Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato vs Hashirama

+28
Maito
Uman
M. Shadows
Yuri Baka
Path of death
Fluzão
SenjuMadachi
ITACHI™
Hellsing
Leon Lancaster
Gabriel 93
Heisenberg
marcospain
Shock
LéoMessi
Xpto
Dairō
Domonic
CJunior
JL
Kotaro
chael
SLAY
pluuuuffff
RikudouSennin005
Uchiha Psycho
Gustavo K.
Yamilucas
32 participantes

descriptionNagato vs Hashirama - Página 2 EmptyRe: Nagato vs Hashirama

more_horiz
agora é que eu me ri...

Hashirama é superior ao Nagato em TUDO... Nem precisa do Buda...

Nagato é muito forte mas não chega para Hashirama

Voces vêm o Hashirama no chao e vira logo lixo esquecem-se que o Edo Tensei limitou as habilidades dele e que Madara está MUITO superior do que estava no Vale do Fim, afiinal está vivo, tem Rinnegan e Modo Sennin.

Hashirama 10/10

more_horiz
— Como o Shinra Tensei e Banshō Ten'in não possuem Delay ? Mesmo com a quantidade absurda de Chakra do Nagato teria ao menos 2 segundos de Delay. Hashirama conseguiria burlar com dificuldades. Única coisa que oferece real perigo para o Hashirama seria o Gedo Mazo, mas existem muitas possibilidades de Burla-lo, Keiyaku Fūin, Shisekiyōjin, Senpō Myojinmon. Fora os Combos ofensivos do Hashi, com Mokujin, Mokuryū, Kajukai Kōrin e Mokuton Hotei, com SM ativado. Sinceramente, não vejo possibilidades de vitória do Nagato.

more_horiz
Nagato n tem chakra infinito pra ficar usando ST toda hora. hashirama tem mt mais chakra q ele e o mokuton n gasta tanto chakra.

Madara tinha rinnegan,e ae ? foi pego pelo mokuryuu,incapacitando de absorver ninjutsus e técnicas do tipo.

Hashirama está níveis acima de nagato,basta ele ativar o SM.
Nagato n tem conhecimento contra a floresta de flores e o pólem,vai fica usando ST toda hora na floresta ?
Quem iria se desgastar mais ? hashirama usando a floresta seguidamente ou nagato usando CST pra destrui-la ?

Defesa contra CST e outros ? hashirama tem super regeneração e ainda tem o mokuton puro e o mokujin para defender de técnicas do tipo.
CT? o mokuton pode perfurar o circulo de pedra chegando a orb e a destruindo, basta hashirama focar mt na técnica,podendo ser um juukai koutan ou algo do tipo.

Mazou? os myojinmon ( portões ) q o senju usou incapacitou o juubi,oq faria com o mazou? basta ele usar a técnica q a estatua ficaria paradinha.

Enfim,vitória pro shodaime.

more_horiz
fala serio o povo acha que Nagato e Madara  :asideia:
o uzumaki e apenas um criança perto desses dois monstros, Hashirama possui um chakra comparado ao da Kyuubi full
o uzumaki seria destroçado com Mokutons de todos os lados, Nagato absorver Mokuton
ele demora uma eternidade para absorver os jutsus do Naruto e do Jiraya, Hashirama tem monstros de madeiras
do mesmo tamanho da Kyuubi full, Nagato precisaria do CST para destruir apenas um, Hashirama pode fazer vários
diferente do Madara, Nagato não possui o Susano tengu para rivalizar com os monstro gigantescos do Hashirama
Nagato pode usar no máximo um CST, mesmo estando full ele teria um intervalo de 3 Minutos

depois disso ele seria bombardeado pelos mokutons do Hashirama e seria destroçado assim como os kages.

more_horiz
Vamos lá ...

(Meu deus oq foi isso q eu fiz?!rsrs)

Hashirama é o total favorito aqui todos sabem...

Mas Nagato tbm pode fazer o deus shinobi suar sim...Não é tão facil assim...vejo pessoas colocando 10/10...como?

Levando pelo seu 10/10 nagato não oferece nenhum risco pra hashirama ...mas a historia é bem diferente ..se hashirama bobear ele morre...então 10/10 está fora de cogitaçao...

**Esclarecendo alguns pontos

Hashirama não pode usar o shinsuusenju ...
Nagato tem mazo...
Ou seja ele se iguala sim agr ao nivel do shodaime ..

Vamos analisar...

Mokuton do hashirama para no ST, OST e CST...e tbm tem misseis,laser, shura sanjo, ovos do piterodactilus...

Cm sempre nagato começa na luta cm kuchyoses, e hashirama iria tentar destruir uma por uma...e conseguiria..mas será q ele venceria o cerberus?...acho q não ..então ele o imobilizaria cm o dragão ...

Numa luta de taijutsu hashirama é forte ..mas cm a visão compartilhada nagato leva a melhor (msm sem visão compartilhada , o tai deles é bem equilibrado ..mas cm isso nagato se sobresai...fora que nagato tem 4 braços reserva pra lutar/segurar/matar/imobilizar o hashirama ...)

Lembrando , hashirama nao conhece os caminhos do rinengan , entao se ele nao tiver cuidado ele pode levar um soul rip, ou morrer no naraka...

Se isso acima nao acontecer ele (hashirama ) vai perceber q ir pro tai é suicídio , então vai começar a luta de gigantes

Hashirama ativa o SM e invoca o golem gigante, e nagato usa a gedo mazo...
Os gigantes se enfrentam enquanto os ninjas analisam seus próximos movimentos...

Nagato usa um katon nível Madara (q é bem coerente , olhando o nivel de chakra de nagato) , forçando hashirama saltar do golem pro chão ...enquanto isso nagato lança a orb do CT no ar e sai em direção ao shodaime ...

Nagato usa os lasers e mísseis em direçao a hashirama ...ele usa o portão là (me esqueci do nome, eram três , só q ele nesse caso só usa um...)
Q para de boas os mísseis e laser...

Agr hashirama percebe o CT...e começa a subir nos pedregulhos(o golem tbm tá subindo), ele usa um mokuton enorme q perfura o CT e chega ate a orb...( gente mas não tem cm um mokuton destruir a orb tem??)...bem vamos dizer q tem... e ele consegue destruir o CT...

as pedras começam a cair , junto cm o shodaime (e o golem q chega ao chão em pedaços graças a pressão do CT)... ele olha pro chao e vê nagato junto com a gedo que por sua vez lança um dragão estranho em direçao a ele...o dragão o atravessa e ele morre..

The End...

Enfatizei um pouco mas ae esta nagato ganhou...

Hashirama é muito forte sei disso...mas numa luta contra o nagato ele suaria msm..graças e apenas a minha restriçao nagato tem chances de vencer...no taijutsu sem conhecimento o shodaime ja poderia rodar...o CT eu nao vejo como o hashirama destruir a orb...
Mas msm assim a luta é muito equilibrada...sem nada de 10/10 pra nenhum dos dois...hashirama sua igual ao nagato ...

Nagato 5.5/10

more_horiz
Sou um grande fã do Nagato,mas essa comparação é absurda. :yoda:

Hashirama está dois níveis acima do Uzumaki. Existe um abismo entre o poder de Hashirama e Tobirama,certo ? O Nagato está nesse meio termo,entre Hashirama e Tobirama. :deus:

CST fará o que diante a regeneração do Hashirama + resistência alta do SM + Mokujin + Houbei no jutsu ?

Mokuryuu ficou do tamanho da Kurama 50% que de acordo com o Nagato,seria sobre julgada pelo segundo CT que ele usaria.

Porém,o Dante uma vez me disse algo interessante. o Zetsu foi criado através da células do Hashirama. Então se ele pode usar o Kagerou e se fundir a terra,pq o Shodaime não poderia ?

De qualquer forma,não vejo chances do Nagato vencer isso daqui. Agora,se ele tiver os Paths Bijuus e o Zofukuu nos paths seria interessante. :deus:

Só uma coisa,o Nagato está full,logo ele pode se esconder no camaleão e usar os paths. Paths não respiram,logo o Kajukai kourin seria inútil.

Jukai Koutan é anulada por voo ou Odama Shinra Tensei. Agora,quanto a Mokujin,Houbei no jutsu,Mokuryuu,só mesmo um CST bem concentrado para destruir essas ferinhas. Ai o Nagato entra em um delay e fica a merce do Mokuton.

Acho exagerado dizer que o Hashirama vence 10/10,mas uns 7,5/ 10 pela restrição ao Shinsuusenju,acho plausível. Agora,ambos full,seria uns 8,5 para o Shodaime.

E respondendo a pergunta,Hashirama é o segundo maior Deus Shinobi,perdendo apenas para o Madara. Nagato não perde seu cargo de Deus,mas ele não é O e sim um dos. Mas olha o lado bom,ele é o único Deus que faz chover. :zeus:

more_horiz
A comparação é realmente injusta, Hashirama está níveis acima realmente. Vide que Hashirama Edo empatou com o Madara Edo + rinnegan... Ele vivo é realmente um monstro, com jutsus colossais.
Hashirama vence isso aqui.

''o choro é livre'' --> que ridículo.

more_horiz
Superestimação rules.

Nagato tem delay isso é fato, ou como eu já citei várias vezes, ele teria vencido Naruto, Itachi e Bee, mas mesmo que não tivesse ou tivesse um menor seria só em relação ao CT comum, pq com o CST seriam outros 500.

Hashirama pode lidar com tudo de Nagato.
CTs ou CSTs, }Hashi tem várias maneiras de se proteger disso:
Jukkai Koutan;
Também dá pra se livrar da técnica tendo um bom controle de chakra, concentrado o mesmo nos pés e Hashi é top no controle de chakra;
Hashi ainda poderia usar o mesmo esquema que Naruto usou para se proteger do ST;
Ou simplesmente utilizar-se da explosão de chakra;
Hobi no jutsu também seria útil;

Quanto as outras invocações, Hashi pode lidar com elas usando o Mokujin e o Mokuryu. As mais problemáticas seriam o Gedo e o Cérberus, mas ambos poderiam ser imobilizados pelos mokutons(estacas) ou o Hotei no jutsu.

Hashi ainda conta com seus mokubunshins que ele poderia usar com alguma estratégia para finalizar o Uzumaki.

Hashirama ainda poderia finalzar a luta com o Kajukai Kourin, mas até acho que Nagato pode se livrar da técnica com um ST.

more_horiz
Na minha opinião o Nagato com patchs vence ainda. O Shinra Tensei poderia defender facilmente as investidas de mokuton, mesmo com o delay do Tendo (que seria de menos de 2 segundos provavelmente, visto que na luta com o Naruto ele havia destruido Konoha com um Shinra Tensei que até retirou os poderes do Tendo, e ainda existe o Gakido, que poderia absorver os jutsus de Mokuton. Além disso, existe o Odama Shinra Tensei, que poderia protege-lo de ataques de Mokuton mais fortes.

Nagato poderia enfraquecer o Hashirama usando o Chibaku Tensei, que ele possivelmente se defenderia/se curaria e o Gedo Mazo, que ninguém demonstrou um bom jeito do Hashirama se defender não. As estacas de Mokuton que citaram ai seria ineficaz, visto que o Tendo poderia defender o Gedo Mazo usando o Shinra Tensei e o Gakido absorver o Mokuton.

O Gedo Mazo provavelmente retiraria a alma do Hashirama, como vimos aqui: http://centraldemangas.com.br/online/naruto/447#10

Mesmo que ele escapasse, Nagato poderia inserir as estacas no Hashirama, como Madara fez, impedindo o seu fluxo de chakra e consequentemente sua cura. Logicamente, Hashirama iria se desgastar muito contra os Shinra Tensei, Kuchyoses, misséis, Chibaku Tensei, etc. Sua finalização seria provavelmente com o Gedo Mazo, visto que sua defesa seria muito forte contra os outros ataques, mas ele logicamente iria gastar chakra e se desgastar, facilitado o uso do Banshoo Tenin e das estacas, como ele faz com Naruto (que só escapou pq despertou a Kyuubi) após o Gedo Mazo, que não vejo como Hashirama escapar com facilidade.

Enfim, ainda vejo vitória do Nagato com seus patchs.

more_horiz
Nagato é surrado, nada dele tem efeito no hashirama.

Nagato tem sim delay, inventaram uma teoria absurda sobre algo nunca dito, e querem transformar isso em uma lei, algo totalmente sem nexo.

E não importa se tem ou não delay, hashirama é muito superior a nagato.

hashirama 9/10

more_horiz
Hashirama aqui humilha o nagato sem mais,e capaz do hashirama ate rouba os olhos do rinnegan do nagato :fem:

Hashirama 9/10

more_horiz
Cade os argumentos? '-' eu sei que o Hashirama era foda, posso mudar de ideia sim, mas vocês só falam "ele vence e pronto", parem de subestimar o Nagato, ele colocou Konoha inteirinha no chinelo, inclusive o Naruto, que só o venceu por causa da Kyuubi e pelo Tendo estar incapacitado em boa parte da luta.

more_horiz
Os unicos argumentos a favor do Hashirama são: "ele é foda, está niveis a cima do Nagato", "Hashirama humilha nagato", "Nagato não se compara ao Hashirama". Até agora não me mostraram UM meio do Hashirama vencer isso. ST barra TUDO que o Hashirama possui.

more_horiz
SenjuMadachi escreveu:
Os unicos argumentos a favor do Hashirama são: "ele é foda, está niveis a cima do Nagato", "Hashirama humilha nagato", "Nagato não se compara ao Hashirama". Até agora não me mostraram UM meio do Hashirama vencer isso. ST barra TUDO que o Hashirama possui.

Concordo plenamente.

more_horiz
cara Hashirama não era foda ele e foda, ele esmaga o Nagato sem mais
o mesmo Hashirama Edo nerfado do Orochimaru, venceu o Madara Edo do Kabuto
todo cheio de ups como o Rinnegan e Mokuton, o mesmo Madara que brincou com
os 5 Kages, esses mesmo 5 Kages que o Nagato não consegue vencer sozinho

esses mesmo Kages, que o Madara sequer usou o Susano Tengu para lutar
alias ele só deu uma amostra do seu poder

se Edo Madara e um monstro imagina o Hashirama vivo, Nagato não teria tempo nem de respirar
as técnicas do Hashirama são colossais, para qualquer jutsu que o Hashirama usar o
Nagato terá que entrar em Delai, enfim o verdadeiro Hashirama nem precisa lutar
basta mandar clones, e curtir uma pipoquinha  :mica:

invocações, o que e invocações aqui, essas mesma invocações que sumiam com apenas chutes do jiraya
fala serio o Mokuton jukai koutan arrasa com todas elas

Hashirama e alguém capas de vencer Tobirama Minato Tsunade e Hiruzem juntos, mesmo sem o MS
já Nagato e atropelado por Tobirama e Minato

more_horiz
Unknown Soldier escreveu:
Cade os argumentos? '-' eu sei que o Hashirama era foda, posso mudar de ideia sim, mas vocês só falam "ele vence e pronto", parem de subestimar o Nagato, ele colocou Konoha inteirinha no chinelo, inclusive o Naruto, que só o venceu por causa da Kyuubi e pelo Tendo estar incapacitado em boa parte da luta.

Sim, concordo com vc naruto so venceu por causa da kyuubi, mas pra tu ver nagato passou mal lutando contra kyuubi 6 caudas, enquanto hashirama deu pau na kyuubi 9 caudas mais susano full do madara, então me diga, pq vc acha que nagato tem chances contra hashirama?

Última edição por Fluzão em Qui 06 Fev 2014, 21:27, editado 2 vez(es)

more_horiz
Tô curioso pela resposta a isso!
Como ele ia lidar com um cara que lutou contra a kyuubi full+susanno tengu e venceu?
Enquanto ele tomou um pau de menos da metade do que hashirama lutou!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos