Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato vs Hashirama

+28
Maito
Uman
M. Shadows
Yuri Baka
Path of death
Fluzão
SenjuMadachi
ITACHI™
Hellsing
Leon Lancaster
Gabriel 93
Heisenberg
marcospain
Shock
LéoMessi
Xpto
Dairō
Domonic
CJunior
JL
Kotaro
chael
SLAY
pluuuuffff
RikudouSennin005
Uchiha Psycho
Gustavo K.
Yamilucas
32 participantes

descriptionNagato vs Hashirama - Página 6 EmptyRe: Nagato vs Hashirama

more_horiz
Voar cara,sério isso? então onooki,muu e outros q podem voar são mais fortes q hashirama.
Voar n ajuda mt coisa,hashirama pode pegar ele no ar indo até la com mokuton ou mandando o mokuryuu até la.

Os portões q pararam o juubi veem de onde msm ? CÉU,se nagato fica voando ja toma um na cara. em quanto hashirama vem pra cima com mokuton.

ST para no mokuton e no SM q possibiltia regeneração.
CST para no mokuton e no gojuu rashoumon,q parou 1 bijuu dama com espada susano'o.
Gakido n absorve mokuton.
Mazou para pelos portões q pararam o juubi.

Enfim,como o @umanis falou, n tem necessidade de discução,hashirama é mt mais forte.

more_horiz
Ainda nisso ? :yoda:

Hashirama vence. Nagato daria o mesmo trabalho que o Madara FMS sem Kurama daria. Ou seja,daria muito trabalho e forçaria bastante o Hashirama (ao meu ver isso é um fato),mas ele não tem NADA,repito,NAAADAAA de relevante contra o hokage.

Por mais que ele use o Zofukuu em suas outras kuchiyoses,algo totalmente plausível diante o fato de ser um jutsu do Nagato,de ter sido generalizado pelo databook e pelo fato de ser traduzido como ''amplificador de kuchiyoses'',tirando os paths,o Hashirama ainda assim seria capaz de lidar com todas elas com Mokuryuu,Mokujin e com aqueles portões lá que prenderam o Juubi.

O que acho um absurdo é citaram o Kokuangyo como um jutsu que beneficia o Shodaime em algo aqui. Nagato tem um sensor potente,tem o Ukojizai,tem visão compartilhada,o jutsu no databook é descrito como médio alcance (15 METROS),o Nagato pode voar e vcs ainda falam que isso faria algo no Uzumaki ? :asideia:

Não me lembrava Myonjimon. :zeus:

Achava que ele tinha sido usado pelos 4 Hokages. Confundi com a barreira lá. :deus:

Sinceramente não acho que sem conhecimento o Gojuu Rashoumon seja capaz de parar o CST. Ao contrário de uma bijuu dama que é bem previsível,o CST é bastante rápido. Whatever,isso não muda o fato de que esse jutsu é irrelevante nessa comparação.

O que torna a luta difícil ao Hashirama não é que ele terá ''perigos'' na batalha e sim pq o Nagato não morreria de forma tão simples para o Mokuton.

Da mesma forma que o Tengu fez o que fez ao Hashirama,acham mesmo que o Gedo Mazou,Chibaku Tensei,Paths,Kuchiyoses e afins não fariam algo similar ?

E sobre o Gedou. Fala sério. Querem realmente comparar o Gedou usado pelo Nagato jovem,um Gedo vazio,com o Gedo que ele possui aqui,ou seja,com os 7 bijuus que ele já reuniu ? Pq se quiserem eu mostro a página onde ele invoca o Gedo e usa aquele dragão selador de bijuu sem estacas nenhuma perfurando suas costas. :diogo:

De fato,Hashirama é outro nível. O máximo que o Nagato aguenta em nível e batalha é o Minato Tensei,acima disso é demais para ele.

more_horiz
Dálvio, eu sei que o chakra do Hashirama NÃO é infinitamente maior que o do Nagato, só falei aquilo pra deixar os Haters felizes.
:deus:

E porra cara, para de me subestimar. 
:facepalm:

PS.: Ainda esse tópico?
:diogo:

more_horiz
Pessoal cria esse tópico pra que?

Só Madara atual e Obito Juubi conhecidos tem poder pra vencer Hashirama.

Mas sem SM e o Buda, 9/10? 

Eu não vou dizer que ele ia quase morrer pra matar o Nagato, mas claro, se tivesse o Buda, Mazou e Kuchyoses seriam ownadas facilmente, mas assim seria difícil para Hashirama lidar com Nagato com tanto recursos, sendo o primeiro restringido.

Mas com todos os recursos que Madara mostrou por ele, e ele mostrou contra Madara, seria vitória dele, claramente.

more_horiz
Nagato daria o mesmo trabalho que o Madara FMS sem Kurama daria.

Então basicamente você está dizendo que Nagato vence o Hashirama dessa comparação.

A Kyuubi foi usada em conjunto com o Susano'o apenas para destruir os braços do Buda (Ela não fez mais nada de relevante nessa luta).

Depois disso Madara lutou sem Kyuubi nem Susano'o contra o mesmo Hashirama dessa comparação (Wood Dragon, Gobi, Senjutsu, e etc) + o Buda sem os braços que ainda podia usar os combos elementais pois tirando os braços de trás ele estava intacto (Buda esse que está restrito aqui).

Ou seja, Madara sem Susano'o foi capaz de deixar o Hashirama dessa comparação (+ o Buda sem os braços) acabado, logo, se contra Hashirama sem Buda Nagato = Madara FMS (Com Susano'o, mas que só serviu para atacar e defender a Kyuubi do Buda), então do seu ponto de vista Nagato vence ou empata com esse Hashirama da comparação.

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Nagato daria o mesmo trabalho que o Madara FMS sem Kurama daria.

Então basicamente você está dizendo que Nagato vence o Hashirama dessa comparação.

A Kyuubi foi usada em conjunto com o Susano'o apenas para destruir os braços do Buda (Ela não fez mais nada de relevante nessa luta).

Ou seja, Madara sem Susano'o foi capaz de deixar o Hashirama dessa comparação (+ o Buda sem os braços) acabado, logo, se contra Hashirama sem Buda Nagato = Madara FMS (Com Susano'o, mas que só serviu para atacar e defender a Kyuubi do Buda), então do seu ponto de vista Nagato vence ou empata com esse Hashirama da comparação.

Na pratica sim na teoria não .

Não sabemos as outras habilidades do FMS do madara , mas acho que era Amaterasu uma delas ,e a outra nem sei.

E algo complicado já que Nagato no Taijutsu>>>Madara FMS>
Se caso Hashirama for para o Taijutsu (como sempre faz ), as chances do nagato aumenta e muito , ainda mais sem conhecimento ...

Madara venceu justamente Tobirama e hashirama graças as "haters Negras ":
Nagato vs Hashirama - Página 6 929v

Ate hoje todos que lutaram contra Pain foram paralisado ou estrepado por elas , vide "naruto sm, jiraya sm,Kakashi " e outros todos estrepados.

Mais hashirama e deus né? Não tem como ele ser derrotado por isso ^-^

more_horiz
Path of death escreveu:
Unknown Soldier escreveu:
Crow_ escreveu:
Shock escreveu:
Crow_ escreveu:
Crow_ escreveu:
não tem como nagato ganhar do hashirama e isto está mais do que claro, o mokuton ia detonar ele. Hashirama tambem não é edo tensei, o que significa que essas estacas provavelmente não irão funcionar nele.

Hashirama 9.5~10/10

Como não?? Funcionaram no Naruto (ele escapou por causa da Kyuubi) e no Jiraiya tbm. Se vc n entendeu, elas interrompem o fluxo de chakra do adversário.

mesmo que pegue nele vivo, dizer que nagato ganha de hashirama é o mesmo que dizer que nagato ganha do madara, ele não se deixaria pegar por essas estacas, o mokuton do hashirama acabaria com o nagato, não tem como nagato vencer, o nivel dele é muito inferior ao do shodaime.

Leia meus outros argumentos... essas estacas seriam usadas para finalizar o Hashirama no fim da luta. E você é um daqueles que só fala "Hashirama vence pq é foda e ponto final" mas não da argumentos. Como ele passaria pelo ST (que teria um pequeno delay, ele estava com 5 seg na luta contra o Naruto devido ao uso do CT e do CST), o Gakido e as Kuchyoses?? Todas essas seriam eficazes contra o mokuton do Hashirama.

ST? parariam no mokuton,e msm q afetasse o senju,o cara tem SM,regeneração instantanea,ataques desse port n aconteceria nada.
CST? Mokujin e acabou. a técnica foi capaz de segurar uma bijuu dama com 1 mão,CST n iria destruir totalmente a técnica.

CT? Zetsu mostrou poder entrar dentro da terra,hashirama tbm pode fazer isso,e além do mais o senju pode criar mokuton onde nagato está fazendo a técnica,ou pode atacar com moku bushins em quanto o uzumaki está fazendo o CT.

Kushyoses? param no mokuton BÁSICO. Gakido? absorver oq? mokuton? q é algo sólido ?  :diga: 

O senju consegue burlar tudo de nagato,até o soul rip q ele pode o trollar,sendo um mokubushin q n tem como decifrar qual é o verdadeiro.

Métodos de ataque? o shodaime pode fazer q nem contra madara tensei,utilizar os portões e o mokuryuu,o impossibilitando de se mecher e usar alguma técnica.o mokuton do hashi é mt rápido e mt poderoso,pode usar tudo pra cima do nagato,e ainda usar floresta das flores,usar o pólem e os moku bushins,o uzumaki iria ficar usando ST toda hora pra afastar as raizes ? n tem problema,elas nascem denovo e chegam ao adversário mt rapido.

Enfim,ai está métodos de ataque e defesa q o hashirama tem pra vencer nagato,n é simplesmente q ele é deus e está em outro nível q ele ganha.

O Gakido, as Kuchyioses (como a do panda) e o ST seriam utilizados para se defender do mokuton -.-. Então só porque é sólido não absorve? Então quer dizer que ele não absorveria doton por exemplo?? Gakido absorve qualquer ninjutsu. Enfim, esses 3 modos seriam úteis para se proteger dos jutsus de Mokuton do Hashirama. CT ele até poderia burlar, mas como eu já disse em outros posts, ele não teria como escapar do Gedo Mazo, que sugaria a alma do Senju. Atacar com o Mokuton não adiantaria, já que o Pain defenderia com o ST. Lembrando que o delay seria bem menor que na luta contra o Naruto, como já expliquei.

Enfim, pra mim o Nagato ainda vence. Hashirama provavelmente pararia nas defesas do Nagato, e cederia para o Gedo Mazo.

gakido e kuchyioses se defendendo do mokuton kk, essa é boa :euri: , gakido sugando mokuton kkk, duvido que o gedou mazou consiga pegar o hashirama, se até o hanzou conseguiu escapar daquilo, sem contar que aquele golpe reduz drasticamente seu chakra, se ele usasse e não pegasse o shodaime ja poderia se considerar o fim da batalha, ST defederia por um curto tempo o mokuton de media intensidade, mais o mokuton pode aparecer em menos de 1 segundo em baixo da terra e esmagava ele, enfim, sem chances pra nagato.

Nagato pode voar. Então essa de vir de baixo da terra não cola. E explica porque o gakido não pode sugar o Mokuton, sendo que ele suga qualquer Ninjutsu.

Esqueci de outra coisa. Falaram em outro post que o Hashirama tem o poder do Zetsu de entrar na terra. Provem isso, porque ele nunca mostrou. Assim, escapar do Chibaku Tensei seria difícil sem tomar danos. Hanzou escapou porque usou Shunshin no Jutsu (e fugiu da luta), fora que o Nagato matou ele fácil depois. O Hashirama morreria pro Gedo Mazo ao meu ver, já que ele sugaria a alma do Senju, e caso ele fosse destruir com o Mokuton, Nagato poderia se defender usando as maneiras que eu já citei ai.

Isso foi algo que até Madara e Obito já fizeram, eles só são capazes disso porque, como os Zetsus, possuem células do Hashirama em seus corpos. O Yamato já cansou de se fundir ao Mokuton e a outras árvores, é uma habilidade herdada das células do Shodaime Hokage.

Quer mesmo comparar o Hanzou ao Hashirama? :aliens:

Você viu como o Nagato fica, depois de usar essa técnica, né? Viu como ele ficou vulnerável, ao usá-lo contra o Hanzou? Muito Mokuton, vindo de vários ângulos, imobilizariam o Gedo Mazou sem dúvidas, ainda tem o Hotei no Jutsu, desiste cara, o Hashirama é um ninja muito mais completo e poderoso que o Nagato, está em outro patamar.

Os portões que fizeram o Juubi beijar o chão com certeza dariam um jeito fácil nas kuchyoses, até no Gedo Mazou. O Juubito só pôde destruir porque... bom, porque ele era o Juubito, né.

Não sei nem o porquê da discussão. Hashirama é muito, MUITO mais forte que Nagato.

:garcia: 

Simples e prático. Eu não saberia como ser mais cortês, ao dizer isso.

Cara já falei isso mil vezes, na primeira vez que Nagato usou o Dragão Gedo, ele ficou todo ferrado, sendo que ele estava totalmente vulnerável a ataques, com Hashirama e mokubunshins(onde Nagato nem sabe qual é o verdadeiro) isso só seria mais fácil e Hashi venceria.

Domonic escreveu:

Sério isso Arnaldo.
Nagato não é superior em tai ao Madara, pelo contrário, Madara é muito superior ao Nagato nesse quesito, aiás só no tai o Uchi Boss ownou a Aliança, já Nagato, o que ele mostrou de tai???

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:

Domonic escreveu:

Sério isso Arnaldo.
Nagato não é superior em tai ao Madara, pelo contrário, Madara é muito superior ao Nagato nesse quesito, aiás só no tai o Uchi Boss ownou a Aliança, já Nagato, o que ele mostrou de tai???

Estava rivalizando com naruto no SM , sim no Taijutsu nagato e superior , Já que suas técnicas (ninguedo, shurado,e haters Negras e K.O) para todos que lutam contra ele ..

Resumindo se Madara vai para o Taijutsu contra o Nagato , vai acontecer o mesmo que Bee e Naruto .

more_horiz
Miojinmou (sei la como se escreve isso) > Nagato.

Por favor né.

Nagato não daria mais trabalho do que Madara com Susano'o full.

more_horiz
Estava revendo a luta do Madara contra o Hashirama, e tenho que admitir que o Shodaime é o superior kkkk. Realmente, ele derrotou a Kyuubi full com o gorila, isso derrotaria Nagato. Embora não seria fácil como muitos dizem aí, realmente Hashirama é superior. Simplesmente derrotou a Kyuubi full... não seria fácil, Nagato poderia defender boa parte dos jutsus de Hashirama, mas perde.

Odeio admitir, mas eu estava errado quanto essa comparação. Nagato é deus, mas Hashirama é mais.

Última edição por Unknown Soldier em Qua 12 Fev 2014, 17:08, editado 1 vez(es)

more_horiz
Uman escreveu:

Por favor né.

mas qual susano full ? oque estava fundido com a Kyuub ou solo mesmo ?

more_horiz
Taijutsu do Nagato é sim superior ao de Hashirama.

Não tô falando do Taijutsu puro, e sim da miscelânea de caminhos que o Rinnegan proporciona.
Como Visão compartilhada, Shurado e todo o bla, bla, bla que todo mundo sabe.

Além do Sensor é claro.

Ou seja, Nagato fica na vantagemzinha se acontecer um corpo a corpo.

more_horiz
Domonic escreveu:
Uman escreveu:

Por favor né.

mas qual susano full ? oque estava fundido com a Kyuub ou solo mesmo ?

Ambos. Faz diferença? Nagato não consegue se equiparar a NENHUM dos dois.

João Lucas escreveu:
Taijutsu do Nagato é sim superior ao de Hashirama.

Não tô falando do Taijutsu puro, e sim da miscelânea de caminhos que o Rinnegan proporciona.
Como Visão compartilhada, Shurado e todo o bla, bla, bla que todo mundo sabe.

Além do Sensor é claro.

Ou seja, Nagato fica na vantagemzinha se acontecer um corpo a corpo.

Sou obrigado à discordar com grandes ressalvas.

É o mesmo que comparar um Uzumaki que não seja o Nagato à um usuario de Shikotsumiaku. Não tem como comparar.

Hashirama é muito mais perigoso que Nagato à curta distancia. Mokuton gerado pelo corpo de forma instantanea, Chakra e Stamina superiores, Sensor mais potente que o de Nagato, Poder de fogo MUITO MAIOR em todas as distâncias, modos de luta superiores (perto, médio e longa distancia) Cura, selamentos, Elementais...

Enfim. Hashirama não pode ser comparado à ninguém normal do Mangá. O Unico que se equipara à ele, e Madara com Rinnegan e Mokuton. O resto, felizmente (para eu que curto UHAEUHA) é resto.

E não, não estou sendo parcial. É um fato, não existe discussão a partir disto.

Não me entenda errado, entretanto, por favor, :planta:

more_horiz
Nagato inferior ao Madara FMS ? :yoda:

Nunca. O Uzumaki tem CT,Gedo Mazou,5 elementos,Chou Shinra Tensei,Ningedo,Jigokudo,Asura,Gakido,sensor,chakra nível Madara,stamina elevada. Acham mesmo que isso não se iguala ao Madara sem Kurama ?

Sem contar o que teoricamente é possível e não foi mostrado como os paths bijuus.

E o Nagato tem um bom tai sim,não é atoa que ele estava rivalizando com o Naruto SM,por mais que tenha perdido no tai,no final. :fem:

Mas não acho que se compara ao tai do Madara. :zeus:

Uman,onde vc tirou que o sensor do Hashirama é melhor que o do Nagato ? Pq se for o sensor comum de chakra,o do Nagato se mostrou muito mais preciso,localizando o Kabuto a km de distância. Agora quanto ao sennin eu concordo. Apesar do Nagato ainda contar com o Ukojizai.

E as probabilidades do Hashirama sair no tai são de 0 a 0. :yoda:

Nagato full é no máximo nível Minato com Kurama,superior a Itachi,Sasuke,Tobirama,Kabuto SM e afins,mas inferior ao Hashirama,Madara,Obito e Naruto.

Há quem discorde e há quem concorde,mas os yodas respeitam as opiniões alheias. :yoda:

more_horiz
Cesar escreveu:
Sou obrigado à discordar com grandes ressalvas.

É o mesmo que comparar um Uzumaki que não seja o Nagato à um usuario de Shikotsumiaku. Não tem como comparar.

Hashirama é muito mais perigoso que Nagato à curta distancia. Mokuton gerado pelo corpo de forma instantanea, Chakra e Stamina superiores, Sensor mais potente que o de Nagato, Poder de fogo MUITO MAIOR em todas as distâncias, modos de luta superiores (perto, médio e longa distancia) Cura, selamentos, Elementais...

Enfim. Hashirama não pode ser comparado à ninguém normal do Mangá. O Unico que se equipara à ele, e Madara com Rinnegan e Mokuton. O resto, felizmente (para eu que curto UHAEUHA) é resto. 

E não, não estou sendo parcial. É um fato, não existe discussão a partir disto. 

Não me entenda errado, entretanto, por favor, :planta:

:planta: 

Já eu penso o contrario.

Sei muito bem de tudo que você citou. Mas mesmo assim vejo o Rikudou no Jutsu superior as habilidades que o Senju possui, isso em um corpo a corpo (Claro).

Porque se for pensar bem regeneração instantânea de nada adianta, já que o perigo não é dano físico.

Mokuton gerado do corpo em um corpo a corpo, são subjugados pela(s):

Propulsão do Shuradö (Nas esquivas)
Sensor
ST
Visão compartilhada pra saber exatamente da onde o mokuton sai/saiu assim só aumentando as chances de esquivar/defender.

Sensor é mais potente que o de Nagato, mas será que isso seria relevante? Até porque o ideal só é você ser capaz de antecipar mesmo numa situação de corpo a corpo.

(Lembrando que além do sensor, ainda tem a visão compartilhada).

Chakra e Stamina desses 2 shinobis são irrelevantes, até porque nenhum deles em um Taijutsu vão ceder a cansaço mesmo.
:fem:

Enfim, Hashirama é claramente superior e isso não tem nem discussão, mas em um corpo a corpo, vejo sim Nagato se saindo melhor.
No mínimo aguentando as investidas.

:garcia:

more_horiz
Domonic escreveu:
Leon Lancaster escreveu:

Domonic escreveu:

Sério isso Arnaldo.

Estava rivalizando com naruto no SM , sim no Taijutsu nagato e superior , Já que suas técnicas  (ninguedo, shurado,e haters Negras e K.O) para todos que lutam contra ele ..

Resumindo se Madara vai para o Taijutsu  contra o Nagato , vai acontecer o mesmo que Bee e Naruto .

Acho que esqueceram que Madara ainda tem o Sharingan para prever os movimentos, além de ser bem rápido e possuir uma excelente mobilidade. E então como Nagato irá acertá-lo.

Mas como o tópico é Hashirama vs Nagato, também acho o Hashirama muito superior ao Nagato no tai.

O negócio do Nagato é nin, aliás, ele não entra nem no top 10 dos melhores em tai(é só ver o rank), tem muita gente a frente dele, Hashi e Madara são exemplos de pessoas que estão a frente dele nesse quesito.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Domonic escreveu:
Leon Lancaster escreveu:

Domonic escreveu:

Sério isso Arnaldo.

Estava rivalizando com naruto no SM , sim no Taijutsu nagato e superior , Já que suas técnicas  (ninguedo, shurado,e haters Negras e K.O) para todos que lutam contra ele ..

Resumindo se Madara vai para o Taijutsu  contra o Nagato , vai acontecer o mesmo que Bee e Naruto .

Acho que esqueceram que Madara ainda tem o Sharingan para prever os movimentos, além de ser bem rápido e possuir uma excelente mobilidade. E então como Nagato irá acertá-lo.

Mas como o tópico é Hashirama vs Nagato, também acho o Hashirama muito superior ao Nagato no tai.

O negócio do Nagato é nin, aliás, ele não entra nem no top 10 dos melhores em tai(é só ver o rank), tem muita gente a frente dele, Hashi e Madara são exemplos de pessoas que estão a frente dele nesse quesito.

kakashi tinha sharingan( para prever os movimentos) era muito rápido e foi acertado (por pouco não foi controlado) ?

Um BT + Haters Negras e pronto isso no curto alcance , BT + propulsão de chakra + ninguedo e K.O.

Shurado também é K.O , bee ia ter a cabeça explodida sorte que itachi estava lá .

Eu vejo nagato superior isso no curto alcance..

Pra quem anulou um FRS a algum centímetros , só na base da velocidade e reflexos esta de bom tamanho . Fora que equilibrou com naruto SM e venceu kakashi no Taijutsu esta no mínimo top 10 .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos