@ Orochi
Sim, seria como eu concentrar chakra e lançar minha mente, o que isso pode prejudicar sensores, por causa da velocidade do Shintenshin.
Não é que vai vendo uma concentração de chakra, que vão se defendendo.
Uman esta errado na parte do Shintenshin e Shinranshin, porque ele diz que as duas Técnicas são iguais, enviando uma "projeção mental",mas isso só é com o Jutsu da Ino, por isso ela perde a consciência.
O próprio Databook explica que Inoichi envia chakra e que o Jutsu dele é diferente do da Ino.
Será?...
Vou explicando as ações dele rápido. Depois desenvolvo mais. Esperem mais. Não votem ainda.No caso do Shintenshin, o usuário se apossa do corpo do adversário, transferindo a sua MENTE para o corpo dele, e por abrir mão dela que ele fica inconsicente.
No caso do Shinranshin, o usuário mantém sua consciência intacta, já que não transfere literalmente a sua mente como no caso do Shintenshin, mas sim o seu chakra que é injetando no SISTEMA NERVOSO do indivíduo, tomando por fim controle sobre o seu corpo.
Se você ler o databook que você tanto leva a sério, vai tá dizendo a mesma coisa. Não confunda as coisas, por favor.
É isso que eu disse! Como assim? Vc leu o que eu escrevi?
Mente = Projeção Mental
Chakra do Shinranshin é enviando do selo de mão de Inoichi, sendo que eu faço uma posição similar ao criar o Jinton. Conhecendo a Técnica, eu faria no mesmo momento que eu ver, formando assim uma defesa contra seu Jutsu, já que o chakra seria desintegrado no Jinton.
Agora, outra diferença do Shintenshin para o Shinranshin é o alcance, sendo que seu Jutsu é de médio alcance, segundo Databook e mostrado no mangá, por o Líder Yamanaka.
Minha primeira ação na luta, assim como no caso do Jugram, seria justamente extrair a Sakin do solo, contando assim com DOIS TIPOS DE AREIA.
Vc desconhece meu Suiton, então, sua primeira ação
normalmente seria usar Suna normal, mas nesse momento, sabendo da fraqueza usaria o Suiton, mas não é o Suiton nas ondas das Tsunamis de Sakin, mas sim uma explosão de água perto de vc, levando seu corpo para cima, tornando vc um alvo fácil.
1- O próprio Uman disse nessa luta que Sakin dentro da água ficaria mais lenta e a própria Sakin, por si só é mais pesada, sendo mais lenta.
Digamos que vc esteja com sua SUNA, dai eu ataco com o Suiton, para isso DEPOIS que vc usaria SAKIN e tal.
E mesmo que esteja com Sakin, o Suiton espalharia sua areia que
é pó de ouro, mas não ouro. Para isso, vc precisaria usar Jiton, para juntar seus "pós"
Isso também foi comentando em sua luta passada. Mas, até vc juntar qualquer coisa, estaria exposto a levar qualquer ataque.
Na água vc tem velocidade 9% e se eu mirar um Jinton, acabou.
Tem alguns meios que posso explorar pra frente, sobre isso.
Devo lembrá-lo que você não "manipula" a água, ele só ficaria "escorrida", e isso não iria interferir EM NADA na minha capacidade de extrair ambas as areias, já que a elevação enorme que eu criaria logo de cara permitiria a minha conexão ao solo, e usando o magnetismo eu extrairia todo o pó de ouro criado que ficasse submerso para usá-lo com o decorrer da luta.
Escorrida? Não Dante, lembra que Kisame ao usar o Dai Baku Suishouha ergueu Bee ( super rápido, com reflexos e tal) para cima? Então, depois que ele formou a cúpula.
Eu não precisaria da Cúpula, mas dessa brecha que vc daria ao ser jogado para cima.
E mesmo que seja em cima da água, com velocidade de 30%, vc não teria capacidades para desviar de um ataque rápido de Jinton.
Como foi explicado na sua luta, vc teria dificuldades para manipular Sakin na água e dai que use? Isso não defenderia vc de um Jinton.
Sem contar que, usando um jutsu da dimensão do Dai Bakusui Shouha, você perderia uma quantidade ENORME do seu chakra, e sua capacidade de usar e lutar com Kage Bunshins, seria reduzida.
Se eu for usar o Dai Baku Suihouha, seria com o uso de 1 clone ou somente eu.
Para isso tenho recursos de chegar perto de vc com o Hiraishin.
Lembrando que minha intenção seria criar uma onda para te levantar ou separar seu pó, nisso eu tenho grandes chances de te pegar!Sakin não é totalmente favorável, pois vc ainda teria que usar o Jiton.
Ataques de Sakin1°- São mais lentos que os ataques do Gaara, por ser mais pesada.
Eu tenho o nível de velocidade do Deidara/ Muu voando no JVS, que escapou e foi pego somente seu braço. Mas caso isso ocorra, antes eu transformaria aquela parte em papel, me livrando.
Vejam o que Dante disse:
Eu tenho a vantagem no longo alcance por algums motivos: Ataques mais abrangentes, armadilhas implantadas por de trás deles, por ter sensor, e por poder lutar parado controlando livremente minha areia em grandes quantidades mesmo a distância.
Como disse, Deidara desviou, foi pego somente no braço, mas no meu caso eu transformaria em papel.
Lembrando isso contra os ataques do Gaara, que são mais rápidos que os seus.
O que acontece se eu desviar e lançar um Jinton? Vc estaria parado, não tendo como se defender com areia, pois o Jinton passaria.
Como disse antes, eu posso negar a "quantidade" e atacar o "alvo"
Corpo Kami? Inutia, Katon: Gouka metsukyaku manda beigos.
Isso eu vou destacar em negrito, porque parece que em todas minhas lutas não entendem.
1°- Eu tenho Corpo Kami, mas não quer dizer que eu vou transformar todo meu corpo em papel, mas sim algumas partes, podendo eu voltar para minha forma normal, quando eu quiser.Katon não seria útil, porque como na minha luta passada, eu expliquei que ao criar o Jinton, isso forma uma defesa que me protege.
Como vc sabe eu também tenho o Genjutsu e meios de anula-lo como explicarei mais pra frente, se precisar.
Nos dois temos o som, e eu também posso atacar com isso.
Lembrem-se que ele tem o alcance o de 50x50, e se o Neji recorrer ao médio alcance, ele entrará no raio de ação do Genjutsu.
Tá certo que ele tem sensor pra me sentir, mas sua visão CONTINUARÁ AFETADA.
O Genjutsu tem alcance de 30X30 ou 40X40, não 50X50...
Tem algo que quero deixar claro,
vc desconhece minha invisibilidade, logo não teria como me sentir inicialmente. Dentro do Genjutsu, posso me ocultar aparecer próximo e lançar um Jinton.
Mas, com cautela.
Poisé, ele disse que iria arremessar a Kunai contra mim e se teleportar para ela em movimento, mas ele não tem o Hiraishin nível 2 para isso.
Errado, eu não disse em movimento.
Eu disse que inicialmente, se eu lançar Kunais em vc e outras próximas, vc se defenderia com a areia da cabaça, então, eu apareceria perto e usaria o Jinton.
KIRIN? Chegamos no ponto onde eu queria.
Eu conheço isso perfeitamente, e tenho como evitar a técnica sem problemas da MESMA FORMA que o Zetsu.
Lembrem-se que ele estava aos redores do local da luta de Itachi e Sasuke e saiu do raio do alcance da técnica, justamente usando o Kagerou.
Eu não tenho o Kagerou, mas uma técnica de "versatilidade igual" que me permite me mover da mesma forma que o Zetsu, podendo assim sair do raio de ação do Kirin.
Como assim Dante? Vc vai estar no solo e correr para o fundo dele? Lembrando, vc não tem mogorugakure, só pode se fundir a "pedras".
Veja bem, no momento que eu lançar o raio, eu vou mirar em vc, não adiantaria se ocultar no solo, pois a velocidade do Jutsu é grande e o raio atravessaria até mesmo a terra e te pegaria. Lembra que destruiu uma montanha?