Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato vs Hashirama

+28
Maito
Uman
M. Shadows
Yuri Baka
Path of death
Fluzão
SenjuMadachi
ITACHI™
Hellsing
Leon Lancaster
Gabriel 93
Heisenberg
marcospain
Shock
LéoMessi
Xpto
Dairō
Domonic
CJunior
JL
Kotaro
chael
SLAY
pluuuuffff
RikudouSennin005
Uchiha Psycho
Gustavo K.
Yamilucas
32 participantes

descriptionNagato vs Hashirama - Página 3 EmptyRe: Nagato vs Hashirama

more_horiz
Unknown Soldier escreveu:
Cade os argumentos? '-' eu sei que o Hashirama era foda, posso mudar de ideia sim, mas vocês só falam "ele vence e pronto", parem de subestimar o Nagato, ele colocou Konoha inteirinha no chinelo, inclusive o Naruto, que só o venceu por causa da Kyuubi e pelo Tendo estar incapacitado em boa parte da luta.

Sim, concordo com vc naruto so venceu por causa da kyuubi, mas pra tu ver nagato passou mal lutando contra kyuubi 6 caudas, enquanto hashirama deu pau na kyuubi 9 caudas mais susano full do madara, então me diga, pq vc acha que nagato tem chances contra hashirama?

Última edição por Fluzão em Qui 06 Fev 2014, 20:27, editado 2 vez(es)

more_horiz
Tô curioso pela resposta a isso!
Como ele ia lidar com um cara que lutou contra a kyuubi full+susanno tengu e venceu?
Enquanto ele tomou um pau de menos da metade do que hashirama lutou!

more_horiz
Nagato é muito superestimado, acho que nem mesmo ele iria gostar disso.

O Mokuton: Kajukai Kourin já poderia dar um fim nessa luta, só por sabermos disso já podemos dizer quem é que manda aqui.

Nagato aqui basicamente passaria a luta toda se defendendo, com aqueles Mokutons gigantescos vindo de vários ângulos, como foi com o Madara no Vale do Fim, ele não teria nem tempo pra atacar, mal conseguiria respirar e o Chakra dele iria pra vala.

Só pra barrar um Mokuton: Junkai Koutan do tipo que o Madara usou contra o Naruto e a aliança ele teria que usar um Shinra Tensei mais poderoso do que o normal, com o SM então ele seria obrigado a ficar usando minis Chou Shinra Tensei's o tempo inteiro, simplesmente não vejo como ele possa ganhar isso.

Kuchyoses virariam todas jantar do Mokuton: Mokuryuu no jutsu, ou pegas pelo Hotei no Jutsu.

O Mokujin que tem o mesmo tamanho que a Kyuubi full e usou uma Bijuu Dama dela como Rasengan seria o suficiente pra parar o Gedo Mazou.

CT também não finalizaria ninguém aqui, basta se fundir às rochas que fica tudo bem.

O nível aqui é outro, nem tem o que discutir.

more_horiz
Como hashirama vence? mokujin, mokuryu, kajukai kourin, genjutsu da escuridão, hotei no jutsu, Myoujinmon, e etc só escolher, nagato não tem a minima chance, CT? não é nada alguém que tem livre criação de mokutons gigantescos, que destruiriam a esfera, além de que ele pode se fundir ao solo, e dizem que ele não tem resposta ao CT? brincadeira heim.

Gakido? não é nada aqui, ou já esqueceram que hashirama imobilizou madara que tava usando gakido, como se não fosse nada?

more_horiz
marcospain escreveu:
cara Hashirama não era foda ele e foda, ele esmaga o Nagato sem mais
o mesmo Hashirama Edo nerfado do Orochimaru, venceu o Madara Edo do Kabuto
todo cheio de ups como o Rinnegan e Mokuton, o mesmo Madara que brincou com
os 5 Kages, esses mesmo 5 Kages que o Nagato não consegue vencer sozinho

esses mesmo Kages, que o Madara sequer usou o Susano Tengu para lutar
alias ele só deu uma amostra do seu poder

se Edo Madara e um monstro imagina o Hashirama vivo, Nagato não teria tempo nem de respirar
as técnicas do Hashirama são colossais, para qualquer jutsu que o Hashirama usar o
Nagato terá que entrar em Delai, enfim o verdadeiro Hashirama nem precisa lutar
basta mandar clones, e curtir uma pipoquinha  :mica:

invocações, o que e invocações aqui, essas mesma invocações que sumiam com apenas chutes do jiraya
fala serio o Mokuton jukai koutan arrasa com todas elas

Hashirama e alguém capas de vencer Tobirama Minato Tsunade e Hiruzem juntos, mesmo sem o MS
já Nagato e atropelado por Tobirama e Minato

Aonde ele venceu o Madara Edo? Me diz ai, o Madara ta apelão demais, fudeu com o Hashirama, mas isso nem vem ao caso.

O Madara não tinha como se defender do Mokuton, já o Nagato tem o Shinra Tensei, o Odama Shinra Tensei, que defenderia todos os lados. Tanto que o Madara com Rinnegan acabou com o Hashirama. O delay do Nagato obviamente seria menor ou nem existiria, já antes da luta contra o Naruto o cara tinha destruido Konoha com um jutsu, como a Konan disse isso iria ser prejudicial a ele, logicamente isso influenciou no delay. Ninguém me explicou ainda como o Hashirama escapa do Gedo Mazo e do Chibaku Tensei, só estão citando feitos passados. Nem me explicaram como o Hashirama iria burlar o Shinra Tensei e o Gakido absorvendo os mokutons.

E outra coisa, aonde que ele tomou surra da Kyuubi 6 caudas? O Chibaku Tensei obrigou a Kyuubi a usar 8 caudas, era iria ter quebrado o selo para conseguir tentar lidar com ele, só não quebrou porque o Minato foi e salvou o Naruto. Você fala "Nagato não venceria os kages, mimimi, mas esquecem que o cara brincou com a Tsunade, venceu ela com 1 pain só, destruiu Konoha inteira, lutou com Naruto + kuchyoses, só n matou porque não queria e ainda foi lutar com a Kyuubi. Nagato é atropelado por Tobirama?? Apresente argumentos então...

Enfim, vocês ficam falando "Hashirama derrotou Madara e Kyuubi, blablabla" mas isso não justifica. Quero saber mesmo é como ele iria burlar as defesas de Pain, Tendo e Gakido, e escaparia de seus jutsus mais fortes, como o Chibaku Tensei e, principalmente, o Gedo Mazo. Em Naruto a>b>c não significa necessariamente que a>c.

more_horiz
Unknown Soldier escreveu:
marcospain escreveu:
cara Hashirama não era foda ele e foda, ele esmaga o Nagato sem mais
o mesmo Hashirama Edo nerfado do Orochimaru, venceu o Madara Edo do Kabuto
todo cheio de ups como o Rinnegan e Mokuton, o mesmo Madara que brincou com
os 5 Kages, esses mesmo 5 Kages que o Nagato não consegue vencer sozinho

esses mesmo Kages, que o Madara sequer usou o Susano Tengu para lutar
alias ele só deu uma amostra do seu poder

se Edo Madara e um monstro imagina o Hashirama vivo, Nagato não teria tempo nem de respirar
as técnicas do Hashirama são colossais, para qualquer jutsu que o Hashirama usar o
Nagato terá que entrar em Delai, enfim o verdadeiro Hashirama nem precisa lutar
basta mandar clones, e curtir uma pipoquinha  :mica:

invocações, o que e invocações aqui, essas mesma invocações que sumiam com apenas chutes do jiraya
fala serio o Mokuton jukai koutan arrasa com todas elas

Hashirama e alguém capas de vencer Tobirama Minato Tsunade e Hiruzem juntos, mesmo sem o MS
já Nagato e atropelado por Tobirama e Minato

Aonde ele venceu o Madara Edo? Me diz ai, o Madara ta apelão demais, fudeu com o Hashirama, mas isso nem vem ao caso.

O Madara não tinha como se defender do Mokuton, já o Nagato tem o Shinra Tensei, o Odama Shinra Tensei, que defenderia todos os lados. Tanto que o Madara com Rinnegan acabou com o Hashirama. O delay do Nagato obviamente seria menor ou nem existiria, já antes da luta contra o Naruto o cara tinha destruido Konoha com um jutsu, como a Konan disse isso iria ser prejudicial a ele, logicamente isso influenciou no delay. Ninguém me explicou ainda como o Hashirama escapa do Gedo Mazo e do Chibaku Tensei, só estão citando feitos passados. Nem me explicaram como o Hashirama iria burlar o Shinra Tensei e o Gakido absorvendo os mokutons.

E outra coisa, aonde que ele tomou surra da Kyuubi 6 caudas? O Chibaku Tensei obrigou a Kyuubi a usar 8 caudas, era iria ter quebrado o selo para conseguir tentar lidar com ele, só não quebrou porque o Minato foi e salvou o Naruto. Você fala "Nagato não venceria os kages, mimimi, mas esquecem que o cara brincou com a Tsunade, venceu ela com 1 pain só, destruiu Konoha inteira, lutou com Naruto + kuchyoses, só n matou porque não queria e ainda foi lutar com a Kyuubi. Nagato é atropelado por Tobirama?? Apresente argumentos então...

Enfim, vocês ficam falando "Hashirama derrotou Madara e Kyuubi, blablabla" mas isso não justifica. Quero saber mesmo é como ele iria burlar as defesas de Pain, Tendo e Gakido, e escaparia de seus jutsus mais fortes, como o Chibaku Tensei e, principalmente, o Gedo Mazo. Em Naruto a>b>c não significa necessariamente que a>c.

Lesk, nem vale a pena discuti com vc, pelo jeito vc e um fanboy do nagato.

Eu esqueci de citar:

Kyuubi FULL
-
-
-Abismo
-
-
-
-
Gedo Mazo e chibaku tensei

Última edição por Fluzão em Qui 06 Fev 2014, 21:07, editado 1 vez(es)

more_horiz
Cara eu sou fã do Nagato desde que eu o vi no mangá.

Mas não, o Hashirama e o Madara atropelaram ele e o resto.

Sabe por que o Nagato toma um 10/10 aqui ? Aquele jutsu de supressão do Hashirama usado no Madara. Aquilo é algo absurdo de apelão e deixaria o Nagato totalmente a mercê do Hashirama.

more_horiz
Porra, comentários como o caralho :cerealguy:

Nem vou ler essa boba, porque em consequência disso vou ter que rebater os post da galera e vou passar o resto do dia todo fazendo isso.

Mas, vou dá uma opinião mais completa sobre o tópico.

Algo que eu vejo como vitoria eminente pro lado do Hashirama, vitoria que deixaria o tópico inútil, é o Shinsu Senju (Buda), porém a técnica está restrita. 
Ou seja, o tópico é bastante passivo de discussão.

Jukai Koutan é um Jutsu inútil, não digo que APENAS um ST médio ou voou burlam-no.
Digo que um Shura Sanjö também é capaz de burlar.

Shura Sanjö :

A não ser que achem que Shura Sanjö tem uma explosão de míseros estalos ou etc...

Caso não saibam, ele é o Jutsu mais fuckin' poderoso do caminho Asura (Shuradö)
De todo o reino do Rinnegan.

Tão poderoso, que foi usado como morte certa, para DEITAR O JIN DO HACHIBE.

Notaram que eu falei que é o Jutsu MAIS PODEROSO do Shuradö?
Isso porque o Taijutsu básico desse caminho foi capaz de arrancar o braço do Jiraya SENNIN MODO ATIVADO, como se fosse nada, pocar sua garganta, ou lançar um corpo a jardas de altura, também como se fosse nada.

Uma técnica básica desse caminho foi usada no Chouji, que por sinal não é um Random, tal técnica requiriu que Kakashi se SUICIDASSE só pra não deixar Chouji morrer e não levar uma informação.

Imaginem o Shura Sanjö.
:sorry:

Desculpem, mas só estou mostrando a realidade.
Caso fiquem duvidando. 

É porque as aparências enganam mesmo, você pode pensar que aquela técnica é normal, mas não é porra.
:cerealguy:

Ah, e pra quem não sabe, o Shuradö é o caminho com maior versatilidade, abaixo do Tendö é claro.

Jutsus como Mokujin não sei aonde vão matar Nagato.
:zeca:

Legal que pegou uma Bijuu dama com seu poder defensivo.

Mas normalmente como essa técnica vai matar alguém? Num ataque ofensivo do nada?
:diga:

A não ser que achem que ela vai tacar de volta gravidade 
:correria:

Polém? 

E desde quando os Paths respiram? Além de que um Belo Shinra tensei já garante a sobrevivência do Uzumaki diante a essa técnica.

kajukai kourin

Nem é preciso deter nada aqui, voou ou até mesmo locomoção já deixa Nagato longe do perigo, mas qualquer coisa CST ou CT médio.

A maioria das técnicas de deus Hashirama, diante ao Uzumaki, é ''trollavel''
(trollavel, não burlavel) 

Na minha concepção de alguém digno que acompanha o mangá, o ST não tem delay significativo, é claro que o CST tem um delay, mas uns 80~90% menor do que aquele mostrado pelo Pain Tendö.

Nagato é alguém que até faz Hashirama suar ou etc... Ou seja, pensando bem não vejo Nagato vencendo mesmo com o Buda restrito, isso porque Nagato NÃO tem como finalizar o cara.

Nagato nem finalizar com chakra pode, já que o chakra do Senju é ''infinitamente'' maior que o do Uzumaki.

Mas, também Hashirama passa meios sufoquinhos com suas técnicas trolladas.
Mas, no final Nagato deita, por cansar de ficar desviando ou defendendo.
:ana:

Com Buda, a vitoria é obviamente óbvia que certa.

Sem Buda, Nagato trolla técnicas, mas tumba no final, por cansaço ou o caralho³.

Dálvio escreveu:
Acho exagerado dizer que o Hashirama vence 10/10,mas uns 7,5/ 10 pela restrição ao Shinsuusenju,acho plausível. Agora,ambos full,seria uns 8,5 para o Shodaime.

:garcia:

more_horiz
Pera ai,de acordo com muitos o Nagato perde para Jukai Koutan e ele está sendo superestimado ? :~.~:

É piada isso. Posso citar any métodos que o Nagato possui para anular esse jutsu.

João noob citou o jutsu errado. O jutsu mais poderoso do Nagato (Shurado),que acredito não ter um nome em específico é esse aqui...

Nagato vs Hashirama - Página 3 2dvkaba

- Esse jutsu anula uma parte relevante do Jukai Koutan. Claro que não anula a floresta,mas a parte que atingisse o Nagato a vários metros de distância seria destruída.

- Odama Shinra Tensei que repeliu os sapos seria outro jutsu muito útil para isso. Não tem essa de necessitar de CST coisa nenhuma.

- Nagato voa,seja com o Shurado ou com o Pterodactylus,somado ao fato de ver a cor do chakra e ter sensor,não vejo problemas dele anular esse jutsu voando.

Kajukai Kourin não ia ser anulado pelos 5 Kages VOANDO ,se Madara não tivesse os atacado com o Susano ?

Qual o problema do Nagato fazer o mesmo ?

Bom,aqui diz que ele tem conhecimento do Mokuton,o que implica em termos gerais que ele conhece tudo sobre o mesmo.

E Moku Bunshins ? Para isso serve os paths aqui,para rivalizarem com eles.

Mokuryuu é um problema sim para o Nagato. Diria que somente o CST concentrado o destruiria. :think:

A mesma coisa para o Mokujin,que não é lá grandes coisas na ofensiva,usada separada do Mokuryuu.

E fala sério,realmente querem inventar que chakra será problema para o Uzumaki ? Ou pior que isso,que o Mokuton massivo do Shodaime gasta menos chakra que o Rinnegan ?

E acho que já passou da hora de saberem diferenciar uma teoria de um fato dito no mangá. Teoria são pontos levantados que interpretados de uma maneira relativa ao tema proposto são levadas em pauta. Fatos ditos são FATOS ditos. :deus:

ST com redução de delay não é uma teoria,é um fato dito. Katsuyu,Naruto,Paw e vários outros deixaram claro que quanto maior a potência do ST,maior será o delay.

Pq será ? :naomediga:

Simplesmente pq o chakra que era canalizado pelo Nagato e enviado ao Tendou não era instantâneo,de um tempo para o outro havia o chamado delay mortal dos 5 segundos. 

Lembra o que o Naruto falou... '' A força e velocidade de suas técnicas estão muito superiores as de Pain''.

Não existe delay padrão para o caminho Deva,quando falamos praticamente sem delay,é pq para o ST e BT comum,seria algo irrelevante,termos de 2 segundos.

Agora o CST teria delay,mas reduzido. É bastante diferente do que dizer que não tem delay.

Mas concordo,aqueles que apoiam o que digo muitas vezes simplesmente dizem ''não tem delay'' e acaba por gerar uma contradição absurda em relação aos fatos do mangá.

Não é sem delay,é um delay menor que o do Tendou.

Jiraya deitava Kuchiyoses com chutes ? Engraçado pq quem imobilizou por instantes a Kurama ? GAMABUNTA. Quem estava pedindo arrego na luta contra o Cérberus ? GAMABUNTA,GAMAKEN e o outro lá. :deus:

Mas isso não vem ao caso. Kuchiyoses são sim lidáveis para o Hashirama,inclusive para os Moku Bunshins dele,mas não de maneira tão simplória como muitos dizem.

E Nagato consegue sim vencer os 5 Kages,mas não quero mudar o sentido da comparação. :yoda:

Nagato perde aqui,FATO,Hashirama é superior ao Nagato,FATO,mas não seria como muitos estão dizendo ai não,muito longe de ser.

more_horiz
Só para deixar claro aki, tem pessoas colocando a Kyuubi no meio, falando que Hashirama peitou ela facil facil e blablabla. Mas o Hashirama é COUNTER de Bijuus, não faz sentido ficarem colocando a Kyuubi na comparação.

@topic

Hashirama vence APENAS por ter mais staminia e chakra. Ele não da uma surra igual muitos estão dizendo.

Hashirama 6/10

more_horiz
Eu nunca vi...
Nem neste fórum e nem em nenhum outro...
Tanta superestimação a um personagem. Nesse caso, o Nagato  :fera: 

Yamilucas escreveu:
Vamos lá ...

(Meu deus oq foi isso q eu fiz?!rsrs)

Hashirama é o total favorito aqui todos sabem...

Mas Nagato tbm pode fazer o deus shinobi suar sim...Não é tão facil assim...vejo pessoas colocando 10/10...como?

Levando pelo seu 10/10 nagato não oferece nenhum risco pra hashirama ...mas a historia é bem diferente ..se hashirama bobear ele morre...então 10/10 está fora de cogitaçao...

**Esclarecendo alguns pontos

Hashirama não pode usar o shinsuusenju ...
Nagato tem mazo...
Ou seja ele se iguala sim agr ao nivel do shodaime ..

Vamos analisar...

Mokuton do hashirama para no ST, OST e CST...e tbm tem misseis,laser, shura sanjo, ovos do piterodactilus...

Cm sempre nagato começa na luta cm kuchyoses, e hashirama iria tentar destruir uma por uma...e conseguiria..mas será q ele venceria o cerberus?...acho q não ..então ele o imobilizaria cm o dragão ...

Numa luta de taijutsu hashirama é forte ..mas cm a visão compartilhada nagato leva a melhor (msm sem visão compartilhada , o tai deles é bem equilibrado ..mas cm isso nagato se sobresai...fora que nagato tem 4 braços reserva pra lutar/segurar/matar/imobilizar o hashirama ...)

Lembrando , hashirama nao conhece os caminhos do rinengan , entao se ele nao tiver cuidado ele pode levar um soul rip, ou morrer no naraka...

Se isso acima nao acontecer ele (hashirama ) vai perceber q ir pro tai é suicídio , então vai começar a luta de gigantes

Hashirama ativa o SM e invoca o golem gigante, e nagato usa a gedo mazo...
Os gigantes se enfrentam enquanto os ninjas analisam seus próximos movimentos...

Nagato usa um katon nível Madara (q é bem coerente , olhando o nivel de chakra de nagato) , forçando hashirama saltar do golem pro chão ...enquanto isso nagato lança a orb do CT no ar e sai em direção ao shodaime ...

Nagato usa os lasers e mísseis em direçao a hashirama ...ele usa o portão là (me esqueci do nome, eram três , só q ele nesse caso só usa um...)
Q para de boas os mísseis e laser...

Agr hashirama percebe o CT...e começa a subir nos pedregulhos(o golem tbm tá subindo), ele usa um mokuton enorme q perfura o CT e chega ate a orb...( gente mas não tem cm um mokuton destruir a orb tem??)...bem vamos dizer q tem... e ele consegue destruir o CT...

as pedras começam a cair , junto cm o shodaime (e o golem q chega ao chão em pedaços graças a pressão do CT)... ele olha pro chao e vê nagato junto com a gedo que por sua vez lança um dragão estranho em direçao a ele...o dragão o atravessa e ele morre..

The End...

Enfatizei um pouco mas ae esta nagato ganhou...

Hashirama é muito forte sei disso...mas numa luta contra o nagato ele suaria msm..graças e apenas a minha restriçao nagato tem chances de vencer...no taijutsu sem conhecimento o shodaime ja poderia rodar...o CT eu nao vejo como o hashirama destruir a orb...
Mas msm assim a luta é muito equilibrada...sem nada de 10/10 pra nenhum dos dois...hashirama sua igual ao nagato ...

Nagato 5.5/10

:zeca: :zeca2: 

Ou você gosta muito do Nagato e o superestima ao extremo, ou não conhece um terço da extensão dos poderes do Hashirama vivo.

Levando pelo seu 10/10 nagato não oferece nenhum risco pra hashirama ...mas a historia é bem diferente ..se hashirama bobear ele morre...então 10/10 está fora de cogitaçao...

Hashirama não se tornou o grande Deus Shinobi sendo um ninja que "bobeia". Além de forte, ele é um gênio das batalhas. Se não fosse não teria derrotado Madara.

Hashirama não pode usar o shinsuusenju ...
Nagato tem mazo...
Ou seja ele se iguala sim agr ao nivel do shodaime ..

Nem aqui nem no planeta Namekusei.

Mokuton do hashirama para no ST, OST e CST...e tbm tem misseis,laser, shura sanjo, ovos do piterodactilus...

:diogo: Que absurdo eu acabei de ler aqui, Hashirama tem mokutons monstruosos que se espalham por toda a arena como vários troncos gigantes crescendo para todos os lados... Um jukai Kotan e a arena é dele, e ele poderá controlar cada milímetro da extensão de sua floresta, fazendo crescer raízes e troncos de cada tronco. Logo o Pain estará a mercê dos ataques do senju.

Se aproxima um tronco, Pain usa o shinra tensei, aí vem mais dois na direção dele antes dos 5 segundos e ele tem que correr. Pra não ser atingido pelos inúmeros mokutons.

Só os Mokutons monstruosos do Hashirama já sufocaria os Paths...

Cm sempre nagato começa na luta cm kuchyoses, e hashirama iria tentar destruir uma por uma...e conseguiria..mas será q ele venceria o cerberus?...acho q não ..então ele o imobilizaria cm o dragão ...

Exatamente.

Numa luta de taijutsu hashirama é forte ..mas cm a visão compartilhada nagato leva a melhor (msm sem visão compartilhada , o tai deles é bem equilibrado ..mas cm isso nagato se sobresai...fora que nagato tem 4 braços reserva pra lutar/segurar/matar/imobilizar o hashirama ...)

O que a visão compartilhada poderia fazer contra o Genjutsu da Escuridão (Kokuangyo)?

Lembrando , hashirama nao conhece os caminhos do rinengan , entao se ele nao tiver cuidado ele pode levar um soul rip, ou morrer no naraka...

Como eu já disse, Hashirama não se tornou o deus shinobi sendo um ninja descuidado. É lógico que ele estudaria as habilidades dos Pains usando Mokutons e Moku Bunshins.

Hashirama ativa o SM e invoca o golem gigante, e nagato usa a gedo mazo...
Os gigantes se enfrentam enquanto os ninjas analisam seus próximos movimentos...

Correção: Depois de o Hashirama ativar o SM (coisa que eu acho que nem seria necessária) a única coisa que o Nagato poderia fazer seria esperar a morte.

O Gedo Mazo pode ser imobilizado pelos portões Myojinmon. (Até a Kyuubi foi imobilizada por esse jutsu executado por Naruto, que na época da luta contra a Kyuubi em seu interior era mil vezes mais fraco do que o Hashirama).
Se os portões não funcionarem, ainda tem o Mokuryu e o Mokujin.

E aí, lá se vai Gedo Mazo, a única chance do Nagato.

Nagato usa os lasers e mísseis em direçao a hashirama ...ele usa o portão là (me esqueci do nome, eram três , só q ele nesse caso só usa um...)
Q para de boas os mísseis e laser...

Portão? Cara, cai na real, aqueles mísseis não são nada pro Hashirama, basta alguns mokutons em modo de defesa ou ainda o Hobi no jutsu...

Agr hashirama percebe o CT...e começa a subir nos pedregulhos(o golem tbm tá subindo), ele usa um mokuton enorme q perfura o CT e chega ate a orb...( gente mas não tem cm um mokuton destruir a orb tem??)...bem vamos dizer q tem... e ele consegue destruir o CT...

as pedras começam a cair , junto cm o shodaime (e o golem q chega ao chão em pedaços graças a pressão do CT)... ele olha pro chao e vê nagato junto com a gedo que por sua vez lança um dragão estranho em direçao a ele...o dragão o atravessa e ele morre..

Ah, claro, o Nagato ganha... Só se for na sua cabeça.
Porque a realidade do Mangá não condiz com nenhum de seus argumentos em defesa do Nagato.

Hashirama poderia simplesmente se unir ao solo que é sugado pela Orbe. E quando o Nagato cessar a força gravitacional do núcleo, é só o Hashirama voltar a sua forma humana.

more_horiz
Só pra esclarecer algumas coisas.

Os ovos do Pterodactilo só aparecem no Anime.

Shurado não voa, bom, tecnicamente ele voa, mas não alto, Nagato o usa como propulsão. Meio que seu Shushin.

Nagato é Sensor, Gen da Escuridão burlado.

O que fode é que o Mokuton só é restrito á vontade do Hashirama. Se ele quiser ficar 5/10/15 minutos spammando Jukai ele pode ..

Mesmo sem delay no ST e no BT, não vai adiantar de nada, uma hora ele vai ter que ceder a técnica e ai ..

Por isso só o Madara tem cacife pra peitar o Hashirama, por causa do Susano'o Tengu.

E não responderam como o Nagato burla a supressão do Hashirama. ( O jutso que prendeu o Madara )

more_horiz
Dálvio escreveu:
João noob citou o jutsu errado. O jutsu mais poderoso do Nagato (Shurado),que acredito não ter um nome em específico é esse aqui...
Nagato vs Hashirama - Página 3 2dvkaba

Quem foi noob aqui foi você Sensei
:diogo:

O Shura Sanjö é justamente esse jutsu.

Porém essa forma de usar na cabeça foi aderida a usar no braço com Nagato prime.
Mas, é o mesmo jutsu.

(Mesmo Jutsu, porém com uma escala MUITO maior, já que é o Nagato FULL)

É a mesma coisa do Nagato usar um ST com o pé e depois com a mão.
Não são 2 jutsus diferentes, é a mesma técnica.

De resto eu concordo com você.

Dálvio escreveu:
E acho que já passou da hora de saberem diferenciar uma teoria de um fato dito no mangá. Teoria são pontos levantados que interpretados de uma maneira relativa ao tema proposto são levadas em pauta. Fatos ditos são FATOS ditos. :deus:

ST com redução de delay não é uma teoria,é um fato dito. Katsuyu,Naruto,Paw e vários outros deixaram claro que quanto maior a potência do ST,maior será o delay.

Pq será ? Nagato vs Hashirama - Página 3 1124676990

Simplesmente pq o chakra que era canalizado pelo Nagato e enviado ao Tendou não era instantâneo,de um tempo para o outro havia o chamado delay mortal dos 5 segundos. 

Lembra o que o Naruto falou... '' A força e velocidade de suas técnicas estão muito superiores as de Pain''.

Não existe delay padrão para o caminho Deva,quando falamos praticamente sem delay,é pq para o ST e BT comum,seria algo irrelevante,termos de 2 segundos.

Agora o CST teria delay,mas reduzido. É bastante diferente do que dizer que não tem delay.

Né isso 

O pessoal fica falando que é teoria, só que eu cansei de dizer pra lerem a porra do mangá 
:cerealguy:

more_horiz
A comparação é Nagato + paths ou Nagato no puro??
Paths rivalizarem com moku bunshins do Hashi, lol. Paths não rivalizam nem com os 5 kages, se os paths fossem lutar com os mokubunshins, eles seriam esmagados.

Hashirama não é só counter de bijuus, ele é counter de geral, prova disso é ele ter imobilizado até mesmo o Madara tensei.

Onde 2 segundos não são relevantes?? Coloca o Nagato pra lutar com Naruto RM, Sasuke, Itachi, Kakashi, Minato, Tobirama, Kira A, Madara, o próprio Hashi que vocês verão que 2 segundos de delay podem decidir uma luta.

Voo, Nagato não pode voar o tempo inteiro, é muito mais plausível ele usar o Shinra Tensei do que o voo para não ser pego pelo pólen.

Pra mim Hashi vence mesmo sem o SM.
Se ele usar o SM então, a luta acaba em pouco tempo.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
A comparação é Nagato + paths ou Nagato no puro??
Paths rivalizarem com moku bunshins do Hashi, lol. Paths não rivalizam nem com os 5 kages, se os paths fossem lutar com os mokubunshins, eles seriam esmagados.

Hashirama não é só counter de bijuus, ele é counter de geral, prova disso é ele ter imobilizado até mesmo o Madara tensei.

Onde 2 segundos não são relevantes?? Coloca o Nagato pra lutar com Naruto RM, Sasuke, Itachi, Kakashi, Minato, Tobirama, Kira A, Madara, o próprio Hashi que vocês verão que 2 segundos de delay podem decidir uma luta.  

Voo, Nagato não pode voar o tempo inteiro, é muito mais plausível ele usar o Shinra Tensei do que o voo para não ser pego pelo pólen.  

Pra mim Hashi vence mesmo sem o SM.
Se ele usar o SM então, a luta acaba em pouco tempo.

A comparação não deixou restrições e os paths nada mais são do que Kuchiyoses do Nagato. Sobre a questão dos paths,bem,concordo sim que eles seriam derrotados pelos Moku Bunshins,mas ainda assim dariam grandes trabalhos. Até pq,pense que o Jigokudo em campo = reviver paths.

E antes que venham com essa de ser óbvio a ''reconstrução'' dos Paths. Gakido havia sido destruído pelo taijutsu sennin do Naruto e foi revivido sem que ele,Paw ou Maw percebessem. E como o conhecimento é zero por parte do Hashirama e que apesar de inteligente,ele não é nenhum gênio em batalha,não teria pq ele descobrir facilmente sobre o Jigokudo.

2 segundos para alguém que possua sensor,visão compartilhada,Gakido,Asura,eu vejo sendo algo realmente inútil. Fala sério,é muito difícil explorar um delay de 2 segundos. :ohh:

Vc usa a técnica e em 2 segundos o cara já teria bolado todo um contra ataque para a mesma ?

Não vejo nada do Hashirama que possa explorar as brechas de 2 segundos. Agora,quanto as brechas do delay do CST é outra história.

Nagato não pode voar o tempo inteiro. Mas conhecendo o Mokuton,sabendo do seu delay,sabendo da criação de vastas florestas. Realmente vc acha que ele seria burro de evitar o mokuton com algo muito mais simples e que gasta menos chakra ?

Pensa comigo,é a mesma coisa de eu te perguntar. Se fosse Hashirama vs Kisame e o segundo com conhecimento,vc acha que ele evitaria com Suiton ou tentaria sugar com Samehada ? :genious:

Enfim,Hashirama vence mesmo sem SM. Com SM fica mais fácil,mas nem de longe ele humilha o Nagato.

more_horiz
@Dairo

me desculpe... não me lembrava do poder de hashirama ...

ele realmente ganha do nagato..

mas não é da forma humilhante q todos estavam falando...

eu fiz o topico meio sem pensar...e ninguém até aquele gr estava falando nada alem de

""Nagato perde...hashirama 10/10"

Entao tentei mostrar q não seria tao facil assim..

mais uma vez sinto muito..

more_horiz
Dálvio escreveu:
2 segundos para alguém que possua sensor,visão compartilhada,Gakido,Asura,eu vejo sendo algo realmente inútil. Fala sério,é muito difícil explorar um delay de 2 segundos. Nagato vs Hashirama - Página 3 1662653162

²

Se 5 segundos já era difícil bagarai pra você achar uma brecha pelo Path Tendö sozinho.

Imagina você achar uma brecha nesses 5 segundos pelo Próprio Nagato PRIME, que possui tudo um arsenal bélico pra substituir esse delay.

Como:

#Gakido
#Kuchyoses defensivas 
#Elementais
#Sensor
#Visão compartilhada
#Propulsão Shurado

Agora, imagina 2 fuckin' míseros segundos com todo esse arsenal.
:fem:

Vejo inútil ²

Praticamente é sem delay

Basicamente é como se Nagato usasse o ST.
Depois usasse um míssil simples e rápido, nisso vai meio que tirar a atenção do oponente.

Daí, O delay já acabou.
:heheh:

Isso é um exemplo BÁSICO, só pra terem uma ideia do porque 2 segundos, não ser algo relevante pro inimigo fazer um contra-ataque.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos