Porra, comentários como o caralho
Nem vou ler essa boba, porque em consequência disso vou ter que rebater os post da galera e vou passar o resto do dia todo fazendo isso.
Mas, vou dá uma opinião mais completa sobre o tópico.
Algo que eu vejo como vitoria eminente pro lado do Hashirama, vitoria que deixaria o tópico inútil, é o Shinsu Senju (Buda), porém a técnica está restrita.
Ou seja, o tópico é bastante passivo de discussão.
Jukai Koutan é um Jutsu inútil, não digo que APENAS um ST médio ou voou burlam-no.
Digo que um
Shura Sanjö também é capaz de burlar.
A não ser que achem que Shura Sanjö tem uma explosão de míseros estalos ou etc...
Caso não saibam, ele é o Jutsu mais fuckin' poderoso do caminho Asura (
Shuradö)
De todo o reino do Rinnegan.
Tão poderoso, que foi usado como morte certa, para DEITAR O JIN DO HACHIBE.
Notaram que eu falei que é o Jutsu MAIS PODEROSO do Shuradö?
Isso porque o Taijutsu básico desse caminho foi capaz de arrancar o braço do Jiraya SENNIN MODO ATIVADO, como se fosse nada, pocar sua garganta, ou lançar um corpo a jardas de altura, também como se fosse nada.
Uma técnica básica desse caminho foi usada no Chouji, que por sinal não é um Random, tal técnica requiriu que Kakashi se SUICIDASSE só pra não deixar Chouji morrer e não levar uma informação.
Imaginem o Shura Sanjö.
Desculpem, mas só estou mostrando a realidade.
Caso fiquem duvidando.
É porque as aparências enganam mesmo, você pode pensar que aquela técnica é normal, mas não é
porra.
Ah, e pra quem não sabe, o Shuradö é o caminho com maior versatilidade, abaixo do Tendö é claro.
Jutsus como Mokujin não sei aonde vão matar Nagato.
Legal que pegou uma Bijuu dama com seu poder defensivo.
Mas normalmente como essa técnica vai matar alguém? Num ataque ofensivo do nada?
A não ser que achem que ela vai tacar de volta gravidade
Polém?
E desde quando os Paths respiram? Além de que um Belo Shinra tensei já garante a sobrevivência do Uzumaki diante a essa técnica.
kajukai kourinNem é preciso deter nada aqui, voou ou até mesmo locomoção já deixa Nagato longe do perigo, mas qualquer coisa CST ou CT médio.
A maioria das técnicas de
deus Hashirama, diante ao Uzumaki, é ''trollavel''
(trollavel, não burlavel)
Na minha concepção de alguém digno que acompanha o mangá, o ST não tem delay significativo, é claro que o CST tem um delay, mas uns 80~90% menor do que aquele mostrado pelo Pain Tendö.
Nagato é alguém que até faz Hashirama suar ou etc... Ou seja, pensando bem não vejo Nagato vencendo mesmo com o Buda restrito, isso porque Nagato
NÃO tem como finalizar o cara.
Nagato nem finalizar com chakra pode, já que o chakra do Senju é ''infinitamente'' maior que o do Uzumaki.
Mas, também Hashirama passa meios sufoquinhos com suas técnicas trolladas.
Mas, no final Nagato deita, por cansar de ficar desviando ou defendendo.
Com Buda, a vitoria é obviamente óbvia que certa.
Sem Buda, Nagato trolla técnicas, mas tumba no final, por cansaço ou o caralho³.
Dálvio escreveu: Acho exagerado dizer que o Hashirama vence 10/10,mas uns 7,5/ 10 pela restrição ao Shinsuusenju,acho plausível. Agora,ambos full,seria uns 8,5 para o Shodaime.