Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pain vs Itachi

+35
JuninhoPrimo
cristian
Counter Spectre
Dante10
renatocardoso
T.h
KurosaiGold
Yagarashi Sensor
IceWings
Yamilucas
Urahara
Path of death
charuto
Shouk
Leon Lancaster
lorde naruto
marcospain
mathu
JL
gui 14
Wick
Kotaro
CJunior
Jugram Haschwalth
Heisenberg
Shock
Gabriel 93
MatheusGeneration
ITACHI™
SLAY
M. Shadows
pluuuuffff
Hellsing
Gustavo K.
Domonic
39 participantes

descriptionPain vs Itachi - Página 4 EmptyRe: Pain vs Itachi

more_horiz
Kotaro escreveu:
PORRA CARA, tu se diz fã do Itachi e não sabe nem como funciona um dos três poderes principais dele ?

Tsukuyomi só afeta UMA pessoa, o Itachi precisa focar seus olhos na vitima e ai sim, depois de pego ele tortura a mente do alvo. O que paralisa a pessoa ( e o Itachi que precisa ficar focado no alvo ) é exatamente o controle da mente que o Genjutsu precisa pra funcionar.

Pain não tem mente, NÃO TEM MENTE. Tsukuyomi não vai funcionar, os Pains não tem chakra nem mente próprios pra que o Itachi use o Genjutsu.

Acho que vc não entendeu cara o o tsukyomi afeta o celebro e a mesma coisa do genjutsu do jiraya o jiraya afeto o celebro da queles 3 pains enquanto ainda os 3 pains tava no genjutsu o jiraya foi destruindo os corpo dos pains...

Agora me pergunta se o pain nao tem celebro e nem chakra como ele caiu para o genjutsu do jiraya? querendo ou nao o genjutsu do jiraya e do itachi pode ser preparado de modo diferente um pelo som e o outro pela visao mais sempre um genjutsu vai afeta o celebro da pessoal o resultado final sempre vai ser esse o celebro...

eu ja falei se o itachi pegar o tendo no tsukyomi os outros pains ainda vão ta livre então o itachi tem que  pegar os 6 no tsukyomi vai depender da inteligencia do nagato para ele escapa os pains do tsukyomi...

e comcerteza o itachi tem chakra para mais de 1 kage bushin facilitaria mais ainda para pegar os pains no tsukyomi...

Se vc falar que o tsukyomi nao funciona no pain então vc mesmo ta indo contra o manga :neves:

more_horiz
Algo que Tendo já fez questão de afirmar é que uma vez que ele já conheça a técnica não tem como voltar a pega-lo....isso sucedeu com Naruto qque tentou pegar Pain denovo com o Gamarinshou....e acabou se dando mal.

Dizer que Itachi pega todos os PAINS no Tsukyomi até soa ridículo.
Numa luta onde o mais poderoso já está definido,...quem acaba tendo que analisar e criar estrategias para vencer é o fraco....

Mas no caso Aqui é que Nagato tem Inteligência superior ao do Sasuke e não muito inferior ao do Itachi (eu acho em mesmo nível mas deixa estar).

Como Onoki mesmo disse os Todos/ninjas de Amegakure possuíam selos de protecção contra Genjutus e invasão de mentes....tanto é que Inoichi teve serias dificuldades para invadir o cerebro do corpo morto do Shikushodo e do shinobi de Amegakure capturados pelo Jiraya.

Mathu escreveu:
ben baseado na minha pesquisa o genjutsu funcionaria, antes de atira pedra leiam a analize:

Kuro Houkou (Lâminas Negras), Essas lâminas são receptores de chakra usadas por Nagato e ligadas ao Rinnegan e ao Gedou Mazou, ou seja Nagato enxerga tudo que o seis enxergão. E Inoichi comparou esta técnica com a técnica única do clã Yamanaka, o Técnica de Troca da Mente do Corpo, embora em uma escala maior.
Quando os caminhos estavam ativos juntos na batalha, Nagato era capaz de ver através de seus olhos, registrando, assim, seis campos distintos de visão ao mesmo tempo. Essencialmente trabalhando como visão comum para os caminhos, o que permitiu Nagato coordenar seus ataques e fornecer defesa para eles, sem um ponto cego, ou seja era como se a mente de Nagato estivesse nos corpos.

Voltando para quem vence acho que é Itachi baseado no que eu achei!!!!!
Itachi 6/10

segundo Fukasaku foi claro nisso os Cada Pain se comportavam como câmaras de vigilância na qual um operador (Chikushodo ou Nagato ou qualquer outro Pain considerado principal) possuía uma visão panorâmica da luta e defendia ou atacava como convinham..

Outro erro como já foi dito acima,..não tem como Nagato dividir a sua mente em seis, simplesmente por causa disso.
Uma coisa interessante foi o que eu já disse,....Os Pain têm a mente inactiva,....mais o Nagato controla as suas acções atraves dos receptores de chakra que vitalizam o cerebro para realizar activadas básicas (escutar, ver e mover).

Se de alguma forma paralisares ou interferires nesse sistema os Pains serão derrotados...
O genjutsu sonoro funciona através de ondas sonoras...criando um distúrbio já nos próprios receptores de chakra existente em cada Pain.

Se o chakra usado para revitalizar o cérebro de cada Pain para realizar as funções como lutar, pensar, escutar e falar estiver agitado/ sofrer um disturbio o Pain é pego no Genjutsu.

Somente Genjutsus sonoros podem criar distúrbios na ordem das partículas de materiais sólidos e no caso dos Pains os Gens sonoros criam tais distúrbios nos receptores de chakra tornando o Gen possível...

O mesmo não se verifica aos Gens Oculares que não terão efeito porque o Chakra dos Pains esta em constante movimento já que se Nagato parar de enviar chakra os Pains deixam de se mover.

Logo não tem como Tsukyomi criar algum distúrbio aí.

Como disse acima....a forma como o chakra é introduzido no sistema do adversário é diferente e define a eficácia da mesma...

more_horiz
mathu escreveu:
E MAIS UMA COISA ASSIM COMO NA IMAGEM QUE @DOMINIC  POSTOU

EM UM GENJUTSU O CHAKRA DA SUA MENTE É CONTROLADO PELO SEU OPONENTE E A MENTE DE NAGATO É CONECTADA AOS PAINS

cara então responda para nos aqui por favor, porque o Nagato não foi pego pelo Gamarinshou
francamente toda vez que tem Itachi na comparação e essa mesma coisa
a ele vence ate o Rikudou, bom já existe ate um vídeo do hitler zuando isso.

cara aqui Itachi não tem chances e humilhado, a unica coisa aqui que seria mortal para os paths
o Itachi não tem chakra para esbanjar que e o amaterasu, Nagato não e pego por nada que afeta
os Pains isso já ficou mais do que claro no manga, e ninguém pode distorce isso

Magen - Gamarinshou (Ilusão Demoníaca - Dueto da Morte) e a prova que meu argumento
tem fundamente, Jiraya pegou 3 Pains com esse genjutsu e Nada eu repito nada nada nada
aconteceu com o Nagato, que no caso já teria sido derrotado por Jiraya.
em fração de segundos aparece todos os 6 pains atacando Jiraya
resposta para isso e obvia, Nagato não tinha sido pego pelo genjutsu.

contra Nagato Itachi ate tem suas chances, mais contra Pain não mesmo.

more_horiz
um chibaku tensei aqui, e o itachi ta fodido. ele não tem chakra para lutar contra seis corpos, principalmente se ele quiser ficar mantendo o susanno que ia torrar o chakra dele rapidinho. e sem chakra o itachi roda pra qualquer coisa do pein.

more_horiz
voces perderam o foco, genjutsus que paralizam a mente como gamashirou funcionam no pain ( Episodio 132 ou http://centraldemangas.com.br/online/naruto/379#4) o genjutsu de itachi tambem paralisa a mente do inimigo, a unica diferença do gamashirou pro genjutsu do itachi é que o genjutsu do itachi é capaz de pegar somente um pain (eu acho), mais ja que ele vai testar o pain antes com Karasu Bunshin no Jutsu, jutsu de fogo e outras tecnicas que ele usa para analise, ele ia saber que o pain é um adversário dificil de lidar e ja saberia as habilidades dos pain, e saberia que o tendou retem 70% da força de nagato, logo ele seria o alvo de seu genjutsu, e é dificil de desfazer o genjutsu de itachi, como mostrado no mangá e no anime, com esse pain paralisado itachi ativaria o susano completo e usa yata pra se defender e totsuka para cortar os pain, as kuchyoses ele mataria com amaterasu, enfim, não sei se itachi tem alguem genjutsu de paralizia em area como o gamashirou, mais somente com suas armas e analise, itachi vence.

more_horiz
Só acho engraçado que os mesmos que dizem que Itachi não tem chances aqui e dizem que o resultado é óbvio(com a vitória de Pein) ainda querem falar que Itachi tem chances contra os 5 kages, vai entender :asideia: . Mas fazer o quê.

Aqui são os 6 caminhos de Pein, lógico que Itachi tem chances, porém Pain é favorito. Itachi pode burlar 4 dos Pains com o Amateratsu, porém Pain tem duas maneiras de lidar com a técnica, uma delas é o Gakido e a outra é o Tendo com o Shinra Tensei, é importante também citar o Pein das invocaões que poderia invocar o camaleão e ficar invisível, sendo que Itachi não é sensor para saber onde esse estaria.
Além de que Pein possui muito mais chakra do que Itachi.

Outro ponto importante é que Itachi praticamente teria que se manter com o Susanoo para se proteger dos ataques gravitacionais de Pein e vale lembrar que Itachi não tem nada que possa parar o CT.

Até vejo Itachi lidando com Pein, mas a vitória é do líder dos Akatsukis.

Só para esclarecer uma coisa. Tsukiyomi não acertaria Nagato, um exemplo disso é o Gamarinshou, que só afetou alguns corpos, ou seja, pela lógica nenhum gen pega o Nagato seja ele ocular ou sonoro.

more_horiz
Bom a lutar e itachi vs pain e nao nagato Cara e isso que eu to falando paralizar o corpo do pain no tsukyomi que vai ser a estrategia do itachi exemplo se ele paraliza o tendou com o tsukyomi so com o braço do susano o itachi pode esmagar ele ou ate mesmo corta no meio o pain o objetivo seria esse paralizar os pain se o nagato para de enviar o chakra para os pain a lutar fica mais facil ainda para finalizar os pain mais tipo o itachi teria que fazer que nem o jiraya pegar um por um so assim vejo ele ganhando...

Cara o itachi nas lutar dele ele sempre ta um passo a frente do inimigo mesmo que ele sendo mais fraco que o inimigo ele ainda lutar com vantagem e sem fala que toda vez ele tem uma carta na manga enfim so acho que nao deveria subestimar o itachi so por que ele nao tem muito chakra ou stamina bom :neves:

more_horiz
ITACHI™️ escreveu:
Bom a lutar e itachi vs pain e nao nagato Cara e isso que eu to falando paralizar o corpo do pain no tsukyomi que vai ser a estrategia do itachi exemplo se ele paraliza o tendou com o tsukyomi so com o braço do susano o itachi pode esmagar ele ou ate mesmo corta no meio o pain o objetivo seria esse paralizar os pain se o nagato para de enviar o chakra para os pain a lutar fica mais facil ainda para finalizar os pain mais tipo o itachi teria que fazer que nem o jiraya pegar um por um so assim vejo ele ganhando...

Cara o itachi nas lutar dele ele sempre ta um passo a frente do inimigo mesmo que ele sendo mais fraco que o inimigo ele ainda lutar com vantagem e sem fala que toda vez ele tem uma carta na manga enfim so acho que nao deveria subestimar o itachi so por que ele nao tem muito chakra ou stamina bom :neves:

fanboy lvl 1000, vc é mto retardado

more_horiz
Vêm se entendem agora né.
:cerealguy:

Pro Tsukyomi funcionar...

O Genjutsu dos sapos teria que ter afetado o Nagato.
E automaticamente afetando o Nagato, o Uzumaki apareceria lá naquela bolha quadrada d'água.
Junto ao seus 3 Paths.

Só que isso não aconteceu, APENAS OS PATHS foram afetados.

Isso porque o chakra que estava sendo enviado para hastes tava dando ''vida'' aos sentidos dos Paths, automaticamente o Path escutou e caiu no genjutsu.

Mas como o Nagato não tinha nada a ver com a história, estava apenas mandando chakra para as hastes, e monitorando.

Não caiu.

Ou seja, se Itachi usar o Tsukyomi, vai se a mesma coisa de atirar com uma arma sem munição.
Não vai funfar.

more_horiz
Não adianta, pode por Itachi vs Madara e Hashirama que ele vai falar que Itachi vence um com Tsukyomi e o outro com amaterassu... ridículo.
Foi muito bem explicado, mas parece que ignora o que os outros falam ou mesmo não consegue entender...
Pain: 10/10

more_horiz
Resumindo, o unico genjutsu que funciona no pain são os de paralisia, pelo fato de agirem diretamente no celebro dos paths impedindo que o cerebro deles envie o comando de movimentos para o corpo, gamashirou é um exemplo.

more_horiz
Crow_ escreveu:
Resumindo, o unico genjutsu que funciona no pain são os de paralisia, pelo fato de agirem diretamente no celebro dos paths impedindo que o cerebro deles envie o comando de movimentos para o corpo, gamashirou é um exemplo.

basta, o nagato enviar mais chakra que o genjutsu é desfeito na hora.

more_horiz
Shouk escreveu:
ITACHI™️ escreveu:

fanboy lvl 1000, vc é mto retardado

:ui: 
Cara vem com essas trolagem pra mim nao que eu trollo pior ainda so nao vou fala nada aqui para não ser banido ou perde ponto ver se creçe criança   :wth: 

@Topico

a vei desisto de discuti aqui :neves: não tou sendo fãboy e vcs que nao querem aceita que o itachi pode ganhar do pain :zeca2:

pela ultima veis se o jiraya comseguiu pegar os 3 pain no genjutsu por que o itachi nao comseguiria com o tsukyomi so por que um e pelo som e outro pela visão? o resultado final do genjutsu sempre sera o celebro vai afeta o celebro...

esse e o ponto que eu quero chegar o tsukyomi nao vai afeta o nagato mais vai afeta o pain (e outra acho que ate agora a galera não entendeu acho que o itachi so ta lutando com o pain e não o nagato)mano o genjutsu do jiraya foi capaz de paralizar os 3 pain nesse meio tempo o jiraya tava destruindo os corpo do pain e isso que o itachi tem que fazer colocar o pain no tsukyomi logo o pain vai ficar paralizado ai e como eu falei o itachi usar o braço do susano e pronto...

e mais uma veis o tsukyomi não afeta o nagato isso eu ja sei mais vai afeta o pain mesmo que por alguns segundo o pain tara sobre o tsukyomi,o itachi nao vai poder tortura os pain mais essa nem e a questão e so deixa o corpo deles paralizado e depois usar uma das mão do susano e foder o corpo do pain todos ou então jogar um amataraso no corpo e pronto ja que o pain nao vai pode se defender...

itachi não ganha do madara e nem do hashirama mais tem chance de ganha do pain  :KAKA/: 

Mais agora chega cansei de discuti :aliens:

vejo o itachi ganhando com dificuldade

itachi 6/10

more_horiz
lorde naruto escreveu:
Crow_ escreveu:

não é assim q funciona, genjutsus desse tipo acredito eu que só possam ser desfeitos se o nagato cortar todo o fluxo de chakra mais ai seria o fim dos pain, itachi concerteza iria aproveitar a chance.

more_horiz
Crow_ escreveu:
lorde naruto escreveu:
Crow_ escreveu:

não é assim q funciona, genjutsus desse tipo acredito eu que só possam ser desfeitos se o nagato cortar todo o fluxo de chakra mais ai seria o fim dos pain, itachi concerteza iria aproveitar a chance.

[Pain vs Itachi - Página 4 Nvae[/URL]URL=https://imageshack.com/i/f3nvaep]

acho que isso já mostra , oque é preciso para sair dos genjutsus.

more_horiz
Domonic Vamos ver se os dois conseguem entender com essas imagens do manga...

É fato que o Itachi é atropelado nessa comparação.

more_horiz
não importa pain vulnerável a genjutsu.
em todas as lutas segundos parados fizeram diferença. independente do adversário.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos