Parece que Ellos esta com um probleminhas, mas vou postar outro meio de finalização ^^
Shintenshin + Hiraishin + KB
Simples, meu oponente não sabe nada do Hiraishin, nem Shintenshin, logo avanço e jogo uma Kunai nele e outras perto dele. Enquanto ele se defende com areia ou se esquiva, eu crio um clone.
- Se ele usar a camada de areia ( vide Yashimaru atacando Kunais), eu apareceria do lado, lhe usurpando, sendo que o clone finalizaria com Jinton no momento do "Kai"
- Ele é lento no solo ( 30% de velocidade) e sensor não burla alma.
- Distância 15 metros, sendo que eu num salto de 1 centímetro tenho velocidade 80%
- Ino tinha NIN- 35, eu NIN- 50, logo meu jutsu seria MEGA mais rápido.
- Posso engana-lo forçando um falso ataque ( fazer a posição da mão de Ino, mas sem usar a técnica). Se ele se esquivar ( por suspeita), eu apareceria na Kunai e lhe pegaria mais rapidamente.
* Finalização 4
Obs: Esse é só um método de finalização, mas apresentei outros 3 métodos mais seguros:
Spoiler :
Jinton + KB
Combo de Jintons, 2/3 vezes maior que o mostrado no mangá. Isso no momento da distração de criar areia, tendo o mesmo agilidade 30% no solo.
* Finalização 1
Hiraishin + Jinton
A luta começa em 15 metros, eu lanço Kunais na areia e algumas perto dele. Antes de qualquer reação, eu apareceria do nada e usaria Jinton.
Dizer que usaria clones é inválido, já que eu sei o funcionamento da técnica que o verdadeiro estaria no centro. Tenho inteligência nível Minato.
E a primeira coisa que ele faria, automaticamente seria se defender, certo? Vide Yashimaru atacando Kunais.
* Finalização 2
Mugen Onsa + Jinton
A intenção dele é criar areia, mesmo que tenha clones, eu também tenho. O som passaria por minha explicação e caso use o Doton na areia, ai sim, passaria de certeza, visto que a areia ficaria menos "consistente", por estar mais rápida. Por último reunir meu ataque num combo é fatal. Note que 1 clone pega vários dele e que o mesmo desconhece a técnica.
* Finalização 3
E lembrando, meu Mugen Onsa é o do Kabuto, que é upado com Modo Sennin ( certo?)
Capaz de passar por camadas de chakra ( Susanoo), não passaria por grãos de areia? ^^