Vou postar mais duas vezes aqui.
Uma explicando essa parada de chakra. Mas esta fica para depois.
Agora só vou dizer uma coisa pro Neji:
Neji, meu caro. Entendo que voce nao concorda com o meu modo de pensar, porem, do mesmo jeito que lobao ou Saeker, eu voto tendo em base aquilo que acredito. Juizes nao necessariamente precisam estar de acordo.
Eu sou um Dos Juizes Oficiais desta temporada, e unico Bicampeao deste RPG.
Em se tratando de necessidade, quem precisa "agourar" alguem, com certeza será outra pessoa que nao eu.
Por favor, peço que nao seja tao presunçoso ao ponto de achar que vou perder meu tempo impedindo voce de chegar as finais. PRA MIM pouco importa.
Eu gosto deste miniRPG justamente pelas discussoes geradas, e porque aqui eu posso me expressar, tenho o prazer e tenho a oportunidade de olhar de forma diferente pras coisas.
Porem, ninguem me convenceu que voce usando 5 clones + seu corpo original nao se desgastaria apos usar varios jintons.
Entao, bote a mao na sua conscienciaInha, e aprenda a ter um pouquinho de humildade para notar que estou apenas mostrando o meu ponto de vista.
Se com uma ficha totalmente desfavoravel contra a sua eu ainda quase venci, me saindo muito melhor na argumentação (palavra de outros), se eu usasse a sua ficha eu te venceria por unanimidade.
Voce é muito novo ainda e muito orgulhoso por achar que me vencendo numa condição totalmente desfavorável para mim tem capacidades de equilibrar comigo na argumentação numa luta normal.
Antes de apontar pro rabinho dos outros, olhe mais para o seu
Lobao: errado neji. O desgaste fisico, mental e questoes de stamina e chakra tambem sao retirados tudo de uma vez ao desfazer os bunshins. Isso foi mostrado no Manga.
Isso eu mostro certinho no próximo post.
Vini: isto que ocorreu nao foi um erro, nao. Sao opinioes diferentes. Sentir a concentracao de chakra, qualquer sensor de chakra pode fazer.
E tambem nao mudo minha opiniao. Como falei na ultima luta, eu levo em consideracao o que os argumentadores expoem. O Jugram explorou a cupula, mas esqueceu de firmar a base em como pegar o Dante. Se outros juizes ou outros jogadores nao veem desta forma, nao é algo que me diga respeito.
Ja que fazem questao de serem bastante intolerantes e nao maleaveis quanto a este aspecto por questoes de orgulho, eu tambem nao vou mudar de opiniao sem antes expor a minha.
Até agora nao me apresentaram argumento que me faça ver diferente.
E ao contrario de muitos aqui, eu nao tenho problema algum em mudar de opiniao. Desde que com fundamento.
O unico que ja vi que nao é orgulhoso neste sentido é o Orochimaru. O resto...
Me aguardem. Vou acompanhar esta luta bem de perto.