Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pain vs Itachi

+35
JuninhoPrimo
cristian
Counter Spectre
Dante10
renatocardoso
T.h
KurosaiGold
Yagarashi Sensor
IceWings
Yamilucas
Urahara
Path of death
charuto
Shouk
Leon Lancaster
lorde naruto
marcospain
mathu
JL
gui 14
Wick
Kotaro
CJunior
Jugram Haschwalth
Heisenberg
Shock
Gabriel 93
MatheusGeneration
ITACHI™
SLAY
M. Shadows
pluuuuffff
Hellsing
Gustavo K.
Domonic
39 participantes

descriptionPain vs Itachi - Página 3 EmptyRe: Pain vs Itachi

more_horiz
Velho, se fosse assim Jiraiya teria pego o Pain principal com o genjutsu, já que ele escuta o mesmo que os "bonecos" escutam, certo?? Fora que basta o Nagato cortar o fluxo de chakra por 1 segundo que ele escapa de um Genjutsu do Itachi, como vimos na explicação que o Jiraiya da ao Naruto que o cara postou ai em cima. Enfim, ele ver o mesmo que os bonecos não significa que ele irá cair no genjutsu, como vimos na luta contra o Jiraiya. Mas essa é a minha opinião, nem sei porque estou discutindo aqui, até porque é uma discussão sem fim em que cada um tem sua opinião.

more_horiz
eu sinceramente já não sei como te explicar isso

Crow escreveu:
kara, isso vai dar uma discurssão infinita, cada um tem sua teoria, eu entendo seu ponto de vista mas, eu considero que cada pain é uma extensão de nagato, nagato envia o chakra pra reanimar o cadaver, e recebe o chakra devolta para ver, ouvir, e utilizar o corpo, nagato e os pain estão fortemente ligados a nagato por uma conexão de chakra, não gostei dessa afirmação "cada path se comporta como uma camera de vigilancia" por que maquinas não podem ser pegas em genjutsu, e cara, em sua teoria voce me deu a resposta definitiva, a rede de chakra dos pain e a mesma do nagato, ele que manda o chakra para os paths, ou seja a rede de chakra dos pain e a mesma rede de chakra do nagato, e o genjutsu afeta diretamente a rede de chakra do adversário, fazendo o chakra ficar agitado (obito quando ve a rin em um genjutsu), ou seja, ele mandaria o genjutsu para um path e o genjutsu afetaria nagato graças a essa conexão de chakra que existe entre o path e ele.

Nagato não partilha rede de chakra nenhum com os Paths e sim criou um sistema alternativo para permitir que os Pains possam se mover.....esse sistema/rede é feito com aqueles tubinhos que são receptores de chakra do Nagato (o nome é claro tanto é que Shizune falou sobre isso)...o Nagato envia o chakra como se fossem "Ondas electromagnéticas." com uma frequência especifica.
Já te disse que quando um Sensor,Uchiha, ou Hyuga tenta sentir ou olha para um Path de Pain ele não sente e nem vê sistema de circulação de chakra porque eles recebem tal chakra através de receptores(instrumento especialmente feito para tal).
como disse acima não é possível colocar os Paths em Gens que consistem em enviar chakra directamente para a rede de circulação de chakra convencional.
As palavras da Shizune são prova de que o Chakra é enviado para os tubos e não volta para Nagato porque se fosse esse o caso seria possível localiza-lo através dos Bastões...

Gen do Itachi implica Nada contra Nagato.
o resto ja foi dito

more_horiz
Bom eu ia tenta simula uma lutar mais desanimei então eu quando falei que o itachi começa a luta usando katon logo de cara o katon ia tampa a visão dos pains eles ia desvia nesse meio tempo o itachi usar kage bushin e o amataraso em um dos pain que no caso ia ser o pain que usar as kachyose (e tipo o nagato pode ate preve quer o itachi ia usar amataraso mais nao teria como defenter o pain que seria pego pelo amataraso)ai os 5 ia quere parti pra cima do itachi com o taijutsu ingual quando os 6 tava reunido contra o jiraya vei eles tudo ra cima do jiraya no taijutsu,por isso o itachi ia usar kage bushin explosivo que poderia acerta todo mundo ali e provavelmente o tendo ia usar um shira tensei para a explosão nao acerta nele porem os outros pains seria pego ou pela explosão ou pelo o ST do tendou enfim so queria explica um pouco da minha simulação nao terminei ela por que fiquei com preguiça...

o cara ali em cima falo que essa simulação minha e impossivel de acontecer mais tipo eu peguei como base a luta do jiraya vs pain e naruto vs pain nao acho que seria impossivel

Agora essa questão de genjutsu pensando bem o genjutsu do jiraya era pelo som ok mais não mudar nada em questão do genjutsu ocular com a do som tipo o genjutsu oculo afeta o celebro a do som tam bem enfim oque eu quero dizer e que mesmo sendo genjutsu pelo som ou ocular os genjutso sempre vai afeta o celebro,agora oque eu quero dizer que tipo se o jiraya comseguiu pegar 3 no genjutsu mais o nagato nao foi pego pelo o gen e nem os outros 3 pains por que eles nao tava la...

Oque eu quero dizer e que o tsukyomi na teoria poderia sim funciona nos pains porem tipo se o itachi coloca o tendou no tsukyomi so ele vai tar no tsukyomi vai afeta o celebro do tendou ingual o genjutsu do jiraya,mais tipo o nagato e os outros 5 pains nao ia cair no genjutsu mais exemplo se o itachi usar o tsukyomi no 6 pains isso poderia funciona do mesmo modo que funciona a do jiraya mesmo um sendo pelo som e outro pela visão...E acho que deu para entender ne o tsukyomi pode sim funciona no pains.

Cara na luta contra o sasuke o itachi gasto muito chakra ate na hora que ele foi usar o susano ate ali ele ja tava no limite e mesmo assim ele aguento um kirin e ainda usou susano lvl 3 lutou com orochimaro e depois ainda foi para perto do sasuke com o susano so aquilo deve ter durado uns 10 minuto ou 7 agora imagina o itachii full sem doença ele poderia triplica esse tempo para 30 a 27 min com o susano ativo e tipo acho que seria o suficiente para derrota qual quer um ali...

E so mais uma coisa e o nagato que tem sensor e não o pain por que o jiraya usou kage bushin na luta e nem um dos pains percebeu isso na luta de naruto vs pain foi mesma coisa o pain nao percebeu que tinha varios naruto disfarçado de pedra em volta deles então o nagato tem sensor nao os pains...

itachi 6/10

more_horiz
Se eu fizer um tópico sobre o porquê de os paths serem imunes a genjutsus, vocês têm o trabalho de ler?

É bem óbvio a diferença de nível aqui...

É óbvio que Itachi é forte, um dos mais fortes, mas tipo..

Não exagerem..

O poder de fogo, stamina, chakra tudo é a favor do Nagato.. Que até em nível de inteligência é razoável.. Ou seja, Itachi só vence o Nagato em quesito de inteligência, nada mais..

more_horiz
ITACHI™ escreveu:
Bom eu ia tenta simula uma lutar mais desanimei então eu quando falei que o itachi começa a luta usando katon logo de cara o katon ia tampa a visão dos pains eles ia desvia nesse meio tempo o itachi usar kage bushin e o amataraso em um dos pain que no caso ia ser o pain que usar as kachyose (e tipo  o nagato pode ate preve quer o itachi ia usar amataraso mais nao teria como defenter o pain que seria pego pelo amataraso)ai os 5 ia quere parti pra cima do itachi com o taijutsu ingual quando os 6 tava reunido contra o jiraya vei eles tudo ra cima do jiraya no taijutsu,por isso o itachi ia usar kage bushin explosivo que poderia acerta todo mundo ali e provavelmente o tendo ia usar um shira tensei para a explosão nao acerta nele porem os outros pains seria pego ou pela explosão ou pelo o ST do tendou enfim so queria explica um pouco da minha simulação nao terminei ela por que fiquei com preguiça...

o cara ali em cima falo que essa simulação minha e impossivel de acontecer mais  tipo eu peguei como base a luta do jiraya vs pain e naruto vs pain nao acho que seria impossivel

Agora essa questão de genjutsu pensando bem o genjutsu do jiraya era pelo som ok mais não mudar nada em questão do genjutsu ocular com a do som tipo o genjutsu oculo afeta o celebro a do som tam bem enfim oque eu quero dizer e que mesmo sendo genjutsu pelo som ou ocular os genjutso sempre vai afeta o celebro,agora oque eu quero dizer que tipo se o jiraya comseguiu pegar 3 no genjutsu mais o nagato nao foi pego pelo o gen e nem os outros 3 pains por que eles nao tava la...

Oque eu quero dizer e que o tsukyomi na teoria poderia sim funciona nos pains porem tipo se o itachi coloca o tendou no tsukyomi so ele vai tar no tsukyomi vai afeta o celebro do tendou ingual o genjutsu do jiraya,mais tipo o nagato e os outros 5 pains nao ia cair no genjutsu mais exemplo se o itachi usar o tsukyomi no 6 pains isso poderia funciona do mesmo modo que funciona a do jiraya mesmo um sendo pelo som e outro pela visão...E acho que deu para entender ne o tsukyomi pode sim funciona no pains.

Cara na luta contra o sasuke o itachi gasto muito chakra ate na hora que ele foi usar o susano ate ali ele ja tava no limite e mesmo assim ele aguento um kirin e ainda usou susano lvl 3 lutou com orochimaro e depois ainda foi para perto do sasuke com o susano so aquilo deve ter durado uns 10 minuto ou 7 agora imagina o itachii full sem doença ele poderia triplica esse tempo para 30 a 27 min  com o susano ativo e tipo acho que seria o suficiente para derrota qual quer um ali...

E so mais uma coisa e o nagato que tem sensor e não o pain por que o jiraya usou kage bushin na luta e nem um dos pains percebeu isso na luta de naruto vs pain foi mesma coisa o pain nao percebeu que tinha varios naruto disfarçado de pedra em volta deles então o nagato tem sensor nao os pains...

itachi 6/10

Pois você errou feio na sua simulação , primeiro que um 1 katon nunca vai cegar a visão dos pains , ele pode tirar a visão do gakidou que ira entra ne frente é absorve o chakra o jutsus igual aconteceu contra Jiraya . Amaterasu nem seria problema já que gakidou pode absorve as chamas de qualquer corpo que for atingido , outra pain não pode prever amaterasu só nagato e juubito que tem essa habilidade (graças ao seu poderoso sensor Uzumaki) foram os únicos que mostraram no manga isso , mas talvez com o rinnegan ele possa ver o chakra se acumulando nos olhos.

E simples caminho animal pode se defender , usando escudo de pedra ou jutsu de substituição .Assim também já entra no camaleão que pode ser invocado invisível pegando o itachi de surpresa , fora que ele pode invocar qualquer pain dentro do camaleão em milésimos se ele invoca o tendou já adeus itachi.

Tsukyomi não funciona nos corpos , primeiro que pain não senti dor , eles são controlado por chakra, Nagato só precisa alterar o fluxo de chakra dos mesmos (os desligando ou passando uma quantia maior de chakra que o usado pelo itachi ).Assim consequentemente tirando de qualquer genjutsu, e olha que em konoha ele mudou continuamente seu chakra .

ops: Mesmo ele podendo usar o susano por 20 minutos , nagato pode usar seus jutsu por um dia inteiro de boa > Em um confronto de ST e susano , o ST leva vantagens pois jogara o susano longe igual criando um grande impacto acabando com a stamina do itachi , em quanto nagato pode usar isso o dia inteiro .

E como Pain localizou Jiraya , graças a seu sensor físico . Mas ele não podia usar nas lutas pois ele deixa protegendo a vila da chuva, ou seja aqui não existe isso logo ele pode localizar qualquer KB do itachi facilmente.

more_horiz
É bem óbvio quem é superior aqui.
Distorcer isso é distorcer a lógica imposta por Kishimoto.

Pro Tsukyomi agir ele tem que afetar o sistema ''CIRCULATÓRIO'' de chakra da pessoa.

Mas, como isso vai acontecer se os Paths só são bonecos controlados por chakra,
energia qual, é usada APENAS EM ENVIO? E NÃO em ''circulação''.
:diga:

Os 3 Paths mais fortes já são o suficiente para deitar o Uchiha.
*Tendö, Gakidö, Chikoshudo.

Primeiro que todo mundo concorda que pro Itachi derrubar TODAS as kuchyoses do caminho Chikoshudo, Ele terá que gastar 2/3 do chakra.

O resto de chakra que sobrar o Itachi vai desperdiçar no Gakidö e no Tendö.

Depois vai sobrar o que?
Um peso morto.

Pain 7.9/10

more_horiz
Jugram Haschwalth escreveu:
eu sinceramente já não sei como te explicar isso

Crow escreveu:
kara, isso vai dar uma discurssão infinita, cada um tem sua teoria, eu entendo seu ponto de vista mas, eu considero que cada pain é uma extensão de nagato, nagato envia o chakra pra reanimar o cadaver, e recebe o chakra devolta para ver, ouvir, e utilizar o corpo, nagato e os pain estão fortemente ligados a nagato por uma conexão de chakra, não gostei dessa afirmação "cada path se comporta como uma camera de vigilancia" por que maquinas não podem ser pegas em genjutsu, e cara, em sua teoria voce me deu a resposta definitiva, a rede de chakra dos pain e a mesma do nagato, ele que manda o chakra para os paths, ou seja a rede de chakra dos pain e a mesma rede de chakra do nagato, e o genjutsu afeta diretamente a rede de chakra do adversário, fazendo o chakra ficar agitado (obito quando ve a rin em um genjutsu), ou seja, ele mandaria o genjutsu para um path e o genjutsu afetaria nagato graças a essa conexão de chakra que existe entre o path e ele.

Nagato não partilha rede de chakra nenhum com os Paths e sim criou um sistema alternativo para permitir que os Pains possam se mover.....esse sistema/rede é feito com aqueles tubinhos que são receptores de chakra do Nagato (o nome é claro tanto é que Shizune falou sobre isso)...o Nagato envia o chakra como se fossem "Ondas electromagnéticas." com uma frequência especifica.
Já te disse que quando um Sensor,Uchiha, ou Hyuga tenta sentir ou olha para um Path de Pain ele não sente e nem vê sistema de circulação de chakra porque eles recebem tal chakra através de receptores(instrumento especialmente feito para tal).
como disse acima não é possível colocar os Paths em Gens que consistem em enviar chakra directamente para a rede de circulação de chakra convencional.
As palavras da Shizune são prova de que o Chakra é enviado para os tubos e não volta para Nagato porque se fosse esse o caso seria possível localiza-lo através dos Bastões...

Gen do Itachi implica Nada contra Nagato.
o resto ja foi dito

O que diferencia o Gen sonoro para os oculares, é apenas a forma como eles são APLICADOS, mas o efeito é o mesmo, genjutsus que simulam dor no corpo do adversário não fazem efeito no pain (por que ele está morto), mais genjutsus de paralizia, efeito continuo ou instataneos como o tsukuyomi e gamashirou funcionam normalmente no pain, ele tem fluxo de Chackra, tem mente e tudo o que um Genjutsu atinge, logo, seria pego por eles.

more_horiz
Puta que pariu cara.

Fãs do Itachi se fazem de idiotas ? Não é um nível normal de retardo ..

Até agora apenas Genjutsus SONOROS surtem efeito em PAIN olha só, PAIN. Por que o Nagato não é atingido por nada que Pain sofra. Ele apenas envia seu chakra a eles e muda constantemente de rota.

Jiraiya pegou os 3 Pains no Gamarishou e o Nagato no mesmo instante mandou os outros 3, por que o Genjutsu não o afetou em nada.

Tsukuyomi é um Genjutsu Single-Target, que consiste em torturar o alvo destruindo sua mente. São seis corpos ( Tsukuyomi SE funcionasse pegaria um só ) mortos ( Sem mente, sem tortura, Tsukuyomi inútil ), simples.

O Nagato apenas envia Chakra a eles e vê tudo o que eles veem, ele não liga sua mente a eles porra --'.

Cansei, Pain 10/10 ( Itachi não tem chances nisso )

more_horiz
É como eu falei, e nenhum fã do Itachi rebateu. Se a lógica do Pain possuir visão compartilhada fizesse ele cair em genjutsu funcionasse, Nagato teria caído no genjutsu do Jiraiya, visto que ele escuta o que os Pains escutam, do mesmo modo que ve o que eles veem. Fora os outros argumentos que disseram ai, que não darei o trabalho de repetir. Leiam o que o Kotaro e o João falaram também, que vocês não rebateram por falta de argumentos.

more_horiz
Crow_ Cara, você tá lendo o que já foi dito? Você está ignorando ou não está entendendo cara... foi muito bem explicado por vários aqui...

more_horiz
ben baseado na minha pesquisa o genjutsu funcionaria, antes de atira pedra leiam a analize:

Kuro Houkou (Lâminas Negras), Essas lâminas são receptores de chakra usadas por Nagato e ligadas ao Rinnegan e ao Gedou Mazou, ou seja Nagato enxerga tudo que o seis enxergão. E Inoichi comparou esta técnica com a técnica única do clã Yamanaka, o Técnica de Troca da Mente do Corpo, embora em uma escala maior.
Quando os caminhos estavam ativos juntos na batalha, Nagato era capaz de ver através de seus olhos, registrando, assim, seis campos distintos de visão ao mesmo tempo. Essencialmente trabalhando como visão comum para os caminhos, o que permitiu Nagato coordenar seus ataques e fornecer defesa para eles, sem um ponto cego, ou seja era como se a mente de Nagato estivesse nos corpos.

Voltando para quem vence acho que é Itachi baseado no que eu achei!!!!!
Itachi 6/10

more_horiz
E MAIS UMA COISA ASSIM COMO NA IMAGEM QUE @DOMINIC POSTOU

EM UM GENJUTSU O CHAKRA DA SUA MENTE É CONTROLADO PELO SEU OPONENTE E A MENTE DE NAGATO É CONECTADA AOS PAINS

more_horiz
Meu deus cara, voltem na porra da luta do Jiraiya contra Pain, voltem lá.

Ficou na cara como funciona a visão compartilhada, os corpos são meras CÂMERAS de vídeo, seis câmeras controladas pelo chakra do Nagato.

ENTENDAM DE UMA VEZ POR TODAS, é impossível o Nagato ligar sua mente a SEIS corpos ao mesmo tempo, é impossível, simples. Além dos corpos é ele que controla as Kuchiyoses do Chikushodõ. Impossível.

O Inoichi disse que é PARECIDO, não que funciona do mesmo modo. E se não me falha a memória ele se referia ao poder do Ningendõ, não sei ao certo.

Btw, eu duvido que alguém mude meu 10/10 aqui. Itachi vs Nagato até vai, agora Pain ele não vence nem fodendo.

more_horiz
Acho que a galera nao ta entendeno o jiraya comseguiu pegar 3 pain no genjutsu PEGARÃO SO OS 3 PAINS o nagato e os outros 3 pain la nao forão pego pelo o gen por que nao tava la eu ja entendi que o nagato nao e afetado pelo o genjutsu,mais oque eu falei que sim os pains seria afetado pelo o tsukyomi nao o nagato mais sim os pain em bora seja corpo mortos eles ia ficar paralizado no local mesma coisa e do jiraya porem o jiraya nao sabia dos outros 3 pains então aqui o itachi ja saberia...

a menos que o nagato entrarse na luta ai a coisa seria diferente mais se o itachi pegar os 6 pains no tsukyomi adeus pain depois e so tira as estacas...

more_horiz
PORRA CARA, tu se diz fã do Itachi e não sabe nem como funciona um dos três poderes principais dele ?

Tsukuyomi só afeta UMA pessoa, o Itachi precisa focar seus olhos na vitima e ai sim, depois de pego ele tortura a mente do alvo. O que paralisa a pessoa ( e o Itachi que precisa ficar focado no alvo ) é exatamente o controle da mente que o Genjutsu precisa pra funcionar.

Pain não tem mente, NÃO TEM MENTE. Tsukuyomi não vai funcionar, os Pains não tem chakra nem mente próprios pra que o Itachi use o Genjutsu.

more_horiz
Kotaro escreveu:
PORRA CARA, tu se diz fã do Itachi e não sabe nem como funciona um dos três poderes principais dele ?

Tsukuyomi só afeta UMA pessoa, o Itachi precisa focar seus olhos na vitima e ai sim, depois de pego ele tortura a mente do alvo. O que paralisa a pessoa ( e o Itachi que precisa ficar focado no alvo ) é exatamente o controle da mente que o Genjutsu precisa pra funcionar.

Pain não tem mente, NÃO TEM MENTE. Tsukuyomi não vai funcionar, os Pains não tem chakra nem mente próprios pra que o Itachi use o Genjutsu.

Acho que vc não entendeu cara o o tsukyomi afeta o celebro e a mesma coisa do genjutsu do jiraya o jiraya afeto o celebro da queles 3 pains enquanto ainda os 3 pains tava no genjutsu o jiraya foi destruindo os corpo dos pains...

Agora me pergunta se o pain nao tem celebro e nem chakra como ele caiu para o genjutsu do jiraya? querendo ou nao o genjutsu do jiraya e do itachi pode ser preparado de modo diferente um pelo som e o outro pela visao mais sempre um genjutsu vai afeta o celebro da pessoal o resultado final sempre vai ser esse o celebro...

eu ja falei se o itachi pegar o tendo no tsukyomi os outros pains ainda vão ta livre então o itachi tem que  pegar os 6 no tsukyomi vai depender da inteligencia do nagato para ele escapa os pains do tsukyomi...

e comcerteza o itachi tem chakra para mais de 1 kage bushin facilitaria mais ainda para pegar os pains no tsukyomi...

Se vc falar que o tsukyomi nao funciona no pain então vc mesmo ta indo contra o manga :neves:

more_horiz
Algo que Tendo já fez questão de afirmar é que uma vez que ele já conheça a técnica não tem como voltar a pega-lo....isso sucedeu com Naruto qque tentou pegar Pain denovo com o Gamarinshou....e acabou se dando mal.

Dizer que Itachi pega todos os PAINS no Tsukyomi até soa ridículo.
Numa luta onde o mais poderoso já está definido,...quem acaba tendo que analisar e criar estrategias para vencer é o fraco....

Mas no caso Aqui é que Nagato tem Inteligência superior ao do Sasuke e não muito inferior ao do Itachi (eu acho em mesmo nível mas deixa estar).

Como Onoki mesmo disse os Todos/ninjas de Amegakure possuíam selos de protecção contra Genjutus e invasão de mentes....tanto é que Inoichi teve serias dificuldades para invadir o cerebro do corpo morto do Shikushodo e do shinobi de Amegakure capturados pelo Jiraya.

Mathu escreveu:
ben baseado na minha pesquisa o genjutsu funcionaria, antes de atira pedra leiam a analize:

Kuro Houkou (Lâminas Negras), Essas lâminas são receptores de chakra usadas por Nagato e ligadas ao Rinnegan e ao Gedou Mazou, ou seja Nagato enxerga tudo que o seis enxergão. E Inoichi comparou esta técnica com a técnica única do clã Yamanaka, o Técnica de Troca da Mente do Corpo, embora em uma escala maior.
Quando os caminhos estavam ativos juntos na batalha, Nagato era capaz de ver através de seus olhos, registrando, assim, seis campos distintos de visão ao mesmo tempo. Essencialmente trabalhando como visão comum para os caminhos, o que permitiu Nagato coordenar seus ataques e fornecer defesa para eles, sem um ponto cego, ou seja era como se a mente de Nagato estivesse nos corpos.

Voltando para quem vence acho que é Itachi baseado no que eu achei!!!!!
Itachi 6/10

segundo Fukasaku foi claro nisso os Cada Pain se comportavam como câmaras de vigilância na qual um operador (Chikushodo ou Nagato ou qualquer outro Pain considerado principal) possuía uma visão panorâmica da luta e defendia ou atacava como convinham..

Outro erro como já foi dito acima,..não tem como Nagato dividir a sua mente em seis, simplesmente por causa disso.
Uma coisa interessante foi o que eu já disse,....Os Pain têm a mente inactiva,....mais o Nagato controla as suas acções atraves dos receptores de chakra que vitalizam o cerebro para realizar activadas básicas (escutar, ver e mover).

Se de alguma forma paralisares ou interferires nesse sistema os Pains serão derrotados...
O genjutsu sonoro funciona através de ondas sonoras...criando um distúrbio já nos próprios receptores de chakra existente em cada Pain.

Se o chakra usado para revitalizar o cérebro de cada Pain para realizar as funções como lutar, pensar, escutar e falar estiver agitado/ sofrer um disturbio o Pain é pego no Genjutsu.

Somente Genjutsus sonoros podem criar distúrbios na ordem das partículas de materiais sólidos e no caso dos Pains os Gens sonoros criam tais distúrbios nos receptores de chakra tornando o Gen possível...

O mesmo não se verifica aos Gens Oculares que não terão efeito porque o Chakra dos Pains esta em constante movimento já que se Nagato parar de enviar chakra os Pains deixam de se mover.

Logo não tem como Tsukyomi criar algum distúrbio aí.

Como disse acima....a forma como o chakra é introduzido no sistema do adversário é diferente e define a eficácia da mesma...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos