente basta eu me esquivar, nao existe motivos para eu tentar bloquear ele com areia pois seu de seus perigos, gostaria de lembrar a voce que o sensor tobirama da conhecimento a respeito dos perigos do jinton.

O meio de finalização com Kamui é anulado, até porque como disse estaremos no ar, usando areia no ar. Além de conhecimento tenho Hiraishin.

Quero destacar que a quantidade mínima de estamina para implante é de 100%, logo, meu oponente cansará mais rápido.

Cara eu possuo 95% de stamina, a diferença é minima, ate eu me cansar irei lutar durante uns 3 dias seguidos

As kunais do seu Hiraishin irao ficar no chao sobre minha areia, enterrar e/ou destruir elas é facil para min

Voce realmente pretende destruir todos os meus clones com Jinton ?

Posso ficar invisível, enquanto meu oponente perde estamina. Para não ficar non sense, enquanto ele tenta me achar, que não será fácil.

Cara sinceramente, voce nao vai ganhar a medalha de fair play desse ano, voce esta insistindo em algo totalmente fail

Sua invisibilidade é burlada pelo meu sensor de areia, com todos os meus clones em campo, nao tem como voce sair da area de atuaçao de todos eles, afinal, voce nem mesmo sabe da existencia desse sensor, alem disso, vale lembrar novamente que eu possuo 95% de stamina, para fazer isso tudo sem me cansar eu precisaria de 100%, sua estrategia se basea em destruir todos os meus clones usando jinton, mas, acredito que seja fail pois dezenas de jinton é algo que nem mesmo voce com todo o seu chakra é capaz de fazer, por outro lado eu posso ficar boa parte da luta sem usar o sharingan contando apenas com o sensor de areia e sensor tobirama.

RESPOSTA AO TERCEIRO POST DO NEJI

Ninguém comentou então, eu vou postar de novo ( não tenho culpa, desculpem se não faço bíblias
de uma vez, é o meu jeito)

Tambem nao tenho culpa de nao poder ficar o dia inteiro online, nao estou inativo no forum ou topico, voce da proxima vez espere ou faça um unico post, afinal, é justamente por causa do que voce fez que existe a regra do duplo post, eu queria postar mas nao estava em casa, ai voce vai e posta 3 vezes em seguida sem eu nem mesmo poder responder, nisso eu é que tenho que fazer um post biblico para responder seus inumeros post.

Só entro no forum atualmente a tarde, nao vou poder responder em seguida as vezes por nao estar em casa o dia todo.

Kamui: Além de conhecimento, tenho Hiraishin, que como expliquei estaremos lutando no ar. Como sensor, sentirei o chakra nos olhos e pouco antes da técnica, posso me ocultar, tirando o foco de meu oponente.

Conhecimento + Sensor+ Hiraishin+ Invisibilidade > Kamui

Invisibilidade é burlada pois tenho inumeros clones e sensor fisico
Hiraishin é inutil pois todas as suas kunais estao bem em cima de minha areia, enterrarei elas
Seu sensor é basico, voce nao é nivel nagato, obito ou outro para prever o kamui

Voce diz que ira usar o hiraishin, POREM, esquece que as Kunais estao no chao
Voce diz que ira ficar invisivel, POREM, esquece que eu tenho sensor fisico e multiplos clones usando ele ( sensor fisico de areia )

Suna: Se ele aumentar a velocidade com Doton, eu posso me ocultar. Numa aproximação de areia, basta ficar invisível e tirar o foco do ataque.

Sua invisibilidade nao burla o sensor fisico, nao sei quantas vezes eu e outras pessoas disseram isso a voce, ta ficando chato ja...

description7ª partida - Neji x Ellos [Grupo C] - Página 3 EmptyRe: 7ª partida - Neji x Ellos [Grupo C]

more_horiz
Bom aqui explicarei parte da minha Ofensiva para Finalizar o Neji

1. Kamui + Fuuinjutsu: Shishi Heiko

O meu oponente tem totais conhecimentos a respeito do funcionamento do Kamui, justamente por isso ele decidiu espalhar suas kunais do Hiraishin.
Apenas usar o Kamui no meu adversario de nada adiantaria, pois, ele usaria o Hiraishin para burlar o meu golpe, porem, uma coisa que deve ser levada em consideraçao é que as Kunais do Hiraishin irao ficar no solo bem em cima de minha areia.

Acredito que por elas estarem em cima da Areia eu saberei da localizaçao delas e as enterrar sera facil para min.

Fora isso das Kunais estarem em cima da Areia, eu com meu sensor igual ao do tobirama poderia sentir o chakra do Neji a quilometros de distancia assim como Tobirama em Konoha sentir o chakra do Madara proximo da Aldeia da Nuvem, acredito que achar o neji sera facil para min.

Vamos dizer que eu uso o Kamui no Neji, ele evita isso usando o Hiraishin, MAS, para onde quer que ele vá eu o sentirei por causa das kunais sobre a areia, sensor fisico de areia e sensor tobirama que me diz onde as kunais com o chakra do Neji estao, sendo assim entra a parte do Shishi Heiko.

https://i.imgur.com/vZ4d97u.png

Com a areia posso criar MAOS de areia gigantes e disparar o Shishi Heiko em direçao ao Neji assim como Sakura fez contra o Sasori, Obviamente essa hipotese se vale da premissa que estariamos combatendo 1 contra 1, sem o uso de clones, porem, oqe eu farei caso estejamos todos com clones em campo? abaixo explicarei.

2. Suna + Fuuin Fuda

Neji nao tem conhecimento algum sobre minhas capacidades usando areia, muito menos que eu posso selar o chakra dele usando ela.

Graças ao post do Organizador da temporada @Saeker e o Moderador @Dante na primeira pagina desse topico, ficou claro que a velocidade da Suna é a mesma do Manga e por eu contar com o Chou Keijuugan no Jutsu eu serei capaz de aumentar ainda mais a velocidade da Suna.

Essa velocidade é MUITO superior a velocidade do Neji, mesmo que o Neji esteja voando, ele sera mais lento que a Suna e sera facilmente pego por ela, SÓ QUE PARA A INFELICIDADE do Neji eu nao pretendo destruir seus clones mas sim sela-los, Neji esta contando com o fato do Kage Bunshin ser destruido e o chakra retornar a ele, POREM, eu irei selar o Chakra do Neji sendo assim o chakra nao ira retornar ao corpo original.

Mesmo que o combate seja 25 vs 25, minha areia sendo mais rapida ira pegar o Neji, e, como eu vou selar o chakra dele, logo o corpo original nao poderá contar com dezenas de clones para burlar o Kamui, nessa fase do combate ambos ja estariamos cansados, eu usaria o kamui uma vez e em seguida o Fuuinjutsu: Shishi Heiko como descrevi acima, ou seja, primeiro 25 vs 25, depois 1 Kamui + Shishi Heiko

3. Daisan no Me + Kamui + Ryuusa Bakuryu

Ryuusa Bakuryu é a Avalanche de areia, foi usada contra o Kimimaro no classico e contra os 4 Edo Kages na guerra.
Kamui é o ninjutsu de tempo espaço usado 3 vezes contra o deidara no inicio do shippuuden
Daisan no Me é o olho de areia

Ryuusa Bakuryu realmente é algo bem basico da ficha suna, é praticamente sempre o primeiro ataque, nao acredito que o Neji morreria nisso, porem, como disse é algo basico, é sempre o primeiro ataque, vai que o Neji nao se esquiva ou defende a Avalanche de areia, ne ? alem disso, como voces podem ler no post do @Zeref é algo que me tras muitos beneficios ao longo do combate.

https://i.imgur.com/g76slvx.jpg

Kamui + Olho de Areia

Nao estou bem certo se é possivel, POREM, acredito que seja, entao, eu tentaria usar o TERCEIRO OLHO E TIRAR O SHARINGAN DO MEU ROSTO E USAR ELE POR TRAS DO NEJI, como descrevi no primeiro modo de finalizar o Neji, o Kamui é sim util para min nesse combate, se eu ainda usar o terceiro olho e usar o Kamui pelas costas do Neji a eficiencia do jutsu aumentara ainda mais, pois apesar do Neji saber que sou capaz de usar o Kamui, ele nao sabe que eu sou capaz de criar o terceiro olho disconectando o olho de meu rosto.

POSSIVEIS DEFESAS E COISAS QUE O NEJI ESTA IGNORANDO MESMO MUITOS DIZENDO

1. Kirin -> O kirin como eu ja disse no topico possui um time de 5 segundos ate a conclusao do Jutsu, EU SEI desse time, se o neji tentar usar o Kirin irei usar o Kamui nele, mesmo que o Neji use o Hiraishin para burlar o Kamui, por ter sensor tobirama que detecta o chakra dele a quilometros de distancia, sensor fisico e as kunais estarem no chao bem em cima da minha areia irei localicar ele, apos notar onde o Neji apareceu usando o Hiraishin o selarei com o Shishi Heiko ja que o Hiraishin possui delay de 5 segundos, como vimos em Naruto vs Pain Yahiko, esse tempo é mais que suficiente para finalizar alguem.

2. Mugen Onsa -> Usando a areia poderia quebrar meu dedo e cancelar esse genjutsu, POREM, eu acredito que esse tipo de metodo nao sera necessario pois vejam as imagens abaixo onde mostra uma grossa camada de areia cobrindo completamente o corpo do Gaara, a chamada Suna Yoroi.

Spoiler :

Por estar com minha Armadura de areia quase que o tempo inteiro como gaara, essa camada enorme de areia em meu ouvido bloqueia todo o som, se nao me engano o @Lobao usou esse metodo para burlar o meu Gamarinsho ( Genjutsu sonoro de Paw e Maw ) em duas temporadas do Jvs. Fora o metodo usando Dor para me livrar do Genjutsu

Corpo Kamui -> Com meu Suiton eu posso burlar o Corpo Kami

Jinton e Shintenshin -> Bom eu to pensando em usar uns 25 clones depois da avalanche de areia para tornar transformar todo o solo em areia e expandir a areia do sensor de areia, se o Neji puder fazer 25 clones e usar Jinton em todos ou acertar todos os clones com o Shintenshin ao mesmo tempo...

Bom Jinton no x1 eu posso burlar pois sou mais rapido que ele, o Cubo de Jinton usado no sasuke nao é um problema para min, e, se nao for no começo da luta for depois estarei com dezenas de clones, objetivo é atacar o Neji com areia super veloz, ele é muito mais lento que a areia e selar ele e/ou seus clones, afinal, ele nao sabe que sou capaz de selar ele

Invisibilidade -> Dezenas de Clones e sensor de areia 25x maior, nao vejo como o Neji mesmo no Ar possa sair do alcance do sensor de areia

more_horiz
André, algo que está faltando no seu post: Ênfase na defesa!

Faça um post detalhando como é que defenderia por exemplo, um jinton cilindro dele, pois ficou muito vago a forma como tu disse!

Isso é claro, somado aos clones, eu não entendi muito bem essa parte.

more_horiz
Jinton cilindro é o Jinton do Muu, certo ?

O alcance desse jutsu pelo oque o manga mostrou nao é maior que 5 Metros, como parametro da para usar o Chidori Eisou que o Sasuke usou para derrubar o Dragao C2 do Deidara

http://www.portalmangas.com/omv/mangas/Manga%20Naruto/546/14.png
http://www.portalmangas.com/omv/mangas/Manga%20Naruto/546/16.png

O cilindro só foi mostrado uma vez, nessa unica vez Onoki estava muito perto do Muu, entao, é um jutsu limitado, nao tem um grande alcance, pela forma que o Neji estava falando acreditei que ele estava usando o Cubo do Onoki que foi usado no sasuke pois da para usar a grandes distancias

For para me defender do cilindro acho que a velocidade que possuo basta, é um ataque em linha reta e de curto alcance

Quanto a clones kakau, é tipo

Eu uso no começo a Avalanche de areia, uso o jutsu para aumentar a velocidade da areia da cabaça e faço meus clones, se nao me engano no topico usei o numero 25 como referencia em um exemplo

Entao seria 25 clones com areia super veloz atacando, se o neji fizer 25 clones nao tem como ele usar Jinton em todos, alem disso, mesmo que ele use o shintenshin em todos os clones é impossivel que ele acerte todos ao mesmo tempo como ele disse

more_horiz
Ohnoki ser curado não muda nada, eu não sou ele, mas sim alguém com chakra nível Nagato. Como a maioria concordou, divisão não tem nada haver com KB.

Como disse, meu combo de Jintons será com meu limite, que com chakra 100% não é baixo.

Ou nem precisa do combo, basta atacar diretamente vc, pois Jinton passa por Suna facilmente.

Desculpe, mas não li a parte do desgaste do velho, pois eu não sou decrepito. Lembrando que ele usou outros jutsus também.

Clones eu também tenho e repito, Jinton > Suna, caso a areia se aproxime, posso ficar invisível, tirando seu foco. SE uma parte da areia me pegar, basta transformar em papel.

Voce vai usar o Shintenshin em todos os meus clones ao mesmo tempo ? Kage Bunshin é um Jutsu que AMBOS possuimos.

Ser o Mugen Onsa do Kabuto ou Tayuya nao muda o fato que ele poderia ser quebrado usando Dor, esse é um principio basico que vale para praticamente todos os genjutsus, infelizmente para voce o Mugen é um perfeito exemplo disso, sasuke e shikamaru sao perfeitas provas que dá para quebrar genjutsu usando Dor fisica, alem disso, como voce nao estara ciente que o genjutsu foi quebrado, eu poderia te atacar desprevinido.

Shintenshin é um jutsu especial, que eu usaria na hora certa, quando não tiver clones, no início ou simplesmente quando ver vc parado, exemplo colocando a mão no solo. Lembrando que sensor areia não sente alma.

Sério que vai comparar Genjutsus simples com meu potencializado Rank- S? Se vc tiver com clones, eu também vou estar e gens não gasta muito chakra.

Mesmo que quer me finalizar com Kamui?

Há diversas formas de escapar disso, posso sim colocar Kunais no ar, porque não? Com corpo Kami ( levitando) ou no solo, até porque vc não tem conhecimento.

Como disse, conhecimento do Kamui + sensor ( sentir o chakra nos olhos) + Invisibilidade ( tirar seu foco) + Hiraishin + Clones > Kamui

É inútil querer me derrotar com isso.

Assim que o seu Jinton sair de sua mao e passar pelo sensor de areia irei sentir seu chakra vindo em minha direçao, seu Jinton sao absurdamente perigosos, POREM, com SHARINGAN, SENSOR TOBIRAMA E SENSOR DE AREIA eles sao previsiveis demais.

Voce nao pode usar o Jinton Cubo Mix que destruiu os 25 Susanos do madara, o tamanho do Jinton é o mesmo do manga, a unica diferença é que voce poderia usar mais vezes que o Onoki, a verdade é que o Jinton que foi usado contra o sasuke nao é um problema para min pois minha velocidade é superior a isso.

Defesa absoluta de areia não para Jinton. Eu também sou sensor e atacarei diretamente a vc.

Vc está reclamando demais dos meus Jintons, sendo que eu tenho chakra alto...

Sua areia pode ter aumentado a velocidade, mas e vc? Jinton passa por Suna e lhe pega.

Com dezenas de clones para aumentar a area de atuaçao do Mugen Onsa Neji deixou muito pouco chakra em seus clones, porem, mesmo que todos os meus clones caiam no genjutsu sonoro, basta eu usar a tatica do shikamaru e quebrar um dedo que o genjutsu sera dissipado, como Neji nao sabera disso e tentara me finalizar, sera ele quem ficara exposto a um contra ataque com Shishi Heiko, Suna, Kamui ou outro.

Completamente equivocado, dizer que quebraria seu dedo com dor, sendo que vc não tem conhecimento do gen e ele é uma versão completa.

Shishi Heiko é inútil, já que isso passaria direto do meu corpo Kami, não tem como marcar os selos, impossível.  Até parece que vou ser selado com isso no ar, né? Cadê a base?

Kirin precisa de 5 segundos para ser usado, se ele preparar o Kirin eu uso o Kamui nele, caso ele fuja do kamui com hiraishin basta usar o Shishi Heiko nele.

Acho difícil me pegar com Kamui, por tudo que expliquei. Tenho inteligência sim para usar um clone para puxar o raio.

Todo o controle do campo de batalha é meu, as Kunais do Hiraishin sao totalmente inuteis, POIS, detectar elas no solo com a areia sera facil, o sensor tobirama, sensor de areia alem do sharingan me dao uma facilidade imensa de localizar e destruir elas, afundar uma kunai na areia ou explodir ela com papel bomba é muito simples para min, Hiraishin é completamente FAIL diante das capacidades da Ficha Suna, talvez neji escape do Kamui mas nao sera com Hiraishin, pois destruir as kunais do hiraishin com papel bomba os as enterrar é muito simples para min.

Na primeira investida do Kamui, eu tenho Hiraishin que vc não tem conhecimento. Nas outras, seria impossível como expliquei. E até parece que vc vai usar sensor areia por TODA a área, né? Conhecimento, sentir chakra nos olhos, ocultar é suficiente para burlar o Kamui.

Jinton vindo em linha reta na minha frente basta eu me esquivar, nao existe motivos para eu tentar bloquear ele com areia pois seu de seus perigos, gostaria de lembrar a voce que o sensor tobirama da conhecimento a respeito dos perigos do jinton.

Se vc cobrir o corpo inteiro com areia ( tipo bola de areia) seria alvo fácil para o Jinton. Se vc deixar uma abertura, também seria fácil te atacar, simples.

Não é questão de seus sensores, mas sim se vc tentar dar uma investida de areia, eu também tenho velocidade e ficar invisível para escapar naquele momento. E com corpo Kami, seria fácil escapar caso seja pego.

Não sei do que vc está reclamando, mas deixa pra lá...

Kamui é inútil, tenho sensor, conhecimento, clones e etc. Isso é suficiente.

Meus clones também tem sensor e colocar o selamento é inútil, devido o corpo Kami, basta tirar o selo e recriar meu corpo com meu papel. Ainda mais, creio vc com um selo.

Nao estou bem certo se é possivel, POREM, acredito que seja, entao, eu tentaria usar o TERCEIRO OLHO E TIRAR O SHARINGAN DO MEU ROSTO E USAR ELE POR TRAS DO NEJI, como descrevi no primeiro modo de finalizar o Neji, o Kamui é sim util para min nesse combate, se eu ainda usar o terceiro olho e usar o Kamui pelas costas do Neji a eficiencia do jutsu aumentara ainda mais, pois apesar do Neji saber que sou capaz de usar o Kamui, ele nao sabe que eu sou capaz de criar o terceiro olho disconectando o olho de meu rosto.

Acho bem fail isso, visto que olho de areia é mais para visão e tal. De toda forma, vc esqueceu que eu também tenho clones, sensor, conhecimento.

Vc não usaria Kamui com o 3° olho, pois ele não está conectado com seus poderes, mas sim com sua visão.

Totalmente errado de novo, escudo de areia? Mugen Onsa não passou pelo Susanoo? Se fosse assim Gaara com escudo de areia antigamente deveria ser surdo e coisa do tipo, o que não era.

Suiton não anula Corpo Kami, já que isso é algo que ativa, desativa. Só usarei caso a areia consiga se aproximar de mim.

Vc está determinando a quantidade de meus clones, algo errado.

Enfim, meu oponente usar vários clones e sharigan não teria um desgaste rápido? Ele não quer usar vários clones e o desgaste?

more_horiz
André, meu brother, tu tem que explicar melhor, sou leigo cara :fem: !

Sua velocidade? 60% não é o suficiente para anular Jinton, visto que é extremamente rápido...

Suiton não anula corpo Kami vide Jiraya vs Pain..

Explica isso melhor ae manu, não se acanhe, pode detalhar.

more_horiz
Quero destacar que para Ellos chamar sua areia, ele precisa estar parado no solo, criando ela. Para usar o Doton o mesmo. Com isso, ele seria alvo fácil de meu combo de Jintons, usando meu limite. Simples, Muu e Ohnoki usaram aquele tamanho, basta multiplicar pela quantidade de chakra do Nagato, o que seria um tamanho BEM maior.

Areia não defende de Jinton, esse é meu combo fatal. Como Ellos escapa disso com areia? Ele ainda não tem que usar o Doton nele?

Notem que a explosão de Jintons, cria um buraco BEM fundo para baixo, no solo. Se eu criar a explosão da minha forma, a explosão será maior ainda para cima até a base.

Até que ele prepare tudo, estará no combo que SIM, usando KB é como se fosse os Jintons restritos ( saibam interpretar)

Spoiler :

Não reparem os rabiscos, mas ele ( principal foco) seria alvo fácil da uma explosão de Jintons. Como disse, aquilo foi um combo de 2 Jintons e com um buraco ENORME abaixo, usado mais acima, seria improvável escapar com agilidade 60%, estando usando seu Doton, etc. Devo lembrar que a agilidade dele no solo é menor ainda? ( 30%)

more_horiz
Spoiler :

Nunca disse que vc era igual ao Onoki, caso nao tenha lido.
Basta apertar Crtl + F para achar essa citaçao no topico.

por Neji em Qui 02 Jan 2014, 23:18

por Ellos Sex 03 Jan 2014, 20:56
Para deixar bem claro, acredito que voce com todo o chakra que possui, nao seria capaz de usar mais de 10 Cubos de Jinton nesse combate

Falei 5 clones usando o Cubo de Jinton duas vezes, ou seja, no maximo 10 Jintons no combate, voce tem chakra pra 25 Jintos ?
Acho que voce nao entendeu que usando o Kage Bunshin, com 5 clones voce nao teria 100% de chakra e sim 20%
Com 20% de Chakra voce nao é Nagato, com 20% de Chakra voce é um shikamaru da vida. É UMA CONTA SIMPLES CONCORDA ?

Nem sei porque voce ta discutindo isso, como ja disse no primeiro post argumentativo, nao vejo problemas em voce usar Jinton + KB, porem, existe um limite, Entende ?? Eu pretendo usar 25 clones, voce tem chakra para usar o Jinton 25 vezes ???

Clones eu também tenho e repito, Jinton > Suna, caso a areia se aproxime, posso ficar invisível, tirando seu foco.

Repito, voce no topico disse que usa 5 clones, eu disse que uso 25

Voce pode ficar invisivel, porem, sensor de areia ira te localizar pois esta 25x maior

SE uma parte da areia me pegar, basta transformar em papel.

Ira lhe pegar como ficou claro no post do @Saeker e @Dante
Minha areia atacando é MUITO mais rapido do que voce voando, suas opçoes sao hiraishin, corpo kami e etc... porem....

Spoiler :

Corpo Kami nao burla Suiton + Areia + Fuuin
Corpo Kami é afetado por explosoes de papeis bomba a curta distancia.

ALEM DISSO, EXISTE PAPEIS BOMBA MISTURADOS A AREIA, LEMBRE-SE EU POSSUO MUITOS PAPEIS BOMBA A MINHA DISPOSIÇAO
Basta rever a luta da Konan vs Obito que voce vera que explosoes a curta distancia afetam o corpo Kami.

FOGO É SEU PONTO FRACO, OS PAPEIS BOMBA SAO MUITO UTEIS, VOCE É MAIS LENTO QUE A AREIA E AQUI NAO ESTA CHUVENDO

Sério que vai comparar Genjutsus simples com meu potencializado Rank- S? Se vc tiver com clones, eu também vou estar e gens não gasta muito chakra.

É o mesmo Genjutsu, alem disso, comparei seu genjutsu ao Gamarishou dos sapos que tambem é um Senjutsu.
Leia o post com atençao. Novamente o atalho Ctrl + F ajuda muito.

2. Mugen Onsa -> Usando a areia poderia quebrar meu dedo e cancelar esse genjutsu, POREM, eu acredito que esse tipo de metodo nao sera necessario pois vejam as imagens abaixo onde mostra uma grossa camada de areia cobrindo completamente o corpo do Gaara, a chamada Suna Yoroi.

Spoiler :

7ª partida - Neji x Ellos [Grupo C] - Página 3 R3SM49x

Durante a 12° e 13° essa estretegia foi usada pela ficha suna para burlar Genjutsus sonoros, @Lobao venceu a 13° temporada com a Ficha Suna. Eu enfrentei ele e foi exatamente esse argumento para burlar o Genjutsus sonoro dos Sapos, a imagem é clara, existe uma camada de areia sobre o ouvido, nao tem como seu genjusu sonoro me afetar, e, mesmo que afete eu posso sim quebrar meu dedo e anular o genjutsu, sao 2 coisas comprovadas pelo Jvs e Manga.

Mesmo que quer me finalizar com Kamui?

Há diversas formas de escapar disso, posso sim colocar Kunais no ar, porque não? Com corpo Kami ( levitando) ou no solo, até porque vc não tem conhecimento.

Como disse, conhecimento do Kamui + sensor ( sentir o chakra nos olhos) + Invisibilidade ( tirar seu foco) + Hiraishin + Clones > Kamui

É inútil querer me derrotar com isso.

Parece que voce nao leu oque eu disse, falei que o Kamui poderia sim ser usado em uma situaçao de 1 contra 1.

Voce tambem nao tem conhecimento da extensao da areia, é uma areia de 25x maior do que a mostrada no manga, como voce nao sabe de nada sobre minha areia nao iria jogar as Kunais para muito longe mesmo porque voce tentaria usar o Hiraishin para contra atacar.

Como disse o Kamui é para um x1 no final da luta, seu sensor é um lixo, voce nao é sensor top, fora que como eu JA DISSE o kamui seria para o final da luta e a essa altura voce nao teria mais QUAISQUER kunai do Hiraishin pois as mesmas estariam enterradas a 200 metros no solo.

KAMUI É PARA O FINAL DA LUTA, NAO TERIA CLONES, NAO TERIA HIRAISHIN COM KUNAIS ENTERRADAS
Sua invisibilidade no final ja seria inutil pois o sensor estaria 25x maior

No proprio manga Muu diz: Onoki se voce nao chamar o Kazekage aqui agora voce ira morrer, meu sensor burla sua invisibilidade.

Defesa absoluta de areia não para Jinton. Eu também sou sensor e atacarei diretamente a vc.

Vc está reclamando demais dos meus Jintons, sendo que eu tenho chakra alto...

Voce disse que usaria 4 ou mais clones

Eu disse que usaria 25 clones, como diabos voce quer destruir todos os clones com Jinton ?

Nao vejo problema em voce usar uns 10 Jintons, porem, mais de 25 jintons ? Qual o teu problema com a palavra DEZENAS ?

Sua areia pode ter aumentado a velocidade, mas e vc? Jinton passa por Suna e lhe pega.

Cubos de Jinton ou Cilindros ?

Cilindros tem curto alcance, nao chega a 5 Metros
Cubos de Jinton ao passar pelo sensor de areia eu irei detectar, lembre-se tenho sensor fisico no campo, tenho sensor de chakra, sei dos perigos do Jinton por causa do sensor tobirama, acho completamente FAIL sua estrategia pois depende exclusivamente do Jinton que Onoki usou no sasuke para me vencer.

Completamente equivocado, dizer que quebraria seu dedo com dor, sendo que vc não tem conhecimento do gen e ele é uma versão completa.

Sou perito em genjutsus, tenho 5.0 em genjutsu lembra ?

Alem disso, coloquei duas maneiras para burlar o genjutsu

1. Bloqueando os sons com a Areia nos ouvidos exatamente como o @Lobao fez na ultima temporada para deter o Gamarishou dos sapos
https://i.imgur.com/r3SM49x.png

2. Quebrando o dedo como o shikamaru fez diante da Tayuya

Shishi Heiko é inútil, já que isso passaria direto do meu corpo Kami, não tem como marcar os selos, impossível.  
Até parece que vou ser selado com isso no ar, né? Cadê a base?

Uma imagem vale mais que mil palavras.

7ª partida - Neji x Ellos [Grupo C] - Página 3 4blK077

Como ja disse.....

Kamui e Shishi Heiko é algo para o final do combate, a essa altura seus clones ja estariam selados pelo Fuuin Fuda da imagem acima.

Acho difícil me pegar com Kamui, por tudo que expliquei. Tenho inteligência sim para usar um clone para puxar o raio.

Tenho mais clones do que voce
Tenho mais inteligencia do que voce
Tenho ataques mais rapidos que os seus
Alem disso, estou voando com mais de duas dezenas de Clones

Na primeira investida do Kamui, eu tenho Hiraishin que vc não tem conhecimento. Nas outras, seria impossível como expliquei. E até parece que vc vai usar sensor areia por TODA a área, né? Conhecimento, sentir chakra nos olhos, ocultar é suficiente para burlar o Kamui.

Voce nao é um sensor top para ser capaz de prever o Kamui, ALEM DISSO, KAMUI nunca foi previsto no manga apenas o AMATERASU

Eu nao tenho conhecimento do Hiraishin
Vc nao tem conhecimento sobre a Areia e suas capacidades

Voce vai jogar as kunais do Hiraishin no Chao, vai tentar esconder elas, POREM, voce nao sabe que todo o solo ira se transformar em areia, voce nao sabe de NADA A RESPEITO DA AREIA, entao, deixe de tolices falando como se voce tivesse conhecimento sobre a Ficha suna pois voce nao tem e sou muito mais inteligente do que voce, a diferença de inteligencia é significativa

Como ja disse, sao 25 clones usando Sensor de Areia, nao existe meios para voce escapar da area de atuaçao dele.

Se vc cobrir o corpo inteiro com areia ( tipo bola de areia) seria alvo fácil para o Jinton.

Fala seriu que voce nao sabe oque é Suna Yoroi ?
Voce nunca viu Lee vs Gaara ??

Imagem estara abaixo, basta clicar no link

Kamui é inútil, tenho sensor, conhecimento, clones e etc. Isso é suficiente.

Kamui nunca foi previsto no manga, nao confunda Kamui com Amaterasu por favor
Seu sensor é lixo, voce nao é um sensor top para tal feito
Vc nao teria clones, como disse, é algo para x1

Meus clones também tem sensor e colocar o selamento é inútil, devido o corpo Kami

https://i.imgur.com/4blK077.jpg

Opçao 1 )
Areia + Suiton + Fuuinjutsu = Madara vs Kages

Opçao 2)
Areia + Papel bomba = Obito vs Konan

Acho bem fail isso, visto que olho de areia é mais para visão e tal. De toda forma, vc esqueceu que eu também tenho clones, sensor, conhecimento.

Vc não usaria Kamui com o 3° olho, pois ele não está conectado com seus poderes, mas sim com sua visão.

Cara realmente nao vou discutir isso, para min da para usar o terceiro Olho + Kamui, deixo isso nas maos dos Juizes

Como ja disse, Kamui é para o Final da Luta, voce nao teria mais clones.

Totalmente errado de novo, escudo de areia? Mugen Onsa não passou pelo Susanoo?
Se fosse assim Gaara com escudo de areia antigamente deveria ser surdo e coisa do tipo, o que não era.

Uma imagem vale mais que mil palavras

Susano é uma otima defesa, mas, nao funciona cem porcento igual a armadura de areia, a imagem é CLARA
Gaara nao usava a armadura de areia o tempo inteiro, apenas em determinados combates de alto risco como nesse caso.

Cara infelizmente para voce isso é algo que ja foi provado no Jvs que funciona, deu para burlar o Genjutsu sonoro dos sapos com isso, entao, sorry

Suiton não anula Corpo Kami, já que isso é algo que ativa, desativa. Só usarei caso a areia consiga se aproximar de mim.

Como ficou claro no post do @Saeker e @Dante voce é mais lento que a Areia upada pelo jutsu de velocidade

Como a imagem abaixo é mais clara ainda, nao seria apenas Suiton, afinal, Konan lutou com obito em baixo de um Diluvio

Vc está determinando a quantidade de meus clones, algo errado.

Falei 5 clones usando o Cubo de Jinton duas vezes, ou seja, no maximo 10 Jintons no combate, nao inventei nada cara

por Ellos Sex 03 Jan 2014, 20:56
Para deixar bem claro, acredito que voce com todo o chakra que possui, nao seria capaz de usar mais de 10 Cubos de Jinton nesse combate

Enfim, meu oponente usar vários clones e sharigan não teria um desgaste rápido? Ele não quer usar vários clones e o desgaste?

100% de Chakra + 95% de Stamina

To me cansando de dizer as coisas, Kamui é pro final, como voce disse que eu nao tenho genjutsu do sharingan desisti de usar ele o tempo inteiro, usar 630546464640 de clones nao é problema ja que nenhum deles esta fazendo quase nada, mexer o dedo controlando areia cansa tanto assim ? alem disso, voce tem de destruir os clones pro cansaço voltar para min, e, voce nao é capaz disso pois sao 25 clones e voce nao pode usar isso tudo de Jinton.

Como nao estou usando o Sharingan o tempo inteiro, nao existe nada que gaste muita stamina em minha estrategia

more_horiz
Eu li rápido a luta de vocês, mesmo sendo a única que eu estou acompanhando (além da polêmica do Caco :~.~:), mas já vi que vocês estão explorando muito pouco as fichas.

Pelo que eu vi nelas, existem várias coisas que ainda podem ser feitas. Vou ler os argumentos melhor e dou um comentário mais certeiro depois.

Neji e Ellos, quantos clones vocês pretendem fazer com o Tajuu Kage Bunshin? Porque se forem muitos clones e eles usarem jutsus demasiadamente, eles provavelmente não viram o chakra original de volta.

more_horiz
Quero destacar que para Ellos chamar sua areia, ele precisa estar parado no solo, criando ela. Para usar o Doton o mesmo. Com isso, ele seria alvo fácil de meu combo de Jintons, usando meu limite. Simples, Muu e Ohnoki usaram aquele tamanho, basta multiplicar pela quantidade de chakra do Nagato, o que seria um tamanho BEM maior.

Voce nao pode aumentar o tamanho dos Jintons, voce nao tem
Jinton Gigantesco ( usado nos 25 clones de susano )
Jinton 360º (que Onoki usou no pólen).

Voce tem apenas que sao os do manga
Jinton cubo usado no Sasuke

Jinton cilindro usado pelo Muu que tem limite de 5 metros

E de onde voce tirou essa ideia que eu preciso sempre esta no chao pra usar a areia ?

Gaara tava voando e atacando com areia os Edo Kages o chao

Areia não defende de Jinton, esse é meu combo fatal. Como Ellos escapa disso com areia?

Eu tenho conhecimento dos perigos do Jinton por causa do Sensor tobirama

Com meu Sensor de chakra top, meu sensor fisico de chakra e a distancia entre a gente posso desviar com pura velocidade

Voce tem apenas o Cubo de Jinton usado contra o Sasuke

E o cilindro que nao chega a 5 metros, nao é perigo algum com o conhecimento que tenho do Jinton, saber dos perigos do Jutsu me ajuda e muito, CONHECIMENTO DO JINTON E SEUS PERIGOS CARA

Ele ainda não tem que usar o Doton nele?

Para usar o Keijuugan basta eu por a mao na areia, existe muita complicaçao nisso, ne ?

Nao gosto de ironizar ngm no jutsu versus porque eu realmente falo muita bobagem, mas, pow brother tu ta me superando, Keijuugan é um jutsu que basta por a mao e ja era, nem de selos de mao precisa pqp kkkkkkkkkk

Até que ele prepare tudo, estará no combo que SIM, usando KB é como se fosse os Jintons restritos ( saibam interpretar)

Cara falei que voce pode usar 10 Jintons de boa, que nao poderia é usar 25

Ate agora nao entendi sua paranoia com isso, quer usar jinton usa, só acho que voce nao consegue usar 25 simples assim

Quanto a areia da explosao daquele jinton acima, cara a imagem abaixo diz tudo

7ª partida - Neji x Ellos [Grupo C] - Página 3 L9JjK4F

Neji e Ellos, quantos clones vocês pretendem fazer com o Tajuu Kage Bunshin?

Eu pretendo ir com duas dezenas ou mais, usar apenas areia para atacar ja que ela é mais rapida que o Neji
Pretendo ir com Suna mais rapida que ele + Suiton + Fuuinjutsu OU Suna + Papel bomba escondido pq corpo Kami é fraco contra Katons

No final rolaria um combo de Kamui + Terceiro Olho + Pokebola da Chiyo usada no Sasori

more_horiz
Depois respondo os posters acima, mas vou resumir algo que espero que entendam...

1°- Vc fazer 25 clones? Não teria muito chakra não, pera lá, né?

2°- Sua velocidade é 30% no solo. Sua tática é usar clones, certo?

Eles vão aparecer um perto do outro, certo? Ou vc quer criar clones 1 aqui e outro na China? Lembra do Kiba fazendo 1 clone? Os seus menos de 25 ( por causa do chakra) vão ficar juntos sim.

A luta começa, sua intenção é criar areia + usar Doton na areia.

Se tiver 1 Ellos, eu pegarei facilmente com 1 Jinton.

Certo, pode ter mais Ellos no começo ( sem exagerar com o número)

Eles vão estar todos juntos, planando, fazendo suas técnicas.

MAS, uma explosão de Jinton ( vc não tem reação com 30% de velocidade), acaba com vc e seus clones, que estarão usando o Doton na areia ( coisa do tipo, sua intenção)

Então, de um jeito ou de outro, seria alvo fácil para meus Jintons, visto que Jinton passa facilmente por Suna.

Como disse, depende, posso usar Jinton vs Jinton com 2/4/5, etc clones...

O importante é que 2 explosão de Jintons é ENORME e ainda tem minha explicação do buraco ser fundo.

Imagina um combo, enquanto ele está com seus clones juntos e com a mão no solo,preparando o Doton e tal.

O interessante é que eu tenho TKB ( com boa inteligência), sei que normalmente quando se faz clones, no meio fica o verdadeiro ( ou o que coloca a mão no solo para criar suna)

Outro ponto é que enquanto ele cria os clones juntos ( no início), um simples Mugen Onsa pode pegar vários de 1 vez. Ah sim, também tenho clones. Depois de todos pegos nisso, basta finalizar com Jinton vs Jinton ( usando 2 clones)

Ah e não tem essa de tirar com dor e tal, tudo bem, ele poderia ter alguma reação ( lembrando que o Gen é Rank- S potencializado), MAS seria tarde demais.

* Todo mundo lembra da situação do Itachi, certo? Não lembro dele usar dor, nem nada...
Mas, seria tarde de mais²

Acho completamente fail isso do Gaara com escudo de areia, visto que o som passou pelo Susanoo. É o mesmo que dizer que Gaara fica surdo e tal. Até porque isso é do anime ( pode ser areia escorrendo no momento)

Qual a lógica de Gaara usar Suna dentro do buraco do ouvido? Não seria na pele? Então, não teria a abertura que passaria o som?

(^.^)

2 meios de finalização, simples de entender...

more_horiz
Vou explicar mais sobre alguns pontos; ( respondendo o outro poster)

Sobre os 25 clones, eu expliquei que deve ser menos, devido o chakra. E mesmo que faça os 25, eles no começo vão estar juntos ( Jutsu clone das SOMBRAS, logo isso explica o porque de ficar juntos) Eu também tenho clones, e posso usar 1 clone para pegar vários clones, já que o som passaria por mais de um.

Armadura de Areia e Mugen Onsa- Versão Kabuto:

1°- Ellos não tem conhecimento do meu Jutsu.

2°- Armadura de areia deve ser ativada e gasta muito chakra, segundo Wiki, Kankuro:

Spoiler :

3°- Isso cria um escudo no corpo, mas não deixa Gaara surdo, sem respirar, etc.
Pode proteger as orelhas, MAS o ouvido ( percepção de sons) não.

Suna no Yoroi deixa Gaara sem respirar? Protege o nariz, certo? Mas e "buraquinho" fica aberto, né?

O mesmo vale para criar uma camada na pele, orelha, não ouvido. Há diferenças.

4°- O som passou pelo Susanoo, não vejo problema em passar por Suna.

5°- Escudo de areia além de precisar de uma boa quantidade de chakra, deixa o corpo mais pesado, ou seja, - 30% de velocidade no solo.

Enfim, é isso, pego pelo som ( ele e os clones juntos, preparando) eu posso finalizar com uma explosão de 2 clones.

Obs: Em vários capítulos do mangá, parece que os personagens estão com as orelhas "tampadas", mas não estão. Até porque o som chega no ouvido.

more_horiz
Olha pessoal, só vou ressaltar algumas coisas:

• André, o combo de Areia+Suiton foi por ter ouro que é denso, suportando a água, você não pode faze-lo, se é o que entendi que pretende.

• Suna no Yoroi não te protege de genjutsus sonoros nem oculares.

• Sua velocidade e defesas de areia CITADAS não são o suficiente para escapar dos Jintons CITADOS.

Por enquanto é só isso, expliquem melhor cada argumento, pois tem muita coisa aqui que está vaga, isso dificulta pra quem for votar ^^

more_horiz
Exato, pega-lo no genjutsu seria fácil e depois finalizar com uma explosão de Jintons.

Enquanto meu oponente precisa colocar a mão no solo, usar o Doton e tal, eu lhe pegaria com Mugen Onsa.

E antes de qualquer movimento, estaria no combo Jinton vs Jinton.

more_horiz
Ellos ta deixando de explorar muito a sua ficha...

Quero deixar aqui, Suna no Yoroi pode não proteger de genjutsus oculares/sonoros, mas a defesa absoluta protege... ela é como se fosse uma proteção acústica também(visto na prova chuunin, Gaara não ouvia nenhum dos gritos do lado de fora)... e Ellos tem sensor e o terceiro olho, pode saber de tudo que acontece por fora sem nem mesmo sair dela...

E Neji, até agora não intendi por que você acha que só por que pegou conhecimento do Kamui, e com um Hiraishin, com delay pode fugir de todos os tiros... Eu li tudo, mas suas explicações são meio... :aliens:

more_horiz
Defesa absoluta protege? Onde, visto que o som passa...Totalmente fail.

Ah sim, ele vai dar vários "tiros" em mim, né? Conhecimento do Kamui, sensor, e como já expliquei é suficiente. Até porque meu oponente diz que seu Jutsu é usado de último recurso e tal.

Deveria ter lido, que no momento do preparar da areia, usar o Doton, ele já seria pego no Genjutsu ou combo de Jintons.

,.)

more_horiz
Eu também não gostaria de acreditar que a armadura de areia protege totalmente as orelhas, mas a imagem deixa claro que protege a entrada do ouvido. Então é de se estimar que ela proteja, pois não encontrei nenhum lugar que diga que proteja ou não totalmente. A não ser que uma imagem do mangá seja apresentada com os buracos para o som estarem destampados.

Mesmo protegendo os ouvidos, ainda vejo vantagem para o Neji, pois não vi nenhuma defesa até agora para o Jinton. Não creio que a defesa absoluta o proteja de um Jinton, tanto que a armadura de areia foi burlada por chutes do Lee. Com um simples golpe desintegrador ela viraria pó.

Aqui uma observação sobre a areia: mesmo que com o Chou Keijuuga no Jutsu, a areia fica mais pesada com a água. Provavelmente a velocidade dela seria prejudicada, e não melhorada.

Uma observação sobre os clones: se o Ellos pretende criar os clones enquanto está no solo, provavelmente uma brecha será aberta enquanto ele o scria. Caso ele crie no ar, os clones irão cair na terra e serão desfeitos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos