Eu estava esperando Dante postar desde o começo. Enrolou um pouco. Vou criar outro poster, explicando alguns pontos. E se o poster dele for de tarde, estarei na escola e rebaterei a noite.
Mas, ele não postou a tempo. Digo isso, porque as lutas encerrarão dia 17 e o prazo esta acabando ou acabou.
Tenso...
Vou explorar meus meios de ataques;
Hiraishin + JintonDante tem velocidade 30% no solo, se eu atacar Kunais Hiraishin na direção dele e outras perto, o que vai acontecer? Provavelmente a areia da cabaça lhe defenderia, mas nesse momento eu vou me teletransportar para uma das Kunais por perto e lançar um Jinton rápido. Eu pergunto, o que ele faria? Se defenderia com areia? Não! O Jinton passaria facilmente por Suna e atacaria o próprio.
Jinton#1- Mesmo se Dante, inicialmente criar um Tsunami de areia, não importaria a quantidade, ele estaria parado juntando os minerais aos poucos e tal. Eu posso simplesmente negar essa " quantidade" e atacar o "alvo".
#2- Como todos sabem, Jinton é
counter de Suna, logo se eu atacar Dante, suas defesas absolutas não aguentariam o Jinton.
#3- Se Dante fazer o selo de mão do Shinranshin, eu faço o mesmo com minhas mãos, contra atacando com o Jinton. Como mostrei as posições são similares. O chakra do Shinranshin não passaria pelo Jinton e ele ficaria exposto a levar esse ataque.
Dai Baku Suihouha + Tubarões/ JintonPosso erguer Dante no mar, que teria velocidade 9% na água. Enquanto isso, atacarei com os tubarões famintos ou um Jinton. Com essa velocidade, seria impossível se defender.
Fiz um desenho ilustrativo ( seria +- assim)
Minha intenção é "erguer" meu oponente na explosão do Suiton, usando ataques, sem o mesmo ter reação. Se precisar, eu respondo outro ponto sobre isso.
E eu nem vou precisar do Chakra que Kisame usou, pois aqui Dante seria um alvo fácil e lento. E joga-lo para cima, sem o mesmo saber do Jutsu, é possível. Sensor? Não! Não saberia que era Suiton e desconhece a Técnica.
Antes que digam, eu sei dos perigos do Shinranshin e não vou cair, pois tenho auxílio de clones, meios de anular essa técnica e até Hiraishin, que por sinal se torna um ataque surpresa!
ShintenshinDigamos que no decorrer da luta, Dante esteja com Sakin ( mais pesada e lenta que Suna normal). Se um dos meus clones usar o Shintenshin, creio eu que Sakin não defenderia ele a tempo, por motivos citados, ainda mais se a Sakin estiver molhada, o que piora ainda mais sua velocidade de movimentação.
Por ser uma projeção mental, Dante não sentiria!
KirinSe um de meus ataques iniciais falharem (o que duvido), eu ainda posso preparar o Kirin. Dante tem conhecimento, mas como vai evitar?
O máximo que ele pode fazer é tentar me impedir, mas se um de meus combos acima falharem, eu não perderia tempo e usaria o Jutsu. Teria chakra para impedir Dante de me impedir.
A mínima quantidade de chakra que me restar, é suficiente para puxar o raio, como vimos na luta de Sasuke Vs Itachi, Kirin é natural, então, eu não gastaria chakra nisso ( mínimo)
Se Dante estiver voando, seria pego mais fácil ainda. Se estiver no solo, com velocidade baixa, se torna um alvo fácil de qualquer Jutsu meu.
Eu mostrei formas de derrotar Dante, seja no solo, tendo ele velocidade baixa, no mar com velocidade quase 0% e no ar, com um Sakin limitado, teria a vantagem, com Jinton que passaria. Sakin molhado e sendo mais pesado, é mais lento, por isso a velocidade dele seria menor 60%, bem menos.Numa luta de possibilidades, eu tenho mais chances.
Vou abordar mais sobre o
Genjutsu da Escuridão.Bem, como disse é de médio alcance ( 10 metros). Dante precisa estar numa certa distância para aplicar isso ou até mesmo o Shinranshin.
Mesmo que me pegue, eu tenho um sensor que me ajudaria, mas não só isso, vejam:
Hiruzen enquanto foi pego, já tinha criado seus clones. Mas e se eu ser pego e criar um novo clone em seguida?
Lembrando, que tudo que o velho viu foi na sua visão, já que Genjutsus atacam um dos sentidos e tal.
Se eu estiver no Jutsu, o clone estaria? Creio que não. O clone sem estar no Genjutsu, não viria a escuridão.
Não tenho certeza, mas isso não é motivo de que eu não anulo o Genjutsu, porque eu expliquei que é de médio alcance e mesmo que me pegue, tenho sensor, clones de apoio e com invisibilidade, anularia isso, naturalmente.
Tem alguns pontos que posso deixar claro mais pra frente...
ShinranshinNo Databook diz: " Envia seu chakra no sistema nervoso do alvo..."
Como vimos, Inoichi mira essa Técnica na mente da pessoa, certo?
Porque será? Não seria porque nesse local tem
o sistema nervoso do cérebro que controla os movimentos do corpo?Para o Yamanaka controlar todo o corpo, ele precisa enviar chakra para o cérebro que controla os demais movimentos do corpo.
Teria como mirar no pé e controlar um ninja? Não, é na mente, logo com conhecimento jamais seria pego nessa Técnica. Ainda mais podendo abrir um "buraco" no meu corpo ( não precisa ser em todo o corpo, mas
somente numa parte, que ele mirar a mão) com Corpo Kami, onde o chakra no meio da mão passaria.
Antes que digam, o Corpo Kami é meu, uso de forma que quiser e me inutilizar é bem fail, já que tenho meios de me defender, como por exemplo ao usar o Jinton;
Lembrando, essa Técnica é de Médio Alcance, se eu me afastar ( possível, por ser mais rápido), estarei seguro. E se eu contra atacar com Jinton, o chakra do Jutsu seria desintegrado!